Jonh Travolta e seu doppelganger, ele é conhecido por seguir uma seita a Cientologia que tem como parte da história da seita um ditador intergalático.

Doppelgänger, segundo as lendas germânicas de onde provém, é um monstro ou ser fantástico que tem o dom de representar uma cópia idêntica de uma pessoa que ele escolhe ou que passa a acompanhar (como dando uma ideia de que cada pessoa tem o seu próprio). Ele imita em tudo a pessoa copiada, até mesmo as suas características internas mais profundas. O nome Doppelgänger se originou da fusão das palavras alemãs doppel (significa duploréplica ou duplicata) e gänger (andante,ambulante ou aquele que vaga). Doppelgangers têm ação similar a de metamorfos, por exemplo.
Em primeiro lugar, quero dizer que demônios realmente existem, não é porque a ciência e os céticos acham que não existe é porque não existe. Tento passar isso para quem lê meu blog, e todos vocês sabem que vejo e percebo essas manifestações do astral e espiritual. Céticos estão muito por fora da realidade porque seguem uma matrix instituída pelo próprio homem desde a antiguidade. Quando um cético te falar que não existem demônios, faça o seguinte: deixe ele falar e continue sua vida acreditando no que você sabe e não o que a pessoa diz saber, siga seus conhecimentos!
Em primeiro lugar, as pessoas não sabem a verdade sobre o poder que os Greys tem de controlar a matéria, na maioria das vezes  doppelganger são clones da pessoa que foi abduzida. Os Greys fazem clones perfeitos de pessoas para substituí-las quando estão em algum processo de estudo pelos cientistas Greys. Já escrevi isso em outros artigos e que os Greys usam tanto holografia como clonagem de corpos de pessoas abduzidas.
A holografia Grey é usada em processos de enganação de criação de realidades virtuais por eles para conseguir alguma informação ou mesmo construir imagens na cabeça das pessoas. Como o projeto Bluebeam feito pelos americanos, projetar realidades que não existem para manipular pessoas.
O doppelganger é uma forma de fazer a mesma coisa criar realidades e confundir pessoas, é uma diversão Grey e eles se divertem muito com isso, o que acontece é as pessoas não tem espiritualidade e não compreendem o que veem e acabam associando com coisas que não existem, de que algo maligno está acontecendo. Até mesmo para assustar pessoas desavisadas.
Em muitos casos são clones humanos de pessoas que foram abduzidas e estão ali substituindo a pessoa que foi abduzida, eles fazem isso com uma certa frequência, muitos acham que é a mesma pessoa, mas não é pois há erros de personalidade, quem conhece a pessoa vai achar que a outra está falando coisas incoerentes e às vezes sem nexo, mas sabem o nome de você, detalhes e tudo que você sabe, porque eles também tem parte da mente do abduzido.
Há clones de pessoas espalhados pelo planeta, mas são apenas pessoas muito parecidas que estão misturadas entre  a humanidade, mas muitos não são clones apenas se parecem. Por que existem clones e  por que Greys?
É muito fácil explicar por que são clones de Greys. Greys desde os primórdios da humanidade, fazem experimentos e controlam nossa humanidade usando clones! Você nem imagina até onde eles são capazes de monitorar e criarem humanos e realidade. Na verdade, muitas coisas que nós sabemos são controladas por eles, desde o inicio de nosso planeta. Os Greys são uma raça muito antiga e estão relacionados aos Anunnakis, praticamente são donos do ser humano e controlam quase tudo.
Agora por que existem pessoas parecidas, por que são iguais, é mais simples ainda. Os Greys são especialistas e genética humana e fazem inseminação artificial em mulheres do mundo inteiro, só que um detalhe: cada inseminação que eles fazem usam a mesma matriz celular de quem abduziram muito tempo atrás, isso faz com que pessoas tenham clones espalhados pelo planeta. Devem existir 10 clones do Obama iguais, mas podem ser clones do próprio Obama. 
Geralmente, são clones de pessoas famosas e até de desconhecidos. Há também casos de clones na história, que foram pessoas abduzidas e usadas a mesma matriz celular de uma pessoa do passado e hoje está vivendo entre nós e é o caso de alguns atores de cinema americano.
Os Greys usam essas matrizes e estão em locais específicos do governo, música e cinema ou em cargos importantíssimos, como governos e instituições, para manter a "Matrix" que foi criada por eles. Parece estúpido tudo isso que estou escrevendo, mas existem detalhes que você pode perceber sobre eles e geralmente gostam de assuntos sobre OVNI, NOM e vida extraterrena, São religiosos e muito antenados com política e geralmente podem ser políticos, médicos, militares e assim vai. Para você ver como nosso planeta está muito controlado por eles. Esqueci, produtores de cinema e mídia(rs) esses são os preferidos, porque ajudam a manter a matrix funcionando!
Eu tive essa certeza quando escrevi esse  artigo:
 http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/05/filhos-de-greys-revelacao.html
Na época eles não gostavam muito de mim, pois sempre fui contra abduções e fui abduzido várias e várias vezes por eles. Hoje não ligo muito para isso porque não vejo solução para o nosso caso, as pessoas insistem na mentira no ceticismo, e os Greys estão corretos em fazer isso mesmo, pois as pessoas são muito alheias à sua espiritualidade e não adianta forçar muito, pois a matrix para eles é a melhor forma de viver. 99% das pessoas preferem viver na MATRIX, então que vivam!
Entrevistando essa garota e vivendo tudo o que ela sentiu, pois eu participei de tudo que ela viu e sentiu, inclusive é uma família que viveu em pesadelo, no ano passado em que os Greys praticamente viviam por lá fazendo holografias e abduções e outras coisas. A garota até hoje sofre muito com isso, pois a família dela também é vítima de clonagem e abduções e implantes mecânicos. As pessoas não sabem a verdade e vivem em um tipo de matrix que impossibilita de ver a  própria realidade.
A garota que relatou essas experiência com clonagem dos Greys, me contou uma passagem de uma viagem astral que falavam para ela que iria nascer na próxima vida dela aqui na Terra como um tipo de clone de uma artista famosa americana. Pois bem, na viagem os seres de luz disseram a ela: cuidado, isso é coisa de Greys.
Quando ela me contou fiquei assim pensando, então é tudo verdade! Tudo o que sei é verdade, que os Greys controlam tudo na mídia? Então, pensei agora tudo faz sentido, a matrix é uma forma de controlar a população e posso escrever milhões de vezes e as pessoas irão achar tão idiota.(rs) Os Greys tem controle de quase tudo aqui em nosso planeta e você nem imagina aonde, se contar irá rir de mim, mas como sair disso? Esse que é o segredo, quem sai não volta ao estado de matrix anterior e torna-se liberto. Depois que você descobre não consegue mais voltar ao mesmo estado é como se você estivesse em uma hipnose. 
Quero te mostrar o que é a matrix é uma forma de hipnose: se hipnotizar você para que chupe uma cebola como chupa uma laranja você irá fazer sem pestanejar e irá chupar a laranja como o prazer de chupar uma laranja, só que quando eu tirar você da hipnose e você ver que está chupando uma cebola, você automaticamente vai fazer cara de que não gostou, vai até sentir o cheiro da cebola. Não é que você não goste de cebola, é porque sua mente está controlada e você repele o cheiro de cebola. Por exemplo por que as pessoas veem aranhas quando estão sendo abduzidas? Por que a aranha é uma forma de repelente da memória de que você foi abduzido, se você curar o medo de aranha você irá lembrar de que foi abduzido. A aranha é uma forma de esconder que você foi abduzido. Faz parte do processo de hipnose, todas as pessoas abduzidas sofrem hipnose e podem estar sobre hipnose constante. 
Os Greys são especialistas em criar holografias, genética e hipnose, conhecem muito sobre isso eles podem até fazer o papa dizer o que eles querem, o Obama ou quem eles estiverem controlando. Não tem muito jeito de mudar isso, pois o controle é total a inteligência deles é muito superior a nossa e quando achamos que eles estão perdendo voltam a controlar tudo de novo.
Qual seria a solução? Muitos irão me perguntar, mas a resposta é simples: espiritualidade. Existem as raças mais evoluídas de luz que nos ensina a entender melhor a realidade e o que eles nos ensinam é que para sair do domínio devemos evoluir espiritualmente, ter consciência do que é ser humano, aceitar que estamos sendo monitorados e controlados e inteligentemente sair da hipnose, sair da matrix que nos é imposta. Tem que parar com ceticismo, pois o ceticismo é uma forma de bloqueio para que a matrix funcione.
Vou dar um exemplo: toda vez que a gente fala existe matrix, vem alguém e fala que é tudo babaquice, pois esses são as pessoas que mantém a matrix funcionando. Se eles pararem com isso a humanidade continua a evoluir. Pois quem é manipulado não consegue evoluir espiritualmente.
Tem uma coisa que imagino ser o que acontece com o nosso planeta, não se trata de só manipular o ser humano, mas uma forma de nos evoluir como uma raça que pensa e tem consciência, pois se a pessoa não tiver consciência não evolui, é como se os greys estão nos ensinando como fazer para fugir da escravidão. Acredito que possa ser um processo de evolução humano que temos que passar para evoluir. Sabe, desde que era pequeno, nunca fui manipulado, nem minha mãe conseguia fazer isso(rs) Sempre tive meu modo de pensar sobre qualquer assunto, nem consigo ter nenhum vício, pois nada me controla. Talvez seja isso que os Greys querem de nós que saibamos evoluir, pensando como indivíduos livres de manipulações. Isso porque as pessoas acham que são livres, quando você acha que é livre é porque você é escravo(rs) Pense bem no que estou escrevendo, nem tudo que parece lindo e maravilhoso é real, e todo lobo se veste de ovelha para comer o rebanho.
No caso dos doppelgängers, é algo que faz parte de nosso sistema de crenças, pois as pessoas acham que algo como um demônio é que faz as pessoas serem iguais e confundirem as outras, há muita explicação convincente do que doppelgänger e uma delas é a quantidade de clonagem humana feitas pelos Greys. É engraçado o que as pessoas imaginam dos Greys que eles estão aqui desde a queda dos OVNIs em Roswell, mas eles estão há muito tempo por aqui, desde a criação dos seres humanos, logo depois dos Anunnakis. Os Greys são a segunda criação dos Anunnakis e os Zetas também criados pelos Anunnakis.
Tem muita mentira e nossa história é uma holografia, criada para satisfazer a manipulação e manter o homem dentro da matrix. Já pensou na possibilidade de que toda nossa história foi criada para satisfazer o plano de nos manter dentro de uma farsa? Já pensou porque existem incoerências em nossa história? Já fez uma pergunta para um professor que não tinha a resposta certa? 
Como você explica uma bota pisando em ser que viveu milhões de anos atrás? Por que uns veem discos voadores e outros não veem? Todas essas perguntas podem ser respondidas só que a Matrix não te deixa responder nem de pensar sobre elas, porque é coisa de doido! Prefiro ser chamado de doido do que aceitar a mentira, a farsa! Sou doido graças a Deus.

4 Comentários

  1. Rogério o que vc considera ser deus ?Eu sei que a pergunta é importuna ao tema tratado neste poster mas espero que vc responda por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu respondo.
      O Deus da Bíblia é um homem, não foi Deus. Deus está acima da criação do homem, deus criou a possibilidade do universo em si. Deus é a criação da vida no universo como um todo. Deus pode criar e também terminar, pois tudo que existe no universo foi sua criação. Quando falamos em Deus nós vemos o Deus que fala a Noé, sim ele existe é muito poderoso inclusive ele pode nos controlar de certa forma, pois temos dentro de nós uma pequena parte dele. O criador é um espírito muito além do que nós imaginamos e está em nossas consciências todos os dias, ele representa a força do universo de criar e de destruir. Só o homem não consegue entender, pois está relacionado com a proporção áurea, o número de ouro, a flor da vida. A mente humana não tem condições de imaginar o que é a proporção áurea, é tão simples que a mente humana não consegue entender que tudo no universo é feito baseado na proporção áurea, isso quer dizer que algo muito superior ao ser humano criou tudo que nós vemos e sentimos. Para o físico ou para um médico, tudo etá relacionado com a perfeição, se há perfeição há Deus nela, pois Deus é esse padrão que constrói a vida. Muitos extraterrenos já conhecem a proporção áurea e utilizam ela em criações como planetas e vidas humanas. Por exemplo se o Enki criou o homem ele usou o conhecimento de Deus para fazê-lo, isso não o transforma em Deus, mas pode ser um modo onde Deus impera. Criar seres humanos é uma forma de ser Deus, o homem um dia quando evoluir muito, ainda não está na hora, ele poderá criar humanos e assim ser Deus. Deus não proíbe nós de criarmos vida, Deus adora quando podemos criar e nos dá inteligência para isso. Pois só quando o homem poder criar com Deus saberá o que é ser Deus, antes disso só há especulações e mentiras. Quando o homem criar um ser humano algum dia, ele dirá: que maravilha ser como Deus. Lembre-se de Lúcifer que foi o anjo mais bonito de Deus, e ele pode ter criado o homem. Muitas coisas ainda são complicadas para a mente humana, mas com o tempo tudo isso será revelado e o homem poderá evoluir sem medo de ser feliz. Mas enquanto não perceber a importância da criação, nunca poderá criar nem mesmo tentar criar, pois tudo que o homem cria terá defeitos.

      Excluir
    2. Um jeito de imaginar Deus, é pensar que se o homem pode pensar e criar também é porque algo o criou.

      Excluir
  2. Então Rogerio, sobre os greys não creio que seja bem assim. Pelo que descobri e meus guias me falaram. São facções ocultas que ficam fazendo essas coisas. Eles atacam ou abduzem por conta de contratos, eu sofria com isso e removi e hoje estou livre deles. Eu em vidas passadas era mago negro e tinha aprisionado milhares deles e roubado maquinas e objetos. Por isso eles me monitoravam e implantavam para que eu não voltasse a fazer mais. Ao descobrir apos sofrer muito, libertei todos devovi as coisas r eles me deixaram em paz, vez ou outra algum vem por missão para ver se eu não estou querendo aprontar mas vai embora sem mexer no meu campo energético. Também tive vários problemas com outros seres de outras racas. Bom sobre os clones eu sei que tem os feito atraves de ectoplasma que são usados por aliens e por cientistas e magos negros para causar mau e obsessão a distancia. Ou eles enchem de implante e magia e joga no humano que foi criado e ai da pra ver o estrago. Sei que para não ser clonado astralmente a 2 formas. Uma e estar consciente de todas as freqüências de todas as vidas que teve na terra e no astral e remover os contratos que dão acesso alem de hipnoses e permissões. Ou através de uma magia branca que impede a clonegem devido a geração de um campo que impede a formação. Não que não possa vampirizae mas não pode gerar uma forma humanóide etc. Abraço fique com Deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem