Muitas pessoas acham que o satanismo é brincadeira e que acham que é coisa de religiosos malucos e intolerantes e veem em tudo o mal, só que algumas pessoas levam na brincadeira e mostram que acreditar em coisas do mal não acontece nada. As pessoas vivem em mundo que esquecem-se que o mal está rondando. 
Se o bem existe, existe o mal da mesma forma. Você não fica alegre ao ver algo alegre e fica feliz? Existe o lado contrário onde as pessoas ficam tristes ao ver o mal. Isso acontece porque as pessoas não estão preparadas para  enfrentar o mal, elas estão preparadas para enfrentar o bem e quando se deparam com o mal, ficam perdidas e acontece o desastre. Tento alertar as pessoas que leem meu blog para que não fiquem vivendo no munda da fantasia, o mundo do faz de conta.
Acreditar em coisas boas é bem legal só que levam as pessoas a um tipo de matrix onde só a pessoas acha que o mundo é maravilhoso e se depara com o mundo real. O mundo real é assustador, se as pessoas realmente tem interesse em viver em um mundo feliz de fadas azuis e contos de princesas e rainhas boazinhas, esse é um mundo que não existe, pois existem rainhas e princesas pior que um demônio!
As pessoas coitadas, se enganam em achar que o mundo só é feito de coisas maravilhosas, seria se... O homem fosse melhor, ou agisse de maneira correta se fosse como Jesus. Não são, estão mais para Pôncio Pilatos, pois quem gosta de coisas todas boazinhas e lindinhas, fadinhas são pessoas que estão do lado de Lúcifer.
Eu acho tão babaca alguns comentários que pessoas sem um pingo de inteligência, explicam que o lado do bem é o lado da luz, sim é verdade o lado de Lúcifer, pois usam mensagens de que o planeta é uma maravilha que a NASA é uma maravilha e que tudo é maravilhoso, tudo é cheio de coisas bonitinhas, tudo é lindo, ISSO É UMA VISÃO LUCIFERIANA.
Tenho 54 anos e sei a verdade sobre o mal e sobre o bem. O satanismo é uma forma de colocar a vida maravilhosa e positiva através de ideologias satânicas. Existe um positivismo para tudo que seja relacionado ao amor, sexo e dinheiro. Muitos usam o satanismo como plataforma de governo, para conseguir dinheiro e chegar ao poder, Todo o processo parece uma brincadeira no começo até que tudo começa a virar, Esse é o problema do satanismo. No final as pessoas se ferram!
Não gosto de lembrar, mas tudo que está relacionado ao satanismo pode levar as consequências negativas, como aconteceu na Boite Kiss e no Holocausto. As pessoas acham que mexer com o satanismo trará materialismo trará riqueza e outras coisas só que no final tem um tipo de karma, pois quem mexe com o negativo, terá problemas e podem até perder a vida, e sofrer muito na vida espiritual.
Quando comecei na vida espiritual, achava que o mal não existia, também pensava que o mundo espiritual é só feito de luz de seres de luz, Eu sei diferenciar quem é do bem e quem é do mal. As pessoas acham que espíritos de luz são todos aqueles que falam do bem, aqueles que só ficam falando coisas positivas. Pois, deve desconfiar, os espíritos de luz falam tanto do bem quanto do mal, pois é a unidade do universo. Não existe bem sem o mal, e mal sem o bem.
Muitos espiritas que comentam pelos blogs e afins sempre mostram o lado do bem isso pode ser complicado quando a pessoa se deparar com a verdade. São pessoas que nunca enfrentaram ataques astrais negativos durante a noite inteira. Eu já sofri muitos ataques e é a maioria deles contra mim. O que acontece é que os ataques são cruéis e destruidores. Desde abuso sexual até ataques físicos em que a pessoa acorda desesperada, muitos chamam de pesadelos, mas são ataques astrais e espirituais. Esses espíritas que dizem que todos os espíritos são obsidiados, realmente não sabem patavina do que é mediunidade.
O espírito de luz só conversa com quem está preparado para ouvir, quem sabe ouvir, são pessoas diferentes das outras que só querem ouvir o lado bom da história, essas pessoas estão perdidas e quando se deparam com a verdade eles ficam depressivos. Na verdade quem vê só o lado bom das coisas ficam em depressão quando a verdade lhes é mostrada, podem até nunca mais sair de um complexo depressivo e pode levar a morte, também. As pessoas não se tratam e acham que a vida é uma fantasia de conto de fadas. Esse evento é trazido pelo satanismo da mesma forma como o mal é feito por alguém.
Muitos jovens caem nessa armadilha do satanismo, pois acham bonitas algumas práticas e rituais satânicos, acham legal. (rs) e no final se ferram, mas o problema é que as pessoas que se servem desses rituais são pessoas obsidiadas por espíritos obsidiados e acabam caindo nas trevas. Isso é tão real só que as pessoas não se tocam que devemos mostrar aos nossos filhos, o verdadeiro caminho, mostrar que essas coisas são reais, pois seus filhos podem ser vítimas desse tipo de gente. Por isso é importante mostrar a realidade para as pessoas, pois existem coisas que até Deus duvida.
O que mais acontece com as pessoas é o vampirismo energético, há pessoas que se sentem bem quando outras estão ruins, é fácil descobrir quem são e todos nós somos também um pouco vampiros de energia: no sexo, em jogos de futebol, qualquer roda de fofoca, na mídia, fofocas de artistas, filmes de terror, esses são os preferidos. A mídia adora o satanismo, e agora a moda do "belfie", nada mais satanista que tirar a foto da "bunda" e colocar online, coitadas dessas pessoas em fazerem do corpo uma arma contra a inteligência e os bons costumes.
Agora a mídia mostra os peladões que adoram passear pelados pelas ruas, e assim vai o mundo está ficando pior que Sodoma e Gomorra. Estamos no mundo do satanismo e ainda tem gente que acha que notícia boa, é uma "bunda" bonita no Jornal Nacional(rs)
Sim, quem acha ainda que o satanismo é balela está perdido. As mídias, todas aproveitam para mostrar as "belfies",  e incentivar a "putaria". Sabe, antes quando era menor, havia até mais respeito, as pessoas não eram tão depravadas e sodomizadas, parece que quando o planeta está chegando a um final, parece que tudo fica bem sodomizado, as pessoas perdem a vergonha o respeito e nossos filhos como fica? Você gostaria de ver a "belfie" da sua filha no FACEBOOK?
Ainda tem gente que vem dizer que meu blog tá fora de foco, que não existe satanismo, Existe é pessoas realmente fora de sintonia com a realidade, fora de foco é quem não vê a verdade, como o logo da NASA que coloquei em uma artigo. Só falta o diretor da NASA dizer: nós somos de SAtAN. Quando nós falamos que algo é do satanismo e é usado para esses fins, sempre usará alguma ideologia de satânica como imagens e os símbolos relacionados,
Não importa se a pessoa usa sem saber ou que acha bonitinho, no final vai ver a realidade. Eu que já estou desde 2006 nessa vida, sofrendo ataques e graças a Deus sobrevivendo a cada dia, tenho só para te falar que se você não está nessa pode ainda ter uma chance de se purificar em sua vida espiritual. Também fui promiscuo em minha vida, mas acordei e agora tenho um compromisso com minha vida espiritual.
A maioria acha que o assunto satanismo é algo maléfico, mas não é só maléfico, usando mensagens e imagens satânicas você trabalha o inconsciente das pessoas, muitas pessoas quando veem aquelas imagens se sentem atraídas por elas, é assim que funciona, mensagens atraem as pessoas e usam o prazer das pessoas ou manipulam elas de forma subliminar. Tem gente que acham legal colocar imagens subliminares, sem saber que podem estar ativando dentro das pessoas o lado errado delas.
Ativar o lado satanistas das pessoas é fazer satanismo. A Rede Globo adorava essas imagens subliminares e as grandes empresas sempre usavam essas imagens, para manipular a mente das pessoas. Não acredita? Por que você vai no MacDonald? Só porque o lanche é muito gostoso? (ARGH) A batata que fica com gosto de cera logo depois de algumas horas! 
Tem muita manipulação nesses tipos de fastfood do mal. (rs) kkkkkkkkk


Então, essas coisas são de matar de raiva, tenho certeza que a pessoa que pediu esse sorvete nunca mais vai no MacDonald. Sabe porque acontece essas coisas é porque as empresas estão mais interessadas em pegar o seu dinheiro do que te dar algo de bom. Esse é o lado satânico da vida manipulada que as pessoas seguem, não tem nada de publicidade, essa é a verdadeira publicidade, e  pior que as pessoas continuam indo e chupando o sorvete! (rs)
A NASA não é satanista, pois há milhares de vídeos e imagens de que existem extraterrestres e eles escondem de todos? Isso é vampirismo e suga até o fim da nossa energia, nos transformam como idiotas.
O que mais me deixou indignado foi um e-mail babaca que recebi dizendo que os americanos não usaram armas químicas contra os gays e negros africanos, isso demonstra tamanha ignorância sobre o assunto, leiam essas matérias para descobrirem a verdade sobre armas biológicas.
O agente laranja, foi utilizado pelos americanos na guerra do Vietnã, o agente laranja é um herbicida que mata a folhagem e hoje muitas pessoas ainda sofrem os efeitos e podem ler nesse artigo.http://noticias.uol.com.br/album/2013/08/30/fotografo-registra-vitimas-de-agente-laranja-durante-guerra-do-vietna.htm
http://www.ibgf.org.br/index.php?data%5Bid_secao%5D=2&data%5Bid_materia%5D=499
Ainda a gente que estuda e lê somos chamados de intolerantes e que inventamos artigos sobre que os americanos inventaram ou usaram armas químicas. Se os americanos quisessem acabar com o planeta, nós já estaríamos todos mortos. graças a Deus temos protetores lá fora!

5 Comentários

  1. Eu já fiz mensagem subliminar mas não foi para mal das pessoas, ao contrario eu fiz para tentar as pessoas querem pesquisar,e não achar que a verdade iria cair aos olhos delas, já tentei varias vezes mas todos davam errado até porque eu queria ver as pessoas em busca da espiritualidade e do conhecimento,mas eu percebi que não adiantava as pessoas não mudam,as pessoas que tem que ir em busca da verdade,tentar provar para elas e que nem jogar ouro aos porcos,elas te chamam de louco,quando eu fiz a mensagem subliminar era para tentar fazer as pessoas irem busca da espiritualidade ,mas não da certo as pessoas não mudam.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, precisa ser muito inteligente para perceber. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve uma onde eu fiz a imagem de Jesus só que em vez de colocar o "sol invictus" eu coloquei um tipo de ovni brilhando sobre a cabeça dele,todos acharam o desenho bonito mas ninguém percebeu a diferença.kkkkkkk

      Excluir
  3. O que é aquilo no sorvete ? É que eu não consegui identificar muito bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem