O homem foi criado como uma forma de antena cósmica ligada ao universo. Nosso corpo é uma continuação da criação do universo, quando Deus criou a luz ele criou a vesica piscis, que é a forma da luz na geometria. Quando criou a luz, o olho humano foi criado e sua forma é a própria vesica piscis. Nós somos pura geometria!


                Observe a imagem da vesica piscis é a forma do olho humano, não é um desenho idiota de geometria, como muitos podem pensar, utilizando a espiral de Fibonacci que encontramos em quase todas as formas da natureza, por mais complexas que sejam, é quase uma regra da vida em nosso universo.Vou mostrar como é fácil criar uma vésica usando uma espiral de Fibonacci. Vou estar utilizando a geometria sagrada, a mesma forma para criar desenhos em um "crop circle" ou um agroglifos.
Eu fiz esse desenho para mostrar que a espiral de fibonacci pode criar formas tão perfeitas como as formas que existem em nossa natureza.
                        Apenas usando 4 espirais eu criei a geometria do olho humano, como é linda a natureza, não é, lembra-se, Deus usou essa geometria para criar toda a vida no universo. Quando eu escrevo "Deus" não escrevo pensando em um homem de barba e cabelos brancos, um homem como nós, não ele é a própria inteligência viva do universo. O que acontece é que os céticos acham que Deus é um homem como nós, não Deus é um sistema organizado que forma as coisas vivas do universo, uma forma de energia pulsante que rege todas as partículas quânticas e não quânticas do universo. O cético acha que nada pode criar o universo, ele é regido por uma forma de caos generalizado que nada pode ser calculado. Roger Penrose um dos mais renomados cientistas do nosso século, disse: existe uma parte da física quântica que não pode ser calculada, o homem não tem acesso a um cálculo possível em alguma parte do sistema. Isso quer dizer que há um certo nível de incerteza que não pode ser calculado, então quer dizer que isso pode ser Deus.
                      Como Deus criou o universo? Usando primeiro uma vesica piscis, Deus criou a luz e criando a luz criou o olho humano e a vida, porque para enxergar a luz precisamos da mesma geometria, então Deus criou a geometria que fez possível ver a luz e abosorver a luz. Quando a luz foi criada só O universo era apenas em um forma geométrica masculina como os quadrados 1,1,2,3,5,8 e 13 da progressão dos números de Fibonacci ou a proporção aurea. Observe em todas as formas de vida até mesmo na formação de galáxias nós vemos a proporção aurea. A civilizações antigas conheciam a proporção aurea e quase todos os monumentos usavam essa proporção.
                        Você deve achar que eu sou crente ou cristão, sempre uso do nome de Deus, mas Deus é a geometria sagrada que está por trás de toda a vida no universo, não dá para fugir dessa realidade nem mesmo a ciência consegue, porque no final é invitável, há algo de criação no universo que a ciência não consegue explicar. Eu vou fazer esse artigo e mostrar como será a teoria do tudo ou a teoria do campo unificado que Albert Einstein propôs quase no final de sua vida. A teoria do tudo é a teoria final e vai estar completa unficando-se com outras teorias, mas a diferença é que terá conceitos que ainda não são aceitos pela ciência, como a criação do universo por algo maior e divino: a geometria sagrada.
                          Observe essas 3 imagens, totalmente diferentes entre si, mas unidas por uma geometria tão simples como a espiral de Fibonacci e o números aureos. Todos no universo conhecem essa geometria menos o ser humano. Por quê? Não vou escrever tem que tentar advinhar!

Proporção aurea em um concha.
A mesma proporção aurea na formação das galáxias.
                          Existem milhões de combinações possíveis, mas uma única regra: a espiral de Fibonacci. Ela está presente em quase todas as formas de  vida no universo até mesmo na forma da antimatéria é possível ver a espiral de Fibonacci, pode acostumar, que vai vê-la em quase todos os lugares e isso quer dizer que alguém criou tudo seguindo uma única regra a proporção aurea!

Você vai entender que a antimatéria está ligada com as 13 dimensões da matéria e do universo.

                   O ser humano é uma máquina de energia construída para viver o materialismo e também aprender a ter a consciência universal. A primeira coisa que deve imaginar é que fazemos parte do universo e não da União Europeia ou de Organizações da Nações Unidas. Esse tipo união não existe é apenas uma forma virtual de existência, sua verdadeira consciência está unida com o universo através de seu corpo físico e mental.
                      Seu corpo funciona em uma ligação com o todo de forma perfeita e harmoniosa. Por isso nós estamos de acordo com a geometria sagrada. Quero dizer que quem criou  o homem usou a geometria sagrada e algumas regras com o número pi ( {\pi} ), a  proporção áurea ou a espiral de Fibonacci. Nosso corpo segue padrões rígidos na proporção áurea e quase todas as formas da natureza seguem essa forma universal, Observe alguns exemplos abaixo:
Proporção aurea na mão.

                       Leonardo da Vinci estudava a proporção aurea e conhecia perfeitamente a geometria sagrada, colocou o homem em uma proporção aurea que hoje podemos conhecer seu grande conhecimento da geometria sagrada. Muita gente não sabe mas Leonardo tinha contatos com maçons e muito de seus conhecimentos vinham de suas pesquisas em livros maçônicos.

Divisão aurea.
Desenhos de Leonardo com a flor da vida principal representação da geometria sagrada.

Aqui a proporção áurea e o cubo de Metraton.
Proporção áurea e o cubo de Metraton, perceba as ligações são inúmeras, não são coincidências.

                          O primeiro pensamento que você pode ter é: são coincidências, mas a coincidência é uma regra da geometria sagrada (risos), tudo é coincidência, então tudo é uma criação de uma inteligência além da humanidade e nós podemos falar que é Deus. Acho que deu para entender porque o homem foi criado, não é, não foi uma coincidência!(risos) Deus não é um homem, nem um número, Deus é a proporção áurea. Porque tudo segue uma mesma regra de criação, coincidências significam: regras idênticas. Quando a lógica usa a palavra "coincidência" ela quer mostrar que não existe algo e tenta empurrar o ceticismo e assim usa a palavra cosincidência para expressar algo que não é real apenas uma coincidência, mas pense bem: coincidência é uma forma de regra ou simetria que se repete no universo, quer dizer que ela existe e é real.
                            Deus nos deu o conhecimento da geometria sagrada para que um dia podermos ser como os deuses e criar vida como eles nos criaram e a todo o universo. Esse é o maior poder que o ser humano pode ter e foi dado por ele a nós, mas será que temos o poder de criar seres vivos ou de dar vida às coisas?
                            Sim, isso foi usado por nossos antepassados na Lemúria e Atlântida, com esse poder podemos criar vida em objetos, cristais e pedras. O primeiro homem artificial foi criado e nós já conhecemos e eu já mostrei a você quem ele é: são as pirâmides de Gizé. São computadores vivos, homens de pedra, energizados pela luz. Quando a pirâmide foi criada ele foi feita para representar Osíris, mas além disso ela é Osíris, ela está viva e pulsando!
                            Quando eu passei por iniciações na grande pirâmide, eu apenas fui até lá em viagens astrais, e em uma das viagens eu estive dentro da grande pirâmide em uma sala especial revestida de ouro, lá dentro eu escutava um som, como um coração pulsando: o som era muito forte e parecia como se alguém batesse em uma forma de pedra cônica como um sino, esse som reverbera por toda a pirâmide e não é audível pelo ouvido humano apenas em seu corpo astral na 4ª  dimensão. A pirâmide na 4ª dimensão é assim:
                                 O incrível dessa imagem é que ela representa a velocidade da luz: a velocidade da luz = 299 792 458 m / s
                           Observe bem essa imagem e compare com a imagem da velocidade da luz. Essa imagem representa o símbolo maçônico do compasso e esquadro. Porque eles conhecem a geometria sagrada de forma completa, o que a maioria acha idiotice, eles levam a sério, com o tempo você vai começar a levar a sério também, é assim que funciona o universo, não há subterfúgios, nem demagogias o universo é geometria. Albert Einstein quando formulou a Teoria da Relatividade, sabia muito bem o que é geometria e toda sua teoria foi formulada em cima  da geometria.
                            Eu quero desmistificar algumas ideias sobre  os desenhos da maçonaria, o que acontece é que a maçonaria conhece a verdade sobre Deus e o universo e as relações do homem com a geometria sagrada, não quer dizer que usam-na para o mal, mas porque existem dois lados da mesma moeda. Tanto Deus criou o mal e o bem. Deus criou Lúcifer e ele queria ser Deus também. O  homem quer ser Deus e conhece também a geometria sagrada que Deus usou para construir o universo. 
                             O que acontece é que a ignorância vem de pessoas que não compreendem e não estudam o suficiente para entender. Quero chamar a sua atenção para isso, homens estudam, mas não o suficiente e não são parciais com o que aprendem, geralmente seguem preceitos que o próprio ego formata, isso cria a ignorância em pessoas que podem ser consideradas cultas. 
                                 Conhecimento é a base da iluminação, quando você se tornar iluminado, vai entender que a compreensão é a base do conhecimento e o verdadeiro alicerce da inteligência. Sem compreender a verdade não podemos ter consciência e não podemos evoluir.

                              Quando eu estava recebendo a iniciação egípcia, eu escutei um coral cantando uma música: que dizia algo que nunca ouvi em minha vida: Kushin Maat Avatat Kushin ( mais ou menos o que eu entendi, pode ser egípcio), nem sei o que quer dizer, mas eu reconheci a palavra MAAT, que é o nome da deusa egípcia da verdade e da justiça.  Logo  após eu comecei a viver uma geometria em minha mente onde uma pirâmide girava sobre seu eixo, fiquei com aquela imagem durante pelo menos 2 horas e aquela forma girando até que parou de girar.O giro era lento e a cada compasso de um relógio ela girava sobre seu eixo. Logo depois eu escutei o som de pulsação como um sino: tummm... Tummm... Tummmm
                             O que eu aprendi nessas iniciações é que o universo é uma geometria sagrada e nós somos parte dessa geometria. Se queremos ser parte dele, devemos perceber essa geometria. O que isso quer dizer? Parece bem idiota , mas não é, porque hoje em dia nós nos distanciamos dessa realidade, estamos bem fora da realidade da geometria sagrada, nós apenas fazemos linhas retas. Para nossa mente é mais fácil fazer uma linha reta do que uma linha curva. A compreensão da mente humana só consegue perceber formas retas. Vou dar um exemplo: quando construímos uma casa, sempre usamos a linha reta, sempre é normal e mais natural, do mesmo modo que construíram a pirâmide. A diferença da pirâmide é que ela usa a proporção áurea e apesar de ser reta, está incluso a curvatura do número pi ou a espiral de Fibonacci.

Essa é a representação da pirâmide através do número pi. Por isso chama-se Pi-râmide. A representação da esfera em duas dimensões. Mas também representa a velocidade da luz.  Qualquer cientista sabe que  essa é a representação geométrica da velocidade da luz. Dividindo as medidas internas e externas chegamos ao número equivalente ao da velocidade da luz.
Se invertermos o desenho acima que representa a velocidade da luz, vamos ter a imagem da pirâmide e uma pirâmide invertida, pode-se notar o perfil da pirâmide no horizonte
                        A ideia é que a pirâmide é reta e na 3ª dimensão e um círculo perfeito na 4ª e 5ª dimensões, esse é o segredo da geometria sagrada representar tanto a forma feminina e masculina ao mesmo tempo, porque a imagem do círculo está invisível na geometria, todo o processo da geometria sagrada está na geometria invisível e visível. Podemos perceber somente a pirâmide como uma forma de linhas retas, mas dimensionalmente ela é um círculo perfeito.
                    Quase todas formas são retas, somente depois de anos é que mudamos o gosto por curvas, mas não conseguimos sair da linha reta. A reta é a forma masculina, ela representa nossa predileção pelo lado masculino de Deus. Quando usamos nossa mente da 4ª dimensão nossa mente forma círculos e torna-se mais feminina. Por isso as mulheres estão muito mais sintonizadas as emoções e a intuição do que os homens. Mas os homens que possuem certa feminilidade tem essas mesmas características, e também as mulheres que são menos emotivas podem tornarem-se mais suscetíveis a tornarem-se homossexuais. O mesmo acontece ao homem, quando o homem é mais feminino ele descobre suas emoções e intuições com uma certa espiritualidade. O que acontece de ter mais homens do que mulheres como avatares é por causa do machismo masculino, somente isso, as mulheres são em maioria avatares no planeta. Porque a Igreja católica e as Igrejas em geral são machistas e empurram o homem como representantes de Deus sendo que tanto a mulher como o homem são seus representantes.
                        Outro dia lendo um artigo que eu achei na internet revelando o segredo dos obeliscos, que é um segredo muito antigo e que representa nada  mais nada menos que o pênis masculino, um símbolo fálico, Isso remonta as antigas civilizações como Atlântida que no auge da hegemonia masculina elegeu o símbolo fálico como representação da hegemonia masculina sobre a Terra. Logo os egípcios e babilônios usaram essas imagem para representar seu poder masculino sobre a Terra.
                         Os egípcios representavam o pênis de Osíris ou a reencaranação ou ressureição de Osíris, usando o obelisco! Veja bem a hegemonia masculina foi representada através das colunas e obeliscos, sempre de forma velada porque ativava a fertilidade feminina e a adoração do falo masculino. Até mesmo a igreja usou a imagem do obelisco e a imagem da cruz como reverência ao culto do masculino. Quando você ver um obelisco, mesmo que não represente, um pênis é um pênis.(risos)

                               O homem tem que aprender que a feminilidade é a parte que falta na rede crística da Terra. Foram os antigos romanos que instituíram o machismo no cristianismo, mas o poder do machismo sempre foi uma forma de imposição masculina sobre a Terra. As mulheres sempre foram subservientes por serem muito mais crísticas e assim eram até mas compreensivas quanto ao poder do machismo do homem, não querendo dizer que elas não eram fracas, sem as mulheres o planeta já teria ido para a cucuia!
                                 Essa é a verdadeira geometria  do cristianismo, a vesica piscis, porque ela é verdadeira e significa o amor feminino, a emoção, a intuição. No caso da cruz que foi instituída pelos cristãos ortodoxos, como o poder do homem na Terra o que é uma mentira e nós sabemos que é a unidade dos sexos masculino e feminino. Deus não classifica nenhum homem, todos somos filhos de Deus, sem exceção, quem impõe exceções é o homem. O homem não pode impor nada ao homem, nós somos livres e unidos.

                               Quando o universo foi criado, o primeiro movimento foi para frente em linha reta criando a simetria do espaço. Essa imagem que você vê foi o primeiro movimento que deu origem as direções no espaço que não existia e a foi a primeira dimensão. Essa é a dimensão masculina, a cruz da igreja católica a representação do poder masculino. Observe que essa imagem não tem a ver com a imagem do cristianismo que era representada pela vesica piscis, ou o peixe. Não pense que ser homem é ruim, não é essa a conotação, porque nós temos que viver a unidade e não a desunião dos sexos! Para compreender seu lado masculino deve compreender seu lado feminino também e vice-versa.
                                          Isso aconteceu exatamente antes da criação do tempo, logo depois o tempo foi criado e a forma foi uma linha em direção diagonal e formou o tempo, veja a imagem depois que o  espaço-tempo foi criado.
                           A partir de agora poderemos perceber todas as dimensões, porque todas elas foram criadas exatamente nesse instante, mas o que aconteceu é que o tempo começou a ficar infinito a energia era muito maior que o próprio universo, então o espaço curvou-se para voltar ao centro isso aconteceu a uma distância muito pequena que nós conhecemos como distância Planck. Por quê? Não sei, mas a energia não foi suficientemente forte para subjugá-la e então curvou-se para o centro novamente e formou o átomo. Quando formaram-se os átomos eles precisavam juntar-se na mesma proporção áurea, então formou-se as galáxias, sois gigantes formaram-se os buracos negros gigantes que sugavam a energia para continuarem a girar e manter o espaço-tempo e continuam até hoje. Com o tempo os átomos juntarem-se formando pares e moléculas e assim deu origem a vida no universo.
                                      Na ilustração abaixo eu coloco a explicação do que são dimensões e como elas estão relacionadas a proporção áurea, na verdade essa é a solução de como seria a teoria do tudo. A explicação de todas as leis de física, o sonho de Albert Einstein! Você ainda não me conhece você apenas sabe uma parte do que eu conheço sobre o universo, sobre as coisas. Eu sempre estudei física quântica e física teória desde que me tornei um trabalhador de luz e descobri que sou uma "semente estelar".

Nessa imagem da formação da antimatéria podemos ver como o universo curvou-se após a criação do espaço-tempo, logo que o espaço-tempo foi criado as partículas formaram uma espiral em direção ao centro da simetria e assim a energia e a luz foi criada!
                                          A espiral de fibonacci ou proporção áurea está relacionada ao decaimento do átomo e a transformação de matéria em antimatéria.Observe a imagem acima e compare com a imagem das 13 dimensões que eu fiz logo abaixo. A partícula se transforma em antimatéria e entra em espiral para dentro de um circulo e desaparece em um facho de luz.

                                   O que acontece é que as dimensões estão entrelaçadas em vários níveis de energia,  cada nível de energia está relacionada com a proporção áurea: 1,1,2,3, 5, 8, 13. Essas são as dimensões possíveis e principais em nosso universo, hoje. Pode ser que mude no futuro, mas até agora segue essa proporção. Isso quer dizer que a vida é um nível de energia em cada dimensão. Quanto mais próximo do círculo, mais massa tem e quanto mais próximo do centro da espiral, mais energia, isso quer dizer que a equação E=mc², está errada e deve ser corrigida, acredito que Albert Einstein sabia sobre isso só que não consegui terminar e também porque tinha um ego muito grande.
                                       Na verdade essa equação torna a energia das massas muito alta e superando a energia finita, para que não aconteça isso devemos transformar a energia em níveis menores, só assim vamos ter a energia capaz de ativar as partículas quânticas. Porque no caso da equação de Einstein a energia e´muito grande superando a velocidade da luz o que é impossível, mesmo que seja realidade, a velocidade da luz não podes ser superada, esse é um erro nas equações porque os físicos ainda não descobriram as dimensões menores.
                                        Então a correção é muito simples, porque a energia vai ser divida e não adicionada! Na equação a energia aumenta para sempre e isso não existe no universo ele irá terminar um dia e começar de novo. A solução da equação é essa: E= m.c2/Lp. Por que Lp?Porque é a menor distância entre as partículas e quando dividimos por Lp, a energia aumenta sem extrapolar o termo E, isto é fica relativo a menor distância do universo, na verdade Lp é a distância de todo o universo. Tudo o que você vê tem apenas a distância Lp. Isso impõe uma certeza de que quanto menor a dimensão, mais energia terá e a velocidade da luz será maior sem sair do limite imposto nas equações de Albert Einstein.
                                       Quando eu tive certeza que eu estava certo sobre essa equação? Logo que os cientistas descobriram que o neutrino quebrou o limite da velocidade da luz, na verdade ele nunca quebraria a velocidade da luz ele apenas entrou em uma dimensão extra e cortou o caminho para chegar ao lugar. Todos os Neutrinos são assim eles não interagem com a massa da 3ª dimensão, sim estão penetrando a 4ª dimensão por um tempo muito curto. No caso do neutrino ele tem uma simetria muito mais reta do que curva, mas não muda a origem e nem a chegada, ele apenas perde e ganha energia em velocidade, ele ganha energia de acordo com a equação de Einstein, entra no campo unificado e a energia aumenta, para nós na 3ª dimensão nós só vemos a chegada antes do que imaginamos, de acordo com o principio de incerteza de Heisenberg, não podemos ter certeza dos cálculos e medidas.
                                        Quando o neutrino entra no campo unificado ele perde massa porque a velocidade transforma em energia cinética, mas a distância de Lp faz com que a partícula entre em uma dimensão acima, quando se aproxima da chegada ela já está mais rápida de quando saiu, quero dizer que ela por algum tempo muito curto foi para o futuro e voltou quando atingiu a chegada.Outra explicação até mais convincente é que ela entrou em uma simetria dimensional euclideana e muito pequena minúscula, que é um perfeita linha reta. Na teoria da relatividade não existem linhas retas apenas perto de nossa visão, quando se afasta de nós ela é curva. Para nós o horizonte é reto, mas se distanciamos dele ele vai ser esférico ou curvo. Quando o neutrino entra no espaço euclideano ele descreve uma linha quase reta, dependendo do nível de energia, outras partículas percorrem muito mais rápido que os Neutrinos e são quase indetectáveis, quem sabe em um futuro podemos compreender melhor essas interações, mas acredito que precisará de energias além das nossas conhecidas.
                                           
                                        Mas porque evoluímos para dimensões elevadas ou menos elevadas?

                                      A proporção áurea da evolução e involução segue essa mesma proporção áurea, porque depende da quantidade de energia que você consegue obter, se não consegue obter energia você decai de nível, esse modo de decaimento é o mesmo de um átomo, para nós está ligado à nossa consciência. Se você não consegue uma abertura de consciência, você vai ficar em um nível 13, onde seu corpo físico se projetará naquele nível específico que é bem primitivo e bem curto de vida.
                                        As dimensões mais acima são dimensões menos sutis e mais carnais, quero dizer que se evoluir será menos pesado, o centro é muito mais luz e muita energia em pouco espaço! Quanto mais para dentro da espiral seu corpo se projetar mais energético ficará. Essa realidade é diferente na famosa equação de Albert Einstein: E=mc². O erro nessa equação é que a massa se transforma em energia. A energia será equivalente a massa. A energia ficaria tão forte que não seria possível em nosso universo e ela se trasnfomaria em energias muito altas que superariam a energia do universo, o que é impossível. Na verdade devemos limitar essa equação para conseguirmos, mais energia sem que ela ultrapasse a energia de todo o universo. Sem ultrapassar a energia total do universo a energia pode ser controlada e ficar em parâmetros naturais do universo. Um exemplo se utilizarmos a equação de Einstein para toda massa do universo criaríamos um outro universo muito maior e com energia infinita, o que a ciência odeia, então vamos a realidade. Na verdade é  tão fácil que muitos irão rir e achar que estou maluco.(risos)
                                  Para limitarmos a energia em níveis baixos, mas manter a energia muito forte devemos diminuir a simetria, usando a proporção áurea podemos limitar a  energia de forma que ela fique condizente com a realidade da física de partículas e de energias. Tenho certeza que existem muito mais partículas do que a ciência imagina, mas essas partículas não são partículas, mas um nível mais alto de energias, porque quando a massa é transformada em energia a massa pode existir ainda. Para ser transformada totalmente em energia ela desaparecerá completamente do universo como no caso da antimatéria. A antimatéria é a energia muito além do que o universo pode suportar, por isso ela desaparece em um clarão de luz, quando a matéria entra em contato com antimatéria, ela desaparece porque o universo tem um dispositivo de destruição, não pode ser infinita então desaparece, o erro da equação de Einstein explica isso!O universo não aceita a equação de Einstein: E=mc² então some do universo, não quer dizer que as partículas sumiram apenas a energia é consumida outras partículas menores voltam para o universo em outros tipos de partículas, essa característica cria a expansão do universo.
                         A luz não é energia ainda ela é o resultado da transformação, a energia não é luz ela é invisível. Por exemplo se algo torna-se luz ela ainda irá ter a interatividade com a matéria, portanto não é energia. Energia não interage com a matéria, ela fica em níveis para nós invisíveis! Você nunca irá ver energia, apenas sua manifestação. A luz é apenas a transformação da da matéria em energia.
                              Um jeito de entender é imaginar que nosso universo é energia invisível, não podemos vê-la, mas podemos absorvê-la, ela é todo o universo. Quando um Sol queima ele está transformando e usando a equação E=mc² em realidade, mas a energia é muito forte e destruidora e ao mesmo tempo criativa.

                       

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem