Fonte: https://www.youtube.com/user/openmindstv

O General Wilfried De Brouwer da força aérea da Bélgica, fala sobre alguns casos de OVNI triangular e especialmente sobre a foto tirada por testemunhas do estranho OVNI que deixou a todos perplexos. Na época do incidente várias pessoas viram os objetos e tornou-se um mistério para o país que o próprio General ligou para alguns países que possuem tecnologia, pois acho ser até um ataque de terroristas, disse: é possível, então liguei para os países EUA, UK para saber se estavam fazendo alguns testes, mas as respostas foram: "NÃO", nunca faríamos testes sem avisar as embaixadas e respeitamos os tratados entre países da ONU. O General relata que existem 2 tipos de naves as triangulares  e as de forma retangular. Inclusive uma testemunha fotografou uma delas e que ficou famosa na época.
Essa é a foto tirada na época na cidade de Petit-Rechain e que foi declarada verdadeira, mas que muitos acham verdadeira, mas o fotógrafo diz ser falso, pois ele fez a foto de forma aparecer verdadeira. O pior é que o Dr. Richard Haines cientista da Nasa confirmou ser verdadeira. (rs)






Ele diz que a foto não parece ser falsa, pois levou a especialistas que confrimaram ser verdadeira, mas ele acredita ser falsa.Os EUA se interessaram pelo caso ocorrido na Bélgica, porque não se parece com nenhum "Black Programs" significa programas que estão sobre encobrimento nos EUA. Ele mandou as informações aos americanos e não sabe se foi investigado ou não.
Ele diz também que o país dele não tem essa tecnologia que se movimenta lentamente e sem sons e gira sobre o seu próprio eixo.Disse também, que as informações devem ser trocadas entre países. O General revela que houve 2000 casos e  pode até haver mais, porque nem todos informam sobre o que viram.
Estatísticas de casos de OVNIs triangulares na Bélgica desde 1989
Ele também procurou as testemunhas que viram os objetos e sem dúvida nenhuma por parte dele os eventos foram verdadeiros, e que se forem nos locais onde houve as observações haverá mais que ainda não informaram suas visões. 
Essas tecnologias não existem agora e acredita que houve manobras sobre a Bélgica, e que as pessoas que viram esses objetos depois de 20 anos continuam a dizer a mesma coisa e que ainda não pode ser descoberta.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem