Como estará a fisionomia da raça humana daqui a 100 mil anos? Essa pergunta também ficou martelando na cabeça dos pesquisadores Nickolay Lamm e Alan Kwan, PhDs em genômica computacional pela Universidade de Washington.
Para respondê-las eles trabalharam na evolução das feições humanas e constataram que vamos ter uma cabeça maior, para acomodar um cérebro maior.Nossos narizes também crescerão, mas não porque mentiremos mais como na história de Pinóquio, mas, sim, para facilitar a respiração em ambientes poluídos.
Além disso, nossos cabelos terão fios mais grossos para proteger a cabeça maior de perda de calor. Outras “previsões” é de que nossos olhos serão maiores por conta da vivência em planetas mais distante do sol no sistema solar e também de que nossa pele será mais escura e menos suscetível à danos por radiação UV.
Ambos traçaram um caminho evolutivo com as gradações de feições aos longos dos anos como vocês podem ver abaixo.
Daqui a 20 mil anos a diferença mais marcante é uma testa maior em decorrência da cabeça maior.

Em 60 mil anos teremos os olhos maiores e a pele  mais pigmentada.



Daqui a 100 mil anos as alterações terão sido muito surpreendentes, principalmente pelo tamanho dos olhos, quase sem pálpebras e perturbadoramente brilhantes.

Mas como meu blog vai um pouco além do normal (COMO NOSSO BLOG NÃO FICA REBOLANDO EM VOLTA DA VERDADE! (kkkk), dou um passo além e escrevo que o ser humano será assim daqui pelo menos um 200 mil anos ou mais! Seremos parecidos com os Greys e as raças mais evoluídas que o ser humano, isso explica que nossa raça é uma versão um pouco primitiva e que a evolução nos pregará uma peça das mais incríveis que podemos imaginar.

Essa imagem foi feita a partir da imagem dos pesquisadores americanos e só acrescentei alguns detalhes com pupila maior e cabeça muito grande e diminuindo as orelhas, por causa que o homem no futuro não usará o ouvido como principal forma de ouvir, mas telepatia.

Queridos leitores o ser humano deve ter essas características em alguns milhões de anos pela frente.
Nessa imagem, quero mostrar que todo o corpo terá a  forma de um Grey, cabeça maior, mais inteligência e corpo mais delgado.


E quem sabe dependendo de nossa evolução e estaremos deixando nosso planeta para trás e viajando pelas estrelas, isso é quem sabe não é? Tem um ditado Grey que diz: 


O homem tem 99% de chances de sobreviver, mas depende de escolher 1% das chances de  se extinguir.

Achei esse ditado Grey que foi dito aos Russos em um contato físico com eles, bom espero que sirva de lição aos humanos que acham que o ser humano está sozinho no universo, e mais um detalhe que possa parecer despercebido é que essas imagens construídas pelos pesquisadores mostram que o ser humano, terá as características dos Greys, e isso mostra que os Greys são realidade e não ficção! 
Os pesquisadores não queriam chegar até essa conclusão por medo da reação das pessoas, mas meu blog não esconde a verdade de ninguém. como sempre escrevo, mato a cobra e mostro o pau. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem