Esse rapaz teve um contato com alienígenas e ficou desconcertado, por achar que alienígenas não existem e porque os evangélicos tratam alienígenas como demônios. Se os extraterrestres fossem demônios, nós seríamos o que? Todos filhos do diabo? Pois, a verdade é que o homem é muito mais demônio que extraterrestres. Vamos raciocinar e começando pelas maiores atrocidades já feitas por nós, como o holocausto, como gente atirando crianças pela janela, pessoas defendendo animais e no fim de semana fazem churrasco com picanha sangrenta, atentados terroristas, homofobismo, pegar dinheiro das pessoas pelo uso da fé e outras barbáries que só o ser humano sabe fazer, 

Observe essa imagem foi feita pelo mais recente telescópio chamado de "ALMA", estranho nome para um telescópio não é? Também achei, mas esse telescópio pode fazer uma coisa que outros não podem, que é descobrir traços na atmosfera desses planetas e podem detectar vida. 
Se o universo tiver extraterrestres ou bilhões de planetas com vida então todos são demônios? Será que só o ser humano que crê em Deus esta salvo da penitência divina? Será que só quem vai a igreja evangélica estará salvo dos demônios? Os espiritas dizem a mesma coisa, tudo que não é valorizado pela associação espírita é do demônio ou todos que falam comigo são demônios?Ireis provar para você que os pastores evangélicos que falam essas asneiras para seus seguidores não sabem ler nem a Bíblia, pois ela está cheia de OVNIs, o fanatismo interpreta todo o texto de forma errada e desvirtuada. Só para justificar uma mentira que só na cabeça deles, pois está provado cientificamente que vida existe em qualquer lugar.
Na verdade é falta de conhecimento e mente fechada e falta de ler o que está escrito na Bíblia e dito por Jesus Cristo: Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui. João 18:36
Essas palavras dizem que quem crê nas palavras de Jesus deve entender que leram o diálogo de Jesus com Pilatos e não aprenderam nada! Leiam de novo:
Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui. João 18:36

Leram e compreendam a palavra da sua Bíblia. isso quer dizer que o reino de Jesus não desse mundo, se não é desse mundo é um mundo alienígena. Há muita burrice dos pastores que pregam a inverdade e a mentira.
A segunda verdade é que Ezequiel escreve :

¶ E aconteceu no trigésimo ano, no quarto mês, no quinto dia do mês, que estando eu no meio dos cativos, junto ao rio Quebar, se abriram os céus, e eu tive visões de Deus.
No quinto dia do mês, no quinto ano do cativeiro do rei Jeoiaquim,
Veio expressamente a palavra do Senhor a Ezequiel, filho de Buzi, o sacerdote, na terra dos caldeus, junto ao rio Quebar, e ali esteve sobre ele a mão do Senhor.
¶ Olhei, e eis que um vento tempestuoso vinha do norte, uma grande nuvem, com um fogo revolvendo-se nela, e um resplendor ao redor, e no meio dela havia uma coisa, como de cor de âmbar, que saía do meio do fogo.
E do meio dela saía a semelhança de quatro seres viventes. E esta era a sua aparência: tinham a semelhança de homem.
E cada um tinha quatro rostos, como também cada um deles quatro asas.
E os seus pés eram pés direitos; e as plantas dos seus pés como a planta do pé de uma bezerra, e luziam como a cor de cobre polido.
E tinham mãos de homem debaixo das suas asas, aos quatro lados; e assim todos quatro tinham seus rostos e suas asas.
Uniam-se as suas asas uma à outra; não se viravam quando andavam, e cada qual andava continuamente em frente.
E a semelhança dos seus rostos era como o rosto de homem; e do lado direito todos os quatro tinham rosto de leão, e do lado esquerdo todos os quatro tinham rosto de boi; e também tinham rosto de águia todos os quatro.
Assim eram os seus rostos. As suas asas estavam estendidas por cima; cada qual tinha duas asas juntas uma a outra, e duas cobriam os corpos deles.
E cada qual andava para adiante de si; para onde o espírito havia de ir, iam; não se viravam quando andavam.
E, quanto à semelhança dos seres viventes, o seu aspecto era como ardentes brasas de fogo, com uma aparência de lâmpadas; o fogo subia e descia por entre os seres viventes, e o fogo resplandecia, e do fogo saíam relâmpagos;
E os seres viventes corriam, e voltavam, à semelhança de um clarão de relâmpago.
¶ E vi os seres viventes; e eis que havia uma roda sobre a terra junto aos seres viventes, uma para cada um dos quatro rostos.
O aspecto das rodas, e a obra delas, era como a cor de berilo; e as quatro tinham uma mesma semelhança; e o seu aspecto, e a sua obra, era como se estivera uma roda no meio de outra roda.
Andando elas, andavam pelos seus quatro lados; não se viravam quando andavam.
E os seus aros eram tão altos, que faziam medo; e estas quatro tinham as suas cambotas cheias de olhos ao redor.
E, andando os seres viventes, andavam as rodas ao lado deles; e, elevando-se os seres viventes da terra, elevavam-se também as rodas.
Para onde o espírito queria ir, eles iam; para onde o espírito tinha de ir; e as rodas se elevavam defronte deles, porque o espírito do ser vivente estava nas rodas.
Andando eles, andavam elas e, parando eles, paravam elas e, elevando-se eles da terra, elevavam-se também as rodas defronte deles; porque o espírito do ser vivente estava nas rodas.
E sobre as cabeças dos seres viventes havia uma semelhança de firmamento, com a aparência de cristal terrível, estendido por cima, sobre as suas cabeças.
E debaixo do firmamento estavam as suas asas direitas uma em direção à outra; cada um tinha duas, que lhe cobriam o corpo de um lado; e cada um tinha outras duas asas, que os cobriam do outro lado.
E, andando eles, ouvi o ruído das suas asas, como o ruído de muitas águas, como a voz do Onipotente, um tumulto como o estrépito de um exército; parando eles, abaixavam as suas asas.
E ouviu-se uma voz vinda do firmamento, que estava por cima das suas cabeças; parando eles, abaixavam as suas asas.
E por cima do firmamento, que estava por cima das suas cabeças, havia algo semelhante a um trono que parecia de pedra de safira; e sobre esta espécie de trono havia uma figura semelhante a de um homem, na parte de cima, sobre ele.
E vi-a como a cor de âmbar, como a aparência do fogo pelo interior dele ao redor, desde o aspecto dos seus lombos, e daí para cima; e, desde o aspecto dos seus lombos e daí para baixo, vi como a semelhança de fogo, e um resplendor ao redor dele.
Como o aspecto do arco que aparece na nuvem no dia da chuva, assim era o aspecto do resplendor em redor. Este era o aspecto da semelhança da glória do Senhor; e, vendo isto, caí sobre o meu rosto, e ouvi a voz de quem falava.

Ezequiel 1:1-28

Nesse trecho Ezequiel declara que os anjos do senhor tinha rostos de animais, patas e asas de pássaro, ele diz também que tinham aparência de humanos, no meio da nuvem havia um objeto que tinha cor de âmbar que é um foguete ou uma nave espacial. Pastores você sabem ler ou precisam  que leiam para vocês. Nessa parte da Bíblia há o testemunho de Ezequiel e para ler não precisa ser muito inteligente, basta ler algumas palavras e notará que se trata de alienígenas, diferentes dos humanos.
Quando leem a Bíblia devem entender que ela trata de assuntos que na época ainda não eram conhecidos do homem e tanto Jesus como Ezequiel disseram explicitamente que o reino de Deus não é da Terra. Alguns pastores interpretam do jeito que eles querem e só falam besteiras.
Se algo de Deus tem patas de carneiro e rodeado por fogo, cabeças de animais é porque não seria de Deus? É  muita besteira de que alienígenas são coisas do demônio. Se fosse assim então os judeus matando crianças palestinas seriam a imagem do Papai Noel. Acordem, evangélicos o planeta todo é feito de alienígenas e pior todos descendentes de répteis como os alienígenas.
Conhecem aquele ditado: pimenta nos olhos dos outros é refresco!
Desde que Jesus veio ao nosso planeta enviado por Deus que mora em outro mundo, leiam bem: outro mundo, isso quer dizer que Jesus é filho de um homem extraterreno, se não é do nosso planeta é alienígena, vou fazer igual aos pastores fazem :
Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui. João 18:36

O problema dos pastores evangélicos é que distribuem a mentira em forma de frases que demonstram a falta de foco no que dizem, falta de coerência, pois lemos na Bíblia que Jesus fala:
Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui. João 18:36

Então, caro amigo, você deve perguntar ao seu pastor onde é o reino de Jesus e de onde ele veio, mas Jesus responde:
Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui. João 18:36
Pessoas, tudo que está escrito na Bíblia deve ser lido de forma a entender, desde Ezequiel que mostrou para nós que os anjos tinha rostos de animais  e patas de carneiro e se é assim porque os evangélicos mudam de verdade para mentira? Esse rapaz descobriu a verdade e o deixou consternado, pois nas igrejas  evangélicas se ensinam que tudo que não é de Deus é demônio. Então se o reino de Deus é alienígena é do demônio? Não é? Se os anjos são extraterrestres são demônios?
O problema da religião é a falta de coerência entre as pessoas que pregam a palavra de Deus de forma errada e sem sentido, por isso há decepções. Dizer que seres são demônios que seres são do mal, porque então o rapaz voltou para descrever o que viu? Agora irão falar que o rapaz está possuído e irão tirar o demônio dele, coitado.
Evangélicos, o universo foi feito por Deus e tudo que existe nele é resultado da criação, muitos evangélicos sabem que tanto Lúcifer e o diabo são criações de Deus. Até Lúcifer foi chamado de estrela da manhã e depois passado a Jesus.
Isso tudo significa que Deus criou todas as criaturas e todas as criaturas são filhos de Deus, se você desclassifica um filho de Deus você está proibido de entrar no reino de Deus, pois Deus fez todos irmãos e benevolentes, Quem é filho de Deus, não rejeita ninguém, todos tem o direito de ser filhos de Deus.
Quando Jesus disse que a Terra não é reino dele e ele explica: ninguém tentaria entregá-lo aos judeu, e na fala desclassificou  a Terra como seu reino, por quê? Pastores precisam voltar a escola e melhorar a interpretação de textos: Jesus disse que a Terra não era mais seu reino, pois bem, porque se fosse seu reino jamais o teriam entregado aos romanos e o judeus blasfemos, porque Deus mandou seu filho e eles o crucificaram, isso quer dizer que quem cometeu blasfêmia não foi Jesus e sim os judeus, pois mataram o filho verdadeiro de Deus, e como Jesus profetizou Jerusalém foi toda destruída e não ficará pedra sobre pedra. Por mais que levantem, mais pedras cairá!
Se vocês evangélicos querem trazer o mundo de Deus para a a Terra devem admitir que todos são filhos de Deus inclusive os que moram nas outras moradas do seu reino. Eu fui ao reino de Deus e vi tudo vazio, não tinha ninguém, uma alma, estava vazio estava um deserto e você sabe por que? Porque ninguém foi ao reino de Deus, ninguém foi puro o bastante para ir até lá.
Então, os evangélicos e cristãos devem parar de chamar extraterrestres de demônios e chamá-los de irmãos. O papa João XXIII, disse há muito tempo atrás que recebeu o contato de extraterrestres e disse que todos são irmão e o Papa Francisco também disse que irá batizá-los ao tocarem a Terra.
Então, te falo que deve respeitar a todos pois somos todos filhos de Deus. Você que lê a Bíblia sabe por que Deus escolheu só a família de Noé e todos os animais da Terra?
Ele poderia ter escolhido mais gente mas escolheu animais, por que? Sabe, hoje eu vi uma definição sobre essa  frase de Jesus e olhem o absurdo:

Em sentido figurado é a pior mentira, tentando justificar que Jesus não se referia a outros mundos, é realmente, precisam voltar a interpretar de forma correta: " Meu reino não é deste mundo" significa: meu reino não é da Terra. Isso é manipulação da verdade e manipulação das palavras de Jesus. São pessoas que tem a mente desvirtuada e totalmente fanáticas e não conseguem nem entender uma simples frase.  Pergunte a um professor de português, mas falar uma bizarrice dessas é por isso que a religião está como está. Falsos profetas, falsos profetas que vivem as custas da fé dos outros! O fazem para ganhar dinheiro ganhar o dízimo de cada dia. Jesus disse tome cuidado com os falsos profetas, pois eles te dirão palavras que Jesus nunca disse. Cuidado com o  "lobo em pele de carneiro", a maior parte dos falsos profetas estão montados no dinheiro, só usam a fé de cada um para ganhar seu dízimo de cada dia.  Hoje, há muitas igrejas levantando o nome de Jesus e todos dizem que o dinheiro é para Deus. Deus não precisa de dinheiro. Na verdade as igrejas são grandes prostitutas que vivem ao sabor da luxúria dos homens e do prazer mundano. Esses falsos profetas e essas falsas igrejas serão todas destruídas porque quando o dinheiro acabar, elas serão destruídas pelo tempo e pela fé do povo, pois antes quando dava seu dizimo, você era filho de Deus e depois que não dar, você vai ser um pecador. Tomem cuidado com as igrejas evangélicas que usam do dinheiro das pessoas que não servem a Deus, sim a eles mesmos. Pois quem serve a Deus considera uma formiga, criação de Deus!

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem