Só existem fotos de gigantes e os esqueletos e corpos estão guardados com chave no museu Smithsonian. Por que esconder a verdade das pessoas, por que esconder tudo que tem a ver com Anunnakis, gigantes, extraterrestres, objetos misteriosos, porque esconder do público. Todas as descobertas foram relatadas em jornais da época e só podemos ver essas fotografias.
Mas eu sei a verdade e vou te contar porque o museu esconde essa verdade, olhe bem para a imagem desse gigante. Observe os traços do rosto, esses são os Tall Whites, alienígenas que vieram para o nosso planeta muito tempo atrás e também vieram com os Anunnakis esses são os Igigi os vigias que serviam aos Anunnakis e tiveram lutas com os índios americanos. Os índios não gostavam deles porque eram canibais.

Observe essa imagem e compare com a foto do gigante, da foto acima e pode-se saber porque os americanos escondem a verdade, porque os Tall Whites estão vivendo entre nós como no passado vivem em bases alienígenas americanas.

1 Comentários

  1. Rogério, olha só essa propaganda do playstation, em que usam sofisticado photoshop na atriz Fiona Maclaine. Jurei que era uma ET. Devem estar nos preparando para o primeiro contato. rsrsrs

    https://www.youtube.com/watch?v=w5IbXIR8o8E

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem