1 Comentários

  1. Rogério me veio uma duvida a minha cabeça vc pode achar essa pergunta muito idiota,mas vc acha possível que Enki seria Jesus em outras épocas?
    Eu estava pesquisando sobre os deuses babilônicos e vi que dizia que Jesus era Tamuz essas pessoas sempre fazia referencia Ezequiel capitulo 11(inteiro) ai depois eu vejo oposto na própria bíblia em Daniel capítulos 6,7 e 8 (inteiros) e segundo wikipledia Daniel tinha vivido séculos antes de Ezequiel ,vem outra pergunta que realmente e Cristo e o Anticristo?Eu sinceramente eu sei mas e complicado porque quanto mais vc pesquisa mas vc vê contradições na Bíblia eu acho que essa contradições são por causa de Marduk pois tem um livro onde a mulher fica escrevendo que Anu(espirito)falava e Anu afirma que Marduk adulterou as tabuas sumérias,mas que não garante que ele não adulterou a Bíblia ou ele as vezes se apresentava como "deus",mas Jesus em capitulo 8 e versículos 40 a 59 desmenti o "culto" aos deuses anunnakis e afirma que só existe um deus criador do universo,ele desmenti o culto a Marduk e Enlil pois essas figuras sempre quiseram que a humanidade glorifica-si eles principalmente Marduk que era RÁ,YHWH E ETC...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem