(Atualização em azul.) Recomendo aos leitores que não me conhecem e dizem que meu blog está fora do foco, é interessante ler artigos anteriores que escrevi sobre a Bíblia e sobre Anunnakis, antes de colocarem seus comentários. Para quem ainda não sabe, alienígenas estão relacionados com a Bíblia, Torah e Alcorão! Alguns desavisados acham que o blog é só sobre alienígenas. Sou médium espirita e estudo teologia, e para quem não sabe tenho contato com seres de luz angelicais ou os anjos do senhor ( Vegalianos e Federação Galática). Ovniologia e  teologia estão relacionados, pois Jesus foi um ser de luz que encarnou em nosso planeta. Quando me refiro a satanismo ou Satanás, não quer dizer que esteja relacionado a religião. O satanismo é uma ideologia que algumas instituições seguem, por materialismo, capitalismo está relacionado ao satanismo, as pessoas acham que seja brincadeira devem ler um pouco mais sobre o assunto. Grandes empresas usam "imagens subliminares"  de satanismo em seus logos e seus projetos.  Não sou intolerante ou fanático, tanto a Bíblia como o Torah e o Alcorão,são livros de testemunhos alienígenas quem nunca leu ou não tem conhecimento, não sabe metade da história)  Recomendo ler um pouco de outros artigos como esse sobre Djins: 


Recebo alguns e-mais sempre reclamando que meu blog é alarmista, e só fala de coisas ruins, mas pense bem o nosso planeta não é um maravilha de perfeição! Quando faço alguma profecia, ela não serve para alarmar, mas um modo de alertar as pessoas para problemas que podem acontecer. Odeio pessoas que entram em meu blog pensando que aqui só falamos só de anjos de luz!
(Ao estudar teologia sem a visão fechada de um religioso, com a mente aberta posso observar que a ligação com extraterrestres é tão grande que as pessoas confundem com religião, mas a Bíblia é um livro sobre a ligação do homem com os seres chamados Elohim, que vieram à Terra para nos ensinar e são conhecidos como anjos caídos, aqueles denominados Nephelin. Conhecido por serem os anjos Vigias, na verdade eles vem do livro de Enoch, e conhecidos também pelo nome de IGIGI.http://pt.wikipedia.org/wiki/Igigi)
(A religião que nós conhecemos estão relacionadas aos Anunnakis. Seres que criaram o ser humano e estão incluídos na Bíblia como deuses, posso relacionar todas as ligações mas é importante reler meus artigos anteriores que tratam desse assunto) O satanismo é uma forma de ideologia para enganar as pessoas, como dinheiro e materialismo. Usam a sedução e manipulação de imagens para enganar! 
Na verdade essas pessoas vivem em um mundo de perfeita harmonia e se acham que são harmoniosos com o universo, só falar de coisas boas não te faz um ser de luz, na verdade quem só fala do lado bom das coisas são luciferianos. Para eles o planeta é tão perfeito que nós que alertamos as pessoas somos taxados de negativos ou que os espíritos que nos rodeiam são todos do mal ou seres obsidiados, demônios, já recebi comentários em outros blogs que sou do mal (rs)
Pelo contrário quem vive do lado da luz falsa são luciferianos. Engraçado que alguns me falam tanto sobre o lado bom que não sabe o que significa harmonia. Vou começar a mostrar que harmonia, é parte de uma unidade e dualidade espiritual. As pessoas estão lendo muitas informações que talvez misturam ou desvirtuam sobre o assunto dualidade.


Yin e Yang são dois conceitos básicos do taoismo que expõem a dualidade de tudo que existe no universo. Descrevem as duas forças fundamentais opostas e complementares que se encontram em todas as coisas: o yin é o princípio feminino, a terra, a passividade, escuridão e absorção. yang é o princípio masculino, o céu, a luz e atividade Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Yin-yang

Sem harmonia não existe o universo, sem dois opostos não existe universo. Frio não existe sem o quente e o mal sem o bem. O que as pessoas não compreendem é que o lado bom das coisas pode estar do lado mal. Todos adoram batatas fritas e gordura, mas faz mal, as pessoas não gostam de verdura e frutas porque são boas para o corpo e assim vai. Nem sempre o que é bom está do lado de Deus. Gosto de lembrar que muitos céticos sabem a verdade, pois vou lembrá-los usando uma frase de Deus e está na Bíblia:
“E disse o Senhor: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, Desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito.” Gênesis 6:7
Veja bem se Deus disse isso de haver arrependido de ter criado o homem, é porque Deus também seria mal? Se Deus destruiu os homens e poupou algumas pessoas e dois animais de cada espécie ele é mau.
“e o Senhor[יְהוָה YHVH ou Yahveh] disse em seu coração: Não tornarei mais a amaldiçoar a terra por causa do homem; porque a imaginação do coração do homem é má desde a sua meninice, nem tornarei mais a ferir todo o vivente, como fiz” Gênesis 8:21.
Aqui Deus justifica a maldade do ser humano, e tira dele a culpa de haver criado o homem, e mostra que cada homem é mau, pois o mau está dentro do coração!Justificar que o bem é melhor que o mal é fácil, quero ver você achar que todo bem é bom, isso é mentira quem vive na vida de que só existem coisas belas e bonitas está perdido no mundo de Lúcifer!
Observe a seguinte situação, todos sabem que Lúcifer é do mal, mas por ignorância, pois Deus criou Lúcifer e foi o seu melhor e mais bonito anjo, mas eis que Lúcifer de tão perfeito quis ser também Deus e assim também criou a vida luciferiana, que é a vida que nós levamos em nosso planeta. Todos vivem a vida luciferiana, até mesmo o papa os evangélicos e todos que vivem a vida em nosso planeta. Hoje o ser humano quer ser Deus a mesma coisa que Lúcifer, então tudo que é bom é do mal, deu para entender?
Quem acha que vive a vida bonitinha cheio de anjinhos perambulando pela cabeça delas são pessoas que são manipuladas da Matrix que nós vivemos aqui em nosso planeta. Veja a vida que o Papa leva o dinheiro que eles depositam no Banco do Vaticano em nome de Deus, vejam a obra que os evangélicos fazem pegando dinheiro através do dízimo. Esses fatos não representam a palavra de Deus. As pessoas quando vão a igreja e fazem doações elas acham que salvam a vida delas, mas no final estão se enganando, o verdadeiro trabalho cristão é a dedicação a ajudar pessoas, não com dinheiro, mas com ações.
Entendam que a dualidade é a forma da vida universal, tudo gira em torno de masculino e feminino. Acho tão idiota algumas pessoas comentarem que meu blog é do lado negativo que sou alarmista, pois bem, na vida mesmo na morte a dualidade está presente, somente quem tem a verdadeira compreensão conseguirá sair da Matrix instituída pela satanismo. Você está lendo o satanismo é real e está encrustado nas religiões, então não existe ainda a vitória sobre o mal, nem vai existir, porque o mal e o bem são harmonia no universo.
Muitos evangélicos e espiritualistas ficam chocados quando algum ateu pergunta: por que Deus matou milhões de pessoas no mundo se ele criou e por que salvou só alguns, quero relembrar que Deus não salvou Noé, pois ele iria matá-lo, o que livrou-o da morte foi que Deus o perdoou.
Não existe pureza nos seres humanos, podem procurar e não irão achar a pureza foi destruída no paraíso, e hoje só vivemos o que nós destruímos da natureza. Engana-se quem ache que o plano astral é um paraíso, nem o plano espiritual o é. Para galgar elevações espirituais você deve fazer seu papel aqui na Terra. 
Gente, leiam corretamente a Bíblia ou os evangelhos espirituais, em parte são ainda arcaicos representam uma era de perseguição da Igreja. Não se pode falar a verdade, a verdade é nua e crua. Irei revelar a você algumas facetas sobre a verdade tanto da Igreja quanto da Bíblia, fatos que as pessoas não observam, irei começar com a imagem de Michelangelo onde mostra Deus abraçando sua mulher.

Deus abraçado com sua mulher? 

Como a igreja cristã explicaria isso?(Não explica apenas ignora)
Hoje a igreja não segue a dualidade e segue a unidade masculina, por que não existem papas mulheres, e padres mulheres, e as mulheres sempre relegadas a companheira, nem tem o direito de serem padres de dar a palavra de Deus, por que isso?
Estou falando de iconoclastria destruir todas as imagens, pois está no no segundo mandamento:

Os Dez Mandamentos - Êxodo 20. 1 a 17
1 - Então falou Deus todas estas palavras, dizendo: Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão. Não terás outros deuses diante de mim.
2 - Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam. E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.

A igreja retirou o segundo mandamento, porque senão a igreja estaria incorrendo em pecado, porque hoje se você for a uma igreja temos muitas imagens, praticamente só temos imagens de santos e a própria imagem de Deus, então a igreja está errada ao colocar algo que seja contra os mandamentos de Deus.
A igreja usou algumas ideologias para incluir e retirar a dualidade. Então, e os evangélicos, o que acontece com eles? A mesma coisa, pois usam imagens e ideologias falsas como pegar dinheiro dos seus seguidores para enriquecimento próprio.
Se as igrejas e evangélicos incorrem em erros porque se acham que irão para o reino de Deus. Já escrevi antes: o reino de Deus está vazio não tem ninguém. Pois Deus me mostrou e nem eu mesmo estarei lá, as pessoas se acham donas da verdade e não são, não é só rezar em cantos da igreja ou ficar berrando nas ruas, devemos fazer o trabalho de Jesus que é ajudar uns aos outros. Sem isso falhamos para ir ao reino de Deus.
Vocês estão sem um verdadeiro Messias, alguém que os encaminhem para o reino de Deus e não adianta ficar rezando que não serão chamados e nem receberão seu quinhão de felicidade; espiritas também, não serão poupados e nem os filhos de Ismael, ninguém será poupado pois a escolha já foi feita. Deus sabe quem é o filho do homem. Pois deu-lhes e os hebreus o mataram, e como se acham o povo escolhido? Deus não escolhe um povo e sim vários, e assim Deus escolheu Ismael filho de Abraão e deu a ele uma Terra e deu ao povo Judeu outro pedaço para que vivessem em paz, se fosse o contrário porque Deus deu o filho a Abraão? Pois a verdade virá e Jesus será reconhecido como verdadeiro e quem se acha os escolhidos se envergonharão. Pois, blasfemaram contra Deus.
Os judeus não estão no reino de Deus como também todos que se acham os escolhidos. O ser humano é muito intolerante e desrespeitoso com seu Deus, pois acham que tudo criado por ele é do povo escolhido, mas não é, se fosse assim Deus teria criado só judeus e nenhuma raça na Terra, pois hoje somos filhos de Abraão espalhados pelo globo então somos todos iguais.
Eu venho alertar as pessoas para um futuro melhor, um futuro onde as pessoas deveriam se unir em suas casas e festejar sua dualidade, pois Deus criou a dualidade, que é representado na Bíblia como Adão e Eva. Por que foi tirado a dualidade da religião, porque a mulher deve ser tratada como um lixo ou parte de refugo da criação de Deus, porque as religiões criadas pelo homem servem a Matrix.
Dei alguns exemplos porque Deus deve estar irado com o ser humano, e as pessoas ainda acham que é brincadeira, que eu sou alarmista, pois vocês verão tudo está escrito e começará quando a Arca da Aliança for encontrada, tudo está escrito! Quero dizer que tive uma visão em que Deus me mostrou uma lista de eventos que irão acontecer em nosso planeta e será logo após encontrarem a Arca da Aliança.
As pessoas não entendem o que significa Arca da Aliança, Deus me disse em uma mensagem que revelo agora, para você: toda a aliança entre o homem e Deus foi quebrada, isso quer dizer que: podem esperar as pragas que virão do abismo. Não estou brincando, pois durante a noite inteira ele me repetiu essas palavras: "a aliança foi quebrada". Pois se você teme a Deus, se prepare! O que quer dizer é que nosso planeta pode estar indo para o fim, onde alguns escolhidos sobreviverão. e outros terão um fim doloroso.
Na minha visão era um abismo no chão por onde saiam insetos tão duros que era quase impossível matá-los e eram brancos e muito resistentes com uma cabeça estranha e me lembrou as palavras de João, no apocalipse, não eram helicópteros, nem bombas, mas pareciam insetos nanos robôs como mostrei em outro artigo ou nano robos minúsculos :




Leiam as palavras de João:

Apocalipse – Capítulo 9
1 O quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caíra sobre a terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.   
2 E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como fumaça de uma grande fornalha; e com a fumaça do poço escureceram-se o sol e o ar. 

Não sei se vocês sabem, mas a queda de um asteroide na Terra fará o mesmo que João diz, no capítulo 9 - Versículo 1. Quando o asteroide atingir a superfície da Terra, levantará poeira até a ionosfera, lá as partículas de pó e poeira não movem-se ficam paradas porque não há vento, então o dia virará noite, prestem atenção se isso acontecer a poeira irá cobrir os raios do Sol por anos e poderá ser a fim da raça humana, pois haverá um inverno rigoroso e que permanecerá até que bilhões de pessoas poderão morrer, esse evento já aconteceu na erupção do Monte Toba 70 mil anos atrás. No versículo 2, ele descreve essa peculiaridade, Vejam bem, quando João escreveu esses versos não havia nenhuma informação sobre a queda de um asteroide, como ele conseguiu ser tão preciso? Por que isso está escrito!

3 Da fumaça saíram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o que têm os escorpiões da terra.   

4 Foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm na fronte o selo de Deus. (Todos acham que tem o selo de Deus, isso veremos!)
5 Foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem. E o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem. (Observe esse detalhe que a doença se mantém no corpo por 5 meses, o Ebola se mantem por 6 meses a um ano no corpo da pessoa infectada)
6 Naqueles dias os homens buscarão a morte, e de modo algum a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.
7 A aparência dos gafanhotos era semelhante à de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia como que umas coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens.
8 Tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como os de leões.
9 Tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros de muitos cavalos que correm ao combate.
10 Tinham caudas com ferrões, semelhantes às caudas dos escorpiões; e nas suas caudas estava o seu poder para fazer dano aos homens por cinco meses.
11 Tinham sobre si como rei o anjo do abismo, cujo nome em hebraico é Abadom e em grego Apoliom.     
Não preciso ficar descrevendo parte por parte, para bom entendedor basta uma palavra.Deve entender que tudo isso que você leu acontecerá depois que a Arca da Aliança for encontrada e sabermos que Jesus existiu e que o seu sangue for comprovado verdadeiro, pois isso já aconteceu.
O que acontece é que meu blog está alertando e as pessoas achando que são espíritos zombeteiros, isso é típico de espiritualistas que acham que tudo que vemos são espíritos zombeteiros, pois os espíritos zombeteiros estão mostrando a verdade e quem viver verá. A verdade ainda será descoberta e nós saberemos quem fala a verdade e espero estar vivo até lá, para usufruir da ira de Deus.
Quero ver a Igreja cair e quero ver os templos despencarem e a ira de Deus será completa, não temam quem tem Deus dentro de si será poupado, quem não tiver fé sofrerá muito, pois viver como as pessoas vivem de forma a viver da mentira da Luz falsa da verdade, pois terão o maior castigo, pois irão chorar a vergonha de serem derrotados, tenha fé em Deus, pois isso será de grande importância, pois a maioria sucumbirá de medo de terror de saber que o homem é uma praga.
Não vivam achando que está tudo bem, pois tudo está perto do fim, as pessoas ainda acham que viver ao redor de anjinhos de luz vestidos de cordeiro, será a salvação estão muito enganados: Deus escreve certo por linha tortas!

1 Comentários

  1. EU acho que ja sei a data que os dias se transformaram em noite,vai ser em 2036,uma vez eu tive um sonho que ficava mostrando 2036 varias vezes,eu acordei e fui pesquisar o que 2036 e encontrei isso : http://pt.wikipedia.org/wiki/Apophis LEIA,mas o mais interessante e que eu li algumas pessoas dizendo que as egrégoras negras vão se destruir em 2036 mais precisamente 13 de abril de 2036, A soma dos números de 1 até 36 equivale a 666, ou seja, 1+2+3+4+5+.....+34+35+36 = 666.fonte:http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem