O chefe da missão das Nações Unidas para o combate ao ebola (UNMEER) advertiu nesta sexta-feira (21) que a vitória contra a doença ainda está "muito, muito distante", e pediu maior ajuda para os países africanos mais afetados.
"Uma longa batalha nos espera", declarou Anthony Banbury durante reunião do Conselho de Segurança.
A luta contra a epidemia, que já matou 5.459 pessoas, "exigirá um aumento significativo dos recursos sobre o terreno", disse Banbury em discurso transmitido por videoconferência.
"Ainda estamos muito, muito longe do final desta crise", destacou Banbury, precisando que a UNMEER já começou a trabalhar no Mali, onde várias pessoas morreram vítimas do ebola.
Tem pessoas que acham que estou brincando quando escrevo sobre o Ebola, que está tudo bem, que existe cura e que há um modo de se curar da doença. Leia meu artigo que escrevi em outubro fiz uma estimativa de que no final do ano teríamos de 5 a 6 mil casos fatais da doença. Leia em: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/10/recebi-uma-mensagem-do-papa-joao-xxiii.html
Pulou de 3.338 para 5.459, está dobrando e não há alguma mudança. Acredito que a mídia em geral está retirando a verdade, só que aqui no meu blog não gosto de mentiras e manipulações. O que acontece é que os casos estão dobrando e seguindo uma estimativa de que a doença está evoluindo para pandemia. 
Ainda mais sabendo que os terroristas podem estar por trás do roubo dos frascos com sangue contaminado com o vírus Ebola. Meus caros, amigos, quando recebi as mensagens do Papa João XVIII em outubro ele me disse: Doenças... Doenças... tomem cuidado com doenças!!!
Estou apenas lembrando a vocês que a doença não está contida ainda, o foco continua e se continuar dobrando estaremos em Fevereiro com mais de 10 mil casos. Tente entender que um vírus como o ebola é fatal é mortal e não tem como curar, se fosse assim, não continuaria subindo o número de mortos.
Leia esse artigo para entender quais as doenças podem ser usadas como armas biológicas: http://www.ccih.med.br/guerra-biologica.html
Esse fato de que nós temos cura para o Ebola é patética! Pois, se uma grande amostra de esporos for diluída em água ou em através de armas biológicas, como jogar em locais com milhões de pessoas como um aeroporto, isso se espalha pelo mundo inteiro. As pessoas são muito céticas e não acreditam que isso pode ser usado, mas na história mundial a guerra biológica foi usada pelos americanos no Vietnã com o Agente Laranja: leia esse artigo se não acredita.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Agente_laranja
O que tento explicar é que podemos nos ajudar e não esquecer que o "portão do inferno está aberto", qualquer coisa de ruim podemos esperar de grupos terroristas, precisamos discutir sobre esse tema, por que existe o terrorismo? Como podemos resolver esse problema. Para aqueles que acham que o Estado Islâmico não existe, segue um conselho: cuide-se!
Muita luz e que as pessoas comecem a ter consciência sobre esses assuntos, pois há muita manipulação na mídia para que as pessoas achem que está tudo bem!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem