Os efeitos da radiação estão descontrolados e as pessoas vivem em níveis muito altos de radiação, mas não sabem  a verdade, porque o governo manipula as informações. Energia nuclear é energia suja e as pessoas não sabem o que seria uma contaminação de radiação. O Japão pagará caro por isso. O ser humano é muito BURRO! Veja bem o Japão foi destruído por duas bombas atômicas e hoje constrói um porcaria dessas?! Existem 264 usinas nucleares em atividade nos EUA e na Europa e a temos aqui no Brasil!  
Nessa imagem você percebe o efeito da radiação em borboletas, observe a borboleta da direita, ela morreu em condições normais, só que a borboleta  da esquerda depois de ingerir alimentos contaminados.

13 Comentários

  1. Então veja esse vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=BYuzgAp1kBI

    Faz sentido.

    ResponderExcluir
  2. Mudando de assunto

    https://br.noticias.yahoo.com/blogs/eita/cientistas-atestam-que-nossa-alma-pode-deixar-o-corpo-e-observ%C3%A1-lo-135252335.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, nem sei como te agradecer por essa matéria, valeu mesmo, e agora o que os céticos irão dizer? kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Bem, os cépticos irão dizer que não há evidências suficientes, que o estudo foi mal conduzido, que a amostra é pequena, que não é multicêntrico, blábláblá! O que falta aos cépticos, e a meia humanidade, é um "coração mais puro", pois somente esse entende e aceita a verdade e tão somente a verdade.

      Excluir
    3. Então, estava dormindo e quando acordei tenho o costume de ficar na cama meditando e foi quando ouvi uma voz me dizer: quando você vai levantar? Logo imaginei que teria uma menagem ou um e-mail importante, sempre quando acordo espero por mensagens,pois minha vida é assim toda hora tenho mensagens ou alguém que me ajuda, e queria te agradecer grande amigo! Pois eles me avisaram de sua mensagem. Muita luz, amigo!

      Excluir
  3. Não tem de quê! Assim a gente vai aprendendo. Se você gostou desse post, veja então estes:

    https://www.epochtimes.com.br/experiencias-quase-morte-30-anos-pesquisa-parte-1/#.VLLAC9zF9qU
    https://www.epochtimes.com.br/experiencias-quase-morte-30-anos-pesquisa-parte-2/#.VLLAWtzF9qU
    https://www.epochtimes.com.br/experiencias-quase-morte-30-anos-pesquisa-parte-3/#.VLK_eNzF9qU
    https://www.epochtimes.com.br/experiencias-quase-morte-30-anos-pesquisa-parte-4/#.VLLApNzF9qU
    https://www.epochtimes.com.br/experiencias-quase-morte-30-anos-pesquisa-parte-5/#.VLLAzdzF9qU

    ResponderExcluir
  4. Também nessa linha das EQMs está a transcomunicação instrumental. Aqui vão dois links:

    http://www.ipati.org/

    http://www.ipati.org/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, o segundo link é esse:

      http://www.ippb.org.br/textos/especiais/editora-vivencia/transcomunicacao-instrumental-novos-contatos-registrados

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Valeu, já coloquei no artigo. Muito bons e mostra que a ciência não é tão cética assim como os céticos de plantão. Sabe, é difícil falar com céticos: pois já conversei e li alguns comentários sobre o assunto, e pasme veja o que me disseram: que isso não prova nada, pois a pessoa não morreu, o cérebro não está morto. Aí, desisti, porque precisa ser muito burro, para falar uma coisa dessas, morte é morte, a pessoa morre fisicamente!

    ResponderExcluir
  7. Pois é, Rogério, tem esse site reencarnacionista

    http://logicareencarnacao.xpg.uol.com.br/ (postei o link errado antes)

    que usa de argumentação lógica (stricto sensu) para com os religiosos teimosos e os ateus em relação à reencarnação. Bem interessante.

    ResponderExcluir
  8. Engraçado que aqui no Brasil temos Angra que fica em uma fissura e o núcleo vive rachando. O pessoal de SP é quem vai "sifu" se aquela bomba vazar. E o Caso de Fukushima foi economia de dinheiro. Não sou contra a energia nuclear, mas tem muita usina velha pelo mundo que gera muito resíduo atômico. A Alemanha ganha muito dinheiro vendendo sucata para nós brasileiros, e quer de todos jeito terminar de construir as 7 usinas "vendidas" na época dos militares. Até agora nenhum presidente quis terminar. Mesmo o Lula terminou Angra II depois de muito bafafa. É duro ver tanta coisa errada e nem adianta falar, radiação ninguém vê os resultados de imediato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a Angra é uma porcaria, não sei que dá na cabeça dos governantes, fazerem essas usinas, mal sabe eles que é um tiro no pé, imagine se acabar a eletricidade em Angra? O núcleo explode e já era.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem