Essa imagem é muito interessante e o canal ExoNews TV já haviam notado essa imagem só que gosto de certificar por mim mesmo e por incrível descobri mais um tipo de hangar ao lado da torre em uma posição muito artificial, vamos colocar, o que prova que o 67P pode ser habitado ou que teve alguma civilização e combina com o que alguns blogs estão escrevendo que a ESA pode estar manipulando imagens e informações. Coloquei a imagem original abaixo onde encontram-se as estruturas e pode conferir por você mesmo!


Consegui pelo vídeo algumas informações que não tinha certeza, mas agora tenho: Há 20 anos atrás a NASA começou a receber rajadas de rádios vindo da direção do Cometa 67P e estranhamente foi escolhido como um alvo e não foi aleatoriamente, essa mensagem foi feita por um homem que trabalhou ou trabalha na ESA. 
Alguns cientistas tentam destruir a verdade só que há muitas evidências de que estão encobrindo a verdade por exemplo: de que os astronautas encontraram plâncton na superfície da estação espacial internacional! Isso prova que a Panspermia existe e é real, se plânctons conseguem sobreviver no espaço então o universo tem vida. Ele pergunta então porque o nome da ciência é ciência (rs)

Agora pode ser uma pareidolia?
Só posso dizer que pareidolia ou não, porque não fotografam melhor? Isso é ciência!!!!(rs)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem