Perfeito, sempre escrevi aqui no meu blog, que a Bíblia já falava em Big Bang antes da ciência. Leia meu artigo: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/05/genesis-criacao-do-planeta-terra-pelos.html
E assuntos como clonagem humana e evolução das espécies:
Leia meu artigo: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2011/10/maca-simbolo-da-arvore-do-conhecimento.html
"O início do mundo não é trabalho do caos, que deve sua origem a outra coisa, mas deriva diretamente de um princípio supremo que cria a partir do amor", declarou. "O Big Bang, que hoje é considerado como a origem do mundo, não contradiz a intervenção criativa de Deus. Pelo contrário, ele a requer", argumentou. "A evolução requer a criação de seres que evoluem"  resumiu.

Na verdade a Bíblia deveria é ganhar logo o Nobel de física e biologia, porque tudo que hoje sabemos está escrito lá, um exemplo de que o Big Bang está na Bíblia, leia-se na frase: Fiat Lux! Faça-se luz, na verdade quando da criação do universo houve a criação da luz da velocidade da luz e outras partículas que compõe nossos corpos.
"Deus criou o homem a sua imagem", essa frase é hoje a frase mais falada pelos senhores da genética: a clonagem humana. O homem sempre quis ser Deus, não sei se conseguirá, mas o futuro nos reserva grandes surpresas como o poder de criar planetas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem