Esse é um projeto de milhões de dólares para financiar uma sonda que será enviada para a Lua em 10 anos. A intenção da sonda é furar a crosta da Lua e até 91 metros de profundidade para retirar material e ser estuda na Terra pelos cientistas.


O engenheiro britânico e financista David Ferro, que surgiu com o plano, intitulado de "Lunar Mission One", disse: "As pessoas podem colocar qualquer informação que elas queiram no disco de memória, que será como uma cápsula do tempo pessoal, um arquivo particular."
Poderia ser uma pequena mensagem:'oi, eu sou Joe' ou a história familiar inteira. "Temos realizado pesquisas e sido bastante surpresos como as pessoas estão ansiosas. "Crianças da escola dizem que a idéia de ter um pouco de si mesmos na lua é fantástico." Ele acrescentou: "Os governos estão cada vez mais com dificuldades para financiar a exploração do espaço que é exclusivamente para o avanço do conhecimento humano e compreensão ao invés de retorno comercial." Sob o esquema, haverá centenas de discos, cada um cerca de dois centímetros de diâmetro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem