Por Rogerio Godoy
A maioria das pessoas que estudam o assunto ovni, não sabem ou não imaginam porque a maioria das raças alienígenas não tem genitálias ou são muito minúsculas. Bom, é complicado explicar de certa forma, mas isso é parte da evolução humana, em um futuro, milhões de anos á frente, não teremos genitália também.
Greys e raças muito evoluídas, mais que nós humanos, já superaram a sua sexualidade, quero dizer, que o ser humano ainda é a primeira fase da evolução humana no universo, somos um tipo de primeira evolução depois que ganhamos inteligência e podermos pensar e falar sobre nossos problemas. O ser humano é um tipo de matriz construída por alienígenas, que já passaram pela fase da procriação primitiva e agora estão na fase de procriação através de inseminação e clonagem humana.
A nossa matriz genética é muito mais antiga que se pode imaginar, somos genética de um ser humano que viveu bilhões de anos atrás. Nossa genética é uma forma de biblioteca humanoide, que já está em evolução e que o futuro será na forma de Greys. Quero dizer que somos Greys na primeira fase de evolução.
Há milhões ou bilhões de anos atrás, houve os primeiros hominídeos como nós e que posso dizer com sinceridade a todos vocês que leem meu blog e que se chamava: hav.váh ou Eva, que significa vivente! Como disse em outros artigos, o homem não pode ter filhos sozinho, precisa de uma mulher, somente a mulher pode gerar uma criança. Os primeiros seres viventes eram hermafroditas e assim deu origem aos seres vivos no universo. 
O homem não pode ter filhos, só em caso do homem possuir dois sexos. Na Bíblia, vemos que Adão foi criado primeiro e depois a criação de eva, da parte feminina de Adão, Já escrevi sobre esse assunto em alguns artigos passados explicando o hermafroditismo humano:
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/05/genesis-criacao-do-planeta-terra-pelos.html
Recomendo ler, esse artigo para melhorar sua visão sobre esse artigo. As pessoas acham que a Bíblia é mentira, mas é uma visão perfeita sobre as condições de evolução humana e criação do planeta Terra pelos alienígenas.
O planeta Terra foi inteiramente criado pelos extraterrestres e posso dar detalhes da criação e porque a Terra foi feita para nós e porque somos protegidos por várias raças.
É impossível um planeta estar em uma localidade como a posição que estamos agora  e não morrermos congelados, pois a temperatura do vácuo acima de nossa atmosfera é de 272 ºC negativos, impossível para a raça humana sobreviver, o que nos protege de morrermos congelados é a nossa atmosfera capaz de reter os gases de efeito estufa, assim a Terra pode manter vida sobre o planeta, não existe essa história patética de zona habitável!!!!
A Terra possui uma magnetosfera potente e capaz de manter a luz do sol sempre criando o efeito estufa. Então, quero dizer que a Terra poderia estar  perto de plutão e ter vida suficiente desde que a Luz do Sol seja muito forte e a magnetosfera e a atmosfera possam criar o efeito estufa muito forte.A magnetosfera da Terra foi criada usando uma forma de tecnologia muito conhecida hoje no planeta e que gera energia, caso você não saiba essa energia se chama: eletrostática.
Sim, é verdade, a energia é possível desde que haja atrito, como acontece com os raios e explosões em bombas de gasolina. O atrito, a falta de umidade, posição das cargas positiva e negativa no espaço criam energia! Os cientistas ainda tentam enganar as pessoas sobre energia nuclear, sendo que os raios e trovões produzem eletricidade e energia suficiente para alimentar nossas baterias, o que falta é inteligência para perceber e menos vagabundice de nossos cientista formados na faculdade!
Retomando o assunto do artigo, quero dizer que para explicar precisamos voltar ao passado e compreender que o ser humano, foi criado por uma raça alienígena, com o intuito de fazer o crescimento populacional no planeta, e colocaram o ser humano para a procriação! Quero lembrar algumas coisas que as pessoas acham babaquice e que ainda não compreenderam a verdade, mas quando Deus fez os mandamentos pediu aos homens que procriassem e enchessem o planeta de homens e mulheres.
Está aí a verdade, porque um Deus pedira que as pessoas fornicassem e tivessem filhos?
A própria igreja incentiva a procriação dos homens através do casamento e do não uso da camisinha. Descobri isso aos poucos e percebi que o nosso Deus quer que as pessoas tenham filhos e procriem como coelhos.(rs) A verdade é que na Terra procriar é algo importante as pessoas se sentem obrigadas a terem filhos e fornicarem para que a raça continue produzindo seres humanos!
Por que produzirmos mais seres humanos? Qual a razão? Ué, simples, para que a raça humana seja uma biblioteca de informações genéticas, para que a biblioteca continue precisamos fornicar e termos filhos! Veja bem, é possível descobrir porque somos abduzidos pelos Greys, porque eles tem aqui na Terra um material vasto de informações genéticas e mulheres para usarem como bancos de barrigas  de aluguelalienígena e homens para doarem seus sêmen para suas bibliotecas particulares de genética humana. 
Os Greys não fazem sexo, pois já superaram essa necessidade, e assim a genitália foi reduzida e perderam a possibilidade de fazer sexo, o que acontece é que o ser humano irá perder a potência sexual com o tempo, pois a potência sexua está relacionada com a ejaculação, o homem não pode ejacular se não tiver ereção. Então, não poderíamos ter filhos. Esse trauma estará aumentando com o tempo devido a nossa evolução natural. Pois, se evoluirmos seguindo a evolução natural das espécies, nós seremos extintos naturalmente. A extinção humana é real, e os homens no futuro, mais próximo terá que partir para a clonagem humana!
Com a clonagem humana entraremos no mesmo processo Grey, e surgirá a doença que aflige aos Greys a progéria.

Muitos acham que a progéria é uma doença que atinge só algumas pessoas, mas é uma doença que atinge homens geneticamente clonados, quero dizer que se fizermos clonagem, no futuro teremos várias pessoas com essa doença no planeta. Ainda acha que é mentira? Na verdade a primeira ovelha clonada, morreu por ter essa doença. Isso acontece porque a clonagem utiliza uma célula de uma pessoa, já no fim da vida. Cada célula possui telômeros, os telômeros são proteínas que ficam nas extremidades dos cromossomos, e quando são replicados levam a informação rela do corpo clonado, se for um corpo velho, carregará o telômero velho, na clonagem não é possível fazer com que os telômeros se regenerem, isso quer dizer que é impossível completar o que falta.
As pessoas não sabem, mas os Greys tem controle sobre a população humana, muitas pessoas são clonadas e não sabem, acham que são pessoas normais, mas são criados geneticamente a partir de informações de outras pessoas. Existem, clones de pessoas que estão na base de dados que os Greys possuem, e eles podem fazer inseminações usando genes de outros abduzidos do passado e presente, quero dizer que muitas pessoas podem ser clones de pessoas famosas e nem sabem.
Por que eles fazem isso?
Simples, para manter a evolução da Terra. É como manter a biblioteca viva para sempre, quero dizer que haverá muitos Obamas, Michael Jacksons, e outros atores e cantores e pessoas famosas clonadas. Alguns podem atingir o sucesso e outra não depende muito de cada um, isso está relacionado ao nosso processo de reencarnação também. Há também uma participação de outras raças nesse processo de reencarnação, isso também influência a reencarnação de profetas ou pessoas que ensinem as outras como Jesus, por exemplo.
Os Greys controlam boa parte  de nossa genética para que continuemos nossa evolução, estamos agora em um tipo de hibridização insetoide, e muitos de nós estamos recebendo informações genéticas desses seres que trabalham com a raça Grey, também não tem sexualidade como os humanos da Terra, mas também usam de tecnologias de inseminação artificial.
O ser humano pode estar em uma fase de adaptação para um era difícil em nosso planeta, como guerras nucleares e transformações climáticas que podem destruir a raça humana. Um dos fatos que irão nos destruir será a o calor devido ao aumento da energia solar  e seremos obrigados a viver em cavernas ou locais fechados, a tendência é a hibridização insectoide, Para esse processo nosso corpo deverá ser adaptado para a característica do planeta o futuro.
Podemos optar seguirmos esse caminho? 
Acho que não, pois a evolução natural da espécie humana tem que continuar, mesmo que o processo começou 400 mil anos atrás, a evolução natural é a perda da sexualidade, masculina e feminina.
Esse processo não acontece só com os humanos, mas com os animais em nosso planeta: répteis, mamíferos  e insetos. Uma vez  respondi um e-mail sobre esse problema, mas se observarmos sistematicamente  e logicamente só existem 3 raças de alienígenas: reptilianos-mamíferos e insetoides. Os mamíferos estão relacionados aos reptilianos e não existe uma separação, pois somos meio reptilianos e meio mamíferos.
O que acontece é que o ser humano, com o tempo perde a necessidade de fazer sexo, por vários motivos: escolha do parceiro ideal, doenças relacionadas a impotência, e até mesmo a progéria, pode ser a causa de doenças relacionadas ao apetite  sexual. Por que quando evoluímos perdemos o apetite sexual?
Todo o controle de nossas capacidades e de nossas glândulas são feitas através e exclusivamente, pela glândula hipófise, é lá que o nosso apetite sexual começa, é lá que nosso sexo tem inicio, é lá que o corpo humano escolhe a forma sexual masculina e feminina, é lá que se forma a homossexualidade e heterossexualidade. O ser humano é um ser hermafrodita, e não homem e mulher, essa capacidade já se escolhe desde antes de  nascer, já se sabe se seremos homossexuais ou heterossexuais. O homem sempre foi hermafrodita, mas tecnicamente escrevendo, o cérebro transmite a nossa sexualidade, isso pode explicar porque homens nascem homossexuais e outros nascem heteros, mas a ideia é que não existe o sexo masculino e feminino, a diferença aparece depois que escolhemos nossa sexualidade, através de padrões e exigências da nossa sociedade.
Pois bem, com o tempo as pessoas não se interessarão pelo sexo tradicional e irão procurar o sexo através da kundalini, através da mente podemos fazer sexo também e ter orgasmos muito mais fortes e completos. Como tenho kundalini ativada, posso dizer com conhecimento dos fatos, que já tive muitos orgasmos sem fazer sexo com ninguém, nem mesmo através da masturbação. Isso depende muito da mudança de pensamento sobre sua sexualidade, que o homem mais evoluído terá controle total de sua sexualidade e controlará melhor a sua evolução natural. Não existirão homossexuais e nem heterossexuais. Os seres humanos ainda não sabem a verdade sobre a Terra porque existe uma agenda que interessa aos Greys e aos seres negativos para controlarem nosso planeta, porque quando os homens evoluírem, irão descobrir que controlar a natalidade é algo necessário, para a evolução de um planeta.
Se o cérebro é capaz de controlar nossa sexualidade, então no futuro poderemos escolher só nascer homens e controlar o nascimento de mulheres e o contrário, as mulheres controlarem o nascimento de homens. Entre os Greys prevalece a neutralidade. Podem ser só seres masculinos, e mulheres seriam só para procriação e é bem isso que vemos em abduções de seres humanos, eles usam mulheres híbridas para que utilizem ela como barriga de aluguel, pois os  Greys não tem capacidades para engravidar.  Se observarmos nosso planeta percebemos que a Igreja Católica é uma forma de manter só homens e não ter  a mulher como padres ou apóstolas, isso mostra que nosso planeta é de formação masculina e isso prova que nós somos seres negativos e não positivos. A positividade está relacionada a necessidade de amor ao próximo e conciliação, que é típico das mulheres, observe que toda mulher tem uma visão positiva do mundo e o homem mais materialista!
Tem algumas perguntas de céticos, que gostaria de responder: Porque se os Greys são evoluídos tecnologicamente, não fazem híbridos sem fazer a clonagem ou fazer abduções?
A resposta é muito simples: quando o universo foi criado, ao ser criado há uma proibição natural e lógica de que não se pode clonar o telômero e modificá-lo, só se vc fizer uma clonagem de uma criança. Então, o problema é que os Greys não gostam de serem crianças!Eles odeiam a fase de quando somos crianças então eles mantém os bebê clonados até atingirem a fase adulta, em bolsas de líquido amniótico por pelo menos 8 a 13 anos, dependendo muito de como eles ensinam suas crianças, pelo que sei, quando uma criança atinge uma idade capaz de compreender, as memórias akashicas são liberadas e assim a pessoa se  lembra de quem foi. Isso aconteceu comigo em 2006 logo que retirei um implante que estava em mim, logo depois comecei a receber mensagens e relembrar coisas de minha vida passada. Até mesmo sei que fui um Grey ou Draco em parte das minha reencarnações. A pergunta feita pelos céticos, pode também ser respondida de outra forma: Deus criou o universo e quando criou, fez leis sobre o qual ninguém conseguiria superar o poder de sua criação e assim haverá problemas quando tentamos sermos Deus. A ideia é que o universo proíbe essa forma de manter um corpo vivendo pela eternidade, Quero dizer que qualquer homem pode viver 900 anos e qualquer extraterrestre pode viver essa longevidade, mas pode conseguir através de tecnologias. Por exemplo, os Grey, utilizam essa forma de abertura da memória akashica e assim lembrar de que foi no passado como uma forma de ter longevidade. A clonagem é possível e verdadeira, porque a ovelha Dolly morreu de velhice antecipada, o que quer dizer que a clonagem foi real, Pois a idade pela qual a ovelha da qual foi retirada a célula, também clonou exatamente a idade e o telômero da ovelha mãe! Não preciso de estudar nem pesquisar para dizer para você que a clonagem é real, pois já está claro na pesquisa que você pode conferir nesse link, http://pt.wikipedia.org/wiki/Ovelha_Dolly
Os Greys conhecem perfeitamente sobre a clonagem e usam a clonagem apenas para seus homens que trabalham e vivem em seus planetas, não usam talvez em nosso planeta e respondendo a sua pergunta: os clones e híbridos que vivem na Terra são de Greys? Não, os Greys usam dois tipo de  hibridização: através de clonagem e através de inseminação artificial. No caso de homens em nosso planeta, eles usam um banco de dados de sêmen humano, retirado de outros homens que já viveram em nosso planeta. A clonagem só pode ser feita quando não há matéria genética suficiente. No caso dos Greys eles utilizam a clonagem para reproduzir seus comandantes e pessoas que são muito importantes para eles, por exemplo: um comandante muito famoso entre eles pode ter mais de bilhões de anos sendo que sua célula sendo reproduzidas por milhões de anos através dos tempos, e  parece que nunca morreu, há Greys que lembram de Jesus ou que tiveram contato com ele no passado, mesmo George Washington, etc. Esse é o processo Grey de longevidade, e podem viver eternamente e será o mesmo que o ser humano será no futuro.
Conclusão: nós seres humanos estamos seguindo o mesmo caminho que os Greys seguiram e podemos estar também em caminho de nossa extinção, não falo a extinção do homem humano, pois os Greys podem repovoar a Terra novamente ou outro planeta, equivalente ao nosso. O sexo é algo que o ser humano não poderá manter perpetuamente e isso mostra a diferença de evolução entre Greys e nós humanos, quando chegarmos na perda de nossa genitália estaremos na mesma evolução que os Greys estão hoje em dia.

Cristiano, nos trouxe essa notícia sobre uma doença que aflige a cada 20 milhões de crianças no mundo, chamada de Agenesia Gonadal, que se caracteriza pela ausência do pênis e dos testículos, Will Golden, nasceu assim e usa a fotografia como um modo de eliminar os preconceitos sobre essa doença. Essa é uma prova que existem coisas que as pessoas ainda nem imaginam, e como sempre escrevo a vida real é pior que a ficção.

8 Comentários

  1. Belo conteúdo, tudo faz muto sentido!

    ResponderExcluir
  2. Como as raças evoluídas se reproduzem como os pleiadianos?No caso do ser humano si tornar igual os greys e lamentável pois ser negativo pela eternidade da existência cósmica é lamentável,eu fico triste pois eu tenho esperança do ser humano se tornar igual pleiadianos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As raças mais evoluídas se reproduzem de forma igual através de inseminação artificial.

      Excluir
  3. Rogério tava chovendo de tarde dai eu deitei na sala de visitas comecei a medita tipo foi muito estranho eu me concentrei dai parecia q eu taca dormindo mais eu tava consciente cada barulhinho q ouvia sabe qndo vc leva um susto grande e sente uma coisa na barriga? Então eu tava tendo algumas visões dai ouvi alguem vindo pra sala mais continuei me concentrando nas visões dai abriram a janela e tomei um susto pq o barulho foi muito alto e esqueci todas as visões a unica coisa q lembro foi uma luz verde q vi no começo, é muito estranho kk parece q agente tá dormindo mais continua consciente do q está acontecendo ao redor kkk.

    ResponderExcluir
  4. http://claudioandreopoeta.blogspot.com.br/2014/11/homem-nasce-sem-penis-e-testiculos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Cristiano! Isso é para mostrar as pessoas que existem casos e pior a cada 20 milhões de crianças nascem assim, não vejo problema sobre sexualidade, o que muitos achariam isso algo abominável, pois o homens só pensam quem tem pinto faz sexo, pelo contrário, a kundalini é prova que não precisamos de genitálias, no futuro esses casos irão aumentar e a tendência é que o homem pode perder a genitália. As pessoas acham que o sexo etá relacionado com o tamanho do pênis, mas na verdade quando ativamos a kundalini,não precisamos mais de um pênis o orgasmo é total, sentimos as mesmas coisas que se tivéssemos um pênis, mas o ser humano ainda é muito primitivo de achar que não ter um pênis é algo fora do normal, a sexualidade está na cabeça e não na genitália.

      Excluir
  5. Muito bom o conteúdo.
    Gostaria de ter mais informações sobre kundalini. Ouço falar sofre isso e que está associado à sexualidade. Mas ainda não entendi do que se trata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isabelle, tudo bem?
      A kunadalini é uma energia que está localizada entre os chakras básico e o chakra sexual, ou em nossas partes ligadas a sexualidade, só que no ser humano não sabe que existe porque a ciência não acredita que algo assim existe em nosso corpo, mas está ligado com a nossa sexualidade masculina e feminina. A kundalini é a mesma energia do orgasmo só que ela atinge patamares mais elevados do que um simples sexo no fim da noite. A kundalini ativa regiões adormecidas de nosso cérebro. Os monges do Tibete ativam essas energia que liberta a espiritualidade e uma nova visão da realidade.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem