Corrupção quem faz são empresários inescrupulosos
Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2014-10-29/apos-reeleicao-de-dilma-movimentos-pedem-independencia-de-sao-paulo-do-brasil.htmlEleitores rejeitam o título de brasileiros e defendem criação de um novo país nas redes sociais: "República de São Paulo"O resultado do 2º turno das eleições dominou as redes sociais com novos ataques a nordestinos, mas também deu força a movimentos separatistas, que rejeitam a reeleição de Dilma Rousseff (PT) e lutam por uma nova divisão geográfica do Brasil. O mais forte discurso foi observado em São Paulo, onde o deputado eleito Coronel Telhada (PSDB) declarou apoio ao processo de independência do Sul e Sudeste, exceto Minas Gerais e Rio de Janeiro, que tiveram maioria de votos ao PT. “Devemos nos submeter a esse governo escolhido pelo Norte e Nordeste? Eles que paguem o preço sozinhos”, disse o político em seu perfil do Facebook.
Bom, acho que não preciso entrar em detalhes(rs) Isso só continua a provar o que a minha profecia representa e o que os seres de luz querem dizer quando falam de separatismo. A tendência é piorar cada vez mais. Essa é uma demonstração de anti-democracia de racistas e terroristas. Você sabe que esse pessoal é intolerante, não aceitam a democracia legal, acham que democracia é repressão, militarismo, golpes de estado, são pessoas que querem viver em regimes totalitários e de suposta liberdade falsa. 
É triste saber que existam pessoas tão intolerantes e racistas assim. 
Bom, vocês estão vendo como tudo que a profecia relatou está começando a acontecer e você imaginem o que está por vir. Vejo que haverá a separação do Brasil com certeza, por essas demonstrações de intolerância e racismo. 
O que acontece é que as pessoas reclamam de coisas que nem existem, apenas justificam a corrupção e nem imaginam que corrupção quem faz é a classe rica, empresas e empreiteiras, o pobre sabe disso, mas a intolerância é ódio, não tem justificativas de que a corrupção é algo só no governo, todos os partidos tem corrupção, a Veja está incluída no mensalão tucano, a Globo envolvida em sonegação fiscal. Todas as empresas que corrompem os funcionários dos governos para ganhar dinheiro.
Mas, sinto dizer que minha profecia só tem verdades, e que o Brasil pode passar pela história negra da intolerância como a guerra da secessão americana, e iremos também entrar em um tipo de guerra civil ou guerra de secessão, por intolerância.
Caso aconteça, o que já disse que os seres me disseram, que haverá a secessão brasileira e os estados do Norte irão separar dos estados do Sul. O norte será um país que terá o governo socialista. Como escrevo sempre: profecia é para ser evitada, mas no caso do Brasil, já está em andamento a secessão, é questão de tempo, e mais ainda com a petição do pessoal na internet isso virá a ser discussão pelo país e como previmos, eu e meus companheiros de luz, haverá sim revoltas e possíveis atentados contra instituições e o próprio governo, não serão apenas passeatas, mas revolução.
Quero deixar claro que em minha profecia está relacionada com a vinda do Messias e que será entre as revoltas que virão. O messias virá no dia em que os algozes intolerantes que são as pessoas e os partidos que estarão a favor da secessão do país. Não se preocupem, pois o messias irá viver no Norte do Brasil, se haver a separação.
Acredito que o Brasil está preparado para ter mudanças e acho que será bem-vinda, pois acabará essa eterna dúvida entre Norte e Sul, essa eterna briga injusta e racista por parte do Sul. Você sabe que racismo é uma coisa que mostra a ignorância e vamos lembrar os tempos da escravidão, dos donos de engenho, pois bem esses que pregam a separação lembram os senhores de engenho donos de quilombos. 

19 Comentários

  1. Oi Rogério, quero primeiramente expressar que não sou racista e odeio qualquer tipo de discriminação. Eu sempre fui sulista (o movimento de separação dos três estados do sul do restante do Brasil), não por ódio ou discriminação ao restante do país, mas econômicamente falando. Seria melhor para o meu estado se fôssemos independentes, é horrível sermos uns dos estados que mais geram impostos e os que menos tem retorno. Repito que não sou racista, mas acho que uma separação seria bem-vinda, pelo menos nos estados do sul. Abraços!

    PS: Nossa, nem tinha visto na sua profecia sobre a separação... O fato que se isso acontecer, será triste principalmente se ocorrer de forma violenta. Seria uma perda inestimável de vidas por algo que, querendo ou não, é trivial comparada as vidas das pessoas que se perdem em conflitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria te passar uma pergunta: você como separatista gostaria de ver seus irmãos que nasceram no mesmo país passando fome? Outra coisa será que o Norte não pensa a mesma coisa do Sul? Será que todo o dinheiro vem do Sul? Quando você vai viajar para o Norte e vê praias lindas e sossegadas você não se orgulha de ser brasileiro? Você sabia que o Norte sempre foi esquecido pelo Sul e que a situação está assim por causa do Sul? O maior presidente do Brasil foi Juscelino, por que? Ele levou a capital do Brasil para lá. Dizer que o Norte leva todo o dinheiro pra lá é uma mentira tão grande, se fosse verdade o Norte seria igual ao Sul kkkkkkkkkk Aonde você leu isso? Isso tudo é mentira leia esse artigo você vai saber quanto cada estado recebe e verá que os estados do norte recebem mixaria! Amigo, tem muita mentira por aí, principalmente da Globo Veja essas porcarias de mídias mentirosas. A culpa dessa merda é o coronelismo que existiu nesses estados, mais pobres e é controlado por partidos como o PFL/hoje Democratas e partidos como PMDB/ e assistencialismo falso como diz no artigo, isso faz parte de passado, hoje os Estados podem produzir riquezas como as grandes cidades do norte e nordeste, tem que ver que essas mentiras sobre que São Paulo sustenta o norte são de antes da Era Getúlio e continuada pelo militarismo. O norte sempre foi uma posse do Sul, é o mesmo que dizer se você tem um terreno e não dá lucro, porque você não faz nada. Se todo o dinheiro que é investido no norte revertesse para o norte, não estaria do jeito que está, então o problema não está se é norte ou Sul, mas de problemas estruturais que o Sul nunca fez no norte.Sós o Lula teve coragem de fazer a transposição do São Francisco e veja a obra:https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS_b5z0wps8LvJvRBXWr4rJj8Pm0EF_XOBDUYetBSHhcoWfkYMP

      O FHC nem falava em transposição,

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Transposi%C3%A7%C3%A3o_do_rio_S%C3%A3o_Francisco
      Acho que nos governos anteriores nunca foi feito nada para o nordeste e se engana quem acha que foi feito alguma coisa por eles, se não fosse esse governo estariam na míngua. Não estou brigando ou te condenando só acho que há coisas que devemos pesar antes de dar um veredito. Esse negócio de separação e outras coisas é mentira para boi dormir. Veja um exemplo: a Argentina quem mora lá sabe como é pior que em São Paulo, e é uma titica de galinha. As pessoas veem São Paulo como um poço de economia, sem saber que toda a economia vem de vender coisas do Norte. Onde ficam os grandes armazéns e grandes fazendas, de onde vem a safra de São Paulo? De onde vem a economia só daqui e a força de trabalho é feita de nordestinos que vem pra São Paulo para trabalhar. Olha falta muita informação no seu feijão.kkkkkkkkkk

      A maioria pensa que do nordeste: Fortaleza, o PIB é o nono do Brasil confira:
      http://www.municipiosdoceara.com.br/wp-content/2013/12/pib.jpg

      Acho que tem muita mentira, falta de informação sobre economia e sobre o nordeste, Manaus é o sexto maior PIB. Você tem que olhar pelo lado da verdade e não pelo que lê e falam para você, tente se informar melhor antes de julgar, Abraço.

      Excluir
    2. Se o Brasil se separar do Norte, o novo São Paulo, vai ser uma Argentina. Ou Uruguai, porque toda a riqueza de São Paulo está no Norte.kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Se eu fosse presidente do Norte iria vender tudo mais caro para o Sul, enfiava a faca.. Aí, quero ver. kkkkk

      Excluir
    4. http://www.municipiosdoceara.com.br/fortaleza-lidera-geracao-de-riquezas-no-nordeste/

      Excluir
    5. Sei que Nordeste não é onde toda a econômia vai brasileira é investida, meu interesse não é causar uma discussão aqui até pq eu te admiro e nem mesmo desejo um conflito que cause mortes. Mas como grande parte das pessoas do Sul, acho degradante ser governado por uma mulher que não me representa e não investe aqui. Veja as propagandas eleitorais dela, grande parte voltada para investimentos no norte e nordeste. Você acha mesmo que nós do sul somos beneficiados pelo PT? Dilma fez uma campanha mentirosa e manipuladora como a Globo, espalha que construiu 9 metrôs e que as obras de Aécio não saem do papel, mas aqui em Curitiba não foi movida uma pedra para o construção do metrô grego dela. A nossa revolta não é pelo investimento que fazem no Nordeste, é também pela loucura deles votarem em alguém que promete milhares de coisas e não cumpre metade. Como eles votam em alguém que não têm palavra? Talvez seja como aconteceu nas poucas pessoas que votaram em Dilma aqui no sul: por causa do bolsa família. Acho abominável alguém votar em um candidato por um dinheiro que não chega a cem reais. Talvez ela não esteja vendo a altura da inflação e o retrocesso que nossa econômia têm. Com cem reais, uma mãe ou um pai de família não consegue colocar um prato de comida na mesa, seja do norte ao sul do país. Enfim, espero que se minhas opiniões tenham te ofendido ou sido erradas, me perdoe, não tive a intenção de ofender ninguém. Apenas mostro como você mesmo sabe, uma opinião que está se tornando crescente nesse Brasil dividido. Abraços

      Excluir
    6. Ora Rogério, e se eu fosse presidente do Sul, retribuiria da mesma forma. Venderia mais caro para o Norte. Não sei quanto as outras regiões do pais, mas no meu estado temos grandes produções de milho, soja entre outros. Quanto a São Paulo ser uma Argentina, bem, aí veremos como será. Repito, norte pode ter uma forte economia turistica, mas aqui somos fortes em produções de alimentos e matérias primas. Sei do potencial dos três estados do sul.

      Excluir
  2. Rogério, você fica online no facebook? Em que horários do dia? Queria saber para poder conversar mais sobre o futuro do país e suas profecias! Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/profile.php?id=100008334046068
      Não uso muito o facebook, mas uso o chat do gmail, ou pelo skype:rogerio_tvpinguim

      Excluir
    2. O, Harlem não leva a mau o que to falando, estou apenas discutindo, não sou o dono da verdade, e espero que não aconteça, é uma profecia.

      Excluir
    3. Rogério, não se preocupe. Como já disse, me desculpe se em algum momento te ofendi. Sou um grande fã seu e de todo o seu trabalho de conscientização. Respeito suas opiniões e como uma vez já li aqui, "profecias são feitas para não serem realizadas". Mesmo assim, não será apenas um divergência de opinião que diminuira meu respeito e admiração por ti.

      Excluir
  3. rogério, a profecia está se crumpindo muito rapido, por etapas, e a elite da direita não está aceitando de maneira nenhuma a vitória da dilma democraticamente nas urnas. um conhecido meu, que é anti-PT roxo, está ficando meio neurótico, e chato também com vários discursos sobre esse assunto, dizendo todos os tipos de asneiras, mas uma coisa que ele falou, me deixou intrigado, ele disse que está participando de um blog (não me lembro o nome agora), de direita, que tem vários oficiais de alta patente do exército, que antes da eleição, disseram que não vão aceitar a vitória da dilma, e vão tomar "providências". essas "providências" deram até um nome : realinhamento de conduta. será que estão preparando um golpe de direita? ......isso foi me dito antes das eleições.. um abraço. andré

    (obs : fiz esse mesmo comentário ontem, mas não foi publicado, acho que ocorreu um erro na hora de enviar o comentário)

    ResponderExcluir
  4. outra parte da profecia que está se cumprindo, é que os jornais já estão falando de plebiscito e impechtman (acho que é assim que se escreve, se não for acho que deu para entender). andré

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Existe um aspecto sobre essa questão do separatismo (que parece estar ganhando impulso...) que eu ainda não vi ninguém considerar. A Geopolítica.
    Todos discutem apenas o cenário interno. Quem produz mais, quem produz menos, quem está levando vantagem, quem está sendo injustiçado, etc. E principalmente, como seria se cada um vivesse separado, usufruindo daquilo que é seu. Neste sentido, São Paulo por exemplo, se fosse um país seria como a Itália digamos, considerando população e PIB. Já o meu estado, o Rio Grande do Sul, seria uma espécie de Portugal pelos mesmos critérios. Fiquemos com estes dois exemplos por hora. Acontece que paulistas e gaúchos não ostentam o mesmo IDH de italianos e portugueses pois boa parte do fruto do seu trabalho é drenado para o Norte e o Nordeste do Brasil a fim de bancar o desenvolvimento daquelas regiões. É natural que isto gere descontentamento. Pois muito bem, separemo-nos então e viveremos felizes. Mas alguém já parou pra pensar nos desdobramentos geopolíticos? Quem seria o grande vencedor num cenário de fragmentação do gigante? A Argentina! Sim, o país vizinho se tornaria a nação dominante, não apenas da América Latina, mas do Hemisfério Sul. Apesar de não viver um bom momento, a Argentina tem certas vantagens em relação ao Brasil. A nossa tão festejada "diversidade" racial e cultural, na prática, sempre foi um obstáculo para que emergisse uma verdadeira nação brasileira, que na verdade não existe, como bem podemos constatar agora. A Argentina, ao contrário, é uma nação unida e homogênea. Com seu vasto território, recursos naturais e população, a país platino tomaria o lugar, que hoje pertence ao Brasil, de candidato natural a uma vaga permanente no Conselho de Segurança da ONU, que deverá ser ampliado de cinco para dez membros na próxima década, incluindo um país da Africa e um da América Latina. Alemanha, Japão, e Índia já estão assegurados. A África do Sul tratou de resolver a questão do "Apartheid" porque sabe que é a única candidata possível no continente africano. Por outro lado, México e Argentina tentam sistematicamente descaracterizar o Brasil como postulante. Concluindo, se os movimentos separatistas do Sul e de São Paulo vingarem, poderemos até viver pelos padrões europeus, mas teremos de nos acostumar com os "hermanos" olhando para nós do alto de um pedestal pelo resto de nossas vidas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro, estou "muuuuuito" preocupado com o que Argentino vai estar pensando ou deixando de pensar se eu estiver vivendo num padrão Europeu...rs.....

      Excluir
    2. Do jeito que vai indo o presidente de Sul , será Aécio. kkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Contato alienígena, vc é de SP, correto?

    Independente disso, se tb um existe o mesmo movimento nos 3 estados do Sul, sendo que estão falando em unir os estados dos sul com SP formando um novo país, pq colocar "movimentos pedem independência de São Paulo do Brasil"?
    Isso é algum tipo de sensacionalismo? Pq não incluir os estados do Sul tb no título?

    Ser contra separatismo tudo bem (apesar do discursinho manjado de "separatismo é racismo" não colar e ser algo a ver com o movimento), mas o que eu não aguento é paulista ou sulista "corno manso", que fica contra o separatismo mas tb não demonstra nenhum amor pela sua terra (não confundir amor e orgulho com xenofobia), divulgando e apoiando besteira que o pessoal do norte e nordeste tb fala (como se eles fossem todos santos, por exemplo ao festejar a seca em SP e tirar sarro achando que paulista tá passando sede e que q não toma banho mais, sem generalizar é claro, assim como não se pode generalizar o pessoal de SP e do Sul) ou torcendo pra as pessoas dessa terra se ferre ("Se eu fosse presidente do Norte iria vender tudo mais caro para o Sul, enfiava a faca.. Aí, quero ver. kkkkk").

    Caso vc não seja de São Paulo, ou mesmo do Sul, isso só reforçaria o que afirmei tb, que muita gente de outros estados tb estão longe de serem de santos e tb falam muita bobagem, assim como a galera do SP e do Sul que tb sofrem um preconceito danado).

    Não demonstrar amor por sua terra (não confundir amor e orgulho pela terra com xenofobia), e ainda torcer para pessoas que não tem nada a ver com essa briga se ferrarem.

    Desculpe, mas agora fiquei muito decepcionado... não que minha opinião importe, mas fica aí o que eu acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu, caro, você está colocando palavras na minha boca, e leia o que escrevi! Não sou contra o Sul e nem o Norte, sou a favor de um Brasil unido. Nem vou comentar, porque você entrou no blog errado, aqui eu falo de profecias de Deus, de alienígenas e de espiritismo. Não confunda vou te explicar: eu recebi mensagens de espíritos que me disseram tudo isso que você está falando. Não estou fazendo sensacionalismo. Acredito que você entrou de paraquedas no meu blog, tente ler meus artigos passado, eu sou uma espécie de profeta ou vidente, tendeu? O que escrevo em meu blog são previsões e profecias de coisas que irão acontecer. Abraço e boa sorte.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem