Hoje estive novamente em uma viagem astral para um plano espiritual, onde percebi ser uma escola novamente, parecida com uma viagem em que participei algum tempo atrás. Era uma escola e me deparei com dois homens e sabia quem eram eles, pois já havia visto eles em uma viagem anterior. Estava em um tipo de sala só que sabia que essa sala era em um plano espiritual, não sei como te explicar, como se parecem esses locais, mas posso dar uma ideia de como são.
Não tem cores vividas, não é iluminado como no filme "Nosso Lar", tem tons de sépia, como na imagem abaixo, mas tem uns tons de cores mais suaves de outras cores.


O que é verde é em tons de sépia. Alguns dirão que é o umbral, mas não é o umbral á muito escuro em tons de azul escuros. O local é bem iluminado e tem objetos como mesas cadeiras e tudo que encontramos em nosso plano carna. Esses planos estão na própria 3d só que no plano espiritual e é um plano entre o umbral e talvez no Nosso Lar. O que acontece é que esse plano está no plano espiritual e está entre o plano carnal e o plano espiritual mais elevado. Os homens que trabalham nesse plano recuperam pessoas que morrem e estão perdidos no umbral, é uma escola de conscientização das pessoas que morrem e não tem esclarecimento de que a vida continua depois que morrem. É um local triste de certa forma, porque as pessoas que morrem e não estão preparadas para contemplar a verdade astral e espiritual.
As pessoas não sabem que evitar a espiritualidade é muito perigoso e é uma forma de mantê-los em um tipo de limbo que dura milhares de anos para eles e para nós apenas alguns segundos. 
Estava nessa sala e tinha um objetivo que era pedir aos espíritos conselheiros que quero participar oferecendo e  ajudando-os na conscientização antes da morte, e o modo seria através da psicografia. Na verdade pedi para psicografar. Quero ajudar as pessoas a perderem o medo da morte e tentar mudar para não passarem pelo umbral.
Seria uma forma de ajudar as pessoas a não se apegarem a  vida carnal e sofrer a passagem da vida para a morte e reconhecer que irão sofrer caso não mudem suas vidas aqui no plano carnal.
Eles ficaram interessados, mas não sei dizer que se fui lá por isso, mas achei que fui chamado par ir lá e me candidatei para o trabalho de psicografia. Sei que é um trabalho difícil, mas a minha intenção é partir para o trabalho mais difícil e ajudar as pessoas a entenderem o que é a vida espiritual não termina e que devemos evitar o sofrimento no umbral. 
Os cabeçudos não sabem o que irão passar pois acreditam que a morte termina a vida e não é assim, quando morrem ficam vagando como zumbis, e isso é bem negativo e pode manter a Terra em  um tipo de consciência que não evolui espiritualmente.
As pessoas acham que viver é suficiente, mas não só atrapalha nossa evolução como a própria evolução tecnológica está relacionada a espiritualidade. Sem evolução espiritual não poderíamos ter verdadeiras e maravilhosas mudanças tecnológicas.
Um exemplo: Nikola Tesla inventou a eletricidade sem fio, só que quando ele comentou com J.P.Morgan que faria isso gratuitamente a todos no planeta, J.P.Morgan desistiu do projeto. Veja bem, como J.P.Morgan só pensou em dinheiro e domínio que desistiu de construir o que seria a melhor coisa que aconteceria aos humanos. Essa decisão de J.P.Morgan foi desastrosa ao povo da Terra, porque eliminou nossa evolução, hoje poderíamos estar viajando em naves antigravidade e outras tecnologias e na verdade o lado consumista do banqueiro destruiu toda nossa consciência espiritual.
Isso atrasou muito nosso planeta, pois as mensagens que Tesla recebeu foram para evoluir a humanidade, e hoje estão sendo usadas pelos militares americanos e fazerem armas e tecnologia para a guerra. A babaquice americana que a guerra cria tecnologia. Se a eletricidade fosse sem fio, não teríamos problemas de energia em caso de uma catástrofe mundial que atingisse nossas usinas e a proteção seria muito mais resistente a falhas.
Acredito que o umbral poderá ser destruído se o ser humano compreender que a vida não se limita a vida carnal que depende da vida espiritual e manter o umbral é algo que nos limita negativamente e limita a evolução planetária.
Por que temos esses problemas espirituais?
É bem simples explicar: quando nascemos e começamos a aprender sobre espiritismo nossos pais ou nos ensinam e esquecemos ou a fase adulta começa a limitar o conhecimento espiritual, pois quando somos crianças vemos a vida espiritual mais normalmente do que quando adultos, porque a MATRIZ criada pelo ser humano, só dá importância a vida materialista e as pessoas morrem de medo de morrer e aceitar a vida depois da morte. As pessoas são ensinadas a evitar de pensar na vida depois da morte e a vida carnal é que pode evitar que a gente se mate antes da hora da passagem. Isso nos torna suicidas sem querermos suicidar-nos. Seria a mesma coisa de quem fuma, a pessoa sabe que vai morrer e não para de fumar, é uma forma de suicídio assistido. 
A vida que a nossa sociedade ensina é que devemos fazer o que quiser e comer porcarias, comer carne, fumar e beber, porque a sociedade nos mostra que essa vida é legal. Imagine se as pessoas não fizessem mais esse tipo de suicídio assistido pela mídia em geral. Quando falamos em vida luciferiana é isso que significa: o livre arbítrio é uma forma de suicídio, porque a pessoa se mata sem saber! Para que fumar? Para que beber? Para que comer carne? Parece um tipo de propaganda para que as pessoas se suicidem involuntariamente, só faziam porque a sociedade ensina. Porque as pessoas fumam? Por que achou legal ver outro fumando ou por curiosidade e acabou se matando. É o que acontece com o uso das drogas e acabam entrando em uma fria!
Acredito que essa parte do umbral da Terra tenha que ser evitado para nossa própria evolução e as passagens sejam  mais naturais sem medo e sabendo que tem uma vida. Penso que é um modo de passar para a vida espiritual sem problemas, o problema é que as pessoas não imaginam que irão morrer e assim fazem a passagem com muito sofrimento.Acredito que tenha mais coisas envolvidas no processo espiritual que é a evolução do planeta.
Percebi que era como uma entrevista e que estavam me analisando psicologicamente para saber o que tinha em mente, bem que já consigo receber e repassar as mensagens, mas acredito que ainda estou em aprendizagem e preciso estar mais preparado para esse trabalho.
Acho que o trabalho de psicografia é um trabalho difícil, se não todos fariam, mas o que senti foi que era um tipo de entrevista para um trabalho, pode ser que seja esse o intuito deles para comigo, senti que é um processo de dedicação e busca de um objetivo, não tenho medo de servir aos espíritos pois serei um dia como eles dedicar minha vida a ajudar e ensinar não me importo que dure milhões de anos, quero ajudar as pessoas.
Percebi que ficaram surpresos com meu sentido voluntarioso de ajudar. 

7 Comentários

  1. Psicografia!? Que nem o Chico Xavier!? Olha só o que falamos no início do ano:

    Tataum 28 de janeiro de 2014 11:23
    E adivinha quem vai ser o novo médium assistente do Chico? rsrsrs

    Respostas

    Contato alienigena 28 de janeiro de 2014 13:46
    Será? Irão me trucidar! Primeiro, vão falar que o Chico não fala assim, depois que eu sou farsante, depois que eu falo de ets, que não tem nada a ver com espiritismo... kkkkk Só por Deus.

    ResponderExcluir
  2. Essas coisas são complicadas, se o camarada fumar ou beber vai morrer,mas se não fazer nenhum dos dois vai viver para sempre? também acho que não.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo avanço espiritual!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Rogério

    O que quero comentar não tem a ver com o tópico acima, e sim sobre uma visão que eu tive há uns dois anos atrás.

    a visão era sobre chuva de bolas de fogo que disseminava cidades inteiras.

    Cheguei a postar a visão para você.

    Pois é, encontrei uma matéria que fala sobre o assunto no link
    http://fimdostemposnanfer.blogspot.com.br/2014/11/apartir-de-2017-terra-enfrentara.html

    Na matéria fala que teremos chuvas de asteróides com tamanho equivalentes a sete onibus de 2 andares.

    Isso tudo é no mínimo intrigante.

    Não sou profeta e nem quero ser, apenas compartilho o que recebo.

    Abs
    Brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Brito,obrigado por compartilhar é uma noticia muito estranha mas verdadeira pois está no site da Nasa. Esse é um evento previsto pelos índios hopi que aconteceria.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem