Ontem, dia 21/102014, foi um dia ruim, mas muito maravilhoso, pois me levou a uma epifania, que é uma súbita sensação de realização ou compreensão da essência de algo. Logo pela manhã, participei de um artigo, comentando algumas coisas que estava escrito nesse blog e que todos já conhecem e leem sempre, porque  é o que mais gosto de escrever.  O fato foi um pouco estranho, nesse blog que participo, as pessoas não gostam de mim, porque geralmente acrescento minhas ideias ao artigo e quando falam sobre reptilianos e Anunnakis, pecam por não saberem nada, apenas, escrevem o que leem por aí, sem nem mesmo recriar um texto novo e interessante. Copiam e copiam textos já reeditados várias vezes e pecam em inverdades, ignorância e falta de respeito com os leitores do próprio blog, porque infestam a cabeça das pessoas com babaquices sem tamanho.
Na minha ingenuidade corriqueira, sou um ingênuo incorrigível, graças a minha querida mãe que sempre me ensinou respeitar as pessoas, só que ontem foi um dia muito estranho, todos começaram a me humilhar como se fosse um moleque que estava ali, jogando palavras no ventilador, como é normal as pessoas nesse blog geralmente céticas e conservadoras e intolerantes, não aceitam nada que ultrapasse seu pequeno mundinho de pseudo conhecimento de botequim de final de semana; portanto do que é ser um reptiliano, nem mesmo sabem o que significa o termo "reptiliano", usam como se todos os répteis fossem uma raça única e do mal, sem saber que o termo reptiliano significa, nossa própria raça, pois descendemos de répteis mamíferos que deram origem  TODOS OS ANIMAIS DE NOSSO PLANETA ( SÓ NA MENTE DE GENTE DESINFORMADA) e ao homem também, quem estudou na escola sabe a verdade, pois em qualquer livro sabemos que os homens evoluíram de peixes, depois foram para a terra e depois evoluíram para novas formas de mamíferos e hoje estamos aqui. Realmente, muita falta de estudo, falta de reflexão  ao que aprendeu na escola, falta de estudo propriamente dito. E pior, acreditar em inverdades, qualquer professor dirá a você a mesma coisa o homem não veio só do macaco, teve outra genéticas inclusas. Então é perder o fio da meada.
Fui humilhado por pessoas que nem sabem o que é evolução genética, nem sabem o que ADN , tantas coisas que li e estudei como vocês também sabem a verdade, me senti tão triste de saber que tudo que estudei foi tratado como uma coisa idiota, pois então, me senti impotente, na hora, mas durante a noite tive uma epifania, uma sensação de realização muito forte, senti isso pela manhã, porque estava acordado e vi luzes brancas correndo pelo meu quarto, não entendi o que significavam aquelas luzes girando, pois estava muito triste de ter sido praticamente escorraçado como um animal por pessoas que nem conheço, pessoas vilãs, ignorantes, que só pensam em ofender e entristecer as pessoas que não seguem o que pensam, dizem ser inteligentes, mas parecem ignorantes e completos analfabetos funcionais. 
As luzes corriam pelo quarto, e senti uma paz e todo aquele sentimento de martírio que estava sentindo sumiu, desapareceu, pois ultimamente todos estão fugindo de mim, não sei ao certo o que é isso, mas tudo parece estar fugindo das minhas mãos, amigos e amigas de longa data partindo sem nem dizer adeus, mas já que é assim, vamos seguindo o rumo. Amigos do blog fugindo, porque não aceitam o que escrevo e se acham donos da verdade, que partam, sigam seus caminhos e quem sabe no futuro, o tempo cura as mágoas! Cura o egoísmo!
Parece que todo meu mundo está despencando, perdi meu emprego, perdi amigos que amava, perdi mulher, perdi minha casa, perdi tudo que tinha, era um mero farrapo humano, largado às traças, mas hoje algo aconteceu comigo, algo que ontem, um dia de martírio e humilhação, como disse por pessoas que nem tem um grau superior ou que tenham conhecimento sobre o que falam, falta-lhes conhecimento, que graças a Deus sempre partilhei com meus leitores, sempre fui um auto didata, estudo por vontade e não por obrigação! Sei que sou superior a esses, farrapos humanos, que adoram humilhar e puxar o saco de pessoas, sem ver a quem humilha. Pois, bem, fiquei triste, mas durante a noite senti algo em meu ser, algo que me chamou a atenção. Senti uma força muito grande, como se tudo aquilo que passei ontem, aquele sentimento de sofreguidão, de desespero; algo me abriu o coração, pois havia pedido um dia de paz ao senhor meu Deus. Pedi descanso, tinha até vontade de ir embora, mas algo me acendeu o coração, foi algo lindo que gostaria que todos vocês sentissem, foi maravilhoso. 
Logo tudo aquilo que me consumia de ódio e desespero, se  transformou em paz e alegria, não sentia mais raiva ou ódio de quem me molestou, senti alegria por eles, pois todas essas pessoas que me fizeram sofrer me ensinaram uma lição maravilhosa, uma lição que vocês devem levar como uma dádiva, pois estou passando isso para vocês com muito amor e respeito aos meus leitores que sempre estiveram comigo e eu sempre com vocês. Esse sentimento de ódio virou amor, pois deles nutriu meu coração e me fez acordar de um sonho destrutivo que é a mesquinhez do ser humano.
Aprendi em apenas alguns segundos que cada um daqueles que me feriu com uma faca em meu coração, me ascendeu e não me matou, me deu o caminho, me deu a esperança que havia perdido, tudo aquilo que senti de raiva e ódio se transformou em amor, e senti algo mudar em mim, algo como se tudo aquilo que fazia a mim, servia de ensinamento de uma energia de revitalização, uma energia de força para que algo mudasse dentro de mim.
O que aprendi foi o seguinte: tudo que tentei em vão ensinar a eles só conseguia que eles me enfiassem mais e mais facas em meu coração, cada vez que escrevia um comentário, mais me xingavam, mais me ofendiam, o que na verdade serviu para me acordar do sono voraz do egoísmo. Respeito cada um deles porque eles me transformaram de um sujeito humilhado em um homem que agora tem o poder que eles nem imaginavam, pois a minha inferioridade se transformou em superioridade, pois mostrou para mim que o que escrevo está correto, e que o que interfere é que as pessoas sempre usam o ego como parte de sua mascara de inferioridade para mostrar que são superiores. Você pode dizer, fazer, mostrar, e de nada adianta, pois a eles só sobra o ego irracional e animalesco da involução humana.
O que eles criaram foi um outro homem, um homem que sabe de seu poder, um homem que tem a palavra, um homem que descobriu que pode ser superior àqueles que o ofenderam e humilharam. Sei agora que sempre fui superior, pois quem mostra que é superior, quem é superior por natureza cria inimigos, criam  desafetos, criam inimigos mortais. Pois bem, depois de perceber que o que eu prego é razão de afetar mentes irredutíveis  dessas pessoas, é porque estou correto, pois o medo de quem sabe, o medo de quem acha que sabe é o ataque, quem tem medo da palavra tem medo da pergunta, e quem tem  medo da pergunta, tem medo da resposta, então o único meio de destruição de um argumento: é a violência, e a execração do indivíduo, e pior, a humilhação, mas para mim a reação foi o contrário, pois essa humilhação, me fez mais forte e superior, e tudo que tinha medo de fazer agora virou obrigação e um caminho sem volta, pois aquele Rogério, que vocês conhecem: morreu! 
Agora, o que irei fazer será tudo que não tive coragem, talvez por medo e incertezas, mas o que me aconteceu ontem, gerou algo em mim, que as pessoas irão entender quando começar o que irei fazer daqui para frente, espero que estejam comigo em minha nova aventura. Agora sem medo, graças aqueles algozes que se acham dono da verdade, pois bem, a verdade não é dita por 5 pessoas, mas por muitas e será assim até o planeta terminar, em um futuro distante.
Para aqueles que acham que um milhão de pessoas muda alguma coisa, podem esperar pois a verdade virá, não importa que não aceite, pois a vida não olha para uma pessoa, mas para muitos, e assim será feito. O que aprendi ontem, foi que quanto mais forte é a humilhação, mais forte será a vingança. Lembra-se de Jesus, ao ser humilhado percorrendo a Via Crúcis? Lembram-se de Jesus sendo humilhado pelos romanos, lembram quando Jesus foi coroado com a coroa de espinhos? Lembram-se? Isso foi a 2 mil anos atrás e perdura até hoje e perdurará até o último homem andar por essa Terr. Todos nós lembraremos aquela humilhação, pois é assim que funciona a lei de Deus!  
A humilhação é uma forma que o ser humano tem de execrar aqueles que são um perigo para eles, aqueles que representam a ameaça às leis de uma sociedade caquética, obsoleta e moribunda, vivendo às custas de egos doentios. Aqueles que se levantam com armas e facas contra o verbo e a palavra, terão em suas mentes a lembrança de cada ato de humilhação que fizeram para qualquer que seja a pessoa, aqui na Terra se paga o que se fez, e não lá no reino do céu. Aqui se faz, aqui se paga!
Mas não os incrimino, nem os penalizo, pois fui ensinado de forma cruel e humilhante, mas que me serviu de energia de luta contra as pessoas que não sabem o que fazem, fazem por instinto animal e de sobrevivência, pois no fundo não compreendem a vida nem a tolerância. Aprendi muito em um dia, o que deveria ter feito antes, mas antes tarde do que nunca.
Quem me lê, sabe o que farei e quem não lê saberá por minhas palavras e por meus atos. Quando estava sozinho na cama olhando para o teto e me lamentando pelo que passei, pensei tanta coisa, mas quando aquela luz começou a girar, senti a paz vindo ao meu coração, senti Deus, senti o amor dele por mim. Olha, não sei como explicar a vocês o que passei, foi algo muito maravilhoso e quando vi tudo aquilo, meu ódio sumiu. Olha, acreditem, as vezes as coisas ruins que acontecem com a gente são importantes, para nos mostrar o verdadeiro caminho, a direção, a ordem dos fatos, pois estava ali querendo ajudar aos meus irmãos com uma palavra amiga e fui tratado como um tipo de animal doente.
A epifania, foi a coisa mais maravilhosa que jamais vi, em toda minha vida, tenho 54 anos e nunca vi algo assim, aquela luz azul e branca, não eram luzes como a que vemos aqui, era uma luz brilhante, forte e tinha uns tons de âmbar, violetas, giravam ao meu redor e batiam no meu rosto e subiam e desciam, parecia que me tocava e me dizia: calma, pense, pense!
Foi quando caiu a ficha, descobri o caminho, descobri a direção que devo tomar, estava muito perdido, pois só desgraça me acontecia, disse até: será que matei Jesus?
Rezei muito e pedi com muita fé, pois não conseguia nem dormir de tanto nervoso. Fiz o salmo 23 durante um longo tempo e foi isso que me ajudou, pois bem, não se esqueça dessa ajuda, pense sempre e tenha fé em Deus, acredite. 
Vai haver algumas mudanças e por enquanto, não posso comentar, pois essas pessoas que me fizeram o que fizeram estão ainda por aí, o que posso dizer que é que eles criaram uma outra pessoa, criaram um outro homem. Leia sobre o significado do termo epifania:
 http://pt.wikipedia.org/wiki/Epifania
Muita luz para todos.

5 Comentários

  1. Rogério, independente da humilhação que você passou , nao mudará o fato de vc ser quem vc é, qualquer um que realmente saiba o que vc faz, (ajudar as pessoas, informa-las, tirar duvidas) sabe que vc e algo mt maior do q elas querem acreditar que vc seja. Creio que isso distingue você sendo uma pessoa alta em muitos aspectos. O fato em si propio de vc ajudar o proximo faz com que nada que te falarem pra machucar realmente seja verdade, nessas horas lembre do que vc faz, por que sei que vc ja ajudou mts pessoas e deixou muitas satisfeitas, assim sendo como o meu caso um, apenas pelo fato de um post.
    Boto fé em ti cara! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, mais foi bom para que eu abrisse meus olhos, eles criaram um monstro. kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Rogério fico feliz por você conseguir se revitalizar mesmo enfrentando o ódio e a rejeição dos ignorantes...Acompanho esse blog a 2 anos e a cada postagem ou noticia que você nos remete. Não comento muito pois minha cabeça é uma bagunça de ideias e não consigo mais me expressar direito. Enfrento a rejeição de minha familia que dizem que sou louco ateu e coisas inimaginaveis. Não me importo mais com as pessoas. estou vivendo um periodo de trevas em minha vida, confusão raiva , vontade de não estar mais nessa terra, me sinto prisioneiro desde que me conheço por gente...me identifico muito com você as coisas que leio diariamente em seu blog me trazem paz, faz com que eu não me sinta diferemte, excluido do mundo (anormal). Pedi tanto em 2012 que os maias estivessem certos e acabaria essa insanidade chamada ""civilização"" para inicio de uma nova era. Mas por fim desculpe o desabafo e continue sendo a pessoa digna que você é. Muita paz de espirito meu amigo é tudo que lhe desejo.

      Excluir
  2. Gilberto, como demonstrou, nem todos estão preparados para a VERDADE... Quem tem compromisso com a VERDADE está sujeito ao apedrejamento,... mas não desista! Como diz o provérbio: "NÃO HÁ NASCIMENTO SEM DOR" ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , verdade acho que acordei, tomei um balde de água fria que acorda qualquer um, mas valeu o apoio. Suas palavras dizem tudo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem