Andei pesquisando fotos e imagens da Nasa come estruturas e achei duas que podem mostrar que a Nasa ou alienígenas tem bases na Lua faz muito tempo. Observem essas imagens de o que me parece ser antenas é muita cara de pau da parte deles de mostrarem essas imagens 
Esse é o link da imagem que estudei.
Aqui o link das imagens da Lunar Obiter 3.
http://www.lpi.usra.edu/resources/lunarorbiter/mission/?3
Fiz o download da imagem e coloquei no fotoshop e aumentei a resolução para 900dpi, isso aumenta qualidade por pixel.

Podemos ver o que seria uma estrada e ao lado uma torre de comunicação e ao fundo há uma base dentro da cratera. Bom a estrada parece ser um defeito fotográfico, mas existe no topo da imagem podemos ver outra estrada ao lado da cratera.
A torre de comunicação é bem visível, mas é muito difícil de se perceber somente com muita observação e observar os detalhes.


Agora em outro blog achei essa imagem que bate com a imagem de uma torre de comunicação

Perceba a semelhança com a que está na imagem onde eu aumentei a qualidade. Não são falsas são imagens verdadeiras que estão no site de NASA, O que acontece é que estão tentando esconder alguma coisa de nós.

7 Comentários

  1. Não insista Bellatrix seus comentários são desrespeitosos e não tem como provar, nem meu artigo e nem o seu comentário, então se quiser comentar vá ao OVNIHOJE lá aceitam comentários de céticos e mal educados como o o seu!

    ResponderExcluir
  2. Até poderia publicar, mas você não ia aceitar meus argumentos então a melhor coisa é nem começar, cuide de sua vida e comece a rezar e lavara a alma! Pois mentes céticas só impedem a formação da verdadeira ciência, do verdadeiro conhecimento. Um dia não precisarei estar vivo, mas verei a NASA ser acusada de farsa, e estarei rindo lá de cima. Cuide-se. Aqui não é a casa da sogra!

    ResponderExcluir
  3. Não creio! vc então acha que qualquer comentário discordante é ofensivo? é uma ótima desculpa pra manter o controle, não acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, principalmente porque o seu comentário como o meu não podem ser comprovados, isso prova que tanto eu como você não podemos afirmar nada, apenas observar e alertar as pessoas sobre a verdade. As pessoas quem definem ser verdade ou não. Odeio, falta de respeito com as pessoas, se você conversar comigo educadamente quem sabe podemos entrar em um acordo, por que? Como escrevi nem eu nem você pode estar corretos, então você está como eu em um dilema. Por exemplo: se for verdade? Se existir mesmo estruturas na Lua, você pode provar que não existem?

      Excluir
    2. Nunca discorde de alguém, pois a verdade nunca é absoluta!

      Excluir
    3. Acho que existem estruturas na lua, sim! Mas não nesta foto em questão, que não exibe nenhuma estrutura, nem torre, nem estrada. Minha crítica é quanto ao fato de vc "afirmar" que as pedras e terrenos da lua nestas fotos são estruturas alienígenas. Apenas isso! Por fim, concordo com vc: não há verdade absoluta. abs

      Excluir
    4. não afirmei nada releia: Podemos ver o que seria uma estrada e ao lado uma torre de comunicação e ao fundo há uma base dentro da cratera. Bom a estrada parece ser um defeito fotográfico, mas existe no topo da imagem podemos ver outra estrada ao lado da cratera. Está bem explicado, depende de como você lê entende uma coisa, tem que ler, não afirmei nada.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem