Tenho duas mensagens que recebi muito tempo atrás, quando o Brasil perdeu a copa por 7 a 1, uma verdadeira quebra no ego futebolístico brasileiro, mas perder é ganhar experiência, perder é melhor que ganhar, "triste desculpa do perdedor". 
Não acho que só a derrota é sinal de que precisamos mudar em algo, será aquela que o futebol é algo bem brasileiro e os espíritos gostam de futebol, como escrevi em um artigo anterior, eles estão la no plano espiritual, mas querem saber do plano carnal.
São duas mensagens uma triste e outra feliz: aí vai a pergunta qual quer ler primeiro(rs), como meu blog é só da tristeza vou dar a triste primeiro e a outra no final, para mudar sua "vibe"!
Estava acordado e só estava meditando como de costume, e uma voz me disse: um grande jogador campeão mundial irá partir para o mundo espiritual em breve, só que eles me disseram quem era, mas não posso dizer, porque não seria legal, pois não gosto de me intrometer nesses assuntos. O que disseram é que irá causar uma comoção mundial. Então, para aqueles que acham que quero ser vidente uma resposta: não pretendo ser vidente, apenas tive essa mensagem e quero dizer que não tenho essa intenção de ser Mãe Dinah. 
A segunda mensagem foi também na época da derrota brasileira de 7 a 1, que pode ter sido uma derrota ruim, mas é uma forma de acordar os brasileiros para todo tipo de egoísmo. O mundo espiritual, não é um local de descanso da morte, mas de aprendizagem é uma volta a escola para aprender como viver em nosso plano carnal. Essa história patética que espírito não lê livros ou não se interessa pelo plano carnal é tudo babaquice, pois eles adoram tudo que fazemos e se fosse diferente não nos mostravam como é lá no Nosso Lar. Entendam, o Nosso Lar é uma extensão do nosso planeta, só que em um plano etéreo, não difere de nada que sofremos aqui como; saudade e vontades que nós temos, esse plano é uma forma de entendermos nosso espírito, quando entendemos o que é passamos para outro nível de vibração.
Bom, voltando a mensagem, me mostraram um jornal, onde estavam o Dunga e vários jogadores e o que me chamou a atenção era que o Dunga, usava um sombrero, um chapéu mexicano de abas largas e que dizia ser o melhor técnico do Brasil até agora, pois bem logo depois, algumas semanas depois, ficamos sabendo que ele era o técnico da seleção. Bom , no jornal estava com uma página inteira sobre cada um dos jogadores e o Dunga com chapéu mexicano.
Analisei a mensagem e pensei, porque o chapéu de mexicano? Fiquei alguns dias pensando nessa visão e há alguns dias recebi novamente a mesma mensagem, só que um detalhe alguém falou em meu ouvido: deve falar sobre  a morte do jogador e sobre o Dunga.
Não gosto de dar mensagens assim, mas agora criei coragem e irei dizer sobre as mensagens que recebo, e não sei se pode ser algum entidade do mal, não saberia te informar, mas devo dizer para todos, pois faz parte do meu processo de confiança e intuição, pois se falhar não me culpe. 
A mensagem que compreendi foi a seguinte: o Brasil será campeão da Copa América de 2015 em jogo contra o México. Aí, entendi o que era o sombrero. 
Depois, isso voltou novamente, faz alguns dias que essa ideia me perturba, mas que pode ser algo importante, então resolvi escrever e que seja como Deus quiser. Também isso prova que o plano espiritual está focado com nossas vitórias, pois não existe só o lado espiritual em nós, temos nosso corpo físico e mental. Por que isso? Porque as pessoas costumam dizer que o lado espiritual é uma coisa e o carnal outra, o que é completamente uma mentira, não podemos lagar o corpo carnal, parece que levamos algumas de nossas experiências carnais em toda a vida espiritual.
Aí, caiu a ficha: então quer dizer que a Terra é uma extensão da vida carnal? Sim, por que, estamos reencarnando aqui? Porque somos meio espíritos e meio carne.
Tenho mais algumas explicações do processo de reencarnação. Quando morremos só levamos nosso conhecimento adquirido, nossa parte mental apenas, mas na verdade a parte mental não é só uma memória é física também, é como um driver de computador ou como um hard-drive que guarda informações de seu DNA e tudo que possa ser referente a você, essa memória é não física, como um pendrive, ele guarda suas informações em uma memória genética, é como se toda a geometria de seu corpo ficasse gravado em um bloco de memória universal e quando esse bloco não tem um corpo físico, ele vaga no universo ou fica em locais onde existem mais iguais a você.
A parte mental e não física, são informações genéticas e de tudo que você teve contato na vida carnal, por isso quando estamos em processo de morte as pessoas dizem ver toda vida em um segundo, porque voltamos ao tempo inicial da contagem, é como que aquela maldita mensagem de locadoras vídeo: rebobine o filme por favor!
Você talvez não está compreendendo o processo por completo, pois  nosso espírito é uma forma de informações binária ou como na linguagem de computação um método boleano do Java. São informações que podem ser adquiridas usando falso e verdadeiro. O mesmo processo que usamos em nossa vida para entender as coisas, aquilo é falso e aquilo é verdadeiro, a nossa vida se resume nessa dualidade universal.
Então tudo se resume em um método boleano(rs) Acho que sim, ou binário se quiser. São entradas de 1 e 0. Sim, Joio e o trigo, bem e o mal, morto vivo. Estava estudando java e fiz um programa simples só para treinar o processo do método boleano e descobri que é possível se fazer algo vivo usando esse método, como inteligência artificial. Isso quer dizer que nós somos pura inteligência artificial e processo de aprendizagem.
O plano carnal é a parte eletrônica da vida onde podemos experimentar o processo mental e espiritual de forma completa.
Me veio outra ideia. Muitos falam que estaríamos entrando na nova era, onde as pessoas experimentariam todo o processo espiritual em vida e algumas pessoas como eu, estão experimentando esse processo de aprendizagem, então quer dizer que somos meio espíritos e meio carne e que podemos estar vivendo uma transposição dimensional.  Quero dizer que o mundo espiritual está se mesclando ao mundo carnal, isso acontece de a cada 26 mil anos de acordo com os Maias e outras civilizações como os Vedas, já sabiam sobre essa possibilidade fantástica.
Então, em alguns milhares de anos estaremos mesclados entre duas camadas dimensionais e ai se dará o salto quântico ou já estamos entrando no salto quântico, muitos não sabem nem o que seja isso, mas posso explicar como seria, é muito simples.
Quando você nasceu seu corpo é novo e ainda sem muitas das características da maioridade, só que quando fica mais velho você se distancia da corpo carnal, é como se você soubesse que vai morrer, ele começa a sentir que está morrendo e assim a pessoa começa a se unir com o corpo espiritual. Muitas crianças já nascem sem o bloqueio como no caso do Chico Xavier e outros despertam em temporadas e voltam a zero novamente.
Agora estamos entrando nesse processo espiritual que podemos falar seja o apocalipse ( ou revelação) para os leigos ou ateus, essa seria uma transposição dimensional, onde você pode migrar entre as dimensões, só que poucos entendem o processo e acabam perdendo o foco por achar absurdo!
Então, quando a pessoa está muito centrada na carne não consegue enxergar e quando a pessoa sofre algum tipo de ação espiritual ela reage e desperta para a vida espiritual. Quero dizer que é importante entender que somos seres imortais só que também mortais. Mortal quando nasce na Terra e imortal quando morre na Terra.

7 Comentários

  1. Nunca pensei que ia escrever isso mas vejo que ocultismo sempre esteve certo sobre tudo eles só colocavam muito misticismo no meio.Existe outro de min igual só que em outro local?Já estudei sobre isso só que nunca compreendia por inteiro esse assunto.

    ResponderExcluir
  2. Sim, o ocultismo diz pelo nome oculto, que ninguém sabe que ninguém acredita, ou acham ser brincadeira.Há "eus" por aí de você, porque em termos de universo, se o universo é infinito, seria como uma imagem em dois espelhos justapostos daria para ver vários reflexos e acho que o universo é assim pode haver milhões de eus por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso faz a gente pensar o que eu,tu,ele,ou seja a primeira,segunda e a terceira pessoa deixo ver seu compreendi o meu na verdade e vários eus e esses eus faz parte de um grande "eu" seria o eu superior,e como se eu menor fosse cada "circunferência" da flor da vida e o eu superior seria a própria flor da vida. http://www.petramistica.com/imagens/artigo/image005.jpg

      Excluir
  3. Fiquei um pouco confuso, os seus contatos não são com espíritos de nível mais elevado que já passaram por processo de restauração? Neste caso eles não se encontram livres dos desejos carnais?
    Outra coisa, porque eles perguntariam se conseguem ver e inclusive lhe mostrariam possivelmente o futuro?

    ResponderExcluir
  4. Então,se você encontrar um médium que só vê espíritos elevados ou ele é mentiroso ou farsante, pois no meio espiritual é igual ao carnal, tem de tudo, você pode ver que existem vários tipos de centros espirituais como: kimbanda, umbanda, satanismo e todo tipo de espiritualidade, não tem como filtrar, tanto você pode estar falando com uma entidade do mal como do bem. Isso também não quer dizer que sou do mal, o mundo espiritual é como um shopping ou uma local ermo. Quem diz que só atente espíritos do bem é farsante.Não eles não me perguntam apenas falam é um modo de comunicação entre eu e as entidades, mas é possível qualquer tipo de entidade, mas o que acontece é que eu sei quem é do mal e quem é do bem, é muito fácil para mim saber. Quando você está em um nível de compreensão muito elevado, não tem medo de nada e aí é que os demônios não conseguem te manipular. Qualquer entidade tanto do bem como do mal sabem o futuro e dizem para quem quiser ouvir. Os meus contatos são sim elevados, só que nem sempre estão a disposição de você, pois quando você é médium você abre portais que podem surgir todo tipo de entidade. O médium é como um filtro que pega tudo, não só bem, mas entidades do mal. Não me confunda com ocultista ou satanista.

    ResponderExcluir
  5. Apenas entenderemos o mundo espiritual quando fizermos parte integral dele, a verdade é que neste mundo carnal vivemos do achismo e de teorias, verdadeiras, duvidosas, simples, fanáticas e outras são apenas uma mentira que foi contada muitas vezes e se tornou "verdade" para alguns ou muitos (religiões). o que é certo é que ninguém tem certeza de nada, pois o simples fato de crer torna o saber duvidoso.

    O fato é que neste mundo tudo é possível dependendo do ponto de vista do observador, quando ponto é alterado tudo que era possível já não é mais. Então procuremos aceitar que tudo o que sabemos é apenas mais uma versão de nós mesmos vistos de angulo onde só você pode se ver.

    Na fisica quantica existe a uma teoria onde tudo é incerto até que seja observado ou medido, como os spins de um elétron hora negativo, hora positivo fazendo surgir uma cópia dele mesmo em polaridades diferentes, este evento chama-se teoria da incerteza, porem o simples ato de observar o salto de um elétron altera o estado do spin, através desta teoria surgiu varias outras sobre universos paralelos ou multiversos, onde existem vários universos dentro de outros universos interagindo entre se. Então é possível que haja vários de nós mesmos em realidades diferentes.

    Por isso, hoje digo que tudo que vejo e ouço sobre o mundo carnal e dos espíritos reservo a minha crença a mim mesmo, pois já escutei tanta coisa que não consigo acreditar em nada do que esses centros falam, ao mesmo tempo creio que toda a mensagem recebida do plano superior deva ser calmamente analisada, pois quem recebe a mensagem nada mais é que um ser carnal, o que sei é que é muito difícil discernir algo concreto quando não somos algo puro, é como fazer uma experiência de precisão com um equipamento contaminado é impossível ter certeza sobre o resultado.

    Para aqueles que tem duvida sobre tudo isso que nos cerca, a todos cabem o direito da duvida, duvidem e procurem crer naquilo que seu eu interior aceitar. Venho sempre a este blog porque sempre há alguma informação que completa mais um pouquinho do meu pouco conhecimento, e juntando uma informação aqui, ali... faz com que a maioria das nossas duvidas acabem.

    Por isso caro Rogerio, obrigado pelas informações passadas durante todo o ano que passou.

    A todos um ótimo ano novo e que o criador nos inspire a entender um pouco mais sobre nós mesmos.

    ResponderExcluir
  6. Pelé vai desencarnar...tive esse pressentimento ao ler notícias sobre ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem