Hoje dia 11/12/2014, tive uma viagem muito estranha, mas parece que são viagens para mostrar para mim, o que devo contar a vocês sobre o nosso plano carnal. A maioria das pessoas tem uma visão pessoal que depende da consciência no exato momento de sua vida. Todo o processo de encarnação, vivência e consciência da vida estão sendo controlados diariamente pelo seu cérebro, com informações e mensagens.
Mas o que é realidade dimensional, criei esse nome para mostrar o que é a realidade dimensional para cada pessoa, para um cético ou ateu, ou um crente, ou um mestre, ou um realista, cada um pensa de forma diferente, mas será que  o mundo muda para cada uma dessas consciências?
O mundo real não muda, pois existe o bem e o mal, sabemos disso porque pessoas usam o bem e o mal para fazer a realidade, pois o homem cria sua própria realidade todos os dias. Então criamos o bem e o mal para nós vivermos no planeta.
Será que existe o bem e o mal? Claro, porque o bem e o mal é algo palpável sentimos na pele ou até morremos por causa disso, então quando o cético diz que o mal é problema de religioso ele está manipulando a verdade para justificar sua não fé na religião. No mundo real o mal e o bem vivem em um mesmo mundo. Um terremoto pode matar várias pessoas e várias pessoas podem ganhar na loteria e ficarem milionários e serão felizes pelo resto da vida, então bem e mal coexistem em um mundo real.
Na minha viagem, estava em um mundo astral onde podemos controlar tudo, então me colocaram no ambiente do mal regido pela maleficência ou religiosamente escrevendo: o inferno, o mundo de Satanás e o mundo do bem religiosamente escrevendo: o reino de Deus. Para um cético, ele diria que esses dois mundos não existem, mas sabemos que é mentira ou manipulação, porque esses dois mundos existem na realidade. Porque cada consciência vê o mundo do jeito que o cérebro quer (Obrigado Marcos Dias retirei de seu comentário, sincronicidade, pois estava pensando sobre o mesmo tema), esse processo é conhecido também como holografia, pois criamos nossos mundos de acordo com  nossa consciência.
Continuando: nessa viagem poderia mudar o plano dimensional do jeito que imaginasse e poderia apenas eliminar o plano do Satanás como se clicasse em um botão de uma página da internet.
Reino do mal

Reino do bem

Se você clicar apagar o reino do mal e o reino do bem não acontece nada, então a minha viagem foi bem assim, tentava apagar o reino do mal, mas não conseguia, aí comecei a rezar o salmo 23, até cair a ficha, quando notei que não adiantava apagar o reino do mal, e nem o do bem! Não podemos apagar porque eles são reais, são parte do processo de reencarnação do ser humano, nem mesmo de um cachorro, ou gato, ou uma formiga, essa realidade é natural. Esse pensamento mostra e serve de alerta para as pessoas que acham que esses processos não existem, um ateu diz que não pode ser afetado pelo mundo do mal e nem pelo mundo do bem, seria como se ele tivesse um escudo contra religiosidade contra o mal do diabo e o bem de Deus, porque na sua mente o ateu apagou os reinos do mal e bem de sua mente, só que no mundo real eles não podem ser apagados.
Na viagem, por que não poderia apagar o mal? A resposta é a seguinte, o mundo real existe e ele é feito de polaridades, que para uns não significam nada, só que no mundo real essas polaridades existem de outra forma com nomes diferentes como: violência, sorte, felicidade e outros nomes que os ateus conhecem perfeitamente, então a visão religiosa pode ser aplicada no mundo real da mesma forma, porque não podemos mudar o mundo real do jeito que queremos, somos afetados pelo bem e pelo mal de qualquer forma, até mesmo as pessoas que acreditam na lei da atração, positivismo ou otimismo. Não adianta fugir da realidade, as pessoas que usam artimanhas como a lei da atração, são de certa forma escapistas da realidade, e fazem um mundo subjetivo e falso do mundo em que vivem, de certa forma, tentam escapar da realidade criando imagens holográficas que não existem da realidade. O ser humano é capaz de criar mundo subjetivos ou mundos pessoais através de imagens e self-hipnose  para seus medos e desejos. Uma pessoa que cria essa holografia é uma pessoa que sofre de síndrome do pânico, pois não suportam coisas que metem medo, então criam subterfúgios para eliminar o medo e apelam para criar um mundo de paz e felicidade sem terem nada disso no mundo delas. Por exemplo: não assistir televisão, ou se desligar do mundo real são modos de fugir da realidade, essas pessoas tentam impedir que o seu cérebro reaja negativamente, tentam impedir a negatividade, mas sem querer estão fugindo da realidade e criando fantasias pessoais para não acreditar ou justificar seu ateísmo, ou seu medo da realidade.
Minha viagem foi bem específica, pois mostrou-me que não posso mudar algo por achar-se negativo, não posso mudar nem mesmo escapar da realidade criando subterfúgios, como rezar ou outras formas de holografias mentais, até mesmo manipular minha mente, para não pensar no reino do mal. Muitos de nós temos o complexo de achar que somos sempre do bem o que é hipocrisia de nossa mente reptiliana, pensamos e fazemos parte do reino do mal, pois a verdade é única e não é mentirosa: já pensou em fazer mal a alguém?  Se você disse que: não, você está mentindo, e enganando a si mesmo e sendo hipócrita, pois a mente humana tem estratagemas solidificados de pensamentos maléficos só esperando por serem liberados.
Então, dizer que o modo do mal e do bem são maniqueístas do ser humano é totalmente irreal e mentiroso, por exemplo o leão: olhe para ele e achará que ele é um ser animal bonito e não faz mal ao homem o que é uma tremenda mentira pois ele comerá você e ainda lamberá os beiços. Não existe o mal e o bem na mente do cético só que na vida real existe!
Observando isso e a viagem foi uma mostragem do que é mundo real dimensionalmente, os espíritas acham que o mundo  espiritual só comporta humanos, mas porque a realidade espiritual do ser humano está em um plano carnal também na 3d unificada, onde a realidade é só nossa e não de extraterrestres.
O umbral e o Nosso lar estão em um plano próximo ao mundo da 3d, na verdade não saímos do plano carnal, mesmo depois de morrer, estamos em um tipo de aprisionamento carnal, porque o corpo físico é uma forma de matéria prima para acomodar espíritos humanoides específicos como nós, mas outras raças intergaláticas como Greys, Nórdicos, Tall Whites, etc, sabem desse processo de reencarnação há bilhões de anos atrás e então cada raça possui um processo igual de reencarnação, só depende da consciência de cada raça em saber a verdade ou não.
O Nosso Lar é apenas um dos locais energéticos de confinação espiritual, pois não podemos subir só descer, depende muito do processo de compreensão da vida na fase carnal, o que você entende ou o que sua consciência consegue perceber da realidade. Quando fui ao plano espiritual, percebi que muitos céticos ou ateus podem superar seus medos e podem fazer a passagem até mesmo sem sentir que morreu. Ateus são também muito realistas e encaram a vida de forma correta e não impedem o conhecimento, nem todos os ateus tem uma visão não realista e o contrário também é verdade, pessoas que vivem a espiritualidade e a religião estão muito mais bloqueadas que pessoas que são ateístas, pois criam um mundo irreal e sem lógica, por acreditar em manipulações criadas por mentes inescrupulosas.
Crentes podem sofrer muito mais com a morte do que alguém ateísta, que simplesmente absorve o mundo real em que está. O ateísta não sabe dizer o que é bom e mal para ele o mundo é real depende de quanto o mundo é real para ele e sua visão manipulada por sua mente. Alguns ateus dizem que não conseguem ver a religião como algo real, apresentam várias incoerências na Bíblia ou em textos religiosos e acham que sejam manipulações ou lavagem cerebral, mas o contrário também é real, pois acreditar em lei da atração ou dizer que o mal e bem não existem é também lavagem cerebral.
Existem realidades para cada religião e existem pontos de vistas diferentes para todo tipo de pensamento, e os ateus não estão longe de criarem realidades mentais, pois também criam realidades mentais para justificar a não existência de Deus e outras divindades.
Por exemplo, fui cético e nunca acreditei que existiam deuses ou espíritos, apesar de minha família ser espírita Kardecista, participava de reuniões espirituais, umbanda, mesa branca e ia religiosamente à igreja até que desisti, não achava Deus em lugar nenhum, e cheguei a achar que Jesus era uma lenda. Até que caiu a ficha, muitas pessoas manipulam a verdade dizendo: Jesus não existiu, mas para quem estuda a história do cristianismo ou a história de Roma, sabe que milhares de pessoas eram mortas por serem cristãos, se fosse mentira que Jesus não existiu, não haveriam vestígios de cristãos mortos, historicamente falando e nem mesmo um imperador romano se converteria em cristão, então os ateístas tentam reverter para o lado deles justificando a não existência de Jesus.
A verdade é que Jesus existiu, só que as pessoas tendem a criar mundos irreais e fantasiosos para justificar seus pesamentos, todos estamos suscetíveis ao comando mental cerebral e podemos mudar de ideia durante as várias fases da vida, e os cientistas são também responsáveis por boa parte da manipulação mental exercida sobre as pessoas no mundo todo. A ciência não quer acreditar que Jesus realmente existiu e recria todo o mundo historicamente para justificar que a religião é um mal da sociedade, de manipulação e mentiras, mas se observarmos a ciência com mais abertura e visão crítica, perceberemos a cada dia que as mentiras impostas e os encobertamentos da verdade estão desaparecendo e mostrando para as pessoas que a história humana é uma tremenda farsa.
Como nós criamos mundos pessoais para justificar nossas crenças, a ciência e os ateus criam também esses mundos para justificar suas ideias é uma briga de foice no escuro. Cada um querendo que suas justificativas mudem a visão do outro. Já fui acusado por outros blogs de que tento enfiar goela abaixo minhas ideias e conceitos espirituais e sobre a vida extraterrena, mas tenho uma visão muito realista do mundo do que muitos acham, o problema é que as pessoas criam um mundo só delas um mundo subjetivo que o que elas acham estar correto e assim tentam impor a mim seus mundos, só que minha mente é muito realista, sou muito realista e sei o que é viver ou criar um mundo especial só para você.
Analiso friamente minhas ideias e conceitos, tenho visões muito abertas sobre cada assunto e não me apoio em conceitos que não sejam reais, por mais que achem que estou pirando ou escorregando na maionese, a minha visão é muito mais global do que meramente meus conceitos sobre o mundo. Analiso sem me podar, sem ceticismo, sem achar que algo é falso, tento buscar informações, agora ter uma visão única e reta é ser intolerante e duvidar até de si mesmo.
Outro dia lendo um artigo no Ovnihoje, sobre extraterrenos, percebi que as pessoas querem um contato com outras raças alienígenas, mas não pensam que para um contato com extraterrenos é algo inimaginável do ponto de vista cultural e físico do nosso planeta, imagine: se uma raça alienígena ter contatos com nós humanos e possuírem em sua genética um vírus mortal para nós e para eles ser uma simples gripe?! Isso aconteceu com os indígenas brasileiros que morreram de gripe! Isso está ligado a justificar seus dogmas e conceitos errados e criarem um mundo irreal, porque nenhum alienígena desceria na Terra para matar a todos.
Genética é algo muito complexo e os extraterrestres entendem muito melhor que nós seres humanos o risco de um contato alienígena. Bom, irei escrever sobre isso em um outro artigo, mas apenas para ilustrar o que é manipular sua própria mente para algo que só você acredita, não adianta justificar, tem que ver as possibilidades, ser mais realista do que ser otimista. O otimista não consegue ver o mundo real, ele se esconde em detalhes que só na mente dele existem e outros processos da manipulação da mente ou self-hipnose, como a lei da atração e outras formas de manipulação  mental.
Agora existe uma forma de criar pensamentos, a mente pode criar pensamentos que podem virar realidade e hoje existem várias formas de tornar sonhos em realidade, esse é um processo da mente humana que é muito mais legal do que fingir que você é rico, como no caso da lei da atração, o que acontece é que nossa mente pode criar, nossa mente pode tornar realidade algo que está dentro só de sua mente, esse processo não é fingir que você é rico, mas de transformar algo em realidade.
Ontem terminei um curso de Gestor Comercial, porque achava interessante usar em um processo de trabalho. Bom, foi maravilhoso pois tive contato com uma realidade que nunca imaginei como gerenciar pessoas e fiquei contente com o curso e aprendi que o mundo real é muito mais complicado do que imaginamos, mas podemos dirigir os resultados de forma real e compensatória e não é a lei da atração, onde você finge ser rico, no gerenciamento de pessoas precisamos muito mais, de confiar e sermos pessoas maravilhosas e benevolentes.
Por exemplo: percebi no curso que as pessoas sentem necessidade de serem admiradas e muito mais queridas do que ser ofendida, então o gestor deve saber trabalhar essas virtudes de cada um com muita psicologia e raciocínio, isso mantem o grupo coeso em um único objetivo que é a empresa e até a evolução pessoal.
As pessoas normalmente são desorganizadas não pensam na vida delas como uma empresa como uma instituição, mas como uma empresa frágil e sem motivação, isso acaba arruinando a vida e vira uma bola de neve quando ficam mais velhas, tudo porque não buscam aprimorar seus conhecimentos sociais, econômicos, profissionais, religiosos e principalmente sua visão de vida. As pessoas são paternalistas no modo geral, e acabam se complicando na vida social.
Façam cursos, utilizem livros que trabalham a gestão pessoal, isso ajuda muito mais que a lei da atração, resolver problemas econômicos pessoais podem gerir negócios e assim melhorar sua vida pessoal e econômica. Aprendi que as pessoas se preocupam muito mais em ferrar o amigo do que ajudá-lo, isso pode gerar problemas profissionais e pessoais também, temos que aprender a gerar amigos e não inimigos.
A realidade dimensional está relacionada à nossa visão do mundo e nossa visão do que é real para nós, justificá-la usando preceitos e preconceitos podem criar realidades falsas, e tudo isso pode criar problemas na sua vida pessoal. Então, não seja preconceituoso e veja o mundo com mais abertura sem criar antagonismos que não existem, como alguns céticos gostam de tentar enfiar goela abaixo das pessoas.
Espero ter ajudado com alguma informação, mas o que deixo como ensinamento é: ver os dois lados da moeda é muito mais evoluído do que ver só um lado que você acredite ser real, porque ninguém tem certeza de nada, a única certeza que temos desde que nascemos é que um dia iremos morrer! (rs)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem