Fonte: http://saude.ig.com.br/minhasaude/2014-10-07/risco-de-ebola-chegar-ao-brasil-e-de-5-diz-estudo.html

Estudo que diz que de acordo com pesquisa feita em nível mundial sobre a possibilidade dos países da América do Sul ter menores chances de que a epidemia do Ebola evolua é completamente fora de foco e equivocada, e pode significar que não estejamos preparados para uma pandemia como essa.
O foco da pesquisa é que devido a redução de 80% do tráfego aéreo a esses países diminui as chances de que os países da América do Sul possam evoluir a doença e começar uma epidemia e  virar uma pandemia.
Essas conjecturas não existem se fossem verdadeiras não haveria o Ebola nos EUA! O que é falso e pode representar um perigo eminente que tenhamos casos da doença no Brasil. Vou explicar porque esse estudo é furado e um perigo.
Todos sabem que os EUA enviaram mais de  4 mil soldados para a África para conter a epidemia. http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2014/10/eua-enviarao-ate-4-mil-soldados-para-combater-ebola-na-liberia.html
Até aí tudo bem, imagine 4 mil soldados sejam infectados? Como eles irão voltar para os EUA? 
Agora imagine a situação 80% dos voos para o Brasil estão cancelados, mas não quer dizer que uma pessoa infectada venha só da África ela pode sair da África ir para a Europa, sem saber que está infectada e ir para os EUA e depois vir para o Brasil, como o americano foi para os EUA, ou ir para qualquer país da América do Sul. 
No Brasil temos milhões de imigrantes africanos que vem através da Argentina e outros países como o Paraguai, o que não existe é controle entre Brasil e Paraguai, qualquer africano passa pela alfândega como brasileiro. Não sei se você sabe, mas a maioria dos africanos vem pelo Paraguai e entra no Brasil, não precisa vir por avião e podem vir por ônibus. Nossas fronteiras são patrulhadas de forma ridícula e vergonhosamente obsoletas. Qualquer pessoas passa pela fronteira entre Paraguai e Brasil. Agora em vez de fazerem esses estudos idiotas, não seria melhor prevenir?
Estudos só servem para criar uma coisa que é horrível em nosso país BUROCRACIA, ou para muito de nós: BURROCRACIA!
Estudos podem ajudar, mas se acontecer um caso no Brasil, milhares de pessoas serão contaminadas porque a porcaria de um estudo burocrático diz que não seria possível o que é totalmente inverossímil e fantasioso e não configura a verdade e pior isso pode levar ao erro e condenar as pessoas que vivem no Brasil a morrerem injustamente.
Sabemos que essas doenças como a Aids e agora o Ebola, sempre começam pela precariedade das condições da sociedade africana, não se trata uma doença levando soldados para lá, mas com economia, ajuda mútua! O que custa enviar dinheiro e dar remédios para eles cuidarem de seus pacientes? Veja a doença evoluiu para os EUA porque duas pessoas trabalhavam por lá e agora 4 mil soldados que podem voltar com o vírus.
O que acontece é que o Ebola vai matar muita gente no Brasil e no mundo todo, por mais que tenhamos cuidados isso vai superar nossas expectativas e os Americanos podem estar envolvidos na disseminação da doença, pois isso pode ser parte da NOM( Nova Ordem Mundial) como descrevi em outros artigos, esses vírus podem ter sido feitos em laboratório e levados para a áfrica de forma que eliminasse a população.
Existem pessoas realmente interessadas em eliminar boa parte da humanidade e está sendo feito ou a agenda segue para que 1/3 da população seja destruída e exterminada. Esse processo de transição planetária pode ser feito através do controle de natalidade, é algo que os países tem que começar a controlar, ou será impossível se viver nesse planeta. Cada vez mais a briga por sobrevivência fará vitimas por todo o planeta. Agora retirar pessoas através de doenças, vírus e outras formas de extermínio, são realmente ineficazes.
Por que a FEMA faz grandes campanhas para melhorar seu sistema de aviso e de prevenção de catástrofes? 
Porque funciona! Por que ajudam eles a se preparar para algo como isso. Quero alertar o seguinte, os americanos e ingleses estão realmente preparados, pois fazem isso com rigor e os países como o Brasil, não tem como proteger pessoas!
Quero que pensem na seguinte situação: se acontecer uma pandemia os EUA e Inglaterra estão realmente preparados e a maioria deles sobreviverão sempre e os países que não fazem nada pelos seus habitantes irão desaparecer do mapa, entendem?
ISSO SE CHAMA INTELIGÊNCIA! PERCEPÇÃO DA REALIDADE.
Não é como os países como a África sozinhos lutando contra esse vírus mortal. Se vocês querem ser um país do futuro devem prestar a atenção e fazer a mesma coisa que os americanos estão fazendo, observem e aprendam!
Pessoas me dizem que sou illuminati ou que compartilho ideais illuminatis, mas não é, eu sou realista, sou inteligente e por isso penso diferente. Não acho que sofrer seja a situação de nossa evolução, mas sermos inteligentes e perceber as manobras dos países que controlam os outros. Você sabe que quem manda no planeta são os países mais ricos o resto é massa de manobra, uns tontos que acham que são países no caso do Brasil!
Eu fico nervoso em ver os políticos brigando na TV, enquanto os  países mais ricos rindo da gente, acho realmente um bando de patetas discutindo sobre política. Não falo de partidos específicos, mas de todos! A maioria se apega em defender seu  nicho cultural e econômico, sendo que o país é um país de 200 milhões de Brasileiros e não de uma parte rica do país, 10% que se acha super inteligente ou a nata do povo. Outro dia escutei uma jornalista dizendo que a escolaridade é responsável pela maioria inteligente do país, mas esquecem que muitas pessoas sem escola ou até mesmo sem diplomas são pessoas competentes e nem por isso burras ou que não sabem o que o país tem.
A corrupção no país não é feita por sem-escola, mas por empresários e pessoas formadas com diplomas, que oferecem propinas para pessoas do governo. Eu nunca ouvi falar que um gari ofereceu propina a um funcionário público, nunca vi isso! Hoje, as grandes empresas, estou falando de empreiteiras famosas oferecem quantias milionárias para funcionários públicos que ganham mixaria no governo e são pessoas que também são corruptíveis quando alguém oferece  uma soma que nunca viu na vida.
Uma tremenda mentira que a corrupção vem de baixo a corrupção vem do rico do empresário de quem tem dinheiro, pense nisso! Minha pergunta: se alguém te oferecesse 100 mil reais para fazer algo você aceitaria? 
Então, corrupção é algo que vem de países mais ricos, de gente diplomada, de gente que corrompe as outras pessoas, muitos de nós aceitaria ser corrompido ou receber uma quantia como essa ou até mais, tenho certeza que a maioria sabe a verdade!
Bom, quem manda no planeta são os mais ricos, os que controlam o planeta, e eles querem sempre meter a mão no dinheiro dos países ou em suas Terras, veja o caso de Israel, que não se sujeita a deixar os palestinos viver só porque acham que são donos de tudo. Isso também é corrupção, roubalheira, invadir países usando vírus, ou mesmo usando a guerra a superioridade militar como no caso de Israel é uma forma de destruir a economia!!
No Brasil, não se comenta que vai resolver um problema, dar assistência, os partidos querem retirar o assistencialismo, que é parte da evolução dos mais pobres, retirar o assistencialismo é condenar um país a volta miséria. Os EUA e Europa usam o assistencialismo, só que reclamam do assistencialismo dos países mais pobres como o Brasil, isso quer dizer que os países mais ricos podem fazer e os mais pobres não podem, por que?  
Existem muita mentira de que os países não fazem assistencialismo, os EUA fazem o assistencialismo desde a queda da bolsa de valores dos EUA em 1929, foi a partir desse ano que as organizações começaram e estão até hoje. Alguns partidos no Brasil, se esqueceram dessa parte da história que elevou os EUA a maior economia mundial!
Falta um pouco de visão, de certos partidos políticos no Brasil, que vivem centrados em soluções mercantilistas  e não sociais. O Brasil é uma potência em recursos humanos, só que estão sendo largados por aí sem perspectivas, o mercado é importante, mas cuidar do povo é mais importante pois é o povo que dá sustentação a qualquer governo e não 10% da população! Outro dia eu escutei de uma pessoa na rua, dizendo que não deveríamos pagar o bolsa família, pois é dinheiro mal usado. Fiquei nervoso e disse: minha senhora, você acha que ajudar alguém que não teve a mesma sorte que você é ilegal? Dar comida a alguém que não tem de onde tirar? Imagina pessoas que nunca estudaram, e isso é culpa dos governos militares e dos escravocratas do passado que usufruíram da mão de obra barata.
Eu vejo que a  maioria desses burocratas como desse estudo devem seguir alguma agenda para destruir a maioria do povo brasileiro, pois se o Ebola chegar no Brasil vai ser um desastre, espero que o próximo governo pense dessa maneira, não só de ajudar gente rica, mas de gente pobre! Pois eles não tem quem os ajudam.
Outro dia eu dei 1 real para um menino na rua e uma amigo me disse: nossa, Rogério você não deve fazer isso, vai acostumar a criança a pedir esmola o resto da vida. Eu disse o seguinte: não nego meu dinheiro para uma pessoa que não tem, e não dar o dinheiro pode piorar mais ainda aquela criança, pois ninguém via dar estudo para ela depois que já está nas ruas. Ninguém vai ajudá-la a estudar, para onde será levada essa criança? Existe no país alguma organização assistencialista? Que pegue essas crianças? Existem organizações que ajudem elas a saírem das ruas? Quero que você me responda, por favor estou esperando?
Então, não existem! Para retirar crianças da rua, você deve dar assistencialismo aos pais e as crianças, sem isso não adianta não dar dinheiro, pois essa criança poderá roubar ou matar, entende? As pessoas são muquiranas, e não dar é caso de ser pão duro mesmo.
Por exemplo, na Irlanda onde eu vivi por 6 anos, lá sim funciona não dar dinheiro aos pedintes, pois lá existe assistencialismo e se você estiver com fome e for pobre pode entrar no supermercado e pegar comida.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem