Estava estudando sobre o salto quântico quando estava estudando, começou o programa: Alienígenas do Passado e para minha surpresa era sobre o Nikola Tesla e advinham o que descobri: Tesla sofreu uma acidente quando trabalhava fazendo raios e trovões em seu laboratório, um raio atingiu e seu corpo recebeu descarga de muitos volts e foi quase fatal para ele, mas durante o tempo que ele estava paralisado pelo raio, teve uma experiência incrível, ele ficou em um estado atemporal, onde pode ver o passado e o futuro.

Esse processo durou alguns segundos até que seu assistente desligou o raio. Durante esse processo, para Tesla foi a confirmação de que a eletricidade era o futuro do ser humano.
Tesla sempre foi um defensor da energia elétrica distribuída gratuitamente, mas esse também era o defeito de Tesla, pois seu maior incentivador era o maior banqueiro americano: J.P. Morgam e quando Tesla disse que queria oferecer energia elétrica gratuita, (rs) foi o pior erro dele pois Morgam desistiu de tudo  e cortou todo o investimento.
Assistindo ao filme você descobrirá a genialidade de Tesla e mais porque ele participou junto com Einstein no Experimento Philadelphia e tenho certeza que o experimento onde sofreu aquele choque atemporal, pode ter iniciado os projetos para a construção dos elevadores de salto quântico.

Hoje os americanos desenvolveram a arma de que Tesla tanto falava  e é conhecida como: raio de ferro.
Também no vídeo podemos ver que Tesla sempre foi cético em relação a paranormalidade até que um dia teve um sonho com sua mãe que morria na Croácia, a partir desse sonho Tesla notou que a ligação que tinha com sua mãe, era algo paranormal e esse fato mudou muito sua vida que passou a não ser mais cético.
Outro fato interessante é que Tesla recebeu uma mensagem em seus aparelhos e a mensagem era: 1...2...3 e partir dessa mensagem sua vida mudou pois tudo que fazia tinham relações com o número 3, uma das passagens era que Tesla antes de qualquer evento dava 3 voltas no prédio onde morava antes de entrar e quase tudo que fazia relacionava ao número 3.

2 Comentários

  1. Parabéns pela matéria. Tenho muita admiração por Nikola Tesla que, como muitos outros, foi um gênio injustiçado e desacreditado. Com certeza o mundo seria muito diferente e melhor se tivessem deixado ele implementar seus inventos. Mas o dinheiro falou mais alto, como sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem