Os repórteres da Globo são muito mal informados sobre antigas civilizações e pior o paleontólogo todo cheio de poses e roupa de Indiana Jones para falar sobre os geoglifos e percebam que o paleontólogo está tão mal informado que nem percebeu que existam muitos mais. Veja como a intenção da Globo é desinformar, pois o dono das Terras , disse que o local nunca enche de água nas chuvas e que ouve sons e zumbidos vindo do local.
Esses geoglifos não foram construídos por índios, porque índios não tem esse processo de geometria incorporada em suas lendas e até mesmo em suas formas de iniciações e pajelanças, rituais são típicos de civilizações como os Maias e Incas. 
Os arqueólogos brasileiros são quase todos incompetentes e vagabundos e só se preocupam com coisas que realmente chamam a atenção deles, esse caso deve ser o último que eles pegariam para estudar, são completos nó cego em termos de arqueologia, realmente incompetentes a nossa arqueologia é inexistente, alguns coitados sem dinheiro para fazer pesquisas e até mesmo não tem respaldo de universidades. Minha pergunta o Brasil tem universidades que se importam com a cultura do país? 
Muitos dos arqueólogos brasileiros nem sabem que os Incas e os Maias vinham até o Brasil para extrair minérios que usaram nas pirâmides Maias. Como a mica: que era usado na parte interna das pirâmides Maias.Veja uma das características da mica e decerto irá entender porque produz som:
A mica tem uma alta rigidez dielétrica e excelente estabilidade química, tornando-se por isto o material preferido para a confecção de capacitores para aplicações de rádio frequência. Ela também é usada como isolante em equipamentos para alta-tensão. Ela é também um birrefringente sendo comumente usado para fazer um polarizador de onda de 180 e 90 graus.

E quando o dono do local onde estão o geoglifos diz que tem coisas estranhas e como as linhas de Nazca que disseram não existir nada de estranho nelas, alguns cientistas que foram estudar descobriram que existe uma eletricidade que passa abaixo das linhas, bem como o senhor dono das terras disse ter ouvido. O problema é que a Rede Globo em vez de fazer notícia tenta destruir as evidências, porque em vez de fazer uma reportagem idiota dessas não faz como o History Channel, faça uma pesquisa pague arqueólogos para  descobrir em vez de ficar falando "besteiras".
Quem fez as linhas de Nazca fez essas linhas, são as mesmas pessoas.
Sabe, eu tenho vergonha de ser brasileiro as vezes, porque poderia ter estudado para ser arqueólogo e talvez hoje seria o maior do Brasil, pois sem ir em campo apenas pesquisando podemos descobrir tanta coisa, por exemplo: os índios brasileiros são descendentes dos Incas, está na cara na fisionomia deles, qualquer pessoa com o mínimo de inteligência consegue perceber que os índios brasileiros são descendentes da civilização Inca ou Maia.
Outro detalhe que os panacas arqueólogos não sabem é que o povo Inca dominou toda a America e seu domínio chegava muito além do Peru. Observe o mapa que detalhei e o local fica muito perto da Vila Céu de Mapiá do Santo Daime, muito boa ideia(rs)
http://www.santodaime.org/comunidade/visit01.htm
Que legal a estrela de Davi (rs)
Observe a distância entre o local dos geóglifos com Peru, muito próximo e isso evidência que os Incas podem ter feito esses geóglifos, nem precisamos ser arqueólogos.
Até quando a história do Brasil irá ser manipulada e mal informada, até quando os arqueólogos e paleontólogos começaram a estudar o Brasil e proteger essa parte da história do Brasil me preocupo muito com a história do Brasil sendo negligenciada e jogada debaixo do tapete, esses vestígios não estarão aí para sempre podem sumir serem destruído, por causa de arqueólogos e paleontólogos irresponsáveis. Reúnam-se e vão ao congresso e procurem ajuda pois nossos parques arqueológicos estão sendo destruídos, tudo isso por ceticismo e por falta de inteligência. 
Só vai para frente se os americanos chegarem aqui, ai vai funcionar, mas a culpa é dos próprios arqueólogos e paleontólogos.
É muito fácil dizer, mas o que eu falo é que esses achados não ficarão para sempre!

6 Comentários

  1. Rogério, acho que deveríamos lançar uma nova enquete:

    Qual a maior mentira científica do século XX?
    1) Deus não existe;
    2) A vida após a morte não existe;
    3) A vida extraterrestre não existe;
    4) As civilizações antigas eram primitivas;
    5) Os agroglifos são produzidos por ação humana;
    6) A Terra está passando por um aquecimento global produzido pelo homem;
    7) As guerras são necessárias para a evolução tecnológica;
    8) A Homeopatia não funciona;
    9) As vacinas e os remédios são seguros;
    10) Os alimentos transgênicos não causam mal ao meio ambiente ou ao ser humano;


    ResponderExcluir
  2. Bem,eu acho que vc esta certo sobre que os nossos indígenas serem os incas eu acho não eu tenho certeza veja isso: http://pt.wikipedia.org/wiki/Caminho_do_Peabiru
    a imagem do caminho:http://1.bp.blogspot.com/-8VJ4yFA2xbM/Tokuct3zmuI/AAAAAAAAGm8/osfCVU-_hnY/s640/trilha+peabiru5.jpg

    ResponderExcluir
  3. A Arqueologia do Brasil é ridícula e totalmente manipulada, temos vários casos explícitos e verídicos de civilizações antigas avançadas que estiveram aqui, e ainda assim são totalmente negligenciada pelas autoridades, como é o caso da inscrição da pedra da gávea, da pedra do inga e varios outros sítios arqueologicos espalhados pelo brasil. mas todos são suprimidos e ridicularizados principalmente pela igreja católica e governo, que negam e afirmam que tudo não passa de estudos mal interpretados, pois se estas autoridades reconhecerem será difícil explicar como fenícios, lemurianos e incas estiveram aqui em uma época tão distante, ja que a biblia diz que o homem está neste planeta a apenas 6 mil anos.

    ResponderExcluir
  4. amigo n acredite nessa emissora porque eles são pagos para mentir e distorçer os fatos. Por que aquele que assiste a globo é cego (espiritualmente) e não consegue enchergar a realidade pode reparar! porque é verdade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem