Enquanto o homem descobre a primeira galáxia quadrada! (rs)
Desde que conheci a história de Andrew Basiago (baseado) (rs piadinha), sobre os elevadores quânticos estarem sendo usado pela CIA, achei que a história pode ser realmente verdadeira, porque hoje pela manhã me veio um insight sobre esse tema, e insights são formas de memória ackashica ou memória espiritual. Bom, o que me veio na mente foi algo absurdo, mas isso já é conhecido pelos homens há muito tempo atrás quando os primeiros homens construíram as pirâmides. 
Gente, percebam as história de que os homens construíram a grande pirâmide de Khufu é uma tremenda farsa e quase todos sabem a verdade. Irei te explicar com cuidado para que você comece a juntar os pedaços desse enorme quebra cabeça.
A pirâmide de Kufhu é uma tremenda mentira, porque irei te explicar detalhadamente, irei mostrar porque Kufhu não construiu a grande pirâmide. Primeiro, Kufhu era um faraó muito invejoso e seu filho também quando descobriram que a pirâmide não tinha dono mandou seus seguidores colocar um cartucho de Kufhu dentro da grande pirâmide, muitos ladrões de pirâmides já conheciam as entradas das pirâmides, então um cartucho de Kufhu foi colocado dentro da grande pirâmide. Por que? A maioria das pessoas não conhecem a verdade sobre as pirâmides, pois as pirâmides foram construídas 10 mil anos antes, por alienígenas que vieram para a Terra, mas você pode até me dizer que estou mentindo e estou te enganando, mas enho evidências para falar assim abertamente. Para entender isso você precisa usar a lógica e não o que está escrito nos livros.
Me responda: se você fosse Kufhu o criador da grande pirâmide, você faria um estardalhaço e colocaria na pirâmide várias referências de que você seria o criador dela não é? Afinal, o faraó é um Deus, todos sabemos isso,é notório. Na verdade na grande pirâmide não há nenhuma inscrição, nenhuma inscrição que está relacionada como Kufhu apenas um cartucho mal escrito como o nome de Kufhu. Como egiptólogos conseguem explicar que um criador da grande pirâmide somente colocou uma pichação na grande pirâmide? Veja a imagem com o nome de Kufhu, para mim é pichação e não obra de um gênio que construiu a grande pirâmide.

Esse é o cartucho de um faraó que construiu a pirâmide? Ridículo, é uma pichação mal feita! Um homem que constrói uma pirâmide como a grande pirâmide nem teve tempo de criar uma identificação na grande pirâmide, mas isso é tudo mentira esse cartucho foi colocado muito tempo depois por seguidores de Kufhu.
O que destrói toda a teoria de que Kufhu foi o criador da grande pirâmide é que dentro da pirâmide não foi encontrado nenhuma inscrição, nenhuma forma de esculturas ou entalhes que era comum entre os construtores das pirâmides, somente as pirâmides mais novas é que possuem inscrições e entalhes, mas vou deixar a última evidência para mostrar que as pirâmides menores não foram construídas por quem construiu a grande pirâmide.
Dentro da grande pirâmide só existe o sarcófago vazio e outro detalhe, a grande pirâmide enaltece as mulheres e os homens, pois só nela encontramos uma câmara do rei e da rainha. Não encontramos em toda a pirâmide nenhuma inscrição, pois o que mais era notório entre os grandes faraós era sua megalomania de serem deuses.
A Grande Pirâmide tem 8 lados! Isso só visível a certa altitude e nos equinócios. ( Ocorre em março dia 20 ou 21 e setembro - dia 22 ou 23)

Somente a grande pirâmide tem 8 lados! Essa evidência a torna única. Você não sabia que a grande pirâmide tem 8 lados? Por que só ela tem e isso foi para distingui-la das demais pirâmides, é completamente patético os egiptólogos tentar enganar as pessoas, pois o criador da grande pirâmide enganou a todos, pois quando olhamos a pirâmide achamos que ela tem 4 lados.

Observem a perfeição do trabalho feito na Grande pirâmide e observem que quem construiu usou esse detalhe para enganar as pessoas, isso prova que nenhuma outra fez algo parecido, essa é uma assinatura do criador dela.

Já mostrei porque o homem não construiu a pirâmide de Kufhu ou Quéops, agora irei colocar algumas evidências de que a pirâmide é um elevador de salto quântico o mesmo que é usado pelos americanos, e você saberão a verdade porque os americanos irão destruí-la em um futuro próximo, porque ela poderá ser usada por outras pessoas e atingir Marte.
Por que Marte? Nem imagina porque a pirâmide é um portal para Marte. Você vai rir tanto que a verdade é tão evidente que dá vontade de rir. O nome Cairo em árabe é Al-Qahirah, que significa: área de Marte ou campo de Marte. Por que quando vemos Marte é muito parecido com o Egito principalmente com o campo de Marte? É tão evidente que nós sem pensarmos dizemos: Marte é parecido com o Egito. Pior que isso é saber que o nome Al-Qahirah existe desde a antiguidade. Como os homens do passado sabiam que Cairo(Al-Qahirah) se parecia com Marte, você está percebendo a ligação?

Os egípcios não eram tão ignorantes que não conheciam a verdade cósmica, pois sabemos que esse mapa estelar já era conhecido por eles e se chama o mapa estelar de Senenmut há outra referência de Marte no túmulo de Seti I.

Os egípcios conheciam perfeitamente Marte e o nome Al-Qahirah nos diz que conheciam perfeitamente Marte até mesmo para dizer que  Cairo se parecia com Marte é tão evidente que parece incrível.
Ainda não falei tudo sobre o insight, pois quero dizer que fui informado sobre a criação das pirâmides e como elas foram construídas, ferramentas e ideias de como foram desenvolvidas para superar a falta de tecnologia, egípcios não tinham guindastes e como explicariam a construção das pirâmides. Mas é tão fácil e alguns já descobriram como faziam e não é muito difícil.

Bom, as pirâmides eram construídas de modo muito simples, não precisaria de alienígenas para construí-la, mas eles tinham contato com eles, pois a ideia veio deles e não do ser humano, muitos dirão que o ser humano é capaz de fazer isso, o que é mentira, pois por que até agora não descobriram a verdade? Por que ninguém sabe como foram construídas? Então, se o ser humano moderno não consegue descobrir é porque a inteligência humana não consegue solucionar o problema. Por que não conseguimos solucionar o problema e estão no ano 2014? Por que homens do neolítico conseguiram construir algo assim e o homem não consegue descobrir como foi construído? Isso prova que a mente humana não foi capaz de descobrir a verdade, nem em nossos tempos onde temos várias tecnologias superiores!
Vou explicar como eles construíram: usaram tijolos de barro e areia molhada! Por que só agra sabemos essa verdade? Os tijolos eram colocados de forma a criar uma rampa ao redor da pirâmide até o top e eram empurradas com areia molhada que escorregava sobre os tijolos que no final eram destruídos e depois desconstruíam a rampa de cima para baixo, na verdade usavam os tijolos em  outras construções e tudo foi construído usando essa técnica. Lembrem-se de algo que sabemos e que está na Bíblia: leiam esse artigo que descreve perfeitamente a verdade: http://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/g201011/egito-na-historia-biblica/
Os egípcios escravizaram os judeus para fazerem tijolos de barro e palha. Até hoje os egípcios usam essa técnica.

Bom, além de ser uma evidência de que os tijolos eram muito importantes na construção de pirâmides e na Bíblia como uma evidência de que os tijolos fizeram parte a história e agora definitivamente comprova que a Bíblia é tão confiável como história da humanidade que chega a assombrar quem não acredita e quem é totalmente cético.

"Não fornecereis mais, como dantes, a palha ao povo para fazer os tijolos: irão eles mesmos procurá-la.
Êxodo 5:7
Bom, resolvido como as pirâmides foram construídas e isso será dito não só por mim, mas por muitos depois de mim. Pois a verdade não está limitada aos senhores da história, mas um dádiva do ser humano e muitos mistérios serão desvendados e revelados a todos vocês, não só por mim,  mas quem vier depois de mim, sou apenas um homem que busca a verdade e quer que as pessoas saiam da matrix.
A maior evidência de que a grande pirâmide era um portal ou elevador de salto quântico, vem de que a ela era usada por uma seita que existiu na época dos faraós e era uma forma de desenvolver o poder psíquico humano, Essa escola se chama escola do olho de Hórus. Para compreender o que irei escrever deve assistir ao vídeo.


Irei enumerar os pontos principais que as escolas do olho de Horus ensinavam, ( nos minutos 25:00 do vídeo) o principal ensinamento era controlar o medo da morte. Nesse processo eles aprendiam a controlarem-se de tal forma que o medo desaparecesse, haviam buracos com cobras, piscinas com saídas que davam para locais com crocodilos, e locais escuros claustrofóbicos para causar medo e muitos morriam mesmo, não era algo como um poço virtual a morte era  normal e hoje em dia pessoas morrem nos poços que ficam dentro da pirâmide de Queóps.
Você não sabe, mas eu já passei por isso, pois em minhas memórias espirituais tive a possibilidade de vislumbrá-las, pois passei por elas em vidas passadas no Egito. Lembro-me dessas passagens  na grande pirâmide, lembro-me de vozes cantando uma canção para Maat. Não sei egípcio, mas a canção era assim: shufi Maat shufi, e ouvia as vozes em coro cantando essa musica. Escutava o som da pirâmide que era o som de um coração batendo. Tum....Tum...Tum... bem grave. Sempre eram em noite de Lua cheia e meu corpo mudava, eram como sonhos e as vezes pareciam pesadelos, tenho muito medo de água e quando tinha esses pesadelos eram todos com água, mas no final conseguia sair nadando, e não sei nadar.
Vi coisas estranhas que não consigo nem descrevê-las, como locais escuros onde haviam precipícios e o medo de cair era muito forte, acredito que eles usavam cordas e poços sem chão onde se desse um paço em falso cairia em um um poço escuro, era de deixar qualquer um maluco. No vídeo nos minutos 25:00 eles falam sobre a mente reptiliana, os egípcios conheciam a mente reptiliana, ou nosso cérebro reptiliano e trabalhavam o medo e as reações causadas pelo nosso cérebro básico e assim tinham controle sobre seu corpo mental, corpo físico e o cérebro neocortex.
Nos minutos  do vídeo 28:00: a importância de meditar e pensar.
Nos minutos  do vídeo 28:00: destruição do ego e aprendendo a conhecê-lo.
Nos minutos do  vídeo 36:00 : a compreensão da encarnação 
Nos minutos do vídeo 39:00: o controle dos chakras para o controle total da energia vital humana e que nos leva ao poder transcendental da espiritualidade. Aqui o vídeo se torna importante e  mostra que a a grande pirâmide era na verdade a iniciação e vislumbra o sétimo nível de consciência. Foi o que eu passei sem ir na pirâmide, foi tudo feito no astral e depois que consegui passar por essas iniciações é que compreendi a verdade sobre o o universo a verdadeira consciência que pode compreender tudo.
Nos minutos do vídeo 40:00: as pirâmides eram como se fossem portais dimensionais para o desenvolvimento dos grandes mestres e grandes sacerdotes egípcios.
Nos minutos do vídeo 41:00: começa a mostrar a verdadeira função das pirâmides e porque elas eram tão importantes para o sétimo nível de consciência.
Nos minutos do vídeo 42: o ensinamento da geometria sagrada e o padrão áureo, nessa parte do vídeo começamos a entender o que e para que serviam as pirâmides inclusive como portais dimensionais que poderiam levar o seres humanos para outros planetas, então aqui a evidência de que as pirâmides são maquinas atemporais ou elevadores do salto quântico. Dessa parte do vídeo você irá compreender porque existe a Matrix e porque você é mantido na ignorância.
Nos minutos do vídeo 45:00: a importância de viver várias vidas na reencarnação é um processo onde aprendemos ter conhecimento sobra as mais variadas forma de vida, desde ser pobre ser rico,  ou de ter várias doenças é um processo de aprendizado, também  a importância de não esquecer suas vidas anteriores para compreensão da última reencarnação. Acredito que estou nessa fase da reencarnação.
É um vídeo de 7 horas recomendo assistir a primeira parte no qual é mais importante, mas é um vídeo muito importante para compreendermos o que os egípcios pensavam da vida e da reencarnação.
Muitos não sabem, mas a evidência de que as pirâmides são portais dimensionais como elevadores quânticos, está na câmara do rei na grande pirâmide. Dentro da câmara tem um sarcófago vazio, muitos egiptólogos não sabiam porque ele estaria vazio, mas a resposta veio quando algumas pessoas deitaram dentro dele.

O sarcófago tinha uma propriedade específica: quando a pessoa deitava nele, uma energia tomava posse do corpo da pessoa que ficava em estado letárgico durante 3 dias e depois o corpo era transportado à câmara da rainha. Transportado através de um salto quântico, esse fato, fez com que os egiptólogos mudassem o sarcófago de lugar, porque todos que vinham a esse local queriam fazer essa jornada.
Essa era a iniciação para a sétima consciência dentro da pirâmide de Queóps, havia também na grande pirâmide e foi fechado aos visitantes porque pessoas morreram ali: era um túnel escuro onde a pessoa entrava até o final só que o final do túnel era tão escuro e apertado que as pessoas sentiam pavor e morriam de ataque do coração. Drunvalo  Melchizedek descreve isso em seu livro: O Antigo Segredo da Flor da Vida vol-2 suas experiências dentro do túnel.
O que isso quer dizer é que na antiguidade a grande pirâmide foi construída muito antes pelos Atlantes para um conexão entre a Terra e Marte, e por isso a ligação com o nome de Al-Qahirah ou campo de Marte. Na pirâmide de Quéops foi descoberta mais propriedades, e que as torna uma máquina de energia e não um túmulo, mas uma máquina quântica para o "salto", isso prova o que Basiago diz em sua entrevista que os antigos Egípcios conheciam o salto quântico há muito tempo atrás!
Quero dizer que esse segredo deve ter sido guardado durante anos pelos egípcios e revelado agora.

Um dos mistérios é de que kufhu ou Quéops tenha uma das estátuas mais enigmáticas de todas, se ele foi um grande rei porque ele tem a única imagem de um faraó com apenas 12 centímetros?
Essa imagem de Kufhu tem apenas 12 cm! Ridículo para um faraó construtor da maior e mais enigmática pirâmide.

Outro detalhe que as pessoas não sabem sobre Kufhu era que ele foi odiado pelos egípcios e era considerado um tirano.
Espero que tenha gostado de ler essas revelações que estudei durante algum tempo, aos que estão com o pé atrás e não me conhecem ainda, escrevo o que estudei e não estou criando nada são fatos que muitos egiptólogos já sabem, odeio passar por mentiroso o inventor, se não confiar no que estou escrevendo faça uma pesquisa e terá as mesmas conclusões, escrevo isso porque há um pessoal que me odeia, pois acreditam que sou um inventor de histórias, então recomendo procurar os links que postei e confirmar que são verdadeiros.
Muita luz, continue buscando por conhecimento, só ele irá livrá-lo da Matrix.

Postagem Anterior Próxima Postagem