Documentário feito pela RBS TV-RS em 2004 sobre a abdução de Artur Berlet tratorista da Prefeitura de Sarandi, Rio Grande do Sul, em 1958, regressava do interior do município, viajando ora a pé ora de carona, quando, às 19 horas, ao passar pela Fazenda do Dr. Dionisio Peretti, viu uma luz estranha no mato à beira da estrada a uns 200 metros de onde se encontrava. Curioso, atravessou a cerca de arame para ver o que era aquilo e, chegando a 30 metros do foco, constatou que a claridade opaca provinha de um enorme objeto circular, de uns 30 metros de diâmetro, cuja forma lembrava duas bandejas em superposição, Pensou em fugir, mas a curiosidade foi mais forte e ele se aproximou alguns passos.Foi quando mais de dois vultos e um forte jato de luz atingiu-o, fazendo perder os sentidos. A partir daqui o que segue é uma impressionante e detalhada narração sobre uma viagem a outro planeta, outra cultura, outro pensamento, com certeza muito mais evoluido do que aqui no planeta Terra. Artur Berlet, conta em detalhes como foi a sua viagem, sua chegada, como conseguiu comunicar-se com os habitantes do planeta Acart, também descreve o que os Acartianos fazem para viver, seu modo de vida, seus problemas e seus planos para o futuro.Fonte: canal Heraldo Jacques: https://www.youtube.com/channel/UC51PpFoXsDtBrWtEp_CNa1g

O que me chamou a atenção nesse documentário, foi que Artur viajou com extraterrestres para um planeta chamado Acart e que lá viveu alguns dias e pode conferir como viviam e diz que esse povo aboliu o dinheiro e vivem em um planeta com um governo único, com 90 milhões de pessoas. O que sempre coloco aqui como parte de meu blog. Já escrevi e alguns parecem não entender o que é viver sem dinheiro, e em um governo sem interesses econômicos sobre a população. 
O maior problema de nosso pais são pessoas inescrupulosas que só se interessam pelos seus ganhos e suas luxúrias. Controlam governos coo exemplo a família Rockfeller, que sempre desde o criador da riqueza da família insiste em sobrepujar os avanços científicos em favor do petróleo, que é ruína do meio ambiente de nosso planeta. Não só ele,  mas outros que também dominam o panorama mundial de energia.
Já não há lugar para o petróleo e para os gases efeito estufa, podemos ter energias menos degradante do meio ambiente, algo que essas famílias insistem de destruir em favor de suas riquezas e luxúrias que só tem valor para eles somente, mas o resto do mundo está sendo destruído.
Esse caso em particular mostra que existem planetas onde não se usa dinheiro e os governos são mundiais e não governos separados por ideologias e até a religião é única, não há várias ideologias, não há o mesmo deus com duas facções diferentes, não seguem dogmas cada um que cria a seu bel prazer uma religião.
Esse é um planeta desenvolvido e longe das patetices que existe em nosso planeta, e esse caso é muito parecido com as  mensagens que recebo, é engraçado que eles aparecem na minha internet, parece que alguém me diz olhe isso ou olhe aquilo.
Pois bem, se o ser humano quer mesmo evoluir o sentido é a abolição total do dinheiro, a destruição de armas nucleares e químicas, e a destruição de combustíveis fósseis. Esse é o sentido que devemos seguir em nosso planeta e que podem chorar que viveu da luxúria que erá igual a qualquer um no planeta. Outro dia caí em uma discussão, de que o socialismo não funciona e que os homens nunca conseguirão viver sem dinheiro, o que é uma besteira tão grande, e se fosse assim não haveria formigas e abelhas no planeta  e se um dia elas sumirem é o fim do planeta como conhecemos!
Esse documentário mostra o que escrevo diariamente no blog, que o dinheiro é a perdição do planeta e entraremos em extinção logo logo se não mudarmos para outro processo de trabalho, não me venham de novo com aquele experiência para achar vagabundos na faculdade, pois sou a favor de gente que quer mudar e que não é vagabundo, quem gosta de viver as custas dos outros são gente rica, gente que gosta de luxúria, esses irão sentir falta da vida explorativa e escravocrata.
Hoje você se acha livre? Pode fazer o que quiser? Vá para Europa e fique 30 dias e depois volte, só se for rico. Escravos não vão viajar, pense nisso.
Para evoluir devemos esquecer o dinheiro, pois ele alegra só o rico cheio de dinheiro, o pobre se ferra, isso é típico em qualquer sociedade capitalista, se você presa a vida em sociedade, você não irá querer viver para sempre na vida de pobre que você vive.
Sabe, outra  coisa que as classes  mais ricas querem de você é que continue sempre pobre, pois se você atingir o mesmo patamar deles você será surrupiado ou até morto, por golpes em sua conta bancária. Para quem não sabe os maiores bancos e instituições financeiras americanas foram sempre a favor do capitalismo agressivo e muitos grandes empreendedores foram roubados, como foi Tesla pela General Eletric. E assim todo e qualquer empresa que quer dominar o mercado faz trapassas, sujeiras para conseguir mais mercado e quem se ferra são as pessoas.
Regra de mercado, bem idiota e tem gente que defende esse tipo de vigarice.
Bom, o documentário é interessante e mostram algumas informações que as pessoas devem saber, pois na verdade acham e tem uma ideia errada de que dinheiro resolve alguma coisa, e mostra também um passo para a evolução espiritual e de um governo mundial, não escrevo do governo mundial illuminati, não confunda, porque não é a mesma coisa.
O governo mundial é um governo que cuida das pessoas do planeta, e não cuida da riqueza do planeta para eles mesmos. Um governo mundial, que ajude a população no bem estar de cada um e que cada um trabalhe pelo planeta  e as pessoas que vivem nele, não precisamos de dinheiro, agora não tem jeito somos escravos de bancos e empresas, não tem como fugir, mas quando o homem realmente se sentir livre, ele será livre.
Todos nós somos dependentes de dinheiro, porque temos que pagar aluguéis, gasolina, escola e médicos, não existe um modo, só se as pessoas fizerem um tipo de moratória mundial, mas feita por todos ao mesmo tempo, como não há unidade das pessoas, não será possível e se tentarem irão morrer, pois muitos bancos irão quebrar. Existem jeitos de sair dessa desgraça que é o dinheiro essa dependência maldita que vivemos hoje em dia.
Não adianta mudar de governo, todos serão e estão baseados na economia mundial, quem manda em você são os bancos, não pode argumentar com eles, não há diálogo, tem que pagar juros até morrer.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem