O que quero mostrar para você é que as agências espaciais responsáveis pelas informações de vida extraterrestre é uma forma de controle e encobrimento da vida extraterrestre que está aumentando no sistema solar, depois dos artigos que escrevi anteriormente de que nosso satélite artificial a  Lua, Marte e sua a lua, Phobos, mostram traços de vida extraterrestres, agora o cometa 67P e fotografado pela sonda Rosetta, mostram fotos manipuladas pelos cientistas da ESA.

Por que encobrir? Por que esconder o traço de vida extraterrestres como foi demonstrado no vídeo, onde o email enviado por alguém que tem as imagens reais e não manipuladas ao canal do Youtube: secureteam10 e que prova que a imagem seria real. Quero também relatar que recebi um email, seguindo a mesma forma de enviar, para que não seja rastreada o que prova que o meu blog e o canal do secureteam10 estão na linha correta e que devemos mostrar para as pessoas que a verdade está além de nós, muito além das estrelas.

Quero informá-lo que muitas informações estão sendo encobertas do público com intenções de desinformar e de causar confusão. Tanto a NASA e a ESA(Agência Espacial Européia) trabalham para esconder do mundo que naves estão viajando por entre planetas e que nosso sistema solar tem populações alienígenas desde milênios atrás.
Acredito que a deve haver um encobrimento generalizado, pessoas vendo naves e OVNS pelo mundo e um encobrimento por trás, que parece estar agendado por algum tipo de governo mundial, parece que todos seguem uma agenda com que intuito de esconder do público que existem alienígenas.

O que acredito é que deve estar acontecendo uma guerra entre alienígenas e os governos da Terra. O que me deixa tranquilo para falar depois que vi os seres em meu quarto e depois de escrever a mensagem de Salusa, só tenho que acreditar em uma guerra estabelecida entre alienígenas e militares da Terra.
O que sinto agora é que cada vez mais, noto que os militares e as agências estão tentando esconder a verdade. A pergunta é a seguinte, se os alienígenas existem por que escondem do ser humano?

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem