Tem alguns céticos que para dizer que o fenômeno OVNI é falso dizem que as naves são pilotadas por humanos e que o exército americano tem naves extraterrestres e pode até a ter as naves, mas não podem ser pilotadas por humanos, mas nem que seja por brincadeira é a mentira mais cabeluda que possa existir, esse vídeo mostra como o ser humano sofre o efeito da velocidade de um jato em mach 1 e 2. Só para você entender essas velocidades são muito altas o corpo humano não suporta, não existe tecnologia que faça com que o ser humano não sofra o efeito de mach 1 e 2. 

O que quero que você entenda que dizer que os americanos tem naves espaciais extraterrestres é uma coisa e pilotá-las outra. O vídeo mostra apenas mach 1 e 2 os OVNIs viajam na velocidade surpreendente de mach 10. Por que mach 10? Porque pilotos experientes de aviões, que tiveram contato com as naves disseram que essa é a velocidade que eles atingem ao sair co local de avistamento. Não irei discutir nem mesmo discordar da experiência de pilotos profissionais, se eles dizem isso então é a mais pura verdade.
Assistindo ao vídeo parece engraçado, mas a velocidade é a mais baixa em relação aos OVNIs o que prova a mentira de que seres humanos pilotam naves extraterrestres. É tão evidente a mentira que parece piada e o vídeo é hilariante como o vídeo sugere.
Esse outro vídeo mostra o giro  centrífugo que é pior  9 g, observando os vídeos é fácil dizer que o ser humano não pode pilotar naves extraterrestres, pois a velocidade é tão grande que o corpo não aguenta e desfalece.
Bom, espero ter esclarecido que pilotar OVNIs não é tão fácil assim e esclarecer a mentira e tantas baboseiras dos céticos que não sabem o que falam, até mesmo aviões que não existem e que chegam a velocidade mach 5, pode até ser que atinja, mas não pilotados por humanos!
Pode ser que sejam drones ou controlados através de câmeras e controles remotos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem