Ontem eu gravei quase 7 horas de vídeos sobre a transmissão ao vivo da NASA e quando estava editando meu computador começou a ficar lento e acabei esquecendo de desligar no momento, porque quando o computador é invadido ele fica lento, muito lento. Quando percebi, já era tarde demais os vídeos que fiz foram todos deletados só consegui salvar esse que postei no artigo: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/12/ovni-na-transmisao-da-nasa-05122014.html
Já disse várias vezes que meu blog está no caminho certo, pois não seria invadido por hackers que são da CIA ou da NSA. Nem preciso de confirmações e estou escrevendo se acontecer algo comigo, suicídio ou uma morte estranha, não tenho doenças e não tenho vontade de me suicidar e outra isso serve para minha proteção porque se morrer por qualquer motivo estranho é porque alguém o fez, eles também podem usar minha família contra mim e se mudar de ideia sobre OVNILOGIA é porque estão me chantageando. Não ache que é mentira porque muitos pesquisadores de OVNI já morreram por isso. O caso mais notório foi do pesquisador inglês que descobriu a mensagem do agroglifo de Arecibo. 
Não tenho medo de morrer, estou apenas me protegendo de quem possa estar querendo meter medo em mim, e já recebi várias ameaças e invadir meu computador não foi a primeira vez, isso prova o velho ditado: "onde há fumaça, há fogo!"
Bom, se acontecer algo comigo já sabem,tudo que escrevo é verdade!
Leia esse artigo que mostram as misteriosas mortes de Ovniologistas e pesquisadores, pois nós buscamos a verdade e a CIA e a NSA estão querendo encobri o que todo mundo já sabe, para que mentir e enganar o povo do planeta Terra?
http://emnoticia.blogspot.com.br/2014/06/estranhas-mortes-de-ufologos.html

Para alguns que acharão ser invenção minha, uso um programa que captura imagens e vídeos e estão em uma pasta especial onde ficam guardados depois que eu gravei, esse vídeo do OVNI que está no artigo foi o único que consegui pois estava editando na hora e  o computador começou a se comportar estranhamente e logo depois não achei nenhum dos vídeos na pasta. Outras anomalias acontecem quando estou escrevendo artigos e são apagadas on-line. 
Isso pode achar que é brincadeira da minha parte, mas não tenho intenção de enganar meus leitores, nem mesmo desrespeitar minha educação que meu pai e minha mãe me deram. Quem achar que estou querendo fazer sensacionalismo está completamente enganado. Pois, não tenho intenção de mentir, até agora mostrei que há algo de fétido no reino da Dinamarca.
Esse artigo serve como evidência que estou sendo monitorado, e os brasileiros não são tão inocentes ou mesmo ingênuos de achar que a CIA e a NSA invadem computadores a serviço da NASA, pois já escrevi isso várias e várias vezes. Esse tipo de trabalho sujo é feito em vários países e estão sendo revelados por Snowdem. Até quando isso continuará, esse tipo de intimidação e invasão da privacidade alheia?
Compartilhando me mandaram esses nomes de pessoas que podem ter sido mortas em circunstâncias estranhas:
Final do livro há uma lista com 23 cientistas que trabalhavam em projetos tipo "Guerra nas Estrelas" que morreram por causas estranhas num período de seis anos. As causas variam desde acidentes de carro há suicídios, eletrocussão, acidentes domésticos.

1. 1982. Professor Keith Bowden: morto em acidente de automóvel.
2. Julho de 1982. Jack Wolfenden: morto em acidente de planador.
3. Novembro de 1982. Ernest Brockway: suicídio.
4. 1983. Stephen Drinkwater: suicídio por asfixia.
5. Abril de 1983. Tenente-coronel Anthony Godley: desaparecido, declarado morto.
6. Abril de 1984. George Franks: suicídio por enforcamento.
7. 1985. Stephen Oke: suicídio por enforcamento.
8. Novembro de 1985. Jonathan Wash: suicídio pulando do alto de um prédio.
9. 1986. Dr. John Brittan: suicídio por envenenamento com monóxido de carbono.
10. Outubro de 1986. Arshad Sharif: suicídio pondo uma corda em volta de seu pescoço, amarrando a outra ponta a uma árvore, e depois dando a partida em seu carro a toda velocidade. Ocorreu em Bristol, a 160 quilômetros de sua casa, em Londres.
11. Outubro dc 1986. Vimal Dajibhai: suicídio pulando de uma ponte em Bristol, a 160 quilômetros de sua casa, em Londres.
12. Janeiro de 1987. Avtar Singh-Gida: desaparecido, declarado morto.
13. Fevereiro de 1987. Peter Peapell: suicídio e arrastado para baixo do carro na garagem.
14. Março de 1987. David Sands: suicídio lançando o carro em alta velocidade contra um café.
15. Abril de 1987. Mark Wisner: morte por auto-asfixia.
16. 10 de abril de 1987. Stuart Gooding: morto em Chipre.
17. 10 de abril de 1987. David Geenhalgh: caiu de uma ponte.
18. Abril de 1987. Shani Warren: suicídio por afogamento.
19. Maio de 1987. Michael Baker: morto em acidente de automóvel.
20. Maio de 1988. Trevor Knight: suicídio.
21. Agosto de 1988. Alistair Beckham: suicídio por auto-eletrocussão.
22. Agosto de 1988. Brigadeiro Peter Ferry: suicídio por auto-eletrocussão.
23. Data desconhecida. Victor Moore: suicídio.

Trecho do livro em que uma pessoa é assassinada por saber demais: página 117 Para baixar o livro faça o download através do link:https://www.dropbox.com/s/o2jmxiw9ogao0e9/Juizo%20Final%20-%20Sidney%20Sheldon.pdf?dl=0

6 Comentários

  1. HD externo. É uma maravilha pra manter guardado o que se deve.
    Arranje um notebook velho sem conexão com a internet para editar seus vídeos. Nenhum hacker no mundo consegue invadir um computador não-conectado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deu tempo eu tenho um hd externo de 1 tera, mas não deu tempo, foi alguns minutos que acabei de gravar e em segundos não tinha mais nada. Obrigado pela ajuda.

      Excluir
  2. HD externo, um sistema operacional seguro (de preferência baseado em Linux), uma rotina de backups automáticos com encriptação personalizada, uma segunda máquina sem acesso a internet por razões óbvias...

    Me surpreenda, Rogério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não, oras. Caso contrário isso não teria acontecido! (rs)

      Apenas tentando ajudar, mas parece que não precisa (ou quer). Respeito isso, minhas sinceras desculpas. :)

      Excluir
    2. O que acontece comecei na internet quando ainda era a Mandic, meus primeiro computadores foram em Linux e odiava, apesar de odiar o ruimdows, mas quando comecei também era hacker e fiz vários cracks na época e invasões em computadores costumava mandar um vírus para meus amigos só de zueira, fiz um virus que deletava mouse. O linux não é 100% antivírus, muitos sites que possuem linux são invadidos diariamente. O que acontece é que não ligo para isso de invadirem meu computador não tem nada de especial, eles fazem para me irritar e meter medo, mas nem ligo, vou continuar meu trabalho.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem