Mas João opunha-se-lhe, dizendo: Eu careço de ser batizado por ti, e vens tu a mim?
Jesus, porém, respondendo, disse-lhe: Deixa por agora, porque assim nos convém cumprir toda a justiça. Então ele o permitiu.
E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele.
E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.

Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.
E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome;

E, chegando-se a ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães.

Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.

Mateus 3:14-17 

Vou analisar essa parte da Bíblia e contar o que realmente aconteceu. As pessoas entendem que algo como uma pomba surgiu  e vindo sobre Jesus o capturou e o levou ao deserto para que fosse tentado por satanás.
Quando analisamos de forma lógica, uma pomba não poderia levar um homem até o deserto e nem ficar com um homem dentro dela, é impossível. Sendo, isso possível na crença católica, na crença de que Deus seria um ser além da Terra não um ser humano.
Agora como Mateus revelaria isso ao povo? Ele era um escriba um escritor e possuidor da  palavra e quem escreve usa muitas formas de exemplos ao qual conhece, naquela época não saberiam dizer um nave ou um megafone, diriam uma pomba, uma carroça que voa, um cavalo branco.



Veja essa é a forma do Espirito Santo de acordo com a igreja católica, é a pomba, mas também a forma do avião. O pássaro é a forma que mais as pessoas confundem com OVNIs.Quase a maioria de OVNIs falsos são passarinhos como esse abaixo:


Veja bem não é desacreditar em Deus nem criar uma nova visão sobre o tema, é que a verdade pode ser vista de várias formas, inclusive a visão extraterrena. A visão religiosa é verdadeira, só que os antigos escribas descreviam de forma fantasiosa um caso de abdução.  Vários textos na Bíblia, na Torah e no Alcorão descrevem naves alienígenas e os rabinos diriam que estou dizendo babaquices e descrevendo sandices, mas a verdade é que eles estão muito afastados da realidade universal.
Temos que ler de forma a contabilizar que os textos sagrados não falam de nada paranormal, mas de coisas verdadeiras conseguidas através da tecnologia, e a magia é um exemplo, hoje existem mágicos que andam sobre as águas e é uma forma de ilusionismo, mas não quero dizer que Jesus era um ilusionista, não seria isso, mas de que o poder da paranormalidade é algo quântico inerente a força de energia chamada: fé.
Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.
E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome;
E, chegando-se a ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães.
Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.
Então o diabo o transportou à cidade santa, e colocou-o sobre o pináculo do templo,
E disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar-te-ão nas mãos, Para que nunca tropeces com o teu pé em alguma pedra.
Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus.
Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.
E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.
Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.
Mateus 4:1-10
Satanás disse para Jesus transforme a pedra em pão, e Jesus não transformou a pedra em pão, isso quer dizer que o poder de transformar não seria de Jesus e sim de Satanás. Pois quem quer  materialismo e o poder é ele Satanás, pois o filho de Deus quer a palavra e não o pão.
Satanás então pede a Jesus que se jogue para baixo do abismo e espere que os anjos o segure. Ofereceu presentes  e mais poder, sabemos que os Greys sempre ofereceram presentes aos humanos!
Os verdadeiros anjos caídos são os Greys porque Roswell fica no paralelo 33 veja imagem abaixo e o monte Hermom exatamente no paralelo 33, exatamente no paralelo 33 se localiza a antiga caverna onde faziam-se sacrifícios de crianças e jovens virgens.


Antiga caverna onde eram feitos sacrifícios humanos.

Onde também está a base do monte Hermom é o local exato da queda dos anjos caídos no livro de Enoch. Os anjos caídos que fizeram sexo com as mulheres humanas e foram destruídos pelo dilúvio.
Não quero desafiar a igreja e nem os evangélicos, o que significa é que Jesus foi uma extraterreno e trabalhou em prol da luz e não da igreja cristã, ou mesmo dos Hebreus. Jesus foi um homem que acreditou na igreja do amor da benevolência e não da luxúria que as igrejas vivem hoje. Ele era um ser de luz que veio para nos ensinar e hoje sua história e contada às avessas por padres que antes crucificaram e queimaram tantos homens e a própria igreja fez o papel de inquisidores do que é o poder maldito que persegue a igreja e as religiões.
Quero com esse artigo homenagear o primeiro Ufólogo do planeta o primeiro homem a questionar a verdade que as vezes ninguém observa, que houve sim magia em Jesus e dos apóstolos e Giordano Bruno. Foi o primeiro homem na face da Terra quem acreditou em exoplanetas, foi o primeiro homem que disse que há vários homens como Jesus espalhados pelo universo, foi também o primeiro home a falar sobre a Teoria da Relatividade, foi ele que disse que os pontos que iluminam os céus eram sóis iguais ao nosso. Isso era demais para a sua época e hoje a própria igreja 

Essa foto de Medieval Rome Walking Tour: Jewish Ghetto, Tiberine Island, and Trastevere é cortesia do TripAdvisor
Quem não sabe Giordano Bruno foi queimado em praça pública por crimes contra a igreja por dizer que Jesus era um mago. O que as pessoas precisam entender é que Jesus foi um mago sim e nos deu a sua sabedoria e nos ensinou o amor ao mais próximo e nos deu a mais bela maneira de ver o mundo. Jesus afirmava que seu reino não era da Terra porque, seus irmãos nunca o crucificariam e isso é tão verdadeiro, que só hoje compreendemos as suas palavras.

As pessoas precisam parar de fingir que a verdade está encoberta que a verdade é que o universo está repleto de vida, porque a NASA insiste em mentir, por que os cientistas escondem a verdade? Será que inquisição ainda existe, pois se existe eu sou um herético.
Acredito que Giordano Bruno era um homem que queria a reforma da igreja que era inquisitória e assassina, por matar homens que tinham sua próprias ideias, não há mais lugar para a inquisição, mas estamos vendo o poder do ceticismo que é uma forma inquisitória de impedir o livre pensamento das pessoas.
Assistam ao filme de Giordano Bruno um filme de um homem que não desistiu de suas ideias e morreu acreditando nelas, para mim Giordano Bruno é o patrono da Ovnilogia e devemos agradecer por um homem como ele, muito a frente de seu tempo ter existido.


7 Comentários

  1. Giordano era muito inteligente e dizia que todos tinham medo de matá-lo: "Parece que julgar-me te dá mais medo do que eu tenho do julgamento"

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente penso assim. que a biblia de alguma forma fala as coisas que aconteceram aqui na terra porem com descriçoes diferentes ou limitadas para a epoca trata-se dos ovnis ou dos seres malevolentes que eles quiseram referir-se como demonio, tambem acho que os cristaos catolicos e evangelicos intendem a biblia com uma percepção diferente digo pois ja tive essa mesma percepção, que o demonio em si e um monstro que faz mal , etc.. que jesus fazia aqueles milagres por que ele era unico, claro acredito que ele era muito incrivel, porem acho que qualquer um que busque espiritualidade
    e passe por fundos aprendizados aprenda a andar na agua manipulando nossa realidade como tambem transmutar materiais ou fazer o impossivel como possivel como por exemplo nao ser queimado pelo fogo basta voce aceitar que o fogo nao queima creio que somos queimados pelo fogo por que fomos induzidos a acreditar que ele queima, penso assim so nao tenho certeza dessa do fogo por que ele e um elemento divino, podemos nao interferir na realidade dele , ou sim, nao sei dessas coisas ainda, rsrs. ;/ como assim eu creio que dois magicos famosos do discovery, Troy o ilusionisma e Dynamo magica impossivel usam essas forças, esses nao acho que enganam as pessoas com magicas, eles usam seus verdadeiros poderes que acredito que com aprendizado e maturidade mental e emocional possa usa-los tanto que um deles ja andaram na agua como jesus cristo, e manipulam e regeneram materia como bem entendem, o que vc pensa sobre essa minha percepção Rogerio? Algo que nao concorde? rsrs Obrigado por mais um post impressionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse perfeitamente o que penso. Jesus foi um homem que não tinha medo e não fazia magias como todos os magos fazem, mas usava o poder mental como os novos magos, como aqueles que você citou, posso colocar Houdini como o maior deles pois desafiava o espiritismo e as leis da lógica mental. O pode dos magos é mexer com a mente e trabalhá-la de forma remover medos e incertezas, nós podemos fazer coisas incríveis se realmente confiarmos em nossa fé em nosso divino corpo dado por Deus. A compreensão de alguns católicos e evangélicos são muito ingênuos de acharem que Jesus foi só filho de Deus. Não foi não ele tinha poderes psíquicos como qualquer um de nós e disse quando curava as pessoas, não fui eu que te curei, mas tua fé. Entenda a importância da fé do nosso poder interno os céticos não entendem porque são limitados a seus medos e incertezas dúvidas e desconfiança. O poder de Jesus não estava nas mãos dele e sim dentro das pessoas que acreditam e tem fé.

      Excluir
  3. Na minha opinião Jesus Cristo ensinou em geral basicamente sobre a física quântica vamos ver Jesus disse"E conhecereis a verdade e essa vós libertara" se analisarmos essa frase veremos vários estudos científicos,em deles e de um estudo que estava analisando o cérebro humano : eles pediam paras as pessoas pensarem em determinados objetos perceberam que todas as vezes que as pessoas que estavam participando do estudo pensavam nesses objetos,as áreas do cérebro que estava relaciona a visão também "trabalhavam"; os cientistas analisando esse resultando se perguntaram o que realidade?Nos vemos com os olhos ou com o cérebro? se analisarmos esse resultado e levar ele para a via real chegamos ao resultado que vemos o que pesamos e isso faz pleno sentido por exemplo: uma pessoa que absolutamente manipulada pela mídia,e perguntar para ele(a) o que kundaline ou o que física quântica ele(a) não saberá responder,eu já vi gente fala que o kundaline e um demônio veja esse blog:http://anti-kundalini.blogspot.com.br/,veja como que a maçonaria-iluminati junto com a antiga igreja católica fizeram ja vi gente falando que meditação e macumba"macumba e um nome de um tambor africano ",logo as grande elites no poder transformam as pessoas em verdadeiros "gados de Rá"http://pt.wikipedia.org/wiki/R%C3%A1,outro exemplo do "Jesus quântico":foi nessa frase dele "Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: 'Vá daqui para lá', e ele irá. Nada será impossível para vocês";aqui fica claro que Jesus afirma que os nossos pensamentos e a fé coordena onde estamos ou seja que realidade vibramos e que mais simpatiza,outro fato interessante e que em Mateus 21:22: E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis.Alguns estudos indicam que quando estamos participando de um ritual existe uma alta elevação de energia no local e produz também partículas que "estão conectadas"de alguma forma tudo que acontece com uma acontece com a outra https://www.youtube.com/watch?v=9yJUXd91TOU,outro fato interessante é que Jesus curava com as mão o contanto com as mãos provoca um tipo de contanto com campo magnético da outra pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino, fiquei impressionado com seu pequeno artigo, adorei as analogias e as conclusões, ficaram perfeitas, você realmente está entendendo o que é ter uma visão aberta sem ser cético, você tem a verdadeira compreensão. Parabéns, só tenho que admirar seu progresso. Fiquei muito feliz agora por ver que você compreendeu e essa era a visão de Gandhi de Jesus. Abraço

      Excluir
  4. Incrível texto! Muito bom mesmo, ajudou a abrir minha mente.
    Quando olhamos assim, se você pensar bem, o que Cristo é não é algo tão inalcançável como a igreja prega. "Devemos procurar ser sempre como o Jesus", porém é complicado pensar assim quando querer ser como ele, para a igreja, é você ter a prepotência de querer ser um deus. Na verdade, o patamar e compreensão de Cristo é uma evolução natural nossa e nada há de prepotente em compreender o que Ele compreende. Considero-me suspeita, pois sou muito católica, gosto de rezar e etc. Porém, na espiritualidade, o fato de que o que Cristo fazia seguia as leis do universo e eram fisica quantica, em nada diminui a nossa fé ou deixa de ser menos espiritual. Isso é espiritual! Não há como separar uma coisa da outra! A primeira coisa que alguem que ainda não entrou neste contexto e lê este texto pensa, que a primeira coisa "isso é blasfêmia!", e a segunda coisa "Isso não existe. Ciencia é uma coisa religião é outra e uma nada tem a ver com outra".
    São inverdades. Blasfêmia é querer segregar ou anular a opinião do outro por ser diferente da nossa. É muito dual querer separar tudo. Temos mesmo é que integrar.
    Rogério, adorei seu texto! Bom trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e seu comentário é perfeito, pois explica bem o que o artigo passa, na verdade as pessoas quando falam e pensam em Jesus como o filho de Deus na verdade antes de ser filho de Deus ele é um homem normal, com conceitos reais e verdadeiros a igreja o faz como um milagreiro, mas ele era um homem que tinha a palavra e sabia confrontar os vários desafios que enfrentou, ele tinha conhecimentos que só um homem de hoje teria. Ele era fora do tempo como outros antes dele. Sim, verdade, mas Jesus também foi considerado blasfemo pelos rabinos judeus. é claro são pontos de vista.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem