Pela primeira vez podemos confirmar as palavras de Buzz Aldrin sobre um monólito na Lua de Marte, Phobos, e graças a novas imagens da NASA podemos ver o monólito nessa reconstrução da imagem da Lua? Será uma Lua?

Vou comentar algo que as pessoas não imaginam sobre a lua de Marte, Phobos, nem todos sabem inglês e perderão algumas informações que estão nesse documentário exibido na Tv inglesa e na Tv Russa muito tempo atrás, quando o assunto ainda era mais livre e liberado. Os Russos mandaram duas missões até Phobos (1989), Phobos 1 e 2, a primeira perdeu-se por problemas de rádio.Só que a segunda também se perdeu só que conseguiu enviar várias fotos e uma delas foi essa foto abaixo:

A foto foi estudada por vários pesquisadores russos e deduziram ser uma sombra de algo gigantesco em contraste com a lua e o Sol. A foto foi liberada e na época as pessoas se perguntaram se tratar de um OVNI em forma de charuto. Também foi liberada uma outra foto que a Phbos 2 havia tirado e é uma prova de que não é um OVNI e sim uma nave tripulada por alienígenas. Veja a imagem revelada pelos Russos na época. Não foi algo encoberto, mas liberado pela agência espacial Russa.


Essas fotos foram liberadas e a própria Agência espacial apresentou as imagens e confirmou que o sumiço das sondas que foram destruídas pelos alienígenas, por incrível que pareça foi exatamente o declarado por vários outros que receberam essa informação. Veja essa imagem foi reportada na revista New Scientist.
A report taken from New Scientist of 8 April 1989, described the following:"The features are either on the Martian surface or in the lower atmosphere. The features are between 20 and 25 kilometers wide and do not resemble any known geological formation. They are spindle - shaped and proving to be intriguing and puzzling."

Um relatório retirado do New Scientist de 08 de abril de 1989, descreveu o seguinte:
"Essas formações estão ambos na superfície de Marte ou na baixa atmosfera. As formações teriam entre 20 e 25 quilômetros de largura e não se parecem com qualquer formação geológica conhecida  - Em forma ovalada ou fusiforme e provando ser intrigante e enigmático"

Veja bem, essa não é a única coisa estranha em Phobos, pois há outras formas fotografadas pela Phobos e que também são muito intrigantes e  nos faz pensar, sobre a verdade que não quer calar.
A mariner 9 também fotografou algo estranho em Phobos e até agora as pessoas ainda não sabem o que é verdade, pois essas imagens são reais e não falsas.
Essa imagem foi feita pela sonda Viking em Phobos.

Essa imagem foi feita pela Mariner 9.

O que vou revelar para você é o seguinte: Marte pode ter sido habitado, mas Phobos é uma nave espacial gigante e como você irá ver as imagens do terceiro vídeo, as mesmas formações que você está vendo nessa imagem da foto da Mariner 9, o que prova que o terceiro vídeo é real e alguém que tem informações privilegiadas postou na internet e querem que nós sabemos.
Phobos tem algumas características únicas e que a maioria acha que são naturais de um satélite natural, mas Phobos parece ser transparente e podemos ver a base das estruturas dentro dele. Uma das características é que qualquer objeto é concavo por dentro e do lado de fora ele aparece convexo.
Um detalhe que você deve observar e que no vídeo fica muito estranho e parece que foi editado, e não seria o caso de apresentar essa imagem como sendo do vídeo original, só que depois editaram e esqueceram de retirá-la.
Ri tanto quando vi que quase caí da cadeira(rs) Esse vídeo foi censurado porque os russos estavam comparando com uma imagem dos Anunnakis, a imagem que coloco abaixo:

Na verdade os Russos sabem a verdade e queriam mostrar que era uma nave Anunnaki, aquele símbolo que o anunnaki que está sentado segura nas mãos, parece o objeto que aparece na superfície de Phobos. É nessa imagem que os Sumérios diziam sobre o 10° planeta Nibiru. Os Russos no vídeo comparam o desenho da sombra em Phobos com a imagem do objeto na mão do Anunnaki só que a Tv inglesa não mostra o que os russos estariam clamando, observe no vídeo a sacanagem.



Então, isso mostra que os Russos queriam mostra a verdade sobre os Anunnakis, e foi praticamente encoberto o que eles estavam tentando mostrar, porque essa nave de acordo com eles seria uma nave Anunnaki e logo no final vemos Zacharia Sitchin dizendo que a nave é Anunnaki, O mais estranho é que essa sombra estava se movendo sobre a superfície de Phobos e uma outra sombra apareceu em outra imagem.

Descobriram que a sombra se movia, ou era uma nave logo acima da sonda que sumiu (rs)

Essa foto foi feita pela sonda Phobos2 e mostra uma sombra gigantesca na superfície de Marte o que demonstra ser a sombra de uma nave gigantesca em forma de charuto. A viking também fotografou  e a nossa amada sonda Curiosity também fotografou duas vezes vejam o vídeo abaixo para notar que se trata da mesma nave que deve estar circulando por lá.
Agora, vamos conversar seriamente aqui, estou escrevendo esse texto ao mesmo tempo que recebo informações, não estou escrevendo somente, as informações chegam como água para mim, como sabem estou cada vez mais em conexão com eles e acho que isso faz a diferença, as mensagens e informações estão sendo jogadas na internet para que nós a vemos, pois há realmente uma forma de bloqueio de informações da NASA e da Rússia, informações jogadas  e que  formam um grande quebra cabeça, mas agora podemos ter uma visão real de onde estão os Anunnakis.


Vendo o vídeo você faz uma ideia de que são os mesmos objetos mostrados na foto que a agência espacial  russa liberou, veja e compare.
É o mesmo objeto, sem "sombra" de dúvida (rs)

               Observe que temos já a comprovação da NASA como da Roscosmos, eles tem as informações e as evidências suficientes de que o OVNI não é mais não identificado e sim Objeto Identificado.
Eu fiz um gif mostrando que a imagem da sonda curiosity tem na verdade 2 OVNIS pequenos e uma nave mãe gigantesca. Veja no gif animado os dois pequenos objetos, e observem que um deles está e movimento curvo que não pode ser comparado com nenhum tipo de asteroide, pois asteroide não fazem curvas! Observem as linhas vermelhas que mostram as trajetórias, existem 4 objetos alguns se movem muito rápido e é impossível da câmera pegar.










Essa foto mostra as estruturas vistas pelo lado de fora de Phobos é como uma transparência e é possível fazer isso usando um software como o Photoshop.

Peguei a foto da Mariner 9 e comparei as estruturas internas com essas imagens que seriam o lado de dentro de Phobos e você pode perceber que as estruturas se parecem e essas estruturas que você vê na imagem são a base delas que está na base interna do asteroide/nave.
Um detalhe que você deve observar e que no vídeo fica muito estranho e parece que foi editado, e não seria o caso de apresentar essa imagem como sendo do vídeo original só que depois editaram e esqueceram de retirar a imagem.
Ri tanto quando vi que quase caí da cadeira(rs) Observem que as estruturas estão pelo lado dentro e podemos ver que parece haver uma transparência, veja a imagem que fiz e modifiquei no photoshop, eu só aumentei o nível da photo para mais escuro e observe que há uma iluminação interna, e parece que é um tipo de plástico transparente,
Um detalhe para nós sabermos que Phobos é uma estrutura artificial, e observando suas crateras, e o formato da lua, me parece uma forma de uma estrutura artificial, observem a textura de Phobos, lembra bem um objeto de forma quadrada, é claro que deve ter sofrido muito com colisões de pequenos asteroides.

Observando mais outras informações sabemos que o monólito em Phobos, aparece em várias imagens e podemos observá-lo de um modo que nos deixa confiantes de um dia Phobos teve uma civilização muito antiga que ali viveu.




Marte também tem esses monólitos e veja eles estão alinhados em um triângulo. Por que triângulo? Porque foram os Anunnakis que usam esse símbolo e é uma representação deles, tipicamente Anunnaki.


Phobos é uma nave mãe gigantesca criada para ser como base Anunnaki aqui em nosso sistema solar.
Talvez você queira mais evidências que tal uma evidência tirada pelo Hubble Telescope, pode ser a mesma nave Anunnaki perto de Júpiter, veja como tudo parece se conectar perfeitamente.
Os russos sabem os americanos sabem, só nós que estamos tentando adivinhar? Pois a verdade é nua e crua, as evidências estão aí e ser cético em uma hora dessas fica meio ultrapassado.
O Dr. Greer em uma reunião com especialistas e pessoas do governo americano, descreve algumas evidências de bases secretas americanas com e cita que o governo americano está monitorando uma nave mãe de mais ou menos 41 quilômetros. A gente pega na mentira usando informações bobas e detalhes que ninguém nem percebe. Observando a foto feita pela Phobos 2 de Phobos e a nave em forma de charuto notamos o tamanho dele em relação a Phobos é de quase 30 km!
"Não existe mistério quando nós sabemos a verdade!"
"Insistir na mentira é parar de evoluir" e "O ceticismo é a pior arma da ignorância"






Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem