Fiz o desenho baseado no que vi, foi muito real sabia que um dia eles se mostrariam, mas são assim mesmo. Foi demais a canalização não estava esperando e senti meu corpo flutuar no meio do artigo foi mudando e não era mais eu escrevendo, foi incrível, acho que agora vai começar de verdade meu trabalho, muita gente vai me linchar, mas é assim estou preparado mais do que nunca.Quando falou o nome, Salusa fiquei chocado, pois tinha lido alguma coisa, mas nunca liguei tanto, que legal estamos recebendo mensagens alienígenas, que bom, vou procurar escrever mais.
Leia a atualização no final do artigo.


Hoje dia 21/10/2014, tive vários problemas que relatei no artigo anterior e durante a noite quase não dormi, só tendo esses pensamentos sobre o que havia escrito em um blog sobre os seres reptilianos e os olhos reptilianos, fui quase que chutado do blog, por pessoas nada amigáveis e ignorantes. Pessoas que não sabem nem aonde estão no planeta vivem o mundinho cético e dentro da matrix. Eram 3 ou 4 horas da manhã e tive a visão de um Anunnaki, ele apareceu perfeito para mim ver e observar os detalhes dos olhos e corpo. Eles são musculosos muito fortes mesmo, Parecem enormes o corpo parece daqueles lutadores de MMA, realmente troncudos, os olhos são profundos e bem pretos, parecem estar rodeados por uma membrana ao redor, não tem orelhas apenas um furo e uma pequena auréola ao redor. A pele é bem esverdeada e escura quase negra. Ele me olhava profundamente, e são benevolentes, não parecem como as pessoas dizem o que parece é que são fortes rígidos, mas não do mal. 
Por que escrevo isso, porque sempre me deram noticias e mensagens muitas que vocês leem no blog, hoje foi um dia especial para mim, pois eles nunca apareceram para mim, mas hoje foi a primeira vez que vi como eles realmente são. Na primeira visão, passa a ideia de medo de surpresa, mas senti tanta paz ao vê-lo, senti que a humanidade tem uma visão completamente incorreta do que seria um reptiliano de verdade.
Sempre sinto a primeira impressão de que seriam eles bons ou maus, mas logo mudou minha ideia de como são de verdade, não sei se sou reptiliano como eles e porque nasci aqui? Por que não sou mau? Por que sou tão bobo como pessoa acredito em tudo, sou bem complacente com tudo?
Por que eles me procuram? Sendo que sou religioso e temente a Deus? Será que sou um deles que veio aqui mostrar a verdade para os humanos? A  minha certeza é essa que vim para mostrar quem eles realmente são e que nós não somos diferente deles, Acho ridículo as pessoas acharem que nós somo descendentes do macaco, pois é uma tremenda mentira, e a ciência cada vez mais descobrem verdades e mostram que somos verdadeiros reptilianos. Veja a prova a seguir vou mostrar para você que nós somos descendentes de répteis mamíferos ( veja bem, répteis mamíferos) como o dimetrodon.


Esse réptil que deu origem aos mamíferos, e hoje a ciência descobriu que os ossos de sua mandíbula deu origem aos ossos que compõem nosso ouvido.
http://whyevolutionistrue.wordpress.com/2009/10/15/your-ear-bones-came-from-your-jaws/
Eles descobriram através de muitos estudos e já tem comprovação científica sobre essa realidade e que nós temos também outra perdulariedade que é nossos dentes caninos, não é porque é canino que é mamífero, veja bem, os primeiros mamíferos eram répteis e ao longo do tempo se transformaram em mamíferos com dentes caninos, vejam as imagens abaixo.

Observe que eles tem dentições parecidas com os modernos mamíferos, até a complexão física é muito parecida com os mamíferos, então todos os animais terrestres são descendentes de répteis, por mais que cientistas queiram negar a inteligência supera a falta de visão, pois qualquer pessoas sabe que os primeiros mamíferos eram descendentes de répteis, por que negar a genética reptiliana? Porque faz parte da mentira da nossa história da evolução, a mentira da sua verdadeira genética reptiliana. Isso faz parte da matrix e quem tenta mudar isso é chamado de maluco, mas muitos cientistas pelo mundo estão destruindo essa mentira genética de que somos diferentes de répteis.
Os meus professores e meus guias dizem que isso faz parte da revelação que virá e completará a nossa verdadeira descendência reptiliana. Eu dou muita rizada quando fui ao blog OVNIHOJE, e coloquei minhas provas irrefutáveis de que nós somos descendentes de  reptilianos e eles me xingavam como seu tudo que comentei era mentira. Observe como são realmente ignorantes e nem conhecem a verdadeira história dos mamíferos que aprendemos no primário, nas aulas de biologia. Uma burrice tamanha de gente que não estuda e não lê e nem aceita a verdade que a própria ciência ensina. São fatos, não são história de folhetins, professores graduados, pessoas que tem PHD em paleontologia, não pseudos mequetrefes de fundo de quintal, comentaristas de blogs sem nem um pingo de conhecimento do que fala, como querem aprender se fecham a mente para a verdade, para a comprovação científica. Isso se cham intolerância e burrice, precisam voltar a estudar urgentemente.
Não sou phd, mas tenho inteligência para ler e compreender textos científicos que leio como leitura antes de dormir, fora os estudos que faço sempre que possível, para não falar abobrinhas, pessoas do blog que não tem nem leitura de textos científicos como irão interpretar algo que seja comprovado? Me digam, quem em sã consciência pode refutar a experiência de um cientista phd? Só mesmo palermas metidos a pseudos cientista, comentaristas de BBB. Fofoqueiros de coluna social. Como fui escrachado, não serei complacente e vou querer que me provem que seja mentira o que estou escrevendo.
Mamíferos como macacos tem o dente canino, e como disse canino é o dente de rasgar carne e os molares são dentes de esmagar dos mamíferos ou herbívoros. Caninos são dentes de predadores que comem carne, precisão de dentições que rasguem a carne para depois mastigar.


Observe no Robertia a mesma dentição canina que temos em nossa dentição, é o mesmo dente ele se aponta para fora do maxilar para a forma de mordida de dilaceração da carne. Os molares são dentes de herbívoros que mastigam vegetação, outro detalhe dos mamíferos é a bochecha que mantém a comida dentro da boca, o que não acontece com os répteis normais, que dilaceram e a carne e engolem inteira, essas são as características de um réptil carnívoro (especialista) e um réptil mamífero carnívoro e herbívoro. Nós sere humanos não somos herbívoros temos as duas capacidades implícita em nossa genética, podemos comer tanto carne como vegetais. 
Será que precisamos comer carne? Será que somos carnívoros por natureza? Sim, somos, mas temos a inteligência que nos difere dos animais répteis primitivos, então não precisamos comer carne, não precisamos! Comemos carnes porque médicos acham que é importante, mas olhando nosso corpo, as maiorias de doenças cardíacas advém da carne vermelha, isso é burrice, se você quer viver mais, não coma carne é lógico, os médicos insistem na mentira de que carne é bom para nós, mas depois você vai ter que comprar remédios para não ter um ataque cardíaco, não seria mais lógico, racional e inteligente, não comer carne?
Mas a porcaria da nossa sociedade idiota e baseada na Matrix criada pelo ser humano, que usa a carne como um modo de vender e não de ajudá-lo, sendo que a carne é prejudicial, porque comê-la? Hoje as pessoas estão sugestionadas a comer carne é tipico do ser humano comer carne, nem é a medicina que ensina, mas é a mídia a porcaria do McDonalds, das churrascarias e açougues.
Eu me pergunto será que precisamos comer carne, será que não é ser mais primitivo?Voltarmos para trás na evolução? Claro, que é! 
Os extraterrestres que estão nos orientando, através de pessoas como eu, dizem que não precisamos voltar à nossa primitividade, pois já somos inteligentes, podemos fazer alimentos, podemos mudar nossa forma de se alimentar e de fazer sexo também, pois o nosso maior problema é que o mundo está muito cheio com quase 7 bilhões de pessoas e isso vai piorar, e se nós não pensarmos agora será tarde demais pois o mundo terá 14 bilhões, não haverá espaço para tanta gente e o problemas de super lotação será enorme. Veja bem quando você entra em um metrô cheio, todos se apertando para caber em um espaço mínimo, as pessoas se acotovelam, um passa a mão na bunda do outro e até o desrespeito as mulheres isso leva ao desgaste das pessoas e assim podem estar morrendo por stress.
A solução seria controle de natalidade, desde já e com o tempo, haverá menos gente e menos problema para o planeta, isso até ajudaria a economia do ser humano, não se trata de maldade, mas de inteligência, de capacidade de preservar o meio ambiente de sustentabilidade. As pessoas falam muita abobrinha, muita besteira que o controle de natalidade é prejudicial ao ser humano ou do livre-arbítrio, mas violência, matança, falta de comida e economia falha são também destruidoras do livre-arbítrio de cada um. Se tratarmos o controle da natalidade de forma racional e lógica, podemos melhorar o planeta e também dar sustentabilidade ao meio ambiente.
Qual seria o resultado espiritual do processo? Espíritos precisam de corpos para ocupar, mas é possível que esses espíritos se espalhem através do universo em novos planetas e novas galáxias. A mentira espiritual de que temos que nascer na Terra é algo imprescindível, mas é mentirosa e imbecil, pois o universo é vasto e novas galáxias estão se formando e novos planetas habitados por todo os confins desse universo infinito. A ciência ainda é tola e depende de cálculos matemáticos para resolver problemas de distâncias universais, mas é completamente burrice calcular o tamanho do universo porque ele é infinito.
Os cientistas tem que se preocupar em mostrar a verdade sobre outras coisas, como a vida após a morte, como o corpo espiritual, a capacidade do corpo humano de se locomover no espaço dimensional, e só o que fazem são descobertas para ganhar o prêmio Nobel. A verdade sobre o universo é muito maior que alguns milhões de dólares de um prêmio como esse.
As maiores descobertas dos extraterrestres não foram para ganhar prêmios Nobel, mas para viajar pelos confins do universo, hoje podemos viajar por lugares inimagináveis pelo ser humano, até mesmo ao passado e futuro. Hoje podemos acessar os corpos de pessoas como esse que escreve, através do espaço dimensional subreposto (essa palavra não existe) (rs). Esse espaço pelo qual podemos atingir essas pessoas para passar nossas mensagens é um tipo de médium onde a velocidade da luz é sobrepujada e podemos atingir longas distâncias apenas com o poder mental e assim, não precisamos viajar por longos períodos.
Tenha em mente que o ser humano terá toda essa tecnologia, pois é chegada hora do ser humano evoluir e sair do seu planeta para outros lugares, esse é o intuito maior de nossa raça, viajar e construir planetas, como o seu foi construído, esse que escreve já escreveu vários artigos e textos explicando o que fizemos em seu planeta, desde a criação do local específico onde está localizado o planeta até a colocação do seu satélite maior que é a Lua. A Lua não estará mais presente em seu sistema, pois ela será usada em outros sistemas e é imperativo buscar sua evolução para a espiritualidade, pois sem ela vocês humanos nunca terão as tecnologias  capaz de viajar pelo cosmos. 
A sua NASA, não é capaz de viajar por entre mundos, nem mesmo até a Lua, pois isso depende muito de tecnologia, e não de boa vontade. Querer viajar por entre mundos deve primeiro resolver seus problemas humanitários e depois a transição planetária estará pronta e efetivada para a criação da humanidade da Terra. Veja bem, é imperativo que torne-se um planeta único, não podendo ter vários governos, pois não haveria acordos nunca, e assim um governo mundial deve ser imposto. Para vocês humanos é muito complicado o estado civil e político do seu planeta, não há entendimentos entres seus próprios irmãos, não há um consenso geral sobre nada, apenas seguem cada um por si, processos destrutivos de seu próprio planeta. Isso levará a guerras intermináveis e domínios de povos menos protegidos. 
Um planeta não deve ter vários governos, não é social e nem compensatório para todos os seus habitantes, então, existe a eminência de um governo mundial, mesmo que as pessoas não queiram é parte do processo transitório de seu planeta. Um governo unitário e mundial levará os seres humanos a um patamar de civilização extraterrestre capaz de viver sozinha e procurar seus próprios benefícios materiais e recursos energéticos.
Haverá um controle que será mundial e que cada um terá seu papel nessa sociedade universal, outros planetas já estão nesse processo, são planetas criados por nós bilhões de anos atrás. (Minha cabeça está explodindo de dor). (rs) 
Salusa.

Estou com tanta dor de cabeça e no final veio o nome de Salusa, fiquei com calor no corpo todo e começou sem querer estava só escrevendo, mas foi demais, (rs) Que bom, obrigado, Salusa.
Fiquei feliz de ter canalizado tudo assim, mas foi muito esclarecedor, Vou parar e escrevo mais tarde. Muita luz a todos.

Atualização:
Ontem a noite logo após a canalização de Salusa, senti muita dor de cabeça, minha cabeça parece que ia explodir, foi tanta dor que parei o artigo e fui deitar, mas fiquei ali deitado em minha cama, quado percebi a presença de vários seres, estavam ao meu redor. Os seres são de várias espécies, o que percebi que eram bem diferentes uns dos outros. Um homem de formas mais humanas e parecida com o estilo louro e cabelos curtos e pele muito branca, ficou ao meu lado, pareciam preocupados com minha saúde, nesse momento me senti amparado por eles, logo veio um sujeito muito grande com os cabelos amarrados no topo da cabeça, ele era muito grande e até falei nossa que enorme, foi então que ele veio até mim e começou a me observar me tocando. Bom, para vocês  entenderem como eu via eles: é como se eles estivessem uma pequena aura de luz ao redor da forma deles, vejo claramente a forma e é possível desenhá-los, vou atualizar fazendo os desenhos de cada um como os vi. Esse ser maior era como um médico e me observou, pois estava realmente mal, pensei que ia morrer. Pois, bem logo depois, ele me disse e parecia conversar comigo e os outros que estavam comigo no eu quarto: ele estava no nível 7 e dói muito mesmo. 
Os seres são da Federação Galática, como disse em artigos anteriores, eles já me contactam faz algum tempo, mas estava assim perdido no mundo, achava que um dia iria ter uma conato físico e não liguei muito, só que alguns dias atrás, eu recebi a presença deles que disseram: esse é o homem que precisamos, ele é muito complacente. Era em espanhol.
Depois disso não levei muito a sério achava que poderia ser alguma mensagem espiritual, mas estou recebendo mensagens da Federação galática. O ser que eu vi faz parte da Federação e a mensagem veio de Salusa. A partir de agora estarei mais disposto a receber mensagens deles, e acredito que sairei também do blog para outras mídias como parte desse processo de transição em minha vida.
A Federação está impondo algumas exigências para a mudança do planeta, sem essas exigências respeitadas não haverá acordo e temo por nosso planeta. Vejo que os EUA, Rússia e alguns países não estarão de acordo com as exigências da federação, não espero boa coisa não, sinceramente esses países já passaram dos limites da boa conversa e poderemos ver coisas como destruição de armas militares ou desativação desse poderio militar.
Outra coisa que achei, foi a falta de paciência deles em relação a imposição da Nova Ordem Mundial, esse processo deve ser feito, para que as mudanças tenham efeito. Fiquei um pouco desconfiado  muitos anos atrás pois achava estranho as pessoas falarem em NOM e acusarem os governos de que estariam fazendo a Nova Ordem Mundial, na verdade a  NOM é imposição extraterrestre e vários governos como os EUA sabem disso, conhecem a verdade e sabem que precisamos de uma NOM para efetivar as mudanças transicionais do planeta.
Países como os EUA e Rússia já tiveram impasses com extraterrestres referente a NOM, porque é muito difícil traçar planos igualitários entre países. Os partidos políticos sempre interferem para a democracia mundial, mas no final sempre querem o capitalismo, mais por vagabundice mesmo! Se o capitalismo fosse tão bom ninguém reclamava. O que acontece é que os países terão regras para um socialismo mundial, regras de trabalho em comunidades e afazeres pelo bem de todo um planeta.O capitalismo é uma forma de pirâmide que sustenta só quem está no topo, acho que se observarmos os sistemas que usam pirâmides sempre favorecem quem está no topo, não precisa de muita inteligencia para perceber essa forma de economia.
Para os extraterrestres, inclusive a Federação o bem comum é fator de agregação entre as pessoas e a felicidade de todos igualitariamente, a federação não sustenta governos que desrespeitam os direitos individuais e condena governos totalitários mesmo que sejam socialistas, entendam que Cuba, não segue o verdadeiro socialismo, bem como outros países como a China e Coreia, a federação não apoia governos totalitários. O socialismo verdadeiro, não governo principal, cada um segue um processo de trabalho para a comunidade ter sucesso, não há destruição dos direitos individuais e dos direitos de ir e vir. Portanto, erroneamente as pessoas confundem esses modelos obsoletos de socialismo como base para repudiar o sistema, esse processo é comum em países capitalistas.
Para que os governos mundiais entrem em acordos como outros países devem aceitar as formas de cada indivíduo: de pensar de ter credos de ter independência e de ter sua forma de viver sem ser imposta apor outros países, por exemplo: religiões e crenças devem ser deixadas de lado e respeitados os níveis de consciência de cada um. O respeito de ter uma crença é um direito individual e não de uma sociedade como um todo. Se esses direitos forem desrespeitados acontecerá a guerra entre países e assim não haverá entendimento.
Para que haja um governo mundial, devem se preparar em reuniões e acertos com cada país e com cada indivíduo desses países, escutá-los ter ouvidos as reclamações de cada indivíduo e de cada representante de suas comunidades espalhadas pelo globo. Sem união global, não haverá paz e nem evolução para o planeta Terra. Sem controle, não podemos dar respaldo ao povo em geral que precisará de energia livre em breve. Não podemos adiantar os processo de unificação por nossa vontade, mas pela vontade de cada um de vocês.
Temos urgência de criarmos um governo mundial para tratar de assuntos importantes que são de âmbito mundial. Não precisa ser governos de países mas de pessoas que querem seguir evoluindo, que são a maioria do mundo, não é 1% da população, mas 99% , sendo que 1% quer controlar 99%, não existe isso em nenhum planeta que tenha evolução social e mental.
Essa é a diferença do planeta Terra em relação ao planeta de milênios atrás, quando as raças brigavam por poder e domínio, hoje não mais se pode tolerar a destruição do planeta e nem mesmo a destruição do livre-arbítrio de cada um. No capitalismo há um enganosa sensação de liberdade, onde as pessoas acham que vivem livres e podem fazer tudo, mas é mentira: por que só o rico pode viajar pelo mundo e conhecer outros países e os pobres só podem ir de bairro a bairro, respondam essa pergunta e pensem na verdade que descobrirão que o capitalismo só da liberdade a quem tem dinheiro e não a quem não tem. Liberdade verdadeira, é quando todos podem ir de lugar para lugar sem custos. Veja, como explicamos anteriormente, não confunda o socialismo com modelos obsoletos que estão vigentes em seu planeta.
O verdadeiro socialismo é aquele que temos o livre-arbítrio e o livre acesso as informações. Veja bem, seus governos capitalistas impedem que vocês conheçam a verdade sobre nossas naves que estão saindo e entrando em seu sistema planetário. Por que se eles são detentores da verdade e da complacência? Essa é a verdade, pois quando vocês descobrirem a verdade que eles escondem de você, jamais os perdoarão. Veja bem, informação é uma forma de liberdade individual, e como parte de um governo devem liberar essas informações ao povo em geral, então, se o capitalismo é um regime de liberdade, toda informação sobre OVNIs deveriam ser liberadas e não é isso que acontece, os americanos e o Brasil tem documentos importantes e não liberados ao público que provam nossas investidas em seu planeta e de outras raças que trabalham em segredo com seus governos.
Observe essa intenção como um contato pessoal, com todas as pessoas interessadas em saber a verdade. Um contato eminente pode acontecer e naves podem aparecer nos céus como parte de nosso acordo de apoio a todos vocês.
Salusa, novamente.

Não senti dor de cabeça, mas estou acordado desde as 2 da manhã, escrevendo e recebendo essas informações, Terão muito mais, pois serei o porta-voz entre eles e nós, então podem esperar mais informações, gostei quando ele mostrou a que a liberdade no capitalismo vigente é falsa, já tinha recebido essa mensagem e escrevi muito tempo atrás, mas adorei quando ele mostra que os países escondem a verdade de todos nós e mostra como é mentira o capitalismo. Espero que tenham gostado, muitas revelações e coisas que nem imaginava, isso de que a NOM seria alguma imposição extraterrestre, jamais imaginei tal coisa. Mas a NOM eu acho que deve ser parte do processo illuminati, Mas não uma Nova Ordem Mundial, mas um união global, o que seria diferente da NOM, propriamente dita, mas vamos largar de imbecilidades, NOM e governo mundial é  a mesma coisa! Acredito que os illuminatis já tinham em mente essa ideia embutida, há milênios atrás quando tiveram contatos com extraterrestres e formaram a sociedade moderna com base na pirâmide. Acredito que há muitos desvios da verdadeira simbologia extraterrestres que só agora podemos entender melhor. Os illuminatis tem algumas ideias e ideais parecidos, mas não concordo com todos, apenas sobre a união em um governo mundial, então acredito que não devemos misturar o joio com o trigo.Eu percebo que eles querem que eu me torne mais participativo desse processo e acho que será natural galgar por novas plataformas da mídia, e irei receber todo tipo de nome. (rs)


6 Comentários

  1. Vendo o desenho me vez lembrar do visual dos seres do filme "Prometheus" (com exceção das orelhas)
    http://collider.com/wp-content/uploads/prometheus-makeup-engineer-image-600x600.jpg
    http://www.ropeofsilicon.com/wp-content/uploads/2012/06/prometheus-engineer-1-0682012-205454.jpg
    http://www.ropeofsilicon.com/wp-content/uploads/2012/06/prometheus-engineer-0682012-203343.jpg
    http://www.ropeofsilicon.com/wp-content/uploads/2012/06/prometheus-engineer-0682012-203343.jpg

    Obrigado pelo excelente artigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, James ele não é branco é verde bem escuro. O nariz é pequeno e há um tipo de bola no centro da cabeça como os botos cor-de-rosa. essa imagem lembra bem, só que são verdes e tem umas escamas.Acredito que esse aí é mais bonitão, para agradar a gregos e troianos. (rs) Obrigado por partilhar. Abraço.

      Excluir
  2. Percebi um desabafo, têm momentos nas nossas vidas que parece que todo o mundo conspira contra, parece que surgirá alguém que dirá que tudo é uma brincadeira, estilo o filme: O show de Truman, mas infelizmente não é, existe causa e consequencia, sempre.
    Senti que o foco do título do artigo desviou-se, e ainda há bastante coisa para falar sobre a Salusa, por favor, não nos prive destas informações.

    Senti que o foco do título do artigo desviou-se, e ainda há bastante coisa para falar sobre a Salusa, por favor não nos prive destas informações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu sai fora porque no meio do artigo veio a mensagem, e canalizei outra coisa, mas não leve muito a sério o título, sempre coloco por último estava com muita dor de cabeça e acabei desistindo de arrumar. abraço.

      Excluir
  3. Obrigada por compartilhar está mensagem. Saudações!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem