O vídeo acima é baseado em um livro chamado de " The Book of Alien Races" o "Livro de Raças Alienígenas". O livro foi dado para os "Smersh- agents ", agentes russos por volta de 1946, Há também alguns alienígenas bons mas alguns são malevolentes. Nós iremos mostrar diferentes tipos, alguns são mencionados no livro.
Agharianos - (ou Agartianos): Um grupo de Asiáticos ou humanos nórdicos, que descobriram um sistema vasto de cavernas embaixo da região do deserto de Gobi e áreas subjacentes milhares de anos atrás, e estabeleceu um reino próspero, interagindo com outros sistemas planetários até hoje
Alpha-Dracoanos - Seres reptilianos que dizem ter estabelecido colonias em Alpha Draconis. Como todos os reptilianos, pode terem se originado na Terra milhares de anos atrás, um fato que eles usam para justificar a tentativa de reconquistar a Terra que era deles.Eles são aparentemente, parte de um plano de invasão, que está eventualmente mudando de encoberta para uma invasão aberta, dependendo da "janela de oportunidade", o intervalo de tempo, (antes que a sociedade internacional torne-se uma fonte interplanetária e interestelar) lentamente começa a se fechar. Eles estão tentando manter a janela  aberta, suprimindo tecnologia avançada das massas, que poderá levar a uma eventual colonização da Terra de outros planetas e um eventual solução para a o crescimento da população, poluição, fome e outros problemas de meio ambiente. Sendo que os terráqueos têm um instinto puro de  guerreiros draconianos,  não querendo que nós atingimos capacidades interestelares e, portanto, tornarmos  uma ameaça às suas agendas imperialistas.
Altairianos - Alegados habitantes reptilianos do sistema estelar Altair na constelação da Águia, em colaboração com um elemento menor de nórdico humano e um dos colaboradores Greys e presença  entre os militares Terrenos. Sede de uma raça conhecida como o grupo que mantém laços com o Ashtar e as raças Draconian (draconiana - Comando Ashtar)
Anfíbios  - Similar aos Saurianos ou reptilianos, ainda sendo criaturas humanoides como os reptilianos, tem características como anfíbios e são semi aquáticos na natureza, podem ter uma vez vivido em terra, se tornando mais aquático ao longo dos séculos. Eles foram encontrados perto de regiões pantanosas, rios, etc, e ter sido conhecidos  por atacar as pessoas sem ser provocado. É interessante que alguns tipos de cinzas e reptilianos podem ser meio aquáticos com dedos das mãos e pés de pato.
Anakim - Nephilins - Conhecidos como "RA", abreviação de "raça anciã" ou simplesmente que refere-se aos gigantes, na antiga tradição hebraica (Nefilins), esta raça está ligada com seres humanos antigos, que desligaram-se da humanidade, porque o tamanho de sua raça foi devido a anomalias genéticas feitas por eles. A altura deles, podem variar entre  2 até 3,7 metros, embora na aparência eles são muito semelhantes aos humanos. Possuem um meio de condensação molecular e expansão que permite que alguns de sua espécie podem misturarem-se entre os humanos da superfície. Eles foram supostamente encontrados em sistemas de cavernas profundas e extensas abaixo da parte ocidental da América do Norte, no extremo norte do Alasca, até o sul do México e Texas.Acredita-se que têm capacidades de viagem interestelar.
Andromedanos -  O conselho de Andromeda  ordenou que toda presença extraterrestre esteja completamente fora do nosso espaço (espaço terrestre). Eles querem que todos os extraterrestres , benevolentes ou não, fora do planeta Terra. Isso é muito interessante porque existem 1,833 reptilianos vivendo em nosso planeta  e mais de 18.000 Greys vivendo em bases subterrâneas e e também em outras bases subterrâneas na Lua. O conselho quer ver como os humanos iriam conviverem entre si quando não estivemos sendo manipulados pelos extraterrestres, desde quase 5.723 anos! ( Wow, este é um tópico que irei comentar no fim desse artigo)
Anunnaki - Nimrod era um adorador de Anu, Ninmrod ao contrário de Abraão, não acreditava em uma divindade invisível. Nimrod queria que Abraão adorasse Anu, a mais alta entidade da raça conhecida como Ellyown Ellyown El. (raça anciã). Ninrod foi o fundador da cidade chamada Babilônia, e sua influência arquitetônica mais famosa foi a construção da Torre de Babel. Nimrod tinha também uma cidade nomeada em honra de Anu. Foi chamada de Calnech ou Kaneh (Gênesis 10:10), que significa "fortaleza de Anu". Costumava ser a antiga capital da Babilônia, Mesopotamia.Calneh é freqüentemente associada com Nippur, foi a cidade onde moravam os Anunnakis. Nippur também era conhecido como Kodesh, foi originalmente chamado de "Nibruq" que significa "lugar de Nibiru na Terra ". Era a cidade de Enlil, o Anunnaki Eloheem, filho de Anu e Antum. Não só foi Calneh uma das cidades de Ninrod, houve também Babel ou Babilônia, o sítio antigo  e a capital do Babilonia perto do rio Euphates. Erek uma cidade a 40 milhas a noroeste de Ur, em direção a Babilonia no lado esquerdo do rio Eufrates, e Accad ou Akkad - uma cidade ao norte da Babilônia e uma parte do distrito em torno dela, são todas parte da terra de Sinar, chamado por muitos de "o país de dois rios ", que significa literalmente" planícies das planícies ". Na terra de Sinar, chamda hoje de Iraque, é o lugar onde os antigos sumérios construíram uma  das civilizações mais avançadas do mundo, onde poderemos encontrar pictogramas e  escritas cuneiformes. Frases do feitiço de Leviatham "666" (Spell of Kingu) Dr.Malach. (Wow, esse fato não sabia, vou comentar no final do artigo)
Antartianos - Esta é supostamente uma área secreta de operações para ambos seres humanos e reptilianos. Dis-se, que os  cientistas arianos-nazistas realmente desenvolveram aeronaves em forma de disco, capazes de desempenho aéreo muito avançado, e alguns símbolos da suásticas foram vistos em alguns discos.Eles eram pilotados por homens de cabelos louros, de olhos azuis e arianos, e chamados de "raça pura".Parece que houve mais do que uma sociedade humana de cabelos louros envolvidos no assunto OVNIs, e as sociedades humanas, especialmente subterrâneas podem ter desenvolvido o cabelo louro devido à falta de luz solar. Não parece ser nada mais do que uma conexão de periféricos (ou seja, vamos nos referir aos Antartianos como os arianos, os telosianos que estão para os louros, e Pleiadianos para os nórdicos, a fim de desencorajar a confusão). Os antartianos podem consistir em grande parte de um remessa (SERÁ QUE HITLER FEZ GENÉTICA HUMANA COM OS ALEMÃES?comentarei esse tópico no final do artigo) de olhos azuis produzidos, puros, arianos louros que se tornaram vítimas da obsessão de Hitler para criar uma super-raça, e como sugerido por Harbinson e outros, a maioria destes pode ser controlada por meio de manipulação da mente e implantes, sendo "drones humanos "que são utilizados para manter esta sociedade oculta em funcionamento. Um sistema subterrâneo maciço de humanoides-reptilóides chamado de "New Berlin", é dito que se encontram abaixo das montanhas de Neu Schwadenland, Antarctica. Diz-se por algumas fontes que esta força humano-alienígena,  espalhou terror por este setor da galáxia, conquistando e cometendo atrocidades inenarráveis contra os habitantes pacíficos de outros planetas.O  famoso caso Barney Hill, que juntamente com sua esposa foram abduzidos por Greys Zeta Reticulanos, em 1961, declarou sob hipnose regressiva que ele tinha encontrado um cientista nazista alemão de olhos demoníacos com os Greys a bordo da nave, é sabido que o tratado original com os Greys foi estabelecido pela Illuminati da sociedade Thule, Bavária, já em 1933, e esta sociedade foi trazida para a América através da CIA, qual foi criada com a ajuda de nazistas agentes da Quinta Coluna Americana, bem como um grupo de cientistas que foram trazidos para a América através do projeto  Clipe de papel ou  "operação paperclip" e outras operações.
Raça Antares  - Grupo alienígena que era afiliado com projeto Mountauk, mas apenas como observadores. Eles olhar humano.
Arcturianos - Leia no link a seguir pretendo escrever muito sobre eles:
http://arcturi.com/ArcturianArchives/ArcturianFacts.html
Atlantes -  Eles são humanos, usualmente descritos como sendo benevolentes, em comparação  com outros grupos, que também habitam vasto e complexas cidades em cavernas do sul do Brasil e regiões subjacentes. O termo Atlantes ou Atlan, em referência a essas raças, foi colocada neles por causa do fato de que esses sistemas de cavernas ao longo da costa leste do Brasil, uma vez foi parte do império Atlante, antediluviano. Os presentes habitantes não tem direta relação genética com os atlantes  que viveram com a sociedade Atlântida, qual controlou estas cavernas milhares de anos atrás, mas são referidos como Atlantes, simplesmente porque são descendentes daqueles que redescobriram e habitaram as antigas instalações Atlânticas. Como na América do norte  e outros continentes, ambos e comuns gnomo-humanos, são encontrados aqui, alguns possuem discos voadores com tecnologia avançada. Os Telosianos reivindicam ter conexões com a América do Sul, especialmente com o Mato Grosso, região onde  uma cidade irmã Posid existe em um enorme sistema de cavernas subterrâneas.



Não fiz a tradução total do vídeo, porque é o mesmo livro que postei já em outro artigo: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/11/livro-sobre-as-racas-extraterrestres-em.html
Fiz uma tradução livre da primeira parte e algumas coisas já havia esquecido, mas se quiser ler o livro está em português e é muito bom, não sabemos se é verdadeiro ou alguma brincadeira, mas tem informações importantes sobre o assunto, alguns fatos já sabíamos e outros,irei comentar nesse trecho do artigo.
A maioria das pessoas que estudam o assunto não sabe nem metade da verdade, muitos sabem pouca coisa sobre alienígenas e esse é um livro muito interessante e posso garantir que pelo menos o que irei comentar são reais e não ficção. Já tive contatos com Greys, Nórdicos, intraterrenos, gnomos, Telosianos, Atlantes, Arcturianos, Dracos, Reptilianos e Antartianos.
Quase todos vi com meus olhos astrais, não são contatos físicos, mas tive a oportunidade de ter contatos físicos, só que desisti, pois dá um certo medo, não é fácil, é quase muito difícil ter um contato com eles, pelo medo e pela insegurança. Quando tive contato com os Greys que estão em nosso plano carnal, mas estão em um processo de mudança de frequência, mas estão em nossa frequência não quer dizer que não estão em contato espiritual. A maioria dos pesquisadores não sabem nada de raças alienígenas e quais são suas intenções. Tem muita mentira e muita ingenuidade daqueles que acham que entendem de alienígenas, não estamos nem na primeira fase.
Os primeiros alienígenas a chegar na Terra foram os Nephilins e os Elohim, na verdade os mesmos que ensinaram as religiões ao homem, a crença e a benevolência, foram ensinadas através da Bíblia, Alcorão e Torah, canso de dizer que esses livros foram trazidos pelos alienígenas para ensinar o ser humano a ser bom, ser benevolente, e para ensinar tem que mostrar o bem e o mal. Odeio esses que acham que a Bíblia é uma invenção, mal sabem que tudo é tão verdadeiro como eu e você.
Essa raça é também conhecida com Anunnakis, mas as pessoas confundem com outras raças que vieram na Terra, com o mesmo propósito de mudar a raça humana, essas raças são: reptilianos, anfíbias e insetoides. Podemos ver várias influências em todo o globo, mas  a raça criadora do ser humano são duas os reptilianos e anfíbias. Todos os mitos de criação estão relacionadas a água que o homem veio da água e evoluiu na Terra, esses mitos podem ser verificados no mito da criação do povo Zulu e Dogon. As duas civilizações mostram que o homem foi criado por seres alienígenas.
Os nephilins, Anunnakis estão presentes na civilização Suméria e foram eles que ensinaram esses povos as tecnologias que hoje são possíveis ao ser humano como leis civis, escrita, a roda e muitas outras invenções. Reconhecidamente é a raça mãe que nos deu origem. Muitos acham que nós não somos reptilianos, mas a ciência só comprova a cada dia que tivemos ancestrais répteis, pois temos características répteis, só não explicam de onde vem nosso gene da fala! A única explicação que eles dão a nós é que é um "gene mutante", tudo para tirar a genética alienígena que nós temos e é evidente.
Não interessa que viemos do macaco,mas também porque os macacos estão por aí se descendemos deles? É uma pergunta difícil de responder. Quando se fala do "feitiço de Leviatan" do 1,2,3 e da relação com o número 666", é uma tremenda patetice, não tem como existir um feitiço que dure mais de 6 mil anos, essas invenções são processos de retirada da espiritualidade das pessoas, o que é serviço dos antigos Nephilins. Os Nephilins estão interessados em destruir a espiritualidade e usar o sexo como parte da dominação mundial. São os anjos caídos que querem viver entre nós nos escravizando para sempre, se há um feitiço no planeta esse é o feitiço do dinheiro e do materialismo, do uso do sexo como parte a manipulação mundial. Não das religiões, pois pregam o sexo como procriação e não como modo de sodomia do povo, quem prega a sodomia são os Nephilins.
O que me chamou a atenção foi  a posição dos Andormedanos, que não querem a presença de alienígenas, mas também não sai de cima do ser humano. Dizendo que o homem é tão manipulado que se as raças parassem de nos ajudar, o mundo entraria em colapso, mas na verdade o que afeta os Adromedanos é a raiva dos reptilianos, eles odeiam reptilianos, pois, bem então também somos reptilianos, porque então não saem da carne podre?
O que acontece tanto Andromedanos e reptilianos e outras raças querem nos ajudar, mas dessa maneira só deixam as pessoas confusas e sem explicações, o que acontece é que o ser humano é muito guerreiro, pois somos reptilianos de origem, e o plano de qualquer reptiliano que se prese é o domínio e não vejo que isso seja separado da realidade,acredito que o ser humano será como os Greys e Draconianos, pois não temos escolhas a fazer, somos maus e acabou. Para os Andromedanos o certo é o extermínio da raça reptiliana principal, pois o ser humano não irá mudar nunca, pode ser que nossa civilização seja dividida em um futuro próximo, acredito que podemos nos livrar dos verdadeiro reptilianos se resolverem sair da Terra. Para os Andromedanos, eles já teriam exterminados os focos Greys e reptilianos na Terra, e com isso talvez estaríamos hoje na pior fase de nossas vidas, pois nenhuma tecnologia seria criada viveríamos em um planeta primitivo. Os Andromedanos querem que nenhuma raça interfira na Terra, eu acho isso realmente uma burrice, pois eles querem que o ser humano aprenda por si só, a benevolência, o que nunca aconteceria, esse pensamento é o mesmo dos americanos e ingleses, evoluir sem influências de ninguém, pode perceber que evoluir está relacionado a consciência e pode-se criar a consciência através de trabalhos de luz como é feito pelas raças benevolentes, o que os Andromedanos querem fazer é não fazerem nada pelos humanos, "nem come e nem sai de cima". O que os comandos Ashtar fazem na Terra é algo relacionado ao amor, ensinar  amor e a benevolência, os Andromedanos só querem eliminar os reptilianos, podem perceber que todas as atividades andromedanos são de destruição dos reptilianos na Terra. Andromedanos são guerreiros e não diferem dos reptilianos. Se a Terra está sendo manipulada e os Andromedanos acham errado, então porque não fazem algo de produtivo como alertar a verdadeira intenção dos extraterrestres. Para meu ponto de vista, os andromedanos fazem a mesma coisa que todos estão fazendo que é trazer a luz.
Os seres ditos de cabelos louros são também de guerra e influenciaram Hitler dando tecnologia a ele e deu no que deu a segunda guerra mundial, então não podemos confiar em planetas  alienígenas que tem o mal hábito da guerra, devemos optar por sere totalmente pacíficos, pois guerra não é evolução e não devemos criar esse tipo de expectativa no ser humano, mesmo que seja par lutar com qualquer raça mais avançada. A merda que nós vivemos hoje foi causada por duas raças que aqui viveram: os Atlantes ( da Atlântida) e os Lemúrianos (da Lemúria), eles entraram em guerra pelo poder e todo o planeta foi destruído e seus continentes desapareceram por guerras infindáveis de poder e domínio, o que deu? Toda a frequência da Terra despencou e a Terra entrou na primitividade de vibrações e os seres humanos vibraram o masculino, pois a Terra é feminina, com as guerras que são típicas  masculinas, vibrações de domínio e poder, destruíram a grade feminina de paz e criatividade e pôs fim  a um ciclo de evolução e de paz feminina. Hoje vivemos o poder e domínio masculino que é a guerra e a violência. Isso quer dizer que o testosterona domina nosso planeta e tudo que aqui vive está no poder do testosterona. Veja um exemplo a igreja, desde os primórdios os homens dominam o cenário religioso e até mesmo outras religiões o homem sempre dominou, isso é por causa da grade feminina foi trocada pela grade masculina.
Quero que você note as palavras sobre os Atlantes de Posid e os de Thelos - Telosianos, por que tentam esconder o passado? É por causa do mal que fizeram ao planeta, isso explica muitas coisas e é muito real. Tive contato com alguns intraterrenos Telusianos e os Atlantes de Posid, e escrevi nesse artigo: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2011/03/intraterrenos-telos-e-posid.html
Eles são de cabelos brancos muito parecidos com a imagem que aparece no vídeona época eu comparei com o Sephiroth, do Final Fantasy e coincidentemente no vídeo escolheram algo muito parecido com o que tive na visão.


Ele se chama Galatril, tem algumas mensagens que você pode conferir no artigo acima, nessa época tive vários contatos com eles através de visões e mensagens telepáticas e projeção corporal. Durante esse processo de conhecimento, tive a oportunidade de participar de várias reuniões sobre a pedra da Gávea, e revelaram que a Pedra da Gávea é um portal dimensional e uma entrada para Posid. Nessa mesma época tive contato dom seres menores em estatura o qual também tem referências no vídeo. Eles são parecidos com Gnomos, só que não pude vê-los, apenas ouvi-los. Esses seres são o equivalente ao Et Bilu, o qual todos acham ser falso, mas tive contato com ele pelo menos duas vezes. Eles gostam de cantar e cantaram para mim em inglês: Beware with the swamp people. (Cuidado com o povo do pântano), eles queriam me alertar sobre os reptilianos ou os seres anfíbios. Esses Gnomos tem a voz muito parecida com a voz do Et Bilu, pois são anões, muito pequenos e a voz de anões são muito parecidas e o ET Bilu, não é fantasia, apesar de muitos brincarem com o assunto, não iria mentir para você, já estou muito tempo nessa jornada. 
Quando ouvi a voz do Et Bilu, foi muito estranho porque ele disse o nome: meu nome é Et Bilu, na época não tinha tanto conhecimento como hoje e acabei nem ligando, deixei de lado e não pesquisei somente escrevi o que vi e não registrei, pois as pessoas acham que não existem extraterrestres e imagine: Gnomos!? O que você precisa entender é que muitos alienígenas neste vídeo, realmente existem e estão comunicando-se com as pessoas, e não com cientistas, por várias razões, a cabeça deles não permitiriam esses contatos, apenas com certas pessoas que eles se comunicam, pessoas que acreditam neles. Cientistas não acreditam nem no que falam!
Esses gnomos vivem nas terras intraterrenas, em cavernas, que há muito tempo, foram usadas por antigas civilizações que sobreviveram ao dilúvio Bíblico, esses túneis ainda existem, e funcionam como uma passagem para essas cidades intraterrenas. Esses seres tornam-se invisíveis ou se comunicarem com as pessoas por telepatia, muitos deles conversam com apenas alguns, não todos, depende muito da capacidade de intuição e de consciência de cada um. Não iram contactar do nada, precisa-se focar nas vibrações correspondentes e buscar sem medo a espiritualidade. 
Todos esses seres estão contactando pessoas, porque a Terra agora entrará em uma nova jornada dimensional, não é uma jornada na 3d, mas espiritualmente falando, será uma nova era em um plano dimensional unificado, onde novas descobertas serão feitas e novos conhecimentos liberados ao ser humano, nossa história será recontada e é claro, dependerá muito de nossos governos, pois podem continuar a esconder a verdade em vez de liberá-la.
O ser humano precisa ser preparado para a realidade planetária, já não podemos viver sabendo que existem várias raças em nosso planeta, muitas coisas acontecem porque não sinceridade dos governos e muito encobrimento da verdade e as pessoas ficam assim descrentes até de si mesmas.

Postagem Anterior Próxima Postagem