Existe uma confusão na mídia em geral sobre o tema paranormalidade, o que as pessoas em geral confundem, porque os efeitos paranormais são efeitos que a maioria não consegue ver ou sentir, só que se não conseguem ver não quer dizer que não existem. Então é criado um tipo de "caça às bruxas" com as pessoas que tem essa abertura espiritual para com o "lado de lá" ou "além túmulo".
O ser humano é dotado de paranormalidade desde que nasce, todas as crianças tem paranormalidade por causa que não estão ainda sobre os domínios do ceticismo e só quando começam a ir para a escola é que perdem essa ligação espiritual.
As escolas são uma forma de retirar a espiritualidade das pessoas, porque o ceticismo é regra da mente ignorante à esse tipo de percepção, você já deve ter ouvido essas palavras: isso não existe é coisa de sua cabeça! ou Fantasma não existem, isso é coisa de maluco e outras que nem me lembro. São típicas de ceticismo ou ignorância espiritual. Quando acontece na escola ou até mesmo dentro de casa as pessoas se sentem constrangidas porque a maioria refuta essas experiências porque seguem um padrão GLOBAL de retirada da espiritualidade. Veja algumas reportagens da GLOBO que mostram sempre o lado da espiritualidade e depois a visão materialista do ceticismo, para geralmente descreditar quem as tem, esse é um trabalho do ceticismo.
Descreditar é uma forma de impor ideias e manipular suas crenças de forma categórica. Se você diz que viu uma sombra passando por você e você viu mesmo, até sua mente dirá: será que vi mesmo ou foi coisa da minha mente? Quando pensamos assim é que estamos sendo manipulados a pensar de forma como as pessoas céticas, mas em sua consciência você viu e tem certeza que não foi coisa de sua mente, mas uma paranormalidade.
Há casos de pessoas que acham-se malucas ou procuram médicos porque acham que estão ficando loucas, ouvindo vozes e vendo sombras por todos os lados, mas essa é uma característica de quem está despertando para a espiritualidade. Por causa que desde que era criança teve paranormalidade só que durante a vida escolar essa paranormalidade foi retirada dessas pessoas, mas que quando atingem a fase adulta já não sofrem as manipulações da escola e da mídia para destruir suas abaladas crenças espirituais, geralmente essas pessoas se rebelam contra a mídia em geral ou partem para procurar centros espiritas ou religiões para resolver esses problemas.
O certo seria as escolas ensinarem a formar a espiritualidade e ensiná-la e não repreender, pois sabemos hoje que a mediunidade é fato e realidade, pois cientistas descobriram que há uma dissociação do cérebro quando estamos em transe e algo que eles não conseguem entender acontece no cérebro, há um desligamento cerebral e assim as pessoas entram em transe e a linguagem desaparece ficando apenas o físico.
Pesquisadores examinaram o cérebro de médiuns brasileiros e descobriram que áreas ligadas à linguagem tiveram atividade abaixo do esperado, o que poderia mostrar um estado de falta de foco e de perda da autoconsciência.

Leia em: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/06/saindo-da-matrix-cientistas-mapeiam.html

Esse estudo prova que o ser humano não é simples como parece e as escolas devem entender que a espiritualidade existe, não é caso de maluquice ou de crenças e ideais religiosos, mas sim de nossa capacidade há muito tempo perdida. Só que empresas e a mídia como no caso da Globo, usam ideias errôneas e ignorantes para descreditar o assunto.
Estamos na entrada da nova era mundial da espiritualidade, e que essas mídias estão muito por fora da realidade e que estarão tentando descreditar muitos como nós que escrevemos ou falamos sobre espiritualidade e paranormalidade. No geral esse é um trabalho para que não tenhamos sucesso em modificar o modo das pessoas pensarem.
Hoje existe dois tipos de pensamentos em nosso planeta: o ceticismo, aquele que vive no mais extremo do materialismo e aqueles que vivem entre o materialismo e a vida espiritual, religiões e crenças de todos os tipos.
Os céticos que são muito poucos, mas a maioria dentro de empresas de TV, jornais, escolas, etc, pois saem da escola totalmente voltados para a vida material, é claro, aprendem que a paranormalidade não existe não é comprovada. O que é mentira, pois há cientistas engajados em provar que são verdadeiras as afirmações de médiuns e paranormais pelo mundo à fora.
Veja bem, porque em vez de reprimir ou tentar descreditar alguém não tenta provar que isso ou aquilo não existe, se não existe provas de que existe e nem provas que existem, porque não deixar para os cientistas estudarem antes de dizer que algo não existe. 
As mídias não podem provar que algo não existe, apenas tentar descreditar as pessoas é como dizer: veja ele é mentiroso! Mas até hoje não se consegue descreditar os médiuns, apenas os céticos tentam mudar a realidade e impondo suas ideias e dizendo aquele ali é charlatão. Não tem como provar que alguém não tem mediunidade, então ficam elas por elas a palavra contra a pessoa.
Dizer algo na TV atinge milhões de pessoas e a intenção sempre é de descreditar. Veja sempre tentaram descreditar Chico Xavier quando vivo, e as pessoas que tentaram se deram mal, pois sua vida demonstrou o respeito que ele conquistou em vida. Existem sempre pessoas que estão tentando descreditar alguém é algo inerente ao ser humano, ou uma coisa feia.(risos)  
Muitas pessoas acreditam em curas mediúnicas e milagres, pois se notar, em todo o mundo há curas mediúnicas e milagres, sempre acontecem e quase até comprovados pela ciência de casos de curas milagrosas em hospitais, casos incríveis de milagres de pessoas que praticamente renasceram, só que a mídia não mostram esses casos! Apenas usam para ganhar IBOPE como no caso da Globo que usam as chamadas bem assim: homem estava desacreditado pelos médicos, mas curou-se milagrosamente, depois na matéria tentam descreditar de alguma forma.
O assunto é complicado, pois as mídias tentam sempre descreditar, não entendo porque, qual o motivo de descreditar alguém?
Hoje a medicina conhece o chamado efeito placebo, que são remédios ministrados para pessoas como alguma doença e na verdade o remédio é falso o somente farinha, em muitos casos o efeito é conseguido da mesma forma que se houvesse receitado um remédio alopático, tem quase o mesmo efeito. Os médicos dizem que os milagres são efeitos placebo, mas é mentira, porque o efeito placebo é um milagre também(risos)! Há aí uma mentira verdadeira, para mostrar que o milagre é um efeito placebo, sendo que o efeito placebo é real, é fato verdadeiro.
Por que estou falando isso?
Estou tentando explicar que os médicos sabem que o efeito placebo é uma forma de milagre e usam como uma forma de ideia cética para explicar os milagres! Você vai entender o que eu quer demonstrar é que o poder paranormal está dentro de cada um, o poder de transformar-se está dentro de todos nós.
Milagres são efeitos paranormais desenvolvidos por cada um de nós. podemos mudar nosso corpo, é claro depende muito da sua fé. O que a ciência não entende é que o efeito placebo está associado ao poder da fé de cada um de nós. Se a pessoa tem fé no remédio, ou no médico que administra o remédio, ela irá mudar seu DNA oferecendo a cura a si mesmo, de certa forma a pessoa está se curando pela fé no remédio.
Quero lembrar a frase de Jesus quando curou os enfermos ele dizia quase que insistentemente assim: não fui eu que te curei e sim sua fé em mim! Em palavras simples, ele disse a verdade, pois hoje a fé é algo como acreditar piamente em Jesus ou na igreja. Quando esses programas da Globo tentam descreditar eles fazem o efeito contrário, tiram das pessoas a fé e curar-se. Quero dizer que o efeito de descreditar uma pessoa faz o efeito inverso, para que a pessoa perca sua vontade de curar-se. Eles fazem isso intencionalmente, ou não depende da capacidade de ver a realidade, ou por simples ignorância do efeito placebo.
A fé em Jesus e em algum santo é algo que as pessoas devem incentivar e não retirar, pois hoje muitos médicos estão usando a fé na igreja para curar pessoas. Há uma pesquisa que está sendo usada aqui no Brasil, que os médicos estão tendo muito sucesso na cura de pacientes que tem alguma fé quase 100% de cura da doença ou tratamento. O que prova que a espiritualidade cura mesmo!

Esse fato vai de encontro com o que Jesus disse: “Quem foi que me tocou?” Como todos negassem, Pedro disse: “Mestre, a multidão te cerca e te aperta”. Jesus, porém, disse: “Alguém me tocou! Senti que saiu de mim uma força”. Vendo que tinha sido descoberta, a mulher aproximou-se trêmula; prostrada diante de Jesus, ela contou na presença de todo o povo o motivo por que o tinha tocado e como logo tinha ficado curada. Jesus lhe disse: “Filha, a tua fé te curou. Vai em paz”!
Lendo essas palavras e sabendo que Jesus tinha um poder muito grande que era o de ser o filho de Deus aqui na Terra o qual tinha poderes além do que nós imaginamos, mas ele era a fé em pessoa, observe na frase: “Alguém me tocou! Senti que saiu de mim uma força”, essa frase é  a chave: o poder da fé que te cura! A energia da fé! Jesus diz:"Senti que saiu de mim uma força", também explica que a energia estava com ele, força é igual a energia!
O que quero dizer é: se você tem a energia de Deus dentro de você, não é só Jesus, ele disse que podemos curar como ele desde que tenhamos Deus dentro de nós como Jesus o tinha, podemos nos curar, a fé é uma energia muito poderosa e já sabemos porque pelo mundo todo sabemos que a fé salvou muita gente. Não acredite em mídias que desacreditam a fé, pois eles mentem, desinformam, até mesmo o que a ciência descobre ser verdadeira como no caso dos efeitos placebo!
Não perca sua fé! Lembre-se das palavras de Jesus e fique com Deus.
As mídias e alguns céticos que não compreendem desse assunto, não leem a verdade como resultados de pesquisas, eles só leem o que está de acordo com seus ideais e preconceitos formados ao longo de suas experiências espirituais. Então, não devem ser levados a sério, nem mesmo se interessam pela verdade que é constatada por cientistas renomados, então não são dignos de serem respeitados, pois o verdadeiro homem é aquele que aceita a verdade, por mais que seja estranha e mude seus conceitos.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem