Já conhecia esse caso de um abduzido que filmou a nave e seus tripulantes, mas queria lembrar que ao ver a nave e filmagem, notei a semelhança com as naves de outros  2 casos de abduções. Isso prova que as naves eram bem parecidas e que as testemunhas não estão mentindo. Os casos específicos são: o caso de Beth e Barney Hill e o caso Allagash Waterway. Vejam as imagens e notem que são muito parecidas o que provam serem reais. O caso de Beth e Barney Hill, é comprovadamente real e o caso Allagash foi usado o detector de mentiras e comprovadamente não mentiram.Leia em: http://www.mundogump.com.br/10-casos-bizarros-de-abducao-alienigena/

Caso Beth e Barney Hill, observe o formato das janelas.

Caso Allagash Waterway note as mesma formas de janelas.


A imagem abaixo foi retirado do vídeo e podemos ver as janelas e um grey andando pelo lado de dentro da nave.

O que as pessoas dizem ser falso o vídeo, mas parece não ser falso e segue a confirmação das imagens dos casos de abduções que foram comprovados verdadeiros. Acredito ser real essas imagens, e podemos ter uma ideia de como as naves são parecidas e não mudaram tanto de abdução para abdução. Esses casos não são falsos, são casos comprovados cientificamente.

2 Comentários

  1. Não duvido do vídeo, mas só da paciência dos que irão assistir. Um vídeo de 1 minuto transformado em 37, tô loco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk. Só achei esse vídeo, é que é um programa de rádio e eles repetem o vídeo enquanto o abduzido comenta o que aconteceu com ele, então fica longo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem