Houve pessoas que me ofenderam e me xingaram quando postei a minha profecia:
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/06/profecia-para-o-brasil-depois-de-2014.html

Gostaria de lembrá-los que as mudanças ainda só começaram, haverá muita coisa ainda até 2018, estou esperando mais mensagens de meus amigos de luz, pois algumas mensagens que estou recebendo estão acontecendo, até mesmo a mensagem do Chico Xavier que recebi, agora faz muito sentido, pois o logo demonstra uma cara de decepção de quem leva 7x1!(rs)  Até mesmo a comparação entre a vitória do Brasil sobre a Alemanha em 2002, por 2x0, o dia em que Chico morreu e quando o Chico voltou ele mostrou que a vinda dele, foi o contrário em um dia de tristeza para nos alegrar com suas palavras. 
Desde que eles começaram a me ajudar e trazer mensagens que compartilho com amor e respeito com todos, só tenho felicidade, porque quase sempre são verdades e se tornam realidades. Esse sinal de que  tudo parece conspirar a meu favor é que demonstra que minha intuição está correta e mantive sempre focada na minha verdadeira consciência espiritual. Tive até momentos de recaída, mas agora tenho confiança de que estou no caminho certo e que aqueles que me chamaram de "mosquito do cocô do bandido" e aqueles que me chamaram de farsante de mistificador e impostor. Até li de que sou blasfemador, por receber mensagens do Chico Xavier e de outros seres de luz.
A resposta está aí, para quem quiser ler, não é desabafo não, é prova mesmo e preparem-se, pois virão mais coisas como escrevi, antes dos fatos acontecerem. Para os céticos só cabe admitir que os seres de luz também interferem nas decisões, pois a vitória era do Aécio, e foi tirada dele como se tira um pirulito de uma criança.
Deixei ao encargo de Deus e dos espíritos para que a verdade fosse mostrada como disse há alguns meses atrás. Veja, não estou me vangloriando do que aconteceu, não mesmo, poderia nem comentar, mas os espíritos e seres de luz me disseram até mesmo mudaram minhas palavras. Digo mais, para quem acha que a antidemocracia vencerá, está muito errado, pois essa foi a primeira vitória e haverá a segunda durante o plebiscito durante esse governo e será  a verdadeira prova para quem acha que é tudo baboseira, o Brasil e escolher a forma de governo que quer no Brasil, e aí vocês terão que me engolir, como diz o meu querido Zagalo. Pois, a tudo que falei será real, e o Brasil será palco de verdadeiras mudanças econômicas e tristeza da elite oligárquica nacional.
E por que haverá essas mudanças? Vou explicar para que não venham me xingar de novo: como escrevi nos artigos anteriores do qual raças extraterrestres estão nos vigiando, porque pessoas do governo escuro estão nos manipulando e essa é uma forma de mostrar o poder desses seres! Observem que os governos manipuladores da guerra e das doenças estão à espreita nos observando e manipulando usando mentiras e inverdades. Observe que esse poder é real, e podemos perceber que são destruidores, usam pessoas como marionetes para conseguir o que querem. Não digo de mim, mas do mal, não foram nós que fizemos, mas o feito da investida foi da elite e os espíritos de luz contra a elite. Pois a sujeira só vem deles.
As mudanças serão as seguintes: haverá mudanças globais não só no Brasil, países entrarão em recessão e o Brasil vai entrar junto, não será uma coisa isolada ao Brasil, o mundo inteiro será atingido e pode começar no ano de 2015. Esses eventos mundiais serão antecipados  aqui no Brasil, talvez pelas mudanças econômicas para preservar nossa economia local. Não sei o que seria, mas isso trará a humanidade muito mais próximas uns dos outros, isso se tiverem cabeça para suportar, pois a elite não tem  muita cabeça para ser pobre. (rs)
Irão passar o pão que o diabo amassou, mas não será culpa do Brasil, mas da fragilidade da economia mundial, da forma com que os blocos econômicos como a comunidade européia e seus blocos econômicos irão ruir, um exemplo de que isso é real é que o Primeiro Ministro da Inglaterra perdeu a cabeça e logo o caso foi abafado. Você não irá ver nada sobre isso, mas é algo que irá acontecer muito frequentemente, mas observe que tudo será meio que abafado, para não parecer que algo estar acontecendo, as mídias tentarão manobrar as informações para não desesperar o público em geral, mas a quebradeira será geral.
Alguns movimentos esporádicos poderemos notar, mas os países entrarão em completo parafuso, por causa de outros que entrarão em recessão, mas será algo global. Simplesmente, porque a Nova Ordem Mundial estará na pauta de todos os governos, pois quando um cai os outros caem também, porque os EUA estão estagnados economicamente.
O nervosismo do primeiro ministro da Inglaterra foi especificamente, porque a comunidade europeia pediu um " imposto extra" que é causado pelo comércio de drogas no país(rs) 
Tudo parece estar correndo de acordo com a minha profecia e vamos ver como a coisa continua.

18 Comentários

  1. rogerio, fiquei muito impressionado com essa profecia.. está acontecendo tudo o que foi profetizado.....e a mídia irresponsavelmente, fez campanha pesada a favor do aécio. com isso semeou ódio em uma parcela da população.. é só observar os comentários idiotas, preconceituosos, e hipócritas nas redes sociais, bem como de vários artistas fúteis. parece ser mesmo o começo da divisão do brasil, conforme a profecia. um abraço. andré

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu mesmo quando recebi essa mensagem fiquei assim constrangido, pois jamais imaginei que o povo brasileiro seria capaz de ter um pensamento separatista, mas não é irreal, pois a maioria que votou no Aécio tem interesses separatistas porque são racistas e de formação direitista e estão preparados para qualquer que seja as consequências e mais acho que o Brasil terá uma revolução separatista em 2018 se o Lula se candidatar novamente.

      Excluir
  2. Oi, não duvidei nem te critiquei, mas acertar quem estava em primeiro lugar nas pesquisas que iria ganhar a eleição não e tão clarividente.
    Seria semelhante a eu vir aqui e afirmar que o Cruzeiro será o campeão brasileiro.
    Agora se o Brasil nos próximos quatro anos tornar-se socialista, daí realmente é de tirar o chapéu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro, amigo, você não entendeu o teor da profecia, não se trata de vidência da minha parte, não sou vidente. Um profeta é aquele que passa uma mensagem vinda do astral ou de anjos, não se trata de adivinhação, mas uma profecia é diferente de vidência ou mesmo clarividência, pois a mensagem foi passada para mim e repassada a vocês. Sim, pode ser, mas como você não conhece o PT, eles tem tendência socialista, para quem não sabe o Lula é mais light, mas a Dilma tem convicções socialistas e pode sim requerer no próximo plebiscito que mudemos a plataforma de governo, para socialista, você sabe que o socialismo não é comunismo é a transferência da riqueza através de assistencialismo. Todo tipo de assistencialismo é socialista até mesmo o assistencialismo dos EUA, são considerados de cunho socialista, como a maioria dos brasileiros é cega quando se trata de política, não enxerga que os maiores sindicatos estão nos EUA, o que torna o país um país de sindicalismo muito mais forte que aqui no Brasil. Ser socialista não significa ser comunista, acho que deu para entender.

      Excluir
  3. como diz aqui no Ceará: "Oh cabra invocado". Enquanto tinha uns caras metido a fazer previsões e jurando que o Aécio ia ganhar, tu falou que não. Mas realmente eles não tinham como ver além, pois só quem está realmente conectado com a fonte verdadeira neste momento pode enxergar as coisas.
    Senti um alivio muito grande quando anunciaram o resultado final, acho que inclusive que os eleitores dele iam penar um bocado e talvez até se arrependessem depois, mas ai seria tarde demais para todo mundo. Não estava sentindo boas vibrações vindo dali.
    Outro ponto emblemático que percebi depois que me disseram, os dois estavam usando branco e não vermelho! Reconciliação, paz, união! Tomara que assim seja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, quando recebi a mensagem até duvidei, e fiquei impressionado, mas queria até dizer que recebi a mensagem de que Youssef faria aquela declaração, pois em uma visão, ele estava declarando que a Dilma e o Lula estariam envolvidos e ele disse isso de propósito e acho que ele recebeu alguma ajuda de alguém para dizer isso e ele é laranja.

      Excluir
  4. Oi Rogério, sempre acompanho suas profecias e sempre torci para se realizarem. Vendo seu texto, me lembrei que em fevereiro desse ano eu pressenti que alguma coisa aconteceria dali um ano em 2015. Bem, sou péssimo em compreender os avisos espirituais que eu tenho ou utilizar minha intuição... Queria te perguntar sobre outro assunto, sou sobrevivencialista e queria saber se com as mudanças, devo me preparar para algo pior como um caos generalizado que me obrigue a por em práticas os conhecimentos de sobrevivência que aprendi. Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre devemos nos preparar para o pior, não quero ser alarmista, mas as mensagens dizem que não teremos um bom ano de 2015, principalmente se os separatistas começarem a provocar o governo da Dilma, como disse, conversando com quem me passou a mensagem, no dia em que recebi ela, me dizia, enfaticamente, que as pessoas irão começar a pedir a separação do Brasil, eles me diziam que os estados do Sul e agora encabeçaria São Paulo, sei que parece idiota, mas as pessoas estão com o saco cheio da região norte, digo isso porque eu vivo em São Paulo e aqui tem racista, Tchê! De monte dá pra perder a conta. Pode se preparar pois se acontecer o que ele me disse vamos ter revolução de guerrilha, pode parecer idiota, mas guerrilhas já aconteceram no Brasil, e os militares não gostam do PT, então pode ser que a milícia ou toma o país ou separa de uma vez, com o Aécio presidente. (rs)
      Só começar a acontecer movimentos separatistas. Olha, o primeiro passo foi dado que é a vitória da Dilma, agora vamos ver se o pessoal separatista não se inflame, pode acontecer isso em 2015, como você falou. A situação é bem grave estou alertando as pessoas para terem calma, pois todos os lados estão nervosos tanto do Norte como do Sul, mas é normal acontecer isso, o Brasil pela primeira vez um país livre, deverá ter guerras como acontece na Europa, o problema é que crianças sofrem muito nas guerras, os que mais sofrem por perdas de pais, mas o que é certo que haverá muita encrenca, antes e depois do plebiscito. Podem esperar mudanças ruins e boas. Como disse tudo depende das pessoas, depende do respeito de cada um pelo outro, pois é o amor. Mas como a mente do homem é conturbada, não vejo solução. Sabe o brasileiro é muito ingênuo quando se fala de democracia. Vou e dar um exemplo: nos EUA eles passaram por uma guerra entre sulistas e nortistas e colheram os frutos disso, e hoje são o que são, mas nunca talvez fizessem uma guerra novamente. Olha tudo depende da capacidade dos homens separatistas do Brasil, tudo vai depender deles. O governo da Dilma vai ter problemas, vejo isso como uma faca de dois gumes, e tudo está assim por um fio! Mas se acontecer acredito que o Brasil vai voltar ao tempo das cavernas, então se você se preparou, boa sorte. Sou da opinião que devemos sempre esperar algo ruim em se tratando de política, porque os brasileiros que acham que o Brasil tá uma m... é quase 50%, o que é muito se esse número subir pode complicar. Mas tenho esperança que o brasileiro é um povo alegre e feliz, e acredito que não acontecerá, mas o que eu vejo é o contrário os pais mesmo encorajando os filhos a brigar e ensinam a ofender porque eles ofendem e tem racismo, isso passa de pai para filho, vi declarações de crianças, coisas cabeludas que nem quero relatar, então não vejo, que os pais pensam em seus filhos, e estão sendo levados pela mídia a serem assim veja que as maiores demonstrações de racismo estão no facebook e no tweeter. Amigos brigaram por causa de seus comentários, pessoas foram demitidas, por causa que tinham opiniões e outras demonstrações de racismo e intolerância. Esse pessoal que fez isso são equivalentes aos terroristas da AlQaeda.

      Excluir
    2. É lamentável todo o racismo e preconceito no Brasil, deveríamos aprender a evoluir sem ser necessário sofrermos com guerras e conflitos. Mesmo assim Rogério, fiquei pensando no "socialismo" que acontecerá no norte. Creio eu que ele só acontecerá se houver mesmo a separação com o sul... Se isso acontecer, eles ficariam num estado econômico muito ruim, já que a maior parte do dinheiro do Brasil vêm de estados como São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul... Enfim, seria trágico e inevitável que eles se tornassem socialistas para sobreviver em meio a econômia fraca que teriam.
      Quanto ao mundo intolerante em que vivemos, é deplorável. Vejo muitos pais verem filhos cometendo racismo entre outros e invés de advertir o quanto é errado, apoiam. Eu mesmo vejo isso aqui na minha casa. Lógico que não é algo pesado ou de ódio, mas brincadeiras simples que ofendem e podem futuramente evoluir. Sempre tento conscientizar o quanto racismo, homofobia, xenofobia são coisas horrível. Vivo no Paraná e o racismo aqui está alarmante principalmente depois das suspeitas de Ebola. Creio eu, que se pudesse, proibiriam a entrada de pessoas negras. Ás vezes têm trabalhadores que vieram do Haiti e outros países longes da África e que mesmo assim sofrem um preconceito horrível por parte dos brasileiros, sempre ditos como alegres e de braços abertos. Quanto a 2015, realmente eu estou pressentindo que acontecerá coisas horríveis. Agora, queria sanar uma dúvida, qual será a reação da Europa, EUA e países vizinhos ao Brasil com o crescente movimento separatistas?

      Excluir
    3. Não, é não como te disse você está mal informado sobre o Brasil, quem iria sofrer com a separação seria o Sul, porque muitas das riquezas que o Sul usa vem do Norte. Você tem uma visão errada sobre o socialismo, socialismo não comunismo. Por exemplo a China é o maior credor dos EUA, só para você ter uma ideia. Não vejo desse modo, acho que o socialismo é uma forma de equilíbrio igualitário. Não vejo que o Brasil será como a China ou mesmo os países de formação socialista, depende muito do governo, por exemplo, O pior governo que já tivemos é o de São Paulo, quando era o Mario Covas foi melhor e hoje tá capengando, principalmente sobre racionamento de água.

      Excluir
    4. Oi Rogério. Desculpe, eu entendo como é sua visão do novo socialismo, mas prefiro colocar entre aspas. O novo socialismo, ao meu ver, não têm relação com as ditaduras da Cuba entre outros. Eu já acreditava em uma sociedade sem o dinheiro, onde ganhamos tudo o quê é nosso direito: emprego, alimentação e moradia em troca do nosso trabalho, sem o envolvimento do dinheiro. Acho que esse é o socialismo que você fala ou parecido com esse que citei. Apenas acho que chamar de socialismo o quê acontecerá ao Brasil soa estranho, já que seria uma nova política até mesmo para o socialismo tão associado ao governo totalitário e ditatorial. Espero que tenha conseguido mostrar minha ideia do novo socialismo que o Brasil teria e se não estiver correto o meu pensameto, poderia dizer se existiria o dinheiro nesse novo socialismo e se sim, como seria. Ah, e sobre a NOM, quando isso acontecer o planeta deveria começar a ter apenas uma língua, certo? Isso aconteceria conosco como em outras raças extraterrestres que têm apenas um idioma? O nosso seria o inglês, como já vêm acontecendo lentamente?

      Excluir
    5. Preciso explicar de forma correta. O socialismo, não precisa ser o de Cuba nem da China, pois eu sou contra também, mas o socialismo já é praticado no Brasil, desde que o Lula entrou no governo. Ações sociais como o Bolsa Família ou o Fome zero, são programas de cunho socialista, o que falo de socialismo é por exemplo que o dinheiro do Pré Sal seja usado para levar as crianças para a escola, as pessoas tem uma visão preconceituosa, para programas sociais, veja o caso de Cuba: lá não existe crianças sem escolas, não existe analfabetos e a mortalidade infantil quase inexistente. O que acontece é que quando se fala em assistencialismo as pessoas começam a arrancara cabelos, o que é uma tremenda ignorância, pois os EUA é o país que mais faz assistencialismo no mundo, os brasileiros são mal informados ou informados erroneamente.

      O que eu acho que pode acontecer é que o mundo inteiro pode entrar nessa de socializar, talvez possa explicar melhor, o que foi me dito é que o povo Brasileiro pedirá o socialismo, as pessoas porque haverá uma união do povo em querer essa mudança. Foi isso que eu escrevi, e foi o que me foi dito, o povo em peso pedirá mudanças econômicas drásticas, nem seria pelo governo. Acho que algo pode acontecer de grave que as pessoas pedirão algo para o governo. Pois eles me falaram sobre algo que aconteceria em 2015.
      A NOM acho que irá mostrar sua força, pois como te disse e escrevi no artigo, as pessoas irão querer, será algo pensado. A NOM não será a baderna que é hoje, tudo será controlado, comida e riqueza tudo que imagina, sua vida será controlada, tudo não haverá liberdade e nunca houve. É mais ou menos isso. A NOM não é paraíso para ninguém tudo será objeto de controle, como ter crianças, jogar comida fora, energia, etc.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, harlem desculpa apertei sem querer o botão escluir, foi sem querer fiz em outro do Solus foi sem querer, coloca de novo o comentário e o Soluz também, Obrigado

      Excluir
  6. Questão lógica e ética: Já que, como você disse, era para o Aécio ter vencido, ou seja, ter recebido a maioria dos votos da população brasileira, e isso não aconteceu, imagino que o astral interferiu na eleição através dos seguintes e possíveis meios: ou influenciou a vontade de milhões de eleitores através de projeções mentais antes eleição, ou adulterou a programação das urnas eletrônicas durante a votação (digitei e confirmei candidato A, mas a urna registrou por dentro o candidato B), ou ainda mudou o resultado na contagem de votos na apuração. Bem, todas essas opções são tecnicamente possíveis, ainda mais para o astral, mas me parecem erradas, pois interferiram na decisão da maioria do povo brasileiro. Para que dispender tanta energia, influenciando milhões a votar em A ou B, ou fragilizar o grau de confiança na espiritualidade, adulterando as urnas eletrônicas? Não era muito mais simples, fácil e eficaz deixar o curso natural da eleição, isto é, deixar o Aécio vencer e aí, então, influenciar o pensamento e as decisões dele e de seus ministros a favor dos mais pobres?! Além disso, me parece que a reviravolta eleitoral nesses moldes atiçou a revolta e a desconfiança dos que perderam e a revanche e arrogância dos que ganharam, ou seja, criou-se, ao invés da conciliação, um cenário de conflito que gerará dor e sofrimento. Por isso, ainda não entendi essa conduta do astral. Eu confio em sua capacidade de projeção e comunicação espiritual, Rogério (e é por confiar que escrevi esse texto), mas me parece que tudo isso é coisa de negativos mais do que de seres iluminados. De qualquer forma, depois disso, a democracia como a conhecemos perdeu todo o sentido. Eu me senti enganado e traído, mesmo que tenha sido por uma boa causa. Não é essa sensação de enganação que nós temos quando votamos em alguém porque prometeu isso e aquilo, mas que, ao ser eleito, não fez nada do que disse. Não é isso, não. É a sensação de que nossos guias e mentores astrais, que deveríamos confiar e amar, agem por caminhos tortos e discutíveis e que talvez a elevação espiritual tenha um logos e uma ética diferente daquela que conhecemos. Na prática, como ficarão as próximas eleições? Aliás, para que votar? De agora em diante, bastará o astral indicar os governantes. Só acho que o astral deveria fazer isso de forma mais ostensiva e aberta, dizendo ao público que a melhor decisão política é no fundo, do astral. Chega de tentativa e erro, pois o ser humano é imaturo e burro e o novo estágio evolutivo do planeta não permite erros grosseiros. Bom, talvez estejam certos, pois, fazendo um esforço de entendimento do novo contexto político-espiritual, devemos entender e aceitar, pelo menos até certo ponto, que o astral alto tem o conhecimento, o poder e a outorga para agir assim, pois, estando em uma dimensão mais elevada e sendo nossos tutores, tem a visão maior do todo e os meios necessários para conduzir as coisas. Pois é, será que no fundo o Pai escreve certo por linhas tortas? O tempo dirá. Abraços.

    P.S. Rogério, o tenho como um amigo e um companheiro de caminhada. Por isso, peço que não se ofenda com minhas palavras, foi só uma reflexão e um desabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso estamos discutindo algo realmente importante e que se as pessoas fossem iguais a você o mundo seria outro.

      Excluir
  7. Não acredito que houve qualquer influência que não seja espiritual. É que realmente o Aécio é muito ruim como político, eu mesmo destruiria ele com alguns argumentos. Olha, todos que votaram tiveram totalmente livre-arbítrio nas escolha, e vamos pensar que papel da revista Veja, hein?

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que se o brasil se tornasse socialista seria ótimo porem teria que ser através de um plebiscito,porque acontece e que as pessoas não sabem administrar a liberdade é através do plebiscito pouco a pouco as pessoas iriam aprender administrar a liberdade.E caso o brasil se separar em duas partes não acho que vai ser bom para nenhum dos lados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem