Leio em vários blogs famosos as pessoas preocupadas com um possível contato do ser humano com um extraterreno. Em primeiro lugar, um contato alienígena pode conter riscos de o ser humano ser exterminado da face da Terra.
A genética alienígena é muito diferente da nossa em vários aspectos: saúde, ADN diferente, cultura diferente, formas de vida diferentes, características diferentes, economia diferente, formas físicas diferentes, necessidades diferentes, não adianta nós querermos contato sem ter contato com essas diferenças de nossa sociedade. Por mais que sejamos inteligentes, podemos morrer por causa de um vírus e para eles é um simples vírus de gripe, esse fato aconteceu na colonização da America latina, não história da carochinha ou algo que não se deve levar em conta.
Por que o astronauta usa uniformes especiais? Por que o espaço tem radiação, frio e radiação solar ultravioleta e também tem micróbios e outros problemas  que o ser humano não entende ainda. Vou colocar um artigo para vocês lerem de como é complexo o espaço ou até mesmo a vida em nosso planeta pode estar em processo de extinção sem nem imaginarmos o que poderia ser feito, se uma nova bactéria entrar em nosso planeta, por exemplo uma bactéria desconhecida, poderia gerar uma pandemia mundial e 1/3 da população ser dizimada.
Recentemente, duas equipes de pesquisa separadas descobriram o Tersicoccus phoenicis na NASA e da ESA salas esterilizadas, onde os engenheiros montam as naves espaciais. A capacidade deste micróbio para sobreviver em ambientes estéreis, praticamente sem acesso aos nutrientes, aumenta a possibilidade de que esses micróbios viajaram com a sonda Phoenix Mars e potencialmente contaminado o planeta com a vida da Terra. Naturalmente, esta descoberta surpreendente e confunde a busca para descobrir a vida no Planeta Vermelho. Muitas pessoas acreditam que a vida foi existe na Terra vinda por um processo chamado panspermia. Fonte:  
http://www.reasons.org/articles/bacteria-found-in-nasa-clean-rooms-likely-traveled-to-mars
Veja bem, se existe uma bactéria ou um vírus, venha em uma nave alienígena e um presidente por exemplo aperte as mãos de um extraterrestre, isso desencadearia um processo de pandemia e poderia dizimar todo o planeta.
Irei dar algumas ideias de problemas que poderiam acontecer com o ser humano em um contato com extraterrestres, são condições e situações que não podemos prever a reação do público.
Religiosa: por exemplo se os alienígenas não acreditarem em Deus e disserem que Adão e Eva era um réptil e uma réptil modificada e que toda Bíblia foi feita pelos Greys e Anunakis e Jesus era um alienígena e foi várias vezes abduzido para aprender a controlar o ser humano. Só isso destruiria as religiões do mundo. Por exemplo que Moisés era egípcio e que se deparou com uma nave alienígena e o ensinou como deveria se comportar ou que toda a história dos hebreus é uma farsa montada por alienígenas.
Política e econômica: alienígenas não tem economia e vivem de comunismo, pois dinheiro e sociedades foram abolidas em seus respectivos planetas. 
Alimentares: Alienígenas não comem carne, comem minerais apenas minerais. Outra raça se alimentam de cérebro ou de humanos.
Saúde: Aids e ebola para eles são como gripe.
Social:não fazem sexo, não tem filhos, fazem aborto, não tem sexualidade, ou fazem sexo só quando for procriar, usam métodos de contracepção, fazem iniciações e meditações, usam drogas poderosíssimas, praticam crimes, anarquistas,  pacíficos e várias outras coisas que nós não sabemos, dei só alguns exemplos que podem ser até patéticos, mas ninguém sabe nada sobre nada, para nós alienígenas são desconhecidos.
Há vários outros, citei os mais conhecidos, mas existem outros problemas que a nossa sociedade primitiva não entenderia e até não aceitariam por motivos morais, algumas pessoas acham que nossa sociedade é muito evoluída, e não é a verdade, somos ainda uma praga vivendo em um planeta maravilhoso. Destruímos o livre-arbítrio das pessoas e as pessoas não percebem quanto são intolerantes e ignorantes. O vizinho sempre é culpado!
O preconceito com gays e lésbicas, o preconceito com negros, o preconceito com gordos e pessoas mais velhas, preconceito religioso, se nós não conseguimos nem nos compreender como humanos como iremos compreender outras raças? Alienígenas, já diz no nome que vem de outro planeta e que tem outra raça e nós somos racistas, veja no Brasil como as pessoas são racistas, parece piada as pessoas chamando o outro de macaco ou qualquer nome pejorativo. Como o ser humano vai encarar um ser de outro planeta, baixinho e peludo que é mais inteligente que você?
Esse é o problema de contatos alienígenas genética, saúde e cultura. Não respeitamos a cultura dos índios como iremos respeitar a dos alienígenas, só que existe um problema. Será que os alienígenas sabem disso?
Será que os alienígenas se preocupam com isso?
Bom, a verdade é que sim, eles sabem muito bem que esse processo é irreversível e que podemos estar sendo controlados para um contato em um futuro próximo, talvez quando nós humanos reconhecermos a verdadeira faceta humana e depois de exopolítica inteligente e não baseada em presentes como foram feitos com índios no Brasil, dar presentes panelas e livros e religião e outras coisas que só atrapalham a cultura indígena, nos Brasil a pior maneira foi de transforma índios em pecadores pela porcaria da Igreja católica, ensinar a Bíblia para índios é a pior porcaria que se pode fazer em um planeta, pois a concepção do índio é superior a da ideologia católica. 
Então, erros seriam cometidos com nossa cultura, perderíamos nos amada cultura do ser humano, e nos uniríamos ao resto das humanidades no universo. Para mim a cultura conquistada por nós por mais ridícula que seja, intolerante e ignorante, é algo conquistado pela nossa própria inteligência. Imagine que o ser humano é cachorrinho de estimação, você dá comida ensina dar pulinhos, levantar a patinha e vai ensinando, e cria um certo afeto com ele é normal, isso pode ser o que acontece com o ser humano em relação aos alienígenas, nós somos, um tipo de animal raro, que está em processo de extinguir a própria espécie e os alienígenas sabem e tem um pouco de amor pela raça humana, afinal somos um tipo de animal sem escrúpulos. Muitos achariam essa ideia um absurdo, mas a pergunta é a seguinte: como você trataria uma civilização muito abaixo da sua, onde o conceito de vida é destruir a sua própria casa? 
Como você diria a um ser humano, não faça mísseis nucleares, não construa usinas nucleares, porque pode explodir e destruir o planeta?
Outra pergunta: Por que você destrói o seu próprio planeta, só se você tem outro igual? 
Por que existem pessoas morrendo de fome se há comida suficiente no planeta?
Existem várias perguntas que os homens não saberiam responder e quem sabe não seja essa a realidade.
Por exemplo: os extraterrenos querem dominar a Terra destruir os humanos e ficar com o planeta para eles, comer todos os humanos, fazer um resort de caça aos humanos por predadores super inteligentes que adoram crânios humanos, fazer os humanos de casulo como mães de aluguel, retirar genética, mudar o ADN dos humanos para uma futura raça mais poderosa e forte, onde a genética seja compatível com outras raças, modificar nossa genética para sobrevivermos no planeta, pois mudança climáticas poderiam exterminar a raça humana, modificar nossa genética para viver embaixo da Terra, modificar nossa genética para mudarmos nossos apetites sexuais, por exemplo: os homens não teriam sexo masculino, nossa tem muitas possibilidades e se você tiver uma ideia poste uma nos comentários, vale a pena dizer pois saberemos e teremos novas ideias. 

2 Comentários

  1. Acho que a visão que filmes hollywoodianos dão a respeito da vida extraterrena é suficientemente prejudicial para fazer um contato além de impossível, ser lento. Digo isso, porque sinto que o contato entre os pais do povo e nós, já começou. Será que acreditam ser atoa as tropas de OVNIs que varrem os céus ou os acontecimentos cada vez mais estranho? O objetivo deles é criar um contato calmo que não leve ao pânico, medo ou idolatração. Esse é um dos motivos para vermos avistamentos de diversas naves em nossas cidades, como já aconteceu aqui no Brasil, Washington, Portugal, México. É um evento mundial que, ao meu ponto de vista, serve para analisar a reação do nosso povo ao mesmos eventos. Quando perceberam que não são mais caçados por nós, como acontecia no passado, os eventos se intensificaram até passar para a próxima fase do contato.
    Tenho ódio de qualquer pessoa que pregue que os extraterrestres querem roubar nosso oxigênio, material genético, ouro, entre outros.
    Não estou dizendo que você prega isso, Rogério. Apenas estou me empolgando demais e falando da minha opinião pessoal. Apenas para finalizar, creio que todos os testes genéticos são uma SALVAÇÃO para a humanidade do nosso planeta. Nossos cérebros estão muito danificados ainda e sem o DNA deles para nos ajudar na recuperação, seriamos primitivos. Bem, já falei demais. É isso.

    ResponderExcluir
  2. O contato já vem de milênios atrás e nós somos filhos deles, e não vejo os alienígenas como inimigos, vejo-os como professores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem