Quando leio esses acontecimentos só fico cada vez mais contente, não é negativar a missão da ESA, mas uma prova de que o ser humano é bem intrometido e outra coisa que quando se trata de tecnologia é muito atrasado. Veja bem, aonde está os grandes cérebros capazes da NASA ou da comunidade européia. Um projeto que durou 20 anos e 1,4 bilhões de Euros terminar por falta de bateria?

Imagens que  foram apagadas do cometa 67p

Imagens comprovariam uma suposta civilização alienígena antiquíssima.

Objeto foi retirado de imagem do cometa feito pela Sonda Rosetta.

Escrevi  há um tempo atrás sobre as imagens que foram alteradas pela ESA. Leia em: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/10/imagens-do-cometa-67p-liberadas-pela.html
O que acontece é que todas as sondas se perdem em locais onde há extraterrestres, isso aconteceu com as sondas Phobos 1 e 2 que a agência Russa Roscosmos enviou  para o espaço. Escrevi sobre esse assunto também em: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/10/phobos-e-um-nave-espacial-e-nao-e-uma.html
Houve outros problemas com a sonda chinesa e com algumas outras sondas enviadas. Sempre acontece algo com elas parece que quando as sondas estão próximas de alguma força ou energia, até mesmo poderiam estar sendo destruídas por um campo magnético muito forte que absorve toda a energia das baterias, bem como as baterias param com  a presença de OVNIS.
Eu não tenho rabo preso com o ceticismo, nem com a mentira, prefiro ser chamado de maluco do que que esconder o que eu penso e já escrevi a presença de vida extraterrestre, as sondas são paralisadas isso aconteceu na Lua e em Phobos, que são dois lugares com vida inteligente.
Você sabe que as agências espaciais não podem revelar que a vida inteligente extraterrestre existe, é uma agenda controlada pelo satanismo que existe em nosso planeta, para manter as pessoas ignorantes. Esses acontecimentos como esses mostram que não é a tecnologia e sim algo que está nos dizendo a verdade de que alguém está nos enganando.
Por que as agências não revelam a verdade? Por que os extraterrestres não se revelam?
As duas perguntas tem a mesma resposta: consciência! As agências querem manter as pessoas acreditando que o ser humano é único no universo, e os extraterrestres não se revelam porque precisamos ter consciência antes de reconhecê-los.

Observem a quantidade de alienígenas que foram cadastrados por testemunhas por todo o mundo, isso mostra a diversidade de alienígenas e vários tipos de raças extraterrestres, imagine você se deparando com uma delas, sua mente não aceita algo diferente de você, nem mesmo entre nós desrespeitamos a diversidade e hoje temos o racismo e a homofobia. Como o ser humano poderá entender as raças extraterrenas Como exemplo: os evangélicos consideram que todos os extraterrenos são demônios. os cristãos dizem que os extraterrenos são iguais a o home, os espíritas acham que Deus não criariam animais com forma humana e assim vai a ignorância é total. 
Só para explicar: se Deus criou o homem ele criou várias outras formas de vida e que são iguais ou diferentes  de nós não importa, pois somos todos iguais perante o universo. Esse é o problema das pessoas, o racismo, a intolerância e enquanto os ser humano for assim não terá contato com alienígenas.
Só algumas pessoas com compreensão do que é ser extraterrenos podem ver ou falar com eles, as pessoas ainda acham que os extraterrestres estão interessados em conversar com céticos, pois vou te escrever uma coisa, por que será que oviniólogos não conseguem ter contatos com alienígenas? 
Por causa que eles são muito céticos e não tem ainda a compreensão necessária para um contato, pois alienígenas não escolhem por capacidade, mas por consciência e poder de compreensão. Nosso sistema solar tem muita vida extraterrestre, só que a NASA impede que a verdade seja liberada, até mesmo outras agências seguem esse tipo de ideologia, pois para o ser humano compreender outras raças seria até difícil de compreender.

2 Comentários

  1. Adoro seus posts mas ultimamente você anda perdendo o foco e misturando muito as coisas, tudo que há de ocultação vc ja coloca satan e nasa no meio, sei que vc é um cara espiritualizado e estuda sobre religião, mas procure o livro a origem de satanás, a bíblia é registro histórico incrível onde foi colocada a lei do medo para dominar o povo, então se questione quem é satan e se ele existe. Quanto ao artigo qual a fonte dessas fotos (procure colocar de onde vc as tirou)? é mesma que vc falou ser uma lamina em marte? será... cara vc tem ideia de como deve ser difícil colocar em uma sonda em orbita de cometa?! A nossa tecnologia não é atrasada ela esta exatamente onde ela deve estar que é caminhando junto a nossas limitações, já te falei antes... quando atingimos o próximo passo da evolução tudo isso serão coisas simples, pois a nossa tecnologia será igualmente a nós pura e evoluída. Não adianta chorar espernear com a nasa e super-potências, tudo tem o seu tempo, quando for o momento exato das coisas serem reveladas elas serão. olhe ao seu redor quantas pessoas vc conhece que dão valor a estas informações que vc publica? eles não querem saber, pelo menos a maioria e essa maioria não estará no futuro evoluído, outra coisa O ser humano(espirito) é a semelhança de Deus e não somos atrasados e intrometidos ! Somos curiosos e audaciosos e é por isso que estamos vivos. quando for menosprezar a espécie não se refira aos humanos mas sim aos homens ou homo-sapiens. Estou estudando física quântica e tenho alguns contatos com cientistas e maioria deles não são céticos e mentirosos como vc fala aos quatro ventos, eles apenas buscam a verdade pela ciência e nós pela fé. nossos cientistas dedicam 90% de suas vidas procurando entender, aprender e melhorar a forma como o homem vive neste mundo então procure não generalizar.

    Um forte abraço meu irmão.

    Que deus te ilumine e te dê forças para continuar nesta caminhada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem