Nós sempre ouvimos por aí que a Bíblia é uma história da carochinha e muito tratam os eventos como fantasiosos, só que a ciência e os achados comprovam as histórias da Bíblia como a história de Jacé e o Êxodo. O que era considerado fantasia como as 10 pragas e o faraó Egípcio erradamente colocado como Ramsés II. O verdadeiro faraó foi Ahmose ou "A lua Nasceu", ( mas parece como Moises que é Moses em inglês e sabemos que Moisés era irmão dele o que seria norma ter o mesmo nome por escolha da mãe, em hebraico Ahmose significa: irmão de Moisés) , em 1.500 A.c. A estela de Ahmose nos conta que o Egito sofreu uma das piores catástrofes, como chuvas, trovões e relâmpagos.

Ahmose I o faraó do Êxodo.
A ciência sempre tenta esconder a verdade das pessoas para que não atendam ao chamado de Deus, mas como estamos na era do "apocalipse", que significa "revelação", poderemos ver ainda mais revelações. Eu adoro esse assunto porque adoro ver as caras dos céticos e adoro ver que o ego sendo destruído e virando pequenos cacos no chão.
Pois bem, estamos ainda no começo como disse até a arca da aliança ser achada ainda temos mais revelações. O que eu gosto nessas revelações é que não devemos aceitar que essas informações não sejam veiculadas pela mídia, e sim que sejam reveladas para que as pessoas entendam que a Bíblia é um livro de história da humanidade e não de ficção. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem