Hoje, primeiro dia do ano de 2015, e desejando um Feliz Ano de 2015 a todos, mas não posso perder o foco do meu blog e felicitar a todos para um ano repleto de apocalipses (revelações) e realizações de profecias. (rs) Muita gente me odeia, porque meto medo sobre futuros acontecimentos, mas a culpa não é minha, mas da sociedade hipócrita que nós vivemos. 
Na verdade a profecia é algo que não deve se cumprir, pois quando profetizamos algo é fato que não se cumpra, mas depende  muito da cabeça das pessoas de como as pessoas veem o mundo, recebo vários e-mails me xingando e ofendendo, porque falo a verdade e não porque sigo algum partido político, falo o que acho certo e errado, assumo minhas idéias e não vou para o lado da discórdia e da ignorância.
Sou contra a ditadura, sou contra o militarismo e sou contra golpes militares, se a pessoa é a favor de golpes militares a pessoa está do lado errado ou seguindo as falanges do mal, todo exército só pensa em uma coisa: poder! Então, acreditar que um golpe militar resolveria nossos problemas é algo muito ignorante, pior que corrupção, para quem não sabe e não viveu a época da ditadura é fácil dizer: Golpe!
É fácil, mas eu vivi na época da ditadura e quase fui preso na época e nem sei se estaria vivo hoje, quem me salvou foi uma amiga que me viu sendo levado para um camburão to preto e sendo arrastado por dois homens que me davam tapas e me pegaram pelo braço, fui quase que linchado publicamente, mas graças a Deus duas amigas viram e tudo foi esclarecido, não tive culpa  e estavam me acusando de que era subversivo. Nunca liguei para política, mas depois daquele dia comecei meu ódio pelos militares e pelo golpismo!
Os nossos jovens modernos, nem sabem o que é ditadura, acham que é tudo maravilhoso, só que depois vira um inferno e em pouco tempo há manifestações e mortes, etc. O Brasil é um país muito grande com vários problemas de corrupção, mas temos que entender que a corrupção não é feita pelo político sozinho, existem fatores que levam a corrupção, principalmente a classe mais elevada de um país: suas organizações. As pessoas só olham o lado do corrupto e não observam a existência do corruptor que instiga a corrupção.
Se queremos um dia acabar com a corrupção, temos que acabar com o corruptor, pois ele instiga a corrupção e quem é ele. QUEM É O CORRUPTOR? Responda e verá que o corruptor são nossas organizações empresariais que lutam pelo poder sobre o dinheiro do governo. Quem corrompe só quer o dinheiro. Nos EUA, a corrupção dos bancos com o governo eram flagrantes: J.P. Morgam era o líder e o Rockfeller o mandatário. Hoje, são homens de respeito e venerados pelas pessoas, mas em sua época eram grandes corruptores, para conseguir poder sobre o mercado.
Grandes empresas como os bancos e empreiteiras não querem perder o poder e usam as informações e o seu dinheiro para comprar políticos, toda a economia americana foi e é baseada no poder das empresas sobre o governo. Leiam esse artigo: http://www.terra.com.br/istoedinheiro-temp/edicoes/544/artigo73747-1.htm
Veja a lista de empresas que financiaram a campanha de Obama à presidência: General Motors, Microsoft, AT&T, Verizon, Unilever e as petrolíferas Chevron e Schlumberger financiaram quase US$ 2 milhões.
Olha, quando iniciei meu processo de iluminação e busca de conhecimento, a primeira coisa que aprendi foi: as pessoas não mudam, pode mudar de país, pode mudar de planeta, que não mudam, sempre usarão o poder do dinheiro sobre as pessoas, é algo natural do ser humano, todos são iguais, se alguém disser para você que é diferente, desconfie! Porque somos todos iguais quando falamos de dinheiro.
O que acontece é o seguinte: cada um de nós tem um papel na sociedade e se você não é empresário ou político, você é a classe pobre, a classe escrava. Já pensou sobre isso? Que você é um mero, boneco, uma vaca, ou gado? Não?! Então, somos todos "gados" esperando pelo abate. 
É incrível para mim como as pessoas são facilmente manobradas como bonecos de marionete e ainda acham que são livres. (rs) Não pense que liberdade é liberdade. liberdade é ter dinheiro! Irei te fazer uma pergunta e responda com sinceridade: Você se acha livre? 
Se sua resposta for: "SIM". Você é um gado,  e se for "NÃO" você é conhecedor da verdade. Por que? Simples. Se você é livre, faça uma viagem até o Japão, China, Egito e Europa e vá de Ferrari até a Europa. Você deve estar pensando que é só pagar com o cartão de crédito ou financiar em 50 vezes e pronto? Então, aconselho a fazer agora essas viagens e depois me mande uns postais!
Pois bem, se você foi é porque você tem dinheiro e vive seguindo a sociedade vigente, então para que se importar com quem não pode ir? Você é livre não é? Se você respondeu "SIM", você vai viajar e quem respondeu não vai para a praia cheia de dívidas.
No mundo de hoje a pessoa só vale se tem dinheiro, se trabalha ou se tem algo que as outras querem para elas. Estou desempregado agora, e estou percebendo a realidade de ser excluído pela sociedade, pois sempre paguei minhas dívidas e quase sempre estava sem dinheiro, sem um centavo no bolso, só que hoje é diferente, tenho uma idade avançada e as pessoas não gostam de pessoas mais velhas, parece um tipo de perseguição, não se trata de competência, mas de uma lei de nossa sociedade: quem é velho, pobre e negro, não tem vez!
Veja bem, outro dia me disseram que é mentira esse jargão, que se tivesse competência conseguiria tudo o que quero, mas não é verdade, pois tenho uma profissão onde fui reconhecido fora do meu país, falo e escrevo inglês e sou formado na minha profissão, mas o que preciso para ser mais do que eu sou? Preciso ser bonito, afável, jovem, e ligar para "baladas", ser um homem que gosta de "funk", que gosta de Facebook, de "Tweetar", tem que estar antenado nas novas bandas de "rock" ou "pop" do momento, tem que se "amarrar"  na "vibe"(sei lá se é essa a gíria), ou sou chamado de Titio ou vovô pelos mais novos. Outro dia estava jogando "Lost of Us" na versão online, e uns garotos que estavam jogando perguntaram minha idade e disse, logo começaram a me ofender dizendo que a "pipa do vovô não sobe mais" e que eu era um "Noob" e bla..bla. Bom, não ligo para ofensas de gente nova e mané, mas fiquei de certa forma chateado, pois não me sinto velho e nem ultrapassado, só que a sociedade é assim!
A liberdade de falar em certos sites como o Facebook incentivam a discórdia, pode perceber que não existe o botão " não gostei" ou dislike no Facebook, porque é uma forma de incentivar a discórdia. Pois, o mundo não é feito só de coisas boas e certinhas, na verdade a intenção é que tudo está correto e incentiva ao erro, deve-se dizer "eu não gosto ", mas essa é uma forma de ensinar as crianças a gostar de tudo de serem bonecos de fantoche.
As crianças de hoje são ensinadas a ser assim nas escolas e em sites de compartilhamento, não existe o respeito pela pessoa, apenas pelo que a pessoa acha de você fisicamente, não existe o valor espiritual de cada um. Esse artigo é para mostrar que hoje em dia as pessoas perderam o respeito pelas outras e um dia elas estarão velhas como eu agora, e podem entrar em depressão e cometer o suicídio.
O meu verdadeiro intento é mostrar que às vezes se você é jovem e está começando, para você é tudo uma maravilha, pode xingar e ofender qualquer um, só que quando ficar velho ou pobre irá sofrer o bullying, porque as pessoas não mudam, pode mudar a civilização o ser humano, é superficial! As pessoas quando olham para você te vêem como um objeto e não uma pessoa. Acredito que algumas pessoas estão mudando, mas é muito pequeno a quantidade de pessoas.
Para certos jovens e ricos, o velho e o pobre são lixo! 
Mesmo que tenha o maior conhecimento, não importa. O que vejo é que a Nova Ordem já foi estabelecida e que os principais eventos são: destruição da família, suicido assistido e a valorização da forma física, quanto mais belo, mais bonito melhor. A destruição total da espiritualidade!
Eu vejo com tristeza  esse momento do ser humano, já não são tão importantes para a civilização serão menosprezados ou levados ao suicídio, pois imagine, para o que serve alguém que não tem como trabalhar ou prestar serviços porque é pobre o velho? Vejo com tristeza que estão se confirmando a verdade é nua e crua quem é pobre e velho, estão fadados a eliminação.
Quando assistia aos filmes de ficção e principalmente um filme chamado Gattaca: https://www.youtube.com/watch?v=uqyAVH00oy8
Esse filme trata desse assunto em particular sobre Eugenia que é um controle sobre a evolução física do ser humano. Acredito que já estão usando essas técnicas de seleção humana, para direcionar os seres humanos para um determinado caminho. Os americanos já fazem isso com maestria, escolhem pessoas as quais terão um cargo de presidente, por exemplo, devem seguir certos caminhos para o sucesso, gosto de lembrar o caso de Barack Obama por exemplo, ele quando garoto teve interesse pelo comunismo e pelas lutas contra o racismo, mas se perceber ele não toca no assunto, apesar de ser negro e ter tido influências até do islamismo, não toca no assunto, observe que esse é um problema de nossa sociedade, temos que ser perfeitos! Lindos, maravilhosos e perfeitos, não podemos errar em nada, é triste ver esse tipo de visão, pois é algo que não é humano!
As pessoas tentam se oprimir de seus pensamentos, porque tem que agradar aos outros de certa forma. A beleza é outra coisa horrível que o ser humano está cultuando! Esses belos corpos de mulheres e homens são meros bonecos, não tem nada dentro, só um bolo de carne, com um ser humano morto dentro que só vive exclusivamente de emoções monetárias.


Tento ensinar meu filho a ser menos comum, pois outro dia ele participou de um concurso para uma escola técnica do governo paulista, e foi reprovado, quando chegou em casa ele me disse: pai como posso lutar contra as pessoas que ganham bolsas do governo?
Achei deveras racista e tentei dizer que devemos sempre ser maiores que essa realidade, pois somos especiais, devemos tentar o melhor de nós e buscar informações e nunca culpar os outros por nossas incompetências, mas vejo que não é verdade, porque a professora dele, disse isso para ele! Então, as escolas formam pessoas que se preocupam em ser maldosos com os negros e pobres, pois não fazem parte da sociedade. A verdade é essa, pobre e negro não tem o valor que merecem, mesmo sendo bons corretos não tem direitos iguais aos metidos a "ricos" e "demagógicos" metidos a entender de política. A eugenia é bem perigosa pois leva a focos de intensões perigosas como o surgimento do nazismo ou o neonazismo. Pessoas podem achar que são melhores que outras e assim ordenar a matança, esse processo aconteceu com os Judeus, no nazismo, pois as pessoas que querem alguma mudança, a primeira atitude é destruir quem é prejudicial ao seu modo de pensar. Hitler era assim, pensava assim. As pessoas acham horrível o que Hitler fez, mas no fundo fazem igual a ele. O que devemos ensinar é a verdade e não justificar a mentira. Pois, cairemos na mesma história do Hitler, você não pode julgar alguém, apenas ensinar. Se você julgar, estará caindo na eugenia e no racismo, deve ensinar, se a pessoa não sabe, ensine! Não devemos culpar alguém por nossos problemas, isso é verdadeiro, não culpo as pessoas por minha situação, não é isso, apenas digo que julgar é uma forma de racismo e ignorância e que podem destruir vidas.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Eugenia_nazista

Pobre e os negros sabem que são excluídos e são a maioria do país enquanto, metade que acha que sabe de política e sabe de vida, querem o militarismo de volta! Pobre e negro sabem a verdade e sabem que o planeta é assim, então fazem isso no voto. Colocam suas vontades no voto, pois sabem que os políticos são na maioria um bando de gente que menospreza os pobres e negros.
Pobre sabe o que é verdade, não precisa de que uma parte "mané" da sociedade expliquem alguma coisa a eles, pois a vida ensina ao pobre, o pobre aprende nas ruas e não na faculdade como ser "idiota" e "gado", viver se escondendo da espiritualidade, se escondendo do que é, nem coloco mais minha foto no currículo e minha idade, pois as pessoas escolhem  pela beleza e idade e  não pelas suas qualidades.

4 Comentários

  1. Rogério não vai se abater pelas palavras dos supostos "jovens",eu vou ti contar algo que um amigo espiritual falou para a minha mãe(o amigo e o Zé linha dos pretos VELHOS)assim(na verdade não foi bem assim mas era isso que ele queria dizer)não e para vc se abater se as pessoas estão te apedrejando pois isso significa que vc tem muita gloria pois veiem vc como um inimigo porque eles tem muita inveja da vossa sabedoria,ou por ignorância não compreendei que o que eles chamam de "velho " numa forma pejorativa mau sabem eles que o "velho" não passa de um ser que vivenciou e atestou muitas coisa em sua vida,não adianta "brigar com uma pedra" ela sempre vai estar la imutável e imóvel,e também,se nós parar de ser por qualquer critica que é dada pelos outros,já estávamos perdidos.Se eles te xingam e porque tão com inveja,fala para eles BEIJINHO NO OMBRO!!!Kkk

    ResponderExcluir
  2. http://topassada.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2014/01/mariaa.jpg

    ResponderExcluir
  3. "O que vejo é que a Nova Ordem já foi estabelecida e que os principais eventos são: DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA, suicido assistido e a valorização da forma física, quanto mais belo, mais bonito melhor. A DESTRUIÇÃO TOTAL DA ESPIRITUALIDADE!"

    Rogério, se você acha isso (os grifos são meus) verdadeiro e intolerável, dê uma lida no texto seguinte. Talvez você não vá gostar, mas de certa forma ele fala o mesmo que você, só que com outro ponto de vista. Dá o que pensar.

    "A principal questão sobre a política nacional não é de natureza administrativa ou legal, mas ideológica: O Foro de São Paulo, o PT e os demais partidos de esquerda são comprovadamente organizações de ideologia comunista (que alguns chamam de socialismo ou bolivarianismo). E o único objetivo do comunismo, por trás de um discurso alternativo e unificador da sociedade sem classes, é a aniquilação, pelo processo revolucionário, da civilização ocidental e suas bases, quais sejam, Deus, a família e a propriedade. Isso está documentado. Tanto é que o comunismo conduziu ao totalitarismo e a mais de 100.000.000 (isso mesmo, cem milhões) de mortos em vários países do mundo no século vinte, pela miséria, doença, tortura e assassinato. Ou seja, o comunismo e suas vertentes destruíram e mataram muito mais do que qualquer outra ideologia na história humana. Assim sendo, fica óbvio porque se percebe a promoção do ateísmo teofóbico, o estímulo à dissolução da família e o ataque à propriedade, bem como o consumo de drogas, a glorificação dos criminosos e a valorização da parafilia, entre outras coisas. Tudo revestido por uma capa de falsa ciência, duvidosa moralidade, pretensa legalidade e pseudo igualdade. Enfim, lobos em pele de cordeiros!"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem