“O módulo Beagle 2, que pensávamos estar perdido desde 2003, foi encontrado na superfície do planeta, resolvendo o mistério”
A NASA libera para nós essa imagem, mas como alguém pode descobrir a sonda com a qualidade tão ruim da imagem?
A NASA tem tanta certeza que é o Beagle que coloca a imagem sobre o suposto objeto, mas tenho photoshop e posso reverter a qualidade da imagem e descobrir se é ou não o Beagle, vamos lá. Acredito que a NASA tem imagens melhores com qualidade superior, mas não liberam a imagem real, porque pode comprometer a mentira. Eu sei que eles tem imagens de alta qualidade, mas vou mostrar porque:

Essa imagem acima é uma suposta imagem artística de como estaria o Beagle2, depois utilizei a imagem feita em Marte da NASA, e ampliei aumentei a quantidade de dpis e consegui aumentar a qualidade e veja o que consegui:
Imagem que ampliei através do Photoshop para melhorar a qualidade e realmente mostra o Beagle, que deve ter virado  com os ventos ou caído frente assim inutilizando as placas para receber energia solar, atenção, essa não é a imagem da NASA, consegui esse resultado aplicando com filtros e aumentando a resolução.

E o detalhe é que ela está virada ao contrário do que a NASA diz, não sei até que ponto é verdade, pois  descobri que a Beagle caiu de frente pois aquela haste está invertida da posição natural do que seria a haste original.
Observe aqui vemos a foto original do que seria a posição da Beagle estacionada em Marte, nessa imagem podemos perceber com clareza que a parte  branca se destacou da haste principal que está quebrada ao lado. 
Nessa imagem você pode ver que a haste está quebrada e a parte separada virada ao contrário o que mostra que a Beagle não pousou e sim caiu em Marte, podemos descobrir também que as pás com painéis solares nem abriram. Eu separei a haste da cabeça e podemos ver como o Beagle está realmente no solo. Comparem a imagem que eu fiz com a imagem original da Nasa e está bem diferente inclusive, eu vejo como ela caiu em Marte.

Na imagem abaixo eu inverti a imagem da sonda para bater com a haste original, mostrando que a Beagle caiu de frente ou com essa par invertida para baixo.

Com essa imagem invertida do módulo Beagle parece condizer com a imagem real fotografada em Marte, mas como a NASA descobriu que era o Beagle? É claro que eles tem imagens muito melhores e mostra com a imagem que produzi a partir da imagem ruim da NASA, pude perceber a haste que é sem dúvida o Beagle.  Até a imagem que alguém fez está errada pois a haste não aparece.
O que quero provar com essa imagem é que podemos ampliar a qualidade da imagem e chegarmos a grandes resultados, o que a NASA tem medo é que quem sabe trabalhar no phtoshop consegue aumentar bastante a resolução e por isso eles geralmente deixam em qualidade ruim as imagens, pode ser que seja até minha visão, mas posso trabalhar na NASA se eles quiserem(rs) 
É muito fácil descobrir imagens como essas e o resultado é perfeito, você pode até dizer que estou errado, mas pode ser depende se consigo fazer essa imagem no photoshop, eles com computadores melhores que o meu que é um simples: notebook Acer de 2GHz e 6 GB, faz isso, imagina um super computador. Isso prova que a NASA tem equipamentos superiores que o meu e também boa qualidade de fotos, o que eles colocam na net é o que eles acham necessário.

6 Comentários

  1. Até as fotos antigas eram melhores:

    http://www.curtoecurioso.com/2015/01/8-fotos-de-ovnis-inacreditaveis-de-uma.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+CurtoECurioso+%28Curto+e+Curioso%29

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, se a NASA tem tecnologia deve ser ridícula, pela qualidades das fotos! Não me conformo que eles colocam robôs lá em Marte ou mesmo sondas e mandam essas imagens. Para mim são imagens modificadas para perder qualidade de propósito.

      Excluir
  2. É quase certo, pois venderam o peixe que o universo é um vasto deserto desabitado, cheio de areia e pedras, de cor marrom ou cinza.

    ResponderExcluir
  3. Pode até ser a beagle, mas ainda acho que um acobertamento de algum artefato. Eles já postaram fotos de outras sondas desativadas e as fotos eram ótimas, porque nessas e outras situações suspeitas eles diminuem tanto a qualidade?

    ResponderExcluir
  4. Rogério, o que você acha disso?

    https://www.youtube.com/watch?v=RzXTg5410rM

    Nunca tinha ouvido falar e me pareceu alguém andando com pernas de pau cobertos por um lençol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim conheço, esse vídeo, mas não acho o vídeo real, mas a história tem vários testemunhos muito antigos, como índios que viviam na região.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem