O vocalius graficus seria um tipo de palco circular onde os seres falam e isso é levado a outros seres que podem receber as informações como xamãs, médiuns e  canalizadores, podem atingir infinidade de locais, é uma  máquina tecnologia por onde seres se comunicam com as pessoas aqui na Terra.


Título estranho, não é? Mas foi o que me disseram em uma viagem astral para um local que imagino ser um portal espiritual no plano astral. Estava em um local muito maravilhoso e de uma harmonia maravilhosa, era um local onde as pessoas ficam como em um tipo de local de encontros em um plano astral muito elevado. 
Quando entrei no local estava pensando que era um sonho normal até que as coisas começaram a mudar haviam mulheres e homens e alguns   homens gigantes. Nunca havia visto homens gigantes em alguma viagem astral anteriormente, vi alguns seres extraterrestres, mas nunca gigantes e pela primeira vez vi com meus olhos foi uma experiência estranha e vou contar como foi detalhadamente para que você perceba  o meu assombro quando vi.
Entrei em uma sala e havia um tipo de centro circular, como um palco e um homem alto conversando com um outro homem fora do circulo. A minha primeira ideia foi: ele está atrás de uma lente que faz ficar gigante, sei disso pois trabalho com filmagens e efeitos especiais e conheço várias formas de fazer isso funcionar, mas essa ideia caiu por terra quando aproximei-me dele e vi que não era efeito especial nenhum ele era gigante mesmo. Ele estava em uma depressão no palco para que ficasse na mesma altura dos presentes. Ele conversava com um homem e pareciam discutir algo que não podia ouvir, mas fiquei observando o gigante e tinha uma forma bem parecida com as pinturas de Michelangelo, usava uma roupa justa e estava descalço e era possível ver que tinha músculos bem formados. 
Quando vi essa imagem lembrei das imagens dos deuses representados em todas as imagens de antigas civilizações pelo planeta e demonstrando que essas imagens são verdadeiras e os panteões de deuses eram na verdade essas imagens que vi pela primeira vez e achei realmente incrível. O que nós acreditamos e sabemos na verdade são emanações dos planos astrais e espirituais em nossa vida cotidiana. Hoje as pessoas estão focadas em dinheiro e sobreviver e não tem mais tempo para cultuar a vida astral e espiritual cada vez mais as pessoas se voltam a vida material e cotidiana que acabam esquecendo que nós somos almas e não corpos físicos, nós vivemos também a vida astral como eu vivo intensamente. Outro dia quando escrevi que já estava vivendo as dimensões elevadas recebi vários emails me insultando de que é mentira. Mas a verdade é que estou mais pra lá do que pra cá! As pessoas acham que viver as dimensões elevadas só depois que morremos é completa mentira e ignorância de nosso propósito carnal. Nós como humanos temos esse direito e dever de nos encontrarmos espiritualmente com divindades e espíritos além túmulo, não é privilégio de pessoas médiuns, mas de qualquer um basta se focar para essa realidade e parar de ler babaquices de que tudo no universo é proibido para você, essas formas de proibição de experimentar sua espiritualidade são bases de gente que quer manter você na ignorância do que você é como ser cósmico.
Continuando, estava em uma das cadeiras próximas ao palco onde o homem gigante parlamentava e sentei-me ao lado de uma mulher, não falei nada apenas observava (quando estamos em viagem astral não deve interferir pois isso traz você de volta, então não fale nada apenas observe ou responda ao que lhe for perguntado) como sei me portar nas viagens apenas fiz cara de assombro de que não sabia o que acontecia, apenas olhava a cena assombrado, foi quando a mulher me dirigiu a palavra e disse: esse é Vocalius Graficus para falar através do turbilínio.  
Resumindo e explicando o que seria esse tal de Vocalius Graficus: é uma espécie de portal de mensagens, um tipo de rádio ou um aparelho que pode-se falar nele e atingir a Terra, como uma máquina de enviar mensagens através do turbilinio, que é uma camada de energia negativa que protege a Terra, é o chamado véu do esquecimento que as pessoas sofrem ao nascer na Terra. Seria a queda a qual os anjos sofreram quando atingem a camada carnal terrena. O turbilinio  é um tipo de vortex que se forma ao redor de planetas carnais como o nosso e impede nosso corpo de atravessar essas vastas camadas que nos separam dos espíritos. Atingir essas camadas mais acima tem um certo gasto de energia. O Vocalius Graficus seria o que chamamos de CANAL ou CANALIZAÇÃO muito veiculada pelos meios espirituais modernos, antigamente  era  usado através das psicografias do Chico Xavier. A palavra Graficus significa psicografia, pois esse canal atinge a mão do médium e graficamente pode escrever ou desenhar se quiser. Essa forma de canalização é e parece ser a mais completa forma de comunicação universal, isso quer dizer que seres de planetas muito longe de nosso planeta podem entrar em contato com nosso planeta. 
Quando descobri isso me veio uma enxurrada de informações que me deixaram tonto, e logo depois a mulher me indicou tomar um xá que uma mulher veio passando para as pessoas e como não sabia o que era resolvi provar (rs) pequei um tipo de concha esquisita que era muito grande e tomei uma bela golada do liquido, e comecei a ficar mais tonto que já estava. A mulher olhou para mim e disse: você tomou muito deve tomar só um pouco o efeito é muito forte para novatos(rs) Então olhei para a mulher e disse sim e perguntei sobre o que era esse chá: era para melhorar minha percepção do que estava vendo serve como uma forma de melhorar a canalização. Logo pensei que poderia ser um tipo de ayahuasca, e sim era isso mesmo.
Bom, para quem não conhece esse chá, possibilita atingir certos níveis de consciência como atingir os estado Teta e Alfa do nosso cérebro, onde podemos perceber melhor esses canais por onde o vocalius graficus atinge nossa memória e nossa glândula pineal e assim galgar por esses mundos espirituais invisíveis. 
Foi uma viagem incrível e apesar de ser contra meus princípios de tomar a ayahuasca, fiquei deveras e assombradamente perturbado, pois sempre fui contra usar essas ervas para atingir níveis de consciência elevados. Sei que muitos que leem meu blog irão me chamar de maluco, mas tenho certeza que a verdade está tão longe de nós e que o turbilinio  nos afeta muito para que não percebemos esses mundos além da Terra.
Descobri algo incrível e compartilhar com você, é algo que me dá muita alegria, pois nem todos conseguem atingir esses níveis de consciência, mas tenho certeza que muitos irão me perguntar como chegar até lá. Posso dar algumas dicas e não é tomar o chá de  ayahuasca (risos).  
Existem várias maneiras depende muito de cada um da sua percepção e não da vontade. Vontade todos querem, mas conseguir é outra coisa. Em primeiro lugar: você deve estar descansado completamente para entrar em estados alterados de consciência, deve ultrapassar o sono. Pois quando dormimos, é porque estamos cansados demais, na verdade isso destrói sua meditação, querer dormir estraga todo o processo de meditação. Dormir é para descansar nas primeiras horas do sono, se você dormir 3 a quatro horas já é suficiente e as horas seguintes são as horas em que seu cérebro atinge as ondas teta que é responsável pela meditação e a vibração e frequência capaz de abrir seu corpo para a viagem astral, que não é sonho! 
Confundir sonho com viagem é bem comum, só depois que você acorda é que se depara com a realidade de uma viagem astral é algo que te deixa desnorteado, sai fora da ideia de sonho. Há sonhos estranhos, claro, mas uma viagem astral é bem diferente. Muitas pessoas tem viagens astrais e acham ser sonho, mas podemos dizer que o sonho não é só manifestação da mente, mas resultado da abertura espiritual. Sonhar com pessoas que já morreram, sonhar com problemas de trabalho são estados alterados da consciência. Também são reflexos de nossas preocupações e de nossas angústias e também podem ajudar a ser tratado psicologicamente também, pois muitas de nossas angústias se refletem nos sonhos como parte do processo de recuperação da alma na Terra.
Achava que o sonho era também uma manifestação da mente do que recebemos de informação diariamente, mas com o tempo descobri que os sonhos são parte desse processo de cura da alma, as viagens astrais são parte  de outro processo espiritual que é o da abertura espiritual e abertura para o reconhecimento da vida eterna.
Todos nós somos seres eternos, não morremos espiritualmente, nossa alma que é nosso espirito encarnado, não morre apenas muda de endereços ao longo da nossa vida eterna, podemos mudar de corpos durante toda essa vivência da alma no plano carnal, não importa quem seja você vai renascer durante esse processo universal de encarnação. Podemos escolher em que corpos queremos nascer, podemos escolher nascer como extraterrestres, como animais dependendo da classificação do ser que queremos (isso choca muita gente porque acham que animais não são evoluídos como ser humano, mas como disse alguns animais são mais evoluídos que os seres humanos)
Lembramos as palavras da Bíblia que dizem que Noé e sua família foram escolhidos e muitos animais escolhidos em relação aos homens. Foi recuperado um casal de cada animal vivente na Terra e só Noé e sua família, isso quer dizer que os animais estão acima dos seres humanos, por mais que as pessoas ainda acham ser o contrário. O que falta em nossa capacidade de consciência é descobrir que o universo é cheio de vida e não cheio de humanos!
Há muitas mentiras pela internet e pelos cultos de nós humanos sobre a vida, sobre o que é ser vivente, qualquer ser que sobrevive a morte são seres viventes de possuidores de inteligência. Há muitos humanos que acham que só porque escrevem livros, declamam poemas é sinal de inteligência, mas no mundo universal,  não passam de reles viventes como todo o resto, seus conhecimentos não significam nada! O que a maioria acha de crianças que nascem com conhecimentos superiores a muita gente que sai da faculdade?
http://g1.globo.com/educacao/noticia/2013/12/menino-de-4-anos-com-qi-de-einstein-entra-para-clube-dos-superdotados.html
Essas crianças provam que inteligência é algo natural e não de quem escreve ou estuda na faculdade!Mesmo que tenha um grande QI não quer dizer que estudou para conseguir ele nasceu com QI alto. Sem desmerecer os seres humanos esse fato como desse menino acontece com animais também, existem animais com QIs altos e também podem superar as habilidades naturais de seus corpos. Falar o estudar não significa inteligência, significa que nós pertencemos a uma sociedade e ela nos pede sermos mais inteligentes do que outros e assim conseguem subir degraus, na verdade nem significa muito a super inteligência para o mundo astral e sim a capacidade de transferir-se entre dimensões. O que um ser muito inteligente, nunca fará. inteligente na Terra, não é que seja bem escrito, inteligentes na Terra não conseguem sair de suas mentes muito lógicas e ficam vivendo em mundinhos materialistas e egocêntricos. No caso desse menino aí do artigo, imagina a mãe dele e o coitado sendo o garoto mais inteligente! Quando crescer com a mãe quase morrendo de tanto falar na inteligência do filho e ganhando tantos prêmios pode virar um megalomaníaco e não um gênio.
Por isso ser inteligente não é grande coisa, pois a abertura espiritual também traz a inteligência como aconteceu com Chico Xavier! Se observarmos no mundo o ser humano é que destrói as florestas e o meio ambiente para impor sua ideia de desenvolvimento, o que destrói todo o planeta. Por exemplo os índios nunca destruíram o planeta apenas o homem ocidental que se acha super inteligente  e capaz, só que acaba com o planeta!
Não quero escrever sobre isso que me irrita!
Voltando ao assunto principal, podemos fazer viagens astrais que nos ensinam mais que escolas e faculdades, pois a memória akashica é a memória espiritual de nossas vidas anteriores e está localizada e nosso cérebro e pode estar relacionada com a abertura espiritual e casos de gênios podem ser casos de consciências elevadas e são geralmente tratados como supre gênios.
Quando você se abre para superconsciência, também se abre para a espiritualidade e junto a memória akashica. Grandes inventores podem ter lapsos de genialidade ao se depararem com  visões noturnas e viagens astrais que colocam em em seus livros e suas invenções como emanado de suas mentes, mas são emanações da memória akashica que também podem ser chamadas de insights, são visões ou epifania, é a compreensão de algo que nunca alguém pensou.
Esses processos também surgem sem querer, um dia acordamos de pensamos: nossa aquilo poderia ser assim e acaba virando uma sensação mundial. Muitos desses casos surge em sonhos ou visões de memória akashica. Eu tenho esses lampejos diariamente  e é quase um problema para mim, pois tenho ideias todos os minutos, coisas que podem resolver muitos problemas que o homem está passando. Os homens são tão burros que todos os problemas que temos hoje podem ser solucionados, basta termos consciência que queremos resolvê-los, só isso nem precisa de muito pensar de gênios. Basta pensar e querer resolvê-los, só que a mente humana é manipulada por órgãos interessados na desordem mundial.
A ideia de ter viagens astrais é dormir cedo e não se importar em ficar acordado, pois ficar acordado é meio caminho para ter viagens astrais, o resto é saber se portar nelas, não tentar modificá-las ao seu bel prazer, tente assisti-las  e responda quando for perguntado e pergunte quando estão conversando com você, e nunca interrompa quando alguém estiver falando e fale quando querem te ouvir, seguindo essas regras não vai sair da viagem retirado pelos amparadores. No astral existem regras como aqui na Terra, e são muito mais rígidas porque os seres são muitos rígidos quanto a portar-se em público, devemos ter respeito por eles estarem nos ajudando. Muitos acharão que eles são metidos ou muito rígidos, mas é ao contrário nós somos muito desrespeitosos e até muito intrometidos quando estamos em conversa com alguém, acredito que o respeito será dado a você da mesma maneira desde que respeite os outros da mesma maneira. 
Existe uma hierarquia que devemos seguir e é bem parecido com as hierarquias da Terra, mas não há o desrespeito por sua opinião desde que não ofenda ninguém, ofender é algo primitivo e ironizar é pior que ofender. Se você tem uma ideia diferente dos demais fale sem dar indiretas, seja direto e terá respostas diretas.
O ser humano é muito irônico e isso complica o entendimento e o respeito entre as pessoas, ironias são ridículas e demonstram poder de domínio sobre os outros, e isso é intolerável  no astral, pelo menos no mundo espiritual.
Humildade também não leva a nada, ser humilde pode ser interpretado como falsidade, vestir chinelos tendo sapatos para calçar não te faz humilde!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem