Obama.

VANCOUVER, B.C. - Um terceiro denunciante confirmou que o presidente dos EUA, Barack H. Obama foi um dos participantes no teletransporte da CIA programa "sala de salto" do início dos anos 1980.
Bernard Mendez fez esta afirmação durante um seminário realizado em Vancouver, British Columbia em 1º de junho, sob os auspícios da ExoUniversity.org baseado no BC.
Durante o seminário, o Sr. Mendez afirmou que ele, Obama, ex-diretor DARPA Regina E. Dugan, Andrew D. Basiago, e William B. Stillings participou de uma aula de treinamento quarto salto ensinado pelo Maj. Ed Dames no College of the Siskiyous no verão de 1980.
Bernard Mendez também afirmou que ele teletransportado com Obama e Basiago em saltos que ocorreram de 1981 a 1983, quando Obama e Basiago eram estudantes universitários.
Na época, o Sr. Mendez, que uma vez serviu como assistente especial do presidente Richard M. Nixon, estava investigando o programa de sala de salto para a comunidade de inteligência dos EUA.
Em 8 de novembro de 2011, este repórter foi o primeiro a denunciar revelações feitas por Basiago e Stillings que Obama serviram com eles no programa sala de salto do início dos anos 1980.

8 Comentários

  1. Pois então, Rogério, gostaria de dar minha opinião sobre essa história de Marte. O trânsito entre a Terra e Marte via "buracos de minhoca" aconteceu, pelo que sei, durante 50 anos (1950-2000) após um acordo entre os draconianos e os líderes da cabala satânica (troca de tecnologia por...humanos!) através de um projeto espacial secreto que envolvia a construção de bases subterrâneas na Terra e em Marte. Na virada do milênio, a Confederação Galáctica tomou as principais bases dos negativas, incluindo as da Lua e de Marte, suspendendo esse ir e vir. Parece que a idéia era da cabala satânica usar essas "rotas de fuga" interplanetárias para fugir da Terra que seria destruída numa hecatombe nuclear programada (é aquela história de acabar com 90% da população mundial). A idéia era cumprir o contrato, isto é, a troca de tecnologia por...humanos!. Mas para quê? A execução ou o extermínio de seres humanos no fogo (o que nos remete aos cultos satânicos de Moloch) gera um estado emocional imenso e poderoso que serve de "alimento" para certas raças ETs. Uma espécie de vampirismo emocional elevado à décima terceira potência. Ainda mais num fogo nuclear, que destrói os corpos físico, etérico, astral e parte do mental. Parece loucura, mas creio que a coisa é por aí. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. De qualquer forma, a estratégia da Confederação Galáctica e do Movimento de Resistência foi muito inteligente, pois, ao fechar as saídas, deixou os malucos da cabala satânica sem opção. Se disparam a guerra, morrem juntos. Aliás, esta é uma das causas, talvez a principal, de não ter ocorrido uma guerra nuclear devastadora até hoje.

    ResponderExcluir
  3. Mas se existem dinossauros em Marte, porque nossos irmãos do espaço não os exterminaram como fizeram aqui na Terra para nos proteger?

    ResponderExcluir
  4. Na maioria dos sites onde pesquisei sobre o assunto todos eles dizem que os denunciantes obtiveram provas através de uma investigação feita pelo software web project bot ALTA, esse programa ainda hoje é utilizado pela NSA (agencia de segurança americana) o que ele faz é buscar na rede mundial de internet algoritmos que correspondam a determinado padrão ou busca por assunto oculto por camadas inclusive na deep web, o programa utiliza de um vocabulário com mais de 300.000 palavras e busca frases e textos dentro de um arquivo em qualquer computador que esteja ligado a internet, que faça parte do contexto humano-emocional prevendo atentados com até 90 dias de antecedência sejam de cunho terrorista, mercado de ações, decisões militares e espionagem de governos (hoje sabemos que o brasil foi um dos alvos).

    Agora vamos pensar... se esse pessoal que fala sobre o salto quântico para marte usam esse programa para tal propósito, o que é que a CIA faria com este pessoal? a NSA controla toda internet!!! quando estes denunciantes pensassem em investigar a CIA os caras com certeza já estariam todos eliminados.

    Eu sou um homem de fé e da ciencia, tudo o que acontece que a ciência não explica a fé evidencia, mas tudo há um bom senso. na física quântica há uma teoria chamada de principio da incerteza que a partir dela surgiu o estudo sobre as partículas interligadas (quem puder pesquise sobre o assunto), em resumo isto significa que o teletransporte é possível, hoje podemos teletransportar fótons, que são partículas provenientes do salto quântico entre elétrons. Os fótons segundo alguns cientistas constituem parte do espirito por isso falamos que o espirito é feito de luz, bom... o que quero dizer é que acredito que o teletransporte por salto quântico para marte ou qualquer parte do universo é possível, mas apenas para os seres das dimensões espirituais.

    Teletransportar um ser humano deve ser algo quase impossível devido a quantidade de matéria em nosso corpo.

    Não estou dizendo que tudo isso é mentira (pode realmente haver um mecanismo de transporte para marte, mas não pelo salto quântico), mas boa parte de toda essa historia foi exagerada de uma forma megalomaníaca.


    ResponderExcluir
  5. É a mesma coisa do pessoal do project camelot, varias viagens em naves espaciais, mas nunca pensaram em levar uma polaroid no bolso para tirar uma fotinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Lucville18, eu sei que você pode estar até correto em suas argumentações, mas pense o seguinte, a missão dessas pessoas estavam em um tipo de segredo de segurança, não podiam nem fazer perguntas aos superiores imagine tirar fotos. Sua visão é um pouco ingênua porque nenhum projeto como o da Cia ou mesmo de outros como revelados no projeto Camelot estão em segredo não podem ser revelados estas pessoas podem estar em perigo por revelarem essas informações. Sinceramente, não sou daquelas pessoas que acreditam em fotos, você sabe que fotos podemos fazê-las no photoshop e tão fácil e já cansei de mostrar. Esse seu ceticismo é muito pernicioso até mesmo para sua evolução. Pense da seguinte forma e se for verdade?

      Excluir
    2. Existem diversas anomalias em Marte e muitas ainda virão. E posso te adiantar que são verdadeiras, não posso te falar agora, mas estou preparando uma artigo sobre esse tema.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem