Queria me desculpar pelo inconveniente da imagem o qual postei um artigo metendo o pau na NASA por encobrirem a verdade.(Mas não vou me desculpar da NASA, porque há muitas imagens alteradas, isso foi só para enganar!) Bom, me desculpo com todos e da próxima vez irei me certificar primeiro antes de postar) e com quem se sentir ultrajado, mas acabei me empolgando e a imagem é um problema que acho deixaram para causar essa bagunça, mas deveria ter olhado melhor a imagem, mas reconheço que errei.


Essa é a imagem sem o objeto.
Não existe o objeto é um pedaço da sonda que apareceu nas imagens, as fotos seguem abaixo para sua observação, retirei o artigo, mas tudo que aconteceu foi real e hoje a noite tive uma nova viagem que me mostrou uma faceta da NASA que ninguém imaginava, todo esse processo que eles estão fazendo de deixar essa imagem é para convencer o público que nós nos enganamos, mas é um processo PSIOP deles. Pensam que isso irá ajudar a imagem de que as imagens não são alteradas. Isso é só brincadeira deles com a gente! Eles com isso ganham 1 ponto na manipulação da verdade!
O pedaço do objeto que ficou na imagem veio dessa parte da sonda.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem