Assisti essa matéria do Jornal da Cultura, e tem tudo que você pode imaginar: ceticismo, gozação das pessoas que se acham alienígenas, e um pouco de consciência  sobre o assunto de um dos entrevistados, mas é horrível saber que gente que estuda tem formação acadêmica e acreditar que o assunto OVNI é  algo inverídico. Pois há tantas evidências até mesmo confirmadas pela Força Aérea Brasileira, inclusive com evidências fotográficas, testemunhais, documentos liberados pelos americanos, Franceses, Inglaterra, Chile e Rússia. 
A culpa de todo o processo é da ciência que ainda ignora as evidências. A mídia como sempre atrasada em suas pesquisas e podemos ver nesse vídeo como somos tratados verdadeiramente pela mídia como malucos e visionários. Se a TV Cultura quiser podemos apresentar várias evidências que provam o assunto como verdadeiro.
O que me deixa realmente nervoso são as risadinhas desse pessoal que é cético ou tem vergonha de acreditar em algo que a ciência empurra com a barriga. Dizer que não existe OVNI e que as pessoas que foram testemunhas de  abdução é realmente patético. Pois existem evidências entre os aviadores e pilotos  de aviões comerciais e principalmente entre os monitores de radares e controladores de voo, sabem a realidade.
Falta coragem ou vergonha na cara dos cientistas em querer provar a verdade, pois evidências existem milhares, por isso que escrevo falta abrir a cabeça! Abrir a mente mesmo, porque quem acredita que só o ser humano existe em um universo é realmente burrice. Só essa intenção de treinar os astronautas para um contato com alienígenas, é fato de que a NASA sabe a verdade. Não precisa ser formado em jornalismo para deduzir a verdade e risinhos patéticos é algo indiretamente como dizer: Até a NASA agora? Percebam que o comentário é bem esse que a própria NASA está com problemas, os jornalistas não conseguem nem perceber a realidade. A única organização com capacidades de provar a existência é a NASA e se eles estão dizendo e se preparando é porque é real, e jornalismo é assim na base da risadinha de gozação. Vamos ser um pouco mais realistas e parar de ficar rindo da realidade: TV Cultura se a NASA que é uma das maiores e mais conceituadas organizações diz que acontecerá é porque é real.


9 Comentários

  1. Rogério tem uma pergunta na minha cabeça faz tempo, bom é sobre os reptilianos eu não sei como que funciona se eles possuem a pessoa ou estão disfarçados de humanos, existem reptilianos disfarçados em pessoas que não sejam ricas e façam parte da cabala?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa dúvida é de todos. Os reptilianos são todos os que participam da cabala, eu você, todos. Não tem diferença o ser humano é o tipo de corpo que os reptilianos preferem, se você é humano você é reptiliano. Poucos são os casos de outras raças. Esse negócio de corpo físico com uma máscara é coisa de filme. Não tem a ver com a realidade, também não posso afirmar que não seja, mas é impossível uma máscara perfeita. Essa ideia de que os reptilianos usariam máscaras para infiltrarem-se entre os humanos foi baseada nas placas sumérias do Zacharia Sitchin, porque quando os anunnakis vieram aqui pela primeira vez eles usavam barbas e chapéus que pareciam perucas, mas era para esconder as feições diferentes dos humanos, então isso acabou por fazer o mito, mas os reptilianos tem feições diferentes dos humanos, olhos mais fundos e pele lisa e não possuem cabelos e barbas.
      Todos nós somos reptilianos, é a natureza humana. Um exemplo que somos reptilianos é comer carne crua e carne com sangue.O ser humano acha normal comer carne, mas imagine alguém comendo carne que pode ser igual a do ser humano. O que acontece, não quero confundir sua cabeça, mas só para entender: os reptilianos morrem no planeta deles e nascem aqui para pagar o que fizeram por lá, eles são muito avançados, mas não diferem dos humanos. Espíritos podem reencarnar em outras raças e é assim que eles encarnam aqui. Esse negócio de disfarce só funcionou na época antiga. Hoje seria difícil fazer isso. Você tem que entender que o que diferencia nós dos seres reptilianos é nossa capacidade de ser bons de evoluir, não é só porque reptilianos adoram estar no sucesso é porque isso é correto. Eu prefiro o lado da vida normal sem querer sucesso, o que a maioria dos seres humanos adoram. Vou explicar melhor: os reptilianos tem planetas iguais ao nosso, só que mais evoluídos tecnologicamente, são perfeitos em quase tudo, vivem milhares de anos, e adoram dançar e fazer sucesso, adoram BBBs, futebol, violência e tudo que nós gostamos. Só que esse é o modo de vida deles e não trocam por outra vida de meditação ou de paz. A Terra é um cantinho reptiliano, imagina um tipo de Chinatown reptiliana. kkkkkkkkkkk Só bem atrasada, muito atrasada. Então não pense que a Terra irá mudar, mas a ideia é que você que tem que mudar, você que tem que se valorizar e evoluir espiritualmente e galgar seu merecimento.

      Excluir
  2. HUmmm dexa eu ver se eu entendi, então quer dizer eu posso ter sido um reptiliano em alguma vida passada que veio a Terra para pagar a dor que eu possa ter causado a outros seres? humm não sei se to meio loko por que sei lá sempre senti atração pelos reptilianos não entenda que eu sou um maniaco kkkk, mesmo todas as maldades que eles causam eu sinto um pouco de admiração '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, comer carne com sangue é algo horrível e as pessoas acham normal. Olha o que eu tenho como base de vida é que devemos ser diferentes de reptilianos e evoluir, pois viver como reptilianos é o mesmo que viver no passado e é isso que devemos fazer evoluir e sair desse processo reptiliano, entende? A Terra sempre irá ser assim, pois a vida é do jeito que eles gostam, se sente isso deve mudar, Deve optar por ser mais evoluído e não voltar a primitividade. Enquanto o homem continuar primitivo, isto é matando, comendo carne e fazendo sexo animal, não evolui.

      Excluir
    2. Cuidado, quando escreve as coisas no blog,porque tem gente que entende errado,podem achar que estou ensinando errado, pois as pessoas não entendem o que é discussão, já vão logo achando que é algo que estou ensinando de errado, sempre tente ser bem explicativo e pondere as palavras. Você sabe que a cabala faz o mal, mas passa a ideia que são bonzinhos, então alguns assuntos podem chocar uma pessoa que não tem a consciência que nós temos da vida. Não é crítica, para mim pode escrever o que quiser só considere que pessoas podem não entender. Abraço.

      Excluir
  3. Quando falamos em cabala que significa intriga ou conspiração, alguma seita que conspira contra algo, no caso os illuminatis ou maçons ou a cabala satânica. Existe a cabala judaica, que é um lado do judaísmo que para participar das leituras tem que ser casado e muito velho, pois há alguns ensinamentos que um homem novo não devem saber. Mas é algo mais espiritual e consciência mais aberta. A cabala que mencionei nos comentários é a conspiratória ou satanismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a Cabala judaica também tem algumas coisas proibidas aos iniciantes o que a torna um assunto proibido, nem todos devem saber.

      Excluir
  4. http://www.tempodedeus.com.br/arquivos/estrela.jpg eu posso afirmar que 666=144000 pega (6+6)*6=72*2=144*1000=144000 outra forma 18*37=666 e 18*8=144*1000=144000 outra forma 144000/1000=144*5=720=720/10=72=(6+6)*6 na sequencia fibonacci olha 1+0=1, 1+1=2, 2+1=3, 3+2=5, 5+3=8, 8+5=13, 13+8=21, 21+13=34, 34+21=55, 55+34=89 e 89+55=144!
    Toda cruz que não seja equilátera ele começara com 6 quadrados pegue a soma dos ângulos internos 360*6=2160 ,2160/3=720 novamente sempre voltamos aos antigos números 6+6+6=18=1+8=9 144000=1+4+4=9 720=7+2=9, 999+666=1665/3=555 agora pegue 1665/5=333*2=666 666*216=143856 (6^(3)=216=6*6*6) 143856-144000=144
    apocalipse 7 v 4
    E ouvi o número dos selados, e eram cento e quarenta e quatro mil selados, de todas as tribos dos filhos de Israel.

    apocalipse 13 v 18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis. 13*18=234+432=666.Me desculpe de se entrometer mas eu não resisti de fazer isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem