Esse vídeo foi feito no Japão por câmeras que monitoram o vulcão Sakurajima, nele a câmera captura a formação de um buraco de minhoca, por onde vários OVNIs saem de dentro dele, podemos ver que parece estar associado ao vulcão, o que podemos agora saber que realmente vulcões são capazes de abrirem pequenos buracos negros.

Imagine a situação entrar em um buraco de minhoca é algo muito longe de nossa compreensão imagine passar um avião por aí e entrar em um buraco de minhoca e sair em outro planeta? É, seria muita confusão, mas imagine para esses seres como é fácil entrar e sair, como se fosse uma estação de trem.(rs)

2 Comentários

  1. Rogerio parabéns pelos posts, estão ótimos! Da ultima vez que passei aqui fiz criticas em relação ao "foco" que talvez você não tenha entendido, percebi isto lendo os artigos em que você citou minha critica. Naquele momento me referi a forma de como os artigos estavam sendo escritos, pois senti que nos posts você transparecia estar com raiva de algo, e não me referi ao blog em si.

    Se em algum momento lhe causei algum mal estar ou constrangimento me perdoe meu irmão. esta foi apenas a opinião de um leitor que te acompanha a algum tempo. Bom... hoje passo aqui para agradecer as informações que nos fornece aqui no seu blog, e pelo tempo que nos doa compartilhando o conhecimento que possui.

    Não sou muito de ficar comentando aqui, talvez por isso você tenha achado que não conheço seu trabalho, pelo contrario! Gosto muito do que leio aqui no blog, já até colaborei com um dos seus artigos com uma mensagem que recebi de nossos irmãos extraterrenos.

    Durante esta semana não estou conseguindo dormi, em uma dessas noites recebi uma mensagem com uma linguagem muito conturbada com estruturas em 3d e números binários e no fim vi o seu nome repetido inúmeras vezes com um sentido emergencial, para não me afastar e sim ajudar você de alguma forma. Sei que foi uma mensagem pois acordei exatamente as 2:00h da madrugada é nessa hora que eles sempre me acordam quando querem falar comigo. No dia seguinte tive um inside com a extinção que ocorreu em Marte, logo em seguida vc havia publicado que pode ter ocorrido uma explosão nuclear naquele planeta, ao ler o post eu fiquei paralisado, pois era exatamente o que eu tinha visto no inside. Uma vez você me falou que estamos em uma sincronicidade e hoje sinto isso muito mais forte.

    Rogerio, daqui pra frente serei um leitor mais ativo no blog, então vai se preparando kkkkkkkk, pois não sou igual a maioria dos leitores que lê e fica por isso mesmo, se eu achar que ha espaço para duvida vou pesquisar sobre o assunto e irei debater com você, resumindo... vou encher sua paciência rsrsrsr.

    Meu Irmão de fé, sempre que precisar de ajuda estarei aqui.

    Abraço

    Beto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Beto, qualquer pessoa não gosta de críticas, mas em relação ao foco, não falo só sobre OVNIs, mas evolução espiritualidade, e religião. Você não me conhece ainda, e pode ver as coisas de forma errada, quando comeno sobre religião Jesus, Deus. As pessoas não sabem, mas as religiões e o espiritismo estão relacionadas ao tema OVNI, A ciência ainda é precária, mas as informações que eu passo no blog são reais e formam um todo e a religião hebraica está relacionada com extraterrestres, você conhece o caso do embornal. http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/04/fabuloso-caso-de-terceiro-grau-de.html
      Tudo que se refere a religião católica, judaica e islâmica são de extraterrestres.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem