Nessa imagem aumentei a resolução para mais de 1000 dpis e com alguns filtros aumentei a qualidade da imagem e é possível notar uma estrutura em forma retangular  e a sua sombra projetada na superfície e que parece ser muito alta.

A resposta é: porque a Lua já é habitada.
Um telescópio de alta precisão fez essas imagens de uma  estrutura na superfície da Lua, não é a primeira  vez que são feitas imagens de estruturas e torres na Lua, é que a maioria a NASA retira usando efeitos de imagem sobre a foto original, mas outros telescópios conseguem descobrir as estruturas usando telescópios poderosos. No vídeo Allen Roswel diz: Minha melhor foto: NASA e seus diretores irão me odiar!
A verdade é assim, não se consegue esconder para sempre, e alguém irá mostrar a verdade e doa a quem doer, será cruel. A NASA mente e mente descaradamente. Todos nós sabemos a verdade, menos a NASA imagina o que pensamos dela.

Há um tempo atrás escrevi um artigo chamado: " Mensagem: alienígenas não querem o homem na Lua." http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/05/mensagem-alienigenas-nao-querem-o-homem.html
Nesse dia recebi uma mensagem com um texto escrito em um jornal e estava escrito em letras garrafais: Alienígenas não querem o homem na Lua.
Por que os alienígenas não querem o homem na Lua? Deve existir alguma razão que não compreendemos, mas acho que a explicação é simples: domínio da Lua. Como um país como os EUA pode chegar em um satélite e dizer que é dele, que é posse de um país? Não somos donos nem de nossos corpos ainda mais um satélite como a Lua.
O homem é um ser prepotente e se acha dono de tudo onde põe os pés, e mesmo os alienígenas se não querem o homem por lá é a mesma coisa aqui na Terra. Acredito que os alienígenas devem dominar a Lua de certa forma para obter energia como hélio 3.
hélio-3, abreviado por He-3, às vezes chamado em inglês de tralphium,1 é uma forma isotópica não-radioativa do hélio com dois prótons e um nêutron no núcleo atômico. Ele é muito raro na Terra e é procurado para atividades de pesquisas sobre fusão nuclear. Acredita-se que o gás exista em abundância na Lua (incorporado na camada superior do regolito pela ação de ventos solares durante bilhões de anos) e nos grandes planetas gasosos do Sistema Solar (deixado lá durante a nebulosa solar original), embora ainda em baixa quantidade (28 partes por milhão do regolito lunar é hélio-4 e entre 1 a 50 partes são de hélio-3). Fonte: http://pt.wikipedia.org/
A importância de retirar o gás do regolito lunar será uma forma de minerar o satélite em busca de energia, e nem mesmo nossa tecnologia não seria capaz ainda de retirá-lo, pois demanda muita energia e muito dinheiro, mas uma pequena quantia de gás hélio-3 é suficiente para pagar uma viagem de ida e volta até a Lua, o que torna o gás uma forma de ouro para a NASA e extraterrestres.
Sei através de informações de russos e americanos que os Tall Whites, uma raça de gigantes alienígenas, que vivem por lá em uma base chamada Luna. Nela há muitos seres humanos trabalhando como escravos. Até mesmo, pessoas que foram abduzidas aqui na Terra. Neil Amstrong comentou sobre essa atividade na Lua muito tempo atrás e disse: "eles são bem altos e dão um certo medo."
 As naves deles são gigantescas e parece ter várias bases na superfície e internamente.Só que a NASA parece saber a verdade e fica fingindo não saber de nada, mas é bom saber que tem pessoas que trabalham para que a verdade seja liberada. Até quando a mentira irá ser mantida.
Você deve estar se perguntando, por que alguns dentro da NASA parecem não saber nada e outros sabem muito? É muito simples responder, dentro da NASA existem pelo menos uns 20 níveis de segurança acima do presidente. Isso mostra como é complexo a liberação de informações dentro da NASA e esquecem que qualquer pessoa que trabalha nela, está sujeita as leis de segurança nacional americana, que pode dar cadeia e até pena de morte e ser acusado de traição. Então, muito do que vemos que diretores falam uma coisa e outras pessoas falam outra, significa que há vários procedimentos de segurança, inclusive de Psiops, que são militares e civis engajados de manter a mentira e proteger informações, isso inclui até supostamente assassinatos, como no caso do Osama Bin Laden, ou mesmo Snowdem. Não esqueçam os homens de preto, parece piada, mas esse é um trabalho de Psiops americano, tudo que parece piada ou ridículo é verdade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem