Não gosto de dar essas notícias são usadas para desinformar e transformar o assunto sobre OVNIs como algo ridículo e vendo esse senhor, falando para dar um certo clima de que é tudo real, mas o que nós estamos recebendo de informações é que as fotos que ele mostra são falsas, porque os alienígena que mostra na foto é possível encontrar em uma loja chamada Kmart, veja abaixo o boneco comprado na loja.





Bom, a foto dele parece ser velha, mas pode ser um trabalho de Psiops dos militares do EUA, para transformar o assunto em coisa falsa até mesmo o contrário, os agentes podem ter colocado esse boneco como algo fictício e o efeito é o contrário, quem tem as fotos originais de alienígenas passarão a mostrar fotos que são verdadeiras, mas que parecem falsas. Tudo é possível, até mesmo o vídeo é verdadeiro só que o boneco feito para enganar as pessoas. Vendem o boneco baseado em fotos reais, só que quem mostrar a foto original parecerão que estão mentindo, é tudo um jogo de aparências e enganação, tenha cuidado, pode parecer falso.
Boneco vendido na loja Kmart.
Se alguém fez o boneco baseado em alguma foto original, mas tenho certeza que é falsa porque no vídeo abaixo mostra um sujeito chamado Jonh  Hutchinson que é uma fraude, pois ele fez alguns vídeos mostrando que havia descoberto a antigravidade.
Só que quando vi os vídeos descobri que ele usava um truque colocando a câmera dentro de uma caixa e girando a câmera dentro da caixa, parece que o liquido sai do copo, mas é um truque muito velho e muito usado no cinema em cenas onde os atores parecem estar subindo pela parede.
Então, posso garantir que isso é psiops, é um modo de transformar informações reais em coisas falsas. Pode esperar qualquer coisa.



Os vídeos de Hutchson aparece no documentário abaixo onde Boyd não fala nada com nada, ele parece saber alguma coisa , mas fica enrolando para dizer, isso prova que ele faz parte de organizações de Black Ops para encobrir assuntos verdadeiros, não acredito no John Hutchison, ele é bem mentiroso e vou provar para você que ele mente sobre ter descoberto a antigravidade, pois eu sei como ele faz os efeitos de antigravidade, vou fazer um e mostrar para vocês que é mentira, pois gosto de mostrar o que falo e não ficar só falando.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem