Este vídeo é muito incrível, feito pelo canal History Channel, e mostra o resultado de pesquisas de cientistas que provam que somos 100% répteis e descendemos deles, Inclusive é importante assistir e descobrir que nós estamos vivos agora e poderíamos estar extintos nesse momento, mas algo completamente milagroso, nos manteve vivos. Porque houve um evento em nosso planeta: a erupção da caldeira do vulcão Toba que encobriu a atmosfera de poeira e gases e apenas 300 a 400 pessoas sobreviventes puderam restabelecer a evolução da raça humana. É importante assistir esse vídeo para entender quem são nossos criadores.


Na animação você pode perceber que a ciência já compreende que o ser humano evoluiu dos répteis e peixes de somos parte dessa evolução e não adianta choramingar, espernear a verdade é única.

4 Comentários

  1. Rogério de noite eu comecei a me concentrar na minha testa e começou um pressão nela como se estivesse sendo esmagada, eu não consegui me concentrar mais porque meu irmão tava assistindo TV e dai o som atrapalhava minha concentrção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te expliquei isso não faça meditação na frente da TV, nem se alguém estiver assistindo, melhor nem fazer, procure um local mai livre de tecnologias como radios, tvs e computadores. Não pode fazer meditação ao lado de TV e computadores acho que foi seu eu superior que não deixou.

      Excluir
    2. Ah esqueci de dize, eu tambem comecei a escutar o som no meu ouvido direito, ele dourou uns 2 minutos. ah eu li sobre o artigo que seu PC foi invadido, vc acha que nós que acompanhamos o seu blog podemos correr perigo tambem? ah e começou a uns 3 dias parece que estou tendo uma mudança de consciencia, antes eu era preguiçoso e relaxado, agora parece que estou mais cheio de energia, disposto kkk.

      Excluir
    3. É que você está entrando em novas dimensões porque sua frequência está se elevando. Não, pelo contrário vocês me ajudam de certa forma a me manter seguro, quanto mais pessoas souberem melhor pois isso só prova que estou certo, Quem corre perigo sou eu só. Legal, você está fazendo tudo correto, só não faça mais perto da televisão, hein? Puxei sua orelha!

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem