Hoje dia 30/10/2014: essa profecia é uma complementação da primeira que fiz, não quero ser chamado de vidente porque não sou, prefiro ser chamado de profeta. O que é um profeta? É aquele que interpreta os sinais que Deus nos dá e as mensagens trazidas pelos anjos e seres de luz. Você já leu meus artigos e a maior parte delas trata de mensagens de Deus e dos anjos do senhor.
A mensagem foi a seguinte: durante pelo menos 3 anos atrás já sabia que teria um papel importante em meu país e ajudar pessoas a se encontrarem com a verdade e principalmente que existe o outro lado, o lado espiritual. As palavras de Deus estão sendo alardeadas pelo planeta e ninguém ouve, ninguém faz nada, pois bem, é chegada a hora da verdade e acredito que o mundo não está preparado, só que eles que me avisaram e  disseram: salve milhões, conte o que sabe e revele a palavra de Deus.
Há pouco tempo, não sei se será em 2015, mas a informação que tenho é que  o processo do Brasil está ligado a essa profecia que já coloquei online, alguns meses atrás e está se realizando a cada dia. As pessoas só acreditam quando provamos que é verdade e o que acontece hoje no Brasil é uma benção ao povo brasileiro, sempre temente a Deus e a Jesus Cristo. Não importa se cristão romano, cristão espirita ou cristão evangélico. Importa ser temente a Deus e acreditar em suas palavras.
O brasileiro é um povo com esperança e pacífico. Não, temos o hábito de guerrear e de fazer guerra temos o hábito de dialogar de buscar soluções para nossos problemas. Antes de falar sobre a profecia queria lembrar o poder do diálogo,da união, do amor e da ajuda mútua.
Você sabe que o planeta tem um governo escuro, um governo do mal e podem constituir seus requisitos a qualquer momento. Pois a porta do inferno já foi aberta. Para muitos isso não significa nada, mas o que é importante é que seja a profecia cumprida ou não, será lida e declarada. Como sempre escrevo prefiro estar errado e que não aconteça. Ficarei feliz que não seja cumprida e que passe apenas por uma visão sem consequências para o mundo.
Já escrevi sobre essa profecia em outros artigos. O mundo está com as portas do inferno abertas e é imprescindível que cada um de nós observe os detalhes e que quando vemos os detalhes temos um completo panorama mundial da crise. Estamos vivendo em tempos perigosos, onde o lado negativo está se consolidando a cada dia, as pessoas perdem suas convicções por pensamentos ignorantes de guerra e poder.
Quando falei sobre a separação do Brasil, não achava que fosse tomar o rumo que está tomando e como você sabe a intolerância muda as pessoas e acabam perdendo a cabeça e usando termos como racismo e terrorismo e até mesmo o holocausto, como aconteceu nas eleições do Brasil para presidente, as pessoas não aceitam a democracia e tornam-se raivosas e agressivas.
Em 2013 tive várias mensagens sobre uma epidemia que pode destruir a humanidade e que em apenas alguns anos, pode ser uma pandemia com reflexos no mundo inteiro. O que me foi dito que essa doença  seria tão pior que a AIDS e hoje nós sabemos que é epidemia mais destruidora que a Aids, pela  rapidez de infecção das pessoas e que pode ser disseminada através de contato com uma pessoa infectada é o vírus: Ebola.
A mídia passa a ideia de que o vírus está controlado, e alguns países conseguiram controlar o surto epidemiológico, através de  muito boa conduta dos órgãos de saúde desses países. Só que vocês sabem o surto não parece estar controlado ainda, faltam algumas precauções.
A minha profecia é algo realmente assustador e imagino que muitos acharão impossível, (é claro estou torcendo para que não seja real), mas milhares de pessoas morrerão nos EUA e Europa vítimas do Ebola. Praticamente será equivalente uma guerra e o Brasil não está livre da pandemia.  As mensagens que recebi diziam que eu deveria alertar as pessoas sobre uma possível doença que pode atingir o mundo, mas que o Brasil poderia se salvar utilizando alguns recursos que nós dispomos.
A mensagem que recebi em 2013 dizia que as pessoas estariam em perigo porque a doença atingiria a todos e quem estivesse doente iria morrer, pois a doença é fatal, então descobri que era o vírus Ebola e atingiu outros países e está sendo contida, mas não completamente.
O vírus atingirá os EUA e parte  da Europa, e alguns países da América do Sul, e o resultado será que as fronteiras do Brasil com o mundo podem ser fechadas para conter o avanço da pandemia.
A mensagem foi específica quando recebi e dizia que o mundo inteiro não teria chance de evitá-la. Aí, pensando com meus botões, como se a epidemia está controlada como ela poderá espalhar pelo mundo? Bom, pensei... Pensei...E pensei. Ora, o vírus será passado através de pessoas que se infectarão, e através do suicídio levarão a epidemia para o mundo, no caso específico os EUA, será a vítima costumaz e alguns países da Europa que podem sofrer são Inglaterra e França. 
Quem levará o vírus para esses locais? Vou te dar um pirulito se acertar. (rs)
Cuidado com o que falam pela internet, pois somos vítimas também, não se esqueça de que nós somos pacíficos e respeitamos as outras nações, essa briga não é nossa, então mantenham-se calmos, serenos e sem intolerância. Quando fiz a  primeira profecia de que o Brasil se tornaria um país dividido é porque as pessoas podem entrar em desespero, mas na fala do ser que foi bem específico disse: que o Brasil terá uma economia fechada e poderá pedir o fechamento das fronteiras, e do país ao exterior pela livre espontaneidade dos brasileiros, isso seria equivalente a declarar-se socialista e esse seria um pedido de toda a nação. Acredito que se um panorama mundial de pandemia acontecer, pode sim representar o fechamento do país para o exterior e até mesmo a mudança da economia, para o socialismo.
Eu não estou justificando, mas sim afirmando, que se esse panorama de uma pandemia mundial acontecer, o Brasil usará como último recurso o fechamento das fronteiras, não sou vidente apenas estou interpretando as palavras que me foram ditas e colocando a vocês e se acontecer quero ajudar a salvar muita gente.  Se a pandemia do Ebola atingir os EUA como parte de um ataque terrorista, irá deflagar pelo mundo inteiro, o Brasil não está preparado, para uma epidemia como essa, a solução seria fechamento das fronteiras e dos países da América Latina, começando pelo México.
Ontem a noite não conseguia dormir pensando sobre isso, parecia que algo me dizia escreve logo, fale para todos de suas profecias, mostre para que veio, alerte as pessoas, ensine as pessoas a terem consciência do que é ser humano. Como sabem o domínio americano sobre o mundo é de intolerância zero, quem estiver a favor do inimigo deles é seu inimigo também. O Brasil tem acordos com os EUA, só que em casos de pandemia esse acordo não vale.
O governo brasileiro não pensará duas vezes antes que uma pandemia atinja nosso país, acredito que a Dilma poderá pedir ao povo uma solução e não será por totalitarismo ou poder, mas por necessidade de proteger os brasileiros.
O que a mensagem da profecia anterior dizia que o Brasil por livre e espontânea vontade pedirá para que aconteça a união do país em uma plataforma única de ajuda mútua, e lutar contra a pandemia do vírus que será disseminada nos anos vindouros.
Como disse e repito: profecias não devem ser cumpridas, elas servem de aviso, de alerta para que o ser humano, entenda os desígnios das forças paralelas e negativas do planeta, não se trata  só de teoria, mas o maior medo dos americanos e está nas mãos dos terroristas.
As pessoas precisam parar de ouvir e assistir as  mídias que não se interessam por você e sim as suas próprias ideologias, temos que pensar e não seguir ditadores das mídias, e sim temos que ter prudência e bom senso ao analisar propostas, devemos pensar no futuro e não sermos imediatistas como a mídia em geral. O Brasil nesse exato momento precisa de cabeça fria e olho no futuro, pesar os prós e contras e respeitar o povo como um todo.
O que acontece com o Brasil nesse momento é que devemos nos unir e não nos separar por problemas bobos e reivindicatórios, mas sim de pensar no Brasil como um único país. Sem união, o Brasil só entrará pelo cano e junto com os americanos e ingleses, e não terá volta, pois se o Brasil não ter força de persuasão o Brasil terá um fim como os outros.
Espero que não seja real o que eles me disseram, mas que teremos uma resposta em Fevereiro de 2015, essa foi a mensagem e não sei o que acontecerá. Obama em seu último discurso enfatizou: Para evitar ebola nos EUA, é preciso deter epidemia na África, diz Obama
Isso é verdadeiro, só que eles devem fazer outras coisas como tentar um diálogo com os inimigos: os terroristas, senão, a profecia irá se cumprir.
Deixo para você refletir esse link que foi postado hoje, 30/10/2014, sobre o maior medo americano e a teoria de que os terroristas estariam prontos para propagar o vírus ebola no mundo e o resultado você já sabe!
http://www.vox.com/2014/10/21/7024273/ebola-isis-terrorist-dialogue
Espero que sirva de alerta e de penamentos de amor de compreensão entre os brasileiros e que se algo acontecer, em 2015 podem se preparar, pois a coisa será feia. Lembre-se a Bíblia nos fala que o fim do ser humano, está próximo, todas os sinais já foram colocados na mídia em jornais e todos já sabem os dias finais do ser humano está próximo. Para quem não sabe ainda o Ebola é a praga do apocalipse. Não ache que é balela, mas algo real e pode representar o fim de muitas esperanças, só que os EUA e países que sempre dominaram e ofenderam as pessoas, com suas intolerâncias e falta de amor aos irmãos, serão os primeiros. 
Como disse o Brasil é um país muito lindo com pessoas maravilhosas e que poderiam elevar o planeta para níveis de luz e de paz mundial, esses países que querem impor suas ideologias só perdem com isso, cada país desenvolve sua própria espiritualidade e religiões, portanto não devemos destruí-las e sim ajudá-las, espero que no Brasil, não seja um país intolerante como os EUA.
Acabei esquecendo um detalhe: se os terroristas usarem o ebola como arma biológica, os militares americanos usaram várias bombas nucleares contra alvos do EI, (Estado Islâmico) isso se for comprovado que foram usadas armas biológicas e os EUA não se intimidaram para o ataque com armas nucleares, o que será deflagrado contra os países islâmicos. É um panorama real e poderá acontecer.
Reflitam, rezem, peçam a Deus e façam todos os dias o salmo 23, é importante, pois é ele que te salvará!
Muita luz, para todos. E que eu esteja errado.
Rogério.

9 Comentários

  1. Oi Rogério, sempre gosto de ler suas profecias. Realmente todos esperamos que ela não aconteça... Será que o Brasil fecharia as fronteiras a tempo do vírus ser contido no nosso território? Seria degradante se houver uma separação do Brasil no mesmo tempo que somos atingidos por uma pandemia...
    Eu também pressenti que algo aconteceria em fevereiro de 2015, no meu pressentimento algo horrível iria acontecer entre 19 a 21 de fevereiro... Bem, acho interessante meu pensamento do começo desse ano coincidir com o seu. Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fechamento é para nos proteger. Nenhuma aeronave sobe ou desce.

      Excluir
    2. Me falaram algo de fevereiro de 2015, só que não sei o que é, até perguntei o que seria, mas não me disseram, até eu to curioso.kkkk

      Excluir
    3. Rogerio quero que vc preste atenção nas letras dessas duas musicas do Sabotage "O INVASOR" e "UM BOM LUGAR" Acho que ele queria dizer alguma coisa para Nos Analize e depois vc me diga oq achou Abraços Estou aguardando .

      Excluir
    4. Oi, Matheus sempre gostei de hap e esse cara é "mano bom", olha o hap sempre fala do pobre e das pessoas que sofrem e moram em favelas, e som deles sempre falam a verdade e eu gostei muito do som "Invasor" ali ele joga com as imagens dos negros brasileiros e africanos. Música inteligente. Mas é isso o hap fala a verdade doa a quem doer.

      Excluir
  2. Rogerio, quero te chamar atenção para algumas coisas que vejo na tv , tipo sinais hoje pela manhã tava assistindo um desenho chamado "hora da aventura" onde tinha um personagem que estava sentado e na mão dele flutuava uma piramide onde ele ele via tudo que estava acontecendo ai tinha uma outro personagem chamado "rei gelado" que tava procurando um colar com um medalhão e esse personagem saiu do seu reino não prestei muita atenção mais tinha um pinguim que achou esse colar e nesse colar tinha um amuleto que tinha um olho igual do simbolo dos "Iluminati" esse pinguin controlava os outros pinguins. só sei que no final do desenho o personagem que eu citei no começo apareceu novamente com a piramide flutuando sobre as mãos e ele disse alguma coisa que não prestei muita atenção tipo assim : vcs conseguiram decifra só isso que eu prestei atenção achei muito estranho cara . abraços.

    ResponderExcluir
  3. Então Rogério eu espero que não ocorra. Não sei bem quem te falou isso. Eu tenho contato com seres de luz e o que me falaram foi das mudancas geomagnéticas e que ano que vem vai ter muitos tsunames no oceano entre Japão e EUA. Mas que o Brasil tava livre disso. Também me falaram que a Dilma ia ganhar. Mas não era bem o que iria ocorrer, segundo pelo que entendi alguem interveio. E deu a vitoria a ela porque ia ser pior para o Brasil. Quem interveio não sei rsrs. E sobre o Brasil se tornar socialista ou alguma outra forma que melhore a vida das pessoas também foi dito. Acredito que batem com o período que você falou. Mas essa questão da des população nada foi me dito. Acredito que possa ocorrer sim mas pelo que senti assim como você o Brasil vai receber uma proteção divina um pouco mais forte por alguns fatores espirituais. Não que os outros paises não sejam bons, mas tem coisas que estão marcadas para o Brasil. Espero que o mundo seja de Paz e amor. Se puder não esqueça de criar um post sobre Auto Hemoterapia e o alho. Sempre fui intuitivo, ao ler seus post me veio isso. Talvez seja Deus nos mostrando a cura ou a forma de resistir a doença sem morrer. Desde já agradeco seus posts. Abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, tudo parece estranho, mas devemos imaginar que tudo está acontecendo de acordo com um plano, antes eu achava que era coisa da minha cabeça, só que tudo está acontecendo como estão me contando, lembra-se do que aconteceu no Rio onde morreram 900 pessoas? Tudo aquilo eu vi um mês antes de acontecer, e foi quando eu comecei a escrever e criei esse blog, e tudo está acontecendo, muitas coisas que sabia aconteceram, só que não acreditei em mim e no que me diziam, pois bem hoje estou mais confiante. e as mensagens mais perfeitas. Estou apenas mostrando as pessoas que existe vida além do túmulo, abraço.

      Excluir
  4. Eu acho isso de separar uma grande roubada. So em mencionarem isso e fazerem protestos colocam o urubu do planeta terra com vontade de agir. Os EUA. Como eles gostam de se meter muito em conflitos dos outros paises jaja irão querer invadir o pais para fazer a "democracia" que eles sabem fazer. Então ainda assim pensam em separar? Segundo o que vi e li. A separação atual que pedem estão retirando MG e Rio e deixando pro norte nordeste certo? Agora o Rio tem o 2 maior PIB e MG tem muita agricultura e pecuária. Sem falar em suas pedras preciosas entre milhares de outras coisas. O norte com o amazonas produzindo eletrodomésticos e automotivos exportando em massa e também distribuindo para o Brasil. Sem falar nas fontes de agua doce das nascentes que lá se encontram. No nordeste muito turismo e produção de alimentos e também criação de animais. Se houver separação sera que os estados que ficarem em baixo suportam? Porque ate as usinas hidrelétricas a maior parte da energia que recebem vem das regiões norte nordeste. Sem mencionar que o clima esta mudando. E se continuar assim já vi vários pesquisadores que falam em uma nova era glacial. Que está esfriando a terra e de fato esta mesmo. Como ele falou em cidades metropolitanas e em areas urbanizadas poderá sentir menos a mudanca ate o momento se bem que se os pólos magnéticos estão mudando, o norte/nordeste pode não ser mais daqui a alguns anos, sul e sudeste tem sofrido grandes mudanças bruscas de temperatura o que mostra que não a nada correto, onde já se viu uma a umidade esta a 13% quase a umidade do deserto? No norte/nordeste nunca ficou abaixo dos 40% e as temperaturas aqui tem chegado a reaente baixas para uma região tropical, acredito que em breve devemos saber se as regiões mudaram devido as mudanças geomagneticas .. Sei apenas que uma das coisas que os poderosos fazem e separar para conquistar. Abraco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem